O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
143
Reações
572
Pontos
108
Como vcs sabem a "modelo" Nyvi era namorada do Detonator (Bruno Sutter) e graças a essa escalada nas costas do Bruno, ganhou alguma fama e se aventurou no mundo dos games obtendo a atenção da mídia e dos punheteiros simplesmente por ser gostosa. Após anos de relacionamento ela se tornou mais conhecida do que o próprio Bruno e provavelmente pensou que não valia mais a pena estar com ele, procurando a partir daí o próximo macho que ela usaria como escada. Nisso, o Castanhari que era "amigo" do Bruno, por ser mais famoso aproveitou para se aproximar da Nyvi e talaricar o amigo justamente na época em que ele estava passando por uma fase ruim e segundo o que dizem com depressão, mas o mundo dá voltas e o Castanhari agora foi trocado pela Nyvi, depois de 4 anos de relacionamento, por um jogador chamado yuurihfps. Segundo o boi, os dois já tinham terminado a meses, mas a galera não perdoa e já está tirando sarro chamando-o de corno.
É meus amigos, aqui se faz aqui se paga!





 

Anexos

  • Screenshot_20240306_190050_X.jpg
    Screenshot_20240306_190050_X.jpg
    66,2 KB · Visualizações: 12


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Que história é essa que o Bruno Sutter tava na pior quando foi talaricado pelo Castanhari?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
T0
Eu vejo stories dessa gostosa há tempos no Instagram , sempre postando foto do cuzao dela , dos peitos e nenhuma com com cuckstanhari , poha , como castanhari aguentava ver a muie dele postando foto do cool todo dia se exibindo pra rapaziada , tava na cara que era cuck msm , put* gostosa dessa não se contenta com esse pateta sojado que até beijo na boca do felipe neto deu , ah vai toma no cool , bem feito , sojado esquerdista tem que se foder msm .

Tá lá em depressaum eqt a gostosa tá rebolando a pica no pro player de CS , e deve tá gemendo muito ainda , dando risada do corno .
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Me surpreendeu mais o Detonator ser famoso o suficiente pra servir de escada

O cara tá bem, deve ter muito humorista que não levou chifre mas falhou miseravelmente na profissão
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
143
Reações
572
Pontos
108
Me surpreendeu mais o Detonator ser famoso o suficiente pra servir de escada

O cara tá bem, deve ter muito humorista que não levou chifre mas falhou miseravelmente na profissão
Na época do Hermes e Renato ele era conhecidinho e ela era uma ninguém, então a fama dele já dava para o gasto. Dizem que ela ficava indo atrás do cara, que sonhava em conhecê-lo e tal, mas era tudo parte do plano para montar no cara.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.041
Pontos
1.494
b5e1baeac7626dbecef5a570b22ee8d0.gif
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Na época do Hermes e Renato ele era conhecidinho e ela era uma ninguém, então a fama dele já dava para o gasto. Dizem que ela ficava indo atrás do cara, que sonhava em conhecê-lo e tal, mas era tudo parte do plano para montar no cara.
Pra mim os dois ganharam na relação

Ele tinha uma prostituta quase exclusiva (não digo barata porque não sei se ela torrou a grana dele)

A não ser que ele se apaixonou mesmo, aí deve ter sofrido
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.126
Reações
4.622
Pontos
453
Namorar mina muito gostosa é perigoso demais, é muito urubu em cima, é pedir pra levar chifre.

Pior é quando ela sabe que é gostosa e que pode arrumar coisa melhor que vc.

Gostosa assim como essa Nyvi so serve pra meter o pikachu e tchaw.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
180.568
Pontos
1.003
Namorar mina muito gostosa é perigoso demais, é muito urubu em cima, é pedir pra levar chifre.

Pior é quando ela sabe que é gostosa e que pode arrumar coisa melhor que vc.

Gostosa assim como essa Nyvi so serve pra meter o pikachu e tchaw.
O risco é igual pra todo perfil de mulher.

Nego cai em cima até de jubarte.
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
143
Reações
572
Pontos
108
Sim, só que hoje ela já tem o público e uma carreira nesse mundo gamer que tem bastante grana rolando.

Detonator só foi o empurrão inicial, depois pulou para o amigo dele, só que esse aí não deve acabar com o fogo dela pq esse aí tem vergonha de ser homem, então pulou para outro com dinheiro novo e que pelo menos fala de assunto que ela gosta, daqui a pouco deve pular para outro com mais grana.
Não acho que ela possa ficar pulando de macho para macho por muito tempo, a mina já vai fazer 33 anos e esses caras com dinheiro podem pegar as novinha de 18 a 20 e poucos; além disso ela é toda plastificada como já disseram e provavelmente não vai envelhecer bem. Não é toda mulher que envelhece como uma Rachel Sheherazade ou Alessandra Negrini dá vida.

Rachel com quase 51 anos:images (44).jpeg

Alessandra com quase 54 anos:
images (43).jpeg
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Sendo o desonesto FDP da Castanhari.... eu sinceramente quero mais e que esse cara se foda mesmo.

Pior que o modos operandi da mina, ta meio que ai claro pra todo mundo ver, a Nyvi Pill caiu como uma luva pra galera da Red.

O tal do Monkey Climb, de galho em galho ela vai lá escalando... Nyvi e safo disso, já ta ali na ESL, no twitter já falaram até que o NiP Wizzard já tbm deu um trato nessa carne... agora ta sendo o Yuurih da Furia que , provavelmente se não de uma de Chico Moedas, vai ser passado pra trás.
 
Topo Fundo