O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NVIDIA mostra como serão os gráficos dos jogos do futuro

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
Os gráficos não vão mudar quase nada por causa dessa frescura de querer tudo 4k

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

X-box One X já roda tudo próximo de 4k nativo. Levando em consideração que o boost da próxima geração vai ser potencializado pelo fato de o ponto de partida dos próximos videogames precisar ser muito superior a ele, é possível sim haver grandes diferenças gráficas.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
X-box One X já roda tudo próximo de 4k nativo. Levando em consideração que o boost da próxima geração vai ser potencializado pelo fato de o ponto de partida dos próximos videogames precisar ser muito superior a ele, é possível sim haver grandes diferenças gráficas.
Veremos, esrou ansioso já ra nova geração kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tá desenfreado esse assunto. Deve ser o quarto ou quinto desde os últimos meses do ano passado só aqui.

E uma parte da galera realmente acaba comprando a ideia, quando na verdade tech demo sempre fez parte da cultura de exaltação e divulgação dessas empresas, as vezes falta assunto, daí junta com uma dose de ignorância de quem elabora as matérias, daí dá nisso.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
quando vc não sabe de b*sta nenhuma, uma possibilidade real parece besteira mesmo.
tó aqui se vc precisa de videozinho desenhando. tem mais se vc procurar por aí.



primeiros aparelhos do tipo ja estão por aí.
https://www.eurogamer.net/articles/...ese-console-thats-like-ps4-pro-with-ryzen-cpu
disso pra desktop integrado é 2 passos. se forem pra caçoar do que não sabem, melhor ficarem quietos.

ps: gpu do xbox one x é integrada e bate qualquer coisa da rx580 / gtx1060 pra baixo. e agora?


Continua falando um monte de groselha , pqp quanta bobagem, agora apu vai ser mais poderosa que uma gpu dedicada....rs e ainda acha que entende de algo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Continua falando um monte de groselha , pqp quanta bobagem, agora apu vai ser mais poderosa que uma gpu dedicada....rs e ainda acha que entende de algo.
meu, que tal não me quotar só pra falar lixo? aff. não sabe nem ler e quer tirar sarro.
pega teu strawman e volta pro uol. ou não, tanto faz, ja mandei pra ignore.

Tranquilo, Bro! Vai sonhando... Essa "realidade" eu ouço já faz mais de 15 anos.... Vai acontecer sim, amiguinho, bote fé!
presumo que não lembre como eram as igpus e SOCs de 15 anos arás.
ouvi o mesmo tipo de b*sta la em 2010~2011 quando eu previ que o futuro seria um aparelho como o switch (um portatil que também faria papel de console de mesa).
 
Ultima Edição:


Topo Fundo