O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NSW/PS4/STEAM] Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered (20 de Setembro) | Nintendo Switch é a versão original | 26 minutos de gameplay [pg 2]

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
É um bom jogo, 8/10 na minha opinião. Lembra um pouco Dragon Quest e Secret of Mana, tudo lindamente desenhado sob a arte de Hayao Miyazaki. O jogo é tão bonito que chego a estranhar um remastered.
Possui um ost boa também, com destaque para a linda "The Golden Groove" (não tenho certeza se esse é realmente o nome da música). É verdade que a jogabilidade não é muito empolgante, mas vale a pena jogar.

Para os que ainda não jogaram e estão na dúvida :ksafado

 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Caramba um monte de gente falando que comprou na geração passada mas não jogou? que pecado
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Joguei até mais ou menos a metade, imagino (umas 40h), apesar de nao ter a sensaçao de tudo ser filler que nem dq11, tb sofre do problema de "nada acontece feijoada". Parei na parte que pega o dragao. Nada é chato, mas tb nada é tao espetacular, além dos gráficos.

Se o jogo seguir o estilo Square-Enix e botar um fast forward de 4 ou 8x, ae compro, pra compensar os grinds tediosos ao treinar os pokemons.

Deve vir por uns $40
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Massa demais. O Nino 2 é ótimo em algumas coisas, noutras nem tanto, mas o balanço final ainda é positivo. Acredito que no caso deste primeiro, mesmo com as críticas que alguns sempre levantam sobre os sistema de jogo acredito que deva ser melhor no pacote geral.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Será cômico se o Switch receber a versão de PS3 sem qualquer tipo de melhora (ainda que inferior à outra versão).
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Remasterizado do remake. Jogo legalzinho, vale uma partida pra quem não o fez no PS3, gosto um pouco mais desse do que do 2.

As críticas são principalmente em relação a IA péssima dos aliados, os pokemons inclusive só sabem andar em linha reta, atacar e se há obstáculo no caminho não desviam.

70 horas de jogo e não vi nada disso. Você deve ter confundido os familiares com o Mr Drippy que não faz praticamente nada e só fica enfeitando nas batalhas.

Pior AI que já vi num jogo de videogame, nem tive saco para zerar ele.

A IA funciona de forma satisfatória e tem como personalizar algumas funções.

Não tem tanta customização quanto um Tales, mas a dificuldade do jogo também não pede isso.

Não sei qual o problema que vocês veem nela. Deixa a Ester com um personagem de cura, o Swane com um supporter e o Oliver com um damage dealer, tudo funciona bem.

Joguei até mais ou menos a metade, imagino (umas 40h), apesar de nao ter a sensaçao de tudo ser filler que nem dq11, tb sofre do problema de "nada acontece feijoada". Parei na parte que pega o dragao. Nada é chato, mas tb nada é tao espetacular, além dos gráficos.

Se o jogo seguir o estilo Square-Enix e botar um fast forward de 4 ou 8x, ae compro, pra compensar os grinds tediosos ao treinar os pokemons.

Deve vir por uns $40

Com 45-50 horas dava pra zerar o jogo. Se tu ainda tá na parte que pega o dragão com 40, tu jogou o game bem perdido ou de maneira minuciosa demais.

Acontece bastante coisa em relação ao plot. O mais chatinho é ter que voltar no mundo real pra algumas quests, mas isso não dura umas 7 horas de gameplay.

E depois que pega o dragão justamente que o pacing melhora, você pode visitar ou revisitar qualquer lugar, completar quests mais avançadas e não perde tempo no over world.
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Com 45-50 horas dava pra zerar o jogo. Se tu ainda tá na parte que pega o dragão com 40, tu jogou o game bem perdido ou de maneira minuciosa demais.

Acontece bastante coisa em relação ao plot. O mais chatinho é ter que voltar no mundo real pra algumas quests, mas isso não dura umas 7 horas de gameplay.

E depois que pega o dragão justamente que o pacing melhora, você pode visitar ou revisitar qualquer lugar, completar quests mais avançadas e não perde tempo no over world.

Eu joguei mais ou menos no estilo Pokemon tentando pegar todos os monstros e treinando vários deles, ae devo ter perdido tempo nisso entao. Achava que a média pra zerar o jogo eram umas 80h.

Se o jogo tiver fast forward, eu tento comprar e acabar o jogo de vez
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Só compro se arrumarem a ia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
70 horas de jogo e não vi nada disso. Você deve ter confundido os familiares com o Mr Drippy que não faz praticamente nada e só fica enfeitando nas batalhas.



A IA funciona de forma satisfatória e tem como personalizar algumas funções.

Não tem tanta customização quanto um Tales, mas a dificuldade do jogo também não pede isso.

Não sei qual o problema que vocês veem nela. Deixa a Ester com um personagem de cura, o Swane com um supporter e o Oliver com um damage dealer, tudo funciona bem.



Com 45-50 horas dava pra zerar o jogo. Se tu ainda tá na parte que pega o dragão com 40, tu jogou o game bem perdido ou de maneira minuciosa demais.

Acontece bastante coisa em relação ao plot. O mais chatinho é ter que voltar no mundo real pra algumas quests, mas isso não dura umas 7 horas de gameplay.

E depois que pega o dragão justamente que o pacing melhora, você pode visitar ou revisitar qualquer lugar, completar quests mais avançadas e não perde tempo no over world.
Não confundi. Também joguei mais de 70h de Ni no kuni 1 e é muito comum as criaturas batendo cabeça e os membros do grupo suicidando-se em aoe, é facilmente uma das piores AI que vi em um jrpg e pede micros gerenciamento constante em bosses pra não terminar só com o Oliver em pé; aliás, os bosses do post-game (lembro especialmente do último) você basicamente joga só com ele pois não vale a pena perder tempo levantando os mortos o tempo todo.
AI ruim em jogo da level 5 não é só nesse, a de Rogue Galaxy também é sofrível e pra mim foi uma grande surpresa a de Ni no Kuni 2 ser boa.

Desde que inventaram a internet AI ruim e Ni no kuni 1 são sinônimos: https://www.google.com/search?clien...q=ni+no+kuni+wrath+ai+bad&aqs=mobile-gws-lite..
No tópico oficial de rpgs cansamos de zoar o jogo por conta da AI, ruim é até elogio pra ela.
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Será cômico se o Switch receber a versão de PS3 sem qualquer tipo de melhora (ainda que inferior à outra versão).

A versão de PS3 já é lindíssima, vai ser um dos jogos mais bonitos do Switch mesmo sendo a versão original de PS3.

Esse é um remaster bem caça-níqueis a meu ver, duvido que vai ter grandes diferenças gráficas. Devem dar um up na resolução e essas coisas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A versão de PS3 já é lindíssima, vai ser um dos jogos mais bonitos do Switch mesmo sendo a versão original de PS3.

Esse é um remaster bem caça-níqueis a meu ver, duvido que vai ter grandes diferenças gráficas. Devem dar um up na resolução e essas coisas.

Se uparem a resolução, que isso esteja presente também na versão do Switch (até o limite de 1080p).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu peguei esse jogo e devolvi sem nem terminar, joguei o começo e achei tudo tão focado para o público infantil que desanimei de continuar mesmo adorando vários trabalhos feitos no Ghibli.

Meu problema nem é com a gameplay mas sim a história que até onde fui não animou muito e como sei que RPG dura dezenas de horas acabei deixando de lado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Legal. Esse jogo já tinha saído pra PC antes?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Legal. Esse jogo já tinha saído pra PC antes?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
O 1 era exclusivo do PS3, mas tb já tinha na PSnow, então meio que daria pra jogar no PC já pra quem tem acesso. O que não nosso caso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Tá no meu backlog faz tempo, joguei um pouco e larguei. Com o switão vai ser bacana pra jogar no trenzão.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Eu peguei esse jogo e devolvi sem nem terminar, joguei o começo e achei tudo tão focado para o público infantil que desanimei de continuar mesmo adorando vários trabalhos feitos no Ghibli.

Meu problema nem é com a gameplay mas sim a história que até onde fui não animou muito e como sei que RPG dura dezenas de horas acabei deixando de lado.
Corra do 2 também pois a historia é infantiloide poder da amizade e bondade nivel 9.999 mais os gráficos e gameplay salvam.
 
Topo Fundo