O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


,,|,,(o.0),,|,, Koni Store - RIO

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Amigos cariocas, então, anteontem de bobeira após sair da faculdade e de uma boa discussão sobre design, meu amigo foi almoçar e fui acompanhar ele apenas pra conversar fiado mesmo, e ele seguiu o mesmo ritual que ele faz sempre - Koni Store, eu sempre acompanho ele até lá, mais sempre fica preocupado em comer, pq não gosto de comida japonesa.

Só que anteontem resolvi experimentar o negócio

konirosacea1f222c1sy6.jpg

Meu amigo pediu dois poke e eu pedi um tal de hot filadelfia.
Já não estava esperando nada, pq odeio esse negócio de comida japonesa, chegou o meu, cheio de peixe cru(tava meio cozido) e cheio de bagatela verde e arroz e essa alga feia em volta ainda.

Deu a primeira mordida e pqp, alguém viu ratatouile quando o critico lá come o prato do rato e lembra a infância, então pqp meu irmao, foi uma das melhores coisas que já comi na vida pqp, bom demaiiiiiiiissssssssssss


E só pra perguntar, quem já comeu lá?

Quem tá no rio ainda não comeu, corre por favor que eh de outro mundo, agora to puto aqui por estar sem dinheiro pra comer lá de novo :S :'(
 


oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Rapaz, comida japonesa é uma coisa estranha mesmo. Se você julgar pela aparência, vai comer nada dos Nippons.
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Cone = Temaki...
Não é CONE...
Logico que criaram o nome Koni para ficar legalzinho... mas é Temaki.

Hot Filadelphia é ótimo para iniciantes, visto que o salmão é cozido (e não cru) e vem com salsinha e cream cheese.
Esse Hot é feito para acostumar iniciantes... isso não existe no japão e foi criado no ocidente.

Mas é um dos melhores...

Temaki de Filadelphia... ou sushi de hot filadelphia são ótimos.

Recomendo, já que curtiu, experimentar o Hot Filadelphia Sushi (não temaki).
Coloque um pouco (POUCO MESMO) de raiz forte (wasabi) no molho (Shoyo)...
Ao comer um BOM hot temperado com molho shoyo e raiz forte, não vai querer mais nada.

Ao se acostumar com essa mistura (shoyo + wasabi), voce passa a experimentar os outros sushis na boa e passará a curtir e muito.

Eu não curto sashimi (peixe puro e cru...).
Curto sushi e temaki (e da-lhe arroz).
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
falcao_r2;2912105 disse:
Cone = Temaki...
Não é CONE...
Logico que criaram o nome Koni para ficar legalzinho... mas é Temaki.

Hot Filadelphia é ótimo para iniciantes, visto que o salmão é cozido (e não cru) e vem com salsinha e cream cheese.
Esse Hot é feito para acostumar iniciantes... isso não existe no japão e foi criado no ocidente.

Mas é um dos melhores...

Temaki de Filadelphia... ou sushi de hot filadelphia são ótimos.

Recomendo, já que curtiu, experimentar o Hot Filadelphia Sushi (não temaki).
Coloque um pouco (POUCO MESMO) de raiz forte (wasabi) no molho (Shoyo)...
Ao comer um BOM hot temperado com molho shoyo e raiz forte, não vai querer mais nada.

Ao se acostumar com essa mistura (shoyo + wasabi), voce passa a experimentar os outros sushis na boa e passará a curtir e muito.

Eu não curto sashimi (peixe puro e cru...).
Curto sushi e temaki (e da-lhe arroz).


Cara, valeu a dica, já tinha comido sushi em outra ocasião e tinha odiado, aí nisso já pegou nojo da colinária japonesa, mais agora com o koni, deu vontade de experimentar bastante coisa, vou ver se como o poke na sexta, mais esse meu amigo falo que é tudo cru e talvez eu não vá gostar de primeira.
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Bah tchê! Aqui no Rio Grande tem essas frescura não!

Aqui se você quer comer pexe cru é só ir pra beira do rio, matar o peixe com facão e comer com escamas mesmo! É tri legal!! :safadenho:safadenho




Zueras a parte... aqui nós não temos isso, nem starbucks nem nada. E é uma pena. Só pra ter idéia Burger King só foi abrir um mais pro fim do ano passado.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mas vc falou que ficou assim quando comeu paio no restaurante....que apaixonou e tal, paio era sua vida...

Paio_SAmaro.jpg



Não entendi....
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Wattstone;2912192 disse:
Bah tchê! Aqui no Rio Grande tem essas frescura não!

Aqui se você quer comer pexe cru é só ir pra beira do rio, matar o peixe com facão e comer com escamas mesmo! É tri legal!! :safadenho:safadenho




Zueras a parte... aqui nós não temos isso, nem starbucks nem nada. E é uma pena. Só pra ter idéia Burger King só foi abrir um mais pro fim do ano passado.

Aqui no rio nem burger king :(
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.508
Pontos
1.069
Ratinho_off;2912220 disse:
Aqui no rio nem burger king :(
Porra, ainda não abriu Burguer King no Rio? Aqui em João Pessoa já abriu como uma cidade como o Rio, bem mais importante ainda não?

Tem um restaurante aqui que vende Temaki, vou experimentar outro dia:smile
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
£øk;2912216 disse:
Mas vc falou que ficou assim quando comeu paio no restaurante....que apaixonou e tal, paio era sua vida...

Paio_SAmaro.jpg



Não entendi....


Deixa de ser puto, tu trabalha no centro num trabaia?

Foi lá ainda não?
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
essa koni nao tem ali na barra de frente pro consultorio do lidio toledo?lembro que comi ali mas nao sei se ela koni o nome do restaurante
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
dedeco.banger;2912392 disse:
essa koni nao tem ali na barra de frente pro consultorio do lidio toledo?lembro que comi ali mas nao sei se ela koni o nome do restaurante


Tem dois na barra, eu sei que um é perto da nuth
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Thiago_loki;2912438 disse:
comida japonesa é a melhor de todas. FATO.

concordo em discordar, no meu conceito a comida japonesa só ganha daquelas bizarrices chinesas em comer rato, cachorro e escorpião...
blerghhh
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
cara, detesto esses sorvetinhos de peixe, prefiro as bolinhas pequenas com arroz mesmo. muito melhor.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Neo BrasilTails;2916018 disse:
cara, detesto esses sorvetinhos de peixe, prefiro as bolinhas pequenas com arroz mesmo. muito melhor.

Isso ne sorvete não mermão

é temaki o nome(eu axo)
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Neo BrasilTails;2916074 disse:
eu sei que não é sorvete seu prego, mas ele vem com arroz e peixe num cone de alga, lembra um sorvete.

Você não gosta do treco por causa do formato?

Teu prego !!! :p
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Pra mim o melhor japones do RJ é o sushi mar/bar(não lembro [kong]), rodízio ftw. [kcool]
Todos dizem que é horrível e blabla, mas quando experimentam... :tarado: Sempre assim.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Kathy;2916102 disse:
Pra mim o melhor japones do RJ é o sushi mar/bar(não lembro [kong]), rodízio ftw. [kcool]
Todos dizem que é horrível e blabla, mas quando experimentam... :tarado: Sempre assim.

Ond fika isso, e qual o valor do rodizio?
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
Ratinho_off;2916078 disse:
Você não gosta do treco por causa do formato?

Teu prego !!! :p

é muita alga!

prefiro naqueles enrolados, que a alga é bem mais suave e não rouba todo sabor do peixe e do arroz! sem contar que dá pra molhar melhor no shoyo
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Neo BrasilTails;2916136 disse:
é muita alga!

prefiro naqueles enrolados, que a alga é bem mais suave e não rouba todo sabor do peixe e do arroz! sem contar que dá pra molhar melhor no shoyo


a alga é só por fora uai :p

e pow o molho a mesma coisa

só tacar por cima

pqp comi dois hot filadelfia la hj

nakele melhinho maldito q arde pacarai, vai ate no nariz

bom demais
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Ratinho_off;2916143 disse:
a alga é só por fora uai :p

e pow o molho a mesma coisa

só tacar por cima

pqp comi dois hot filadelfia la hj

nakele melhinho maldito q arde pacarai, vai ate no nariz

bom demais

Agora percebi que não entende NADA de japones.
O molho no Temaki é complicado, só jogando o Shoyo por cima.
Mas e se você é que nem eu e gosta de misturar Shoyo com raiz forte (wasabi, aquela paradinha gostosa verde...)?
Não tem como... aí tem que VIRAR o cone e molha-lo no recipiente.

Tá curtindo japa né? O comeco é assim... Hot é o que há de melhor... depois vai para o massomoto (sempre erro este nome) que é a saladinha de pepino, sushi de atum, california (este é mais enjoadinho)...
Quando for ver estará em um rodízio de japonês curtindo tudo.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
falcao_r2;2916156 disse:
Agora percebi que não entende NADA de japones.
O molho no Temaki é complicado, só jogando o Shoyo por cima.
Mas e se você é que nem eu e gosta de misturar Shoyo com raiz forte (wasabi, aquela paradinha gostosa verde...)?
Não tem como... aí tem que VIRAR o cone e molha-lo no recipiente.

Tá curtindo japa né? O comeco é assim... Hot é o que há de melhor... depois vai para o massomoto (sempre erro este nome) que é a saladinha de pepino, sushi de atum, california (este é mais enjoadinho)...
Quando for ver estará em um rodízio de japonês curtindo tudo.


Eu também provei o poke e o de salmão, bom demais.

Os molhos lá no koni são tudo a mesma cor, só mudam o nome, então não sei, eu saio colocando um docinho, depois eu coloco raiz forte e vo misturando.

To aprendendo ainda,tinha comida japa ha um tempo e nao tinha gostado, agora com o koni comecei a gostar de verdade, já to planejando ir em um rodizio pra experimentar mais coisa
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Ratinho_off;2916171 disse:
Eu também provei o poke e o de salmão, bom demais.

Os molhos lá no koni são tudo a mesma cor, só mudam o nome, então não sei, eu saio colocando um docinho, depois eu coloco raiz forte e vo misturando.

To aprendendo ainda,tinha comida japa ha um tempo e nao tinha gostado, agora com o koni comecei a gostar de verdade, já to planejando ir em um rodizio pra experimentar mais coisa

O Temaki é até mais complexo para aprender a gostar, visto que tem MUITO salmão e MUITO arroz e MUITA alga... é um Sushi GIGANTE. Sacou?

Experimente pedir Hot Philadelphia mesmo em japones... vem cortadinho em 8 ou 12 pedaços... quentinho... hummm... pqp... tô com fome.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
falcao_r2;2916190 disse:
O Temaki é até mais complexo para aprender a gostar, visto que tem MUITO salmão e MUITO arroz e MUITA alga... é um Sushi GIGANTE. Sacou?

Experimente pedir Hot Philadelphia mesmo em japones... vem cortadinho em 8 ou 12 pedaços... quentinho... hummm... pqp... tô com fome.

Para mlk, já deu vontade de ir na porra do koni, o dinheiro acabou :'(


Sabe um rodizio de japa no rio que não seja mto caro?

até uns 40 axo q da
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Ratinho_off;2916197 disse:
Para mlk, já deu vontade de ir na porra do koni, o dinheiro acabou :'(


Sabe um rodizio de japa no rio que não seja mto caro?

até uns 40 axo q da

No Downtown tem 2 com esse preço... e são bons.
Misture... peça Rolinho Primavera, Yakisoba, Hot Philadelphia...

Se não me engano, no Downtown estavam custando entre 32 e 35... rodizio.

Ali no Rialto tem um japones interessantinho (mediano, mas bom) que tem alem de várias peças, o Hot Filadelphia que é só pedir para o garçom.

Lá no Rialto estava a 18,00 o jantar (antes de me mudar para SP).
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Adoro comida japa, sushi, temaki, fritura, etc..mas também não curto sashimi. Melhor voce ficar só nos enrolados, frituras e arroz. E quem sabe um Sukiyaki.

Rula tudo.
 
Topo Fundo