O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Galera que ficou bolada com este lançamento do God of War, não se preocupem, a SONY vai dar o troco nestes PCistas malditos. :kgrr


Vai anunciar o Half Life 3 exclusivo para o PS5 :coolface



5xfO2j.jpg

Mais fácil um Starcitizen sair antes do que essa meia vida...
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Galera falando que Console tem melhor custo beneficio do que PC está confundindo custo beneficio com preço de entrada.

O console realmente é mais barato que um pc, mas os jogos são muito mais caros e você ainda tem que pagar 60USD por ano pra jogar online.

A titulo de comparação, os ultimos 2 jogos de luta que comprei no PC, Guilty Gear Strive e Melty Blood Type Lumina, paguei 40R$ no primeiro e 30R$ no segundo, pela loja da Argentina, no lançamento.Mesmo que fosse na BR, ainda assim mal daria 200R$ os dois juntos.NA PSN o Strive estava 300R$ no lançamento, e o Type Lumina 250R$ , não tem comparação.

Se meter outras coisas como pirataria e emulação (te ajuda até a economizar em jogos de switch) no meio então ai que não tem comparação mesmo.O XBox se mantém com bom custo beneficio por conta do Gamepass, mas ainda assim não compete com preço da maioria dos lançamentos no PC.

Pra quem é fifeiro ou gamer casual que vai comprar só um Bom de Guerra e um Daleste da vida, ter 10 jogos no maximo até o final da vida do console, realmente o console tem custo beneficio melhor, mas para nós gamers assiduos que compramos varios jogos por ano, o PC é indiscutivelmente superior nesse quesito, mesmo com maior preço de entrada, eventualmente a diferença se paga.

Acho que só se a pessoa se esforçar ao máximo possível para economizar, tipo só jogando jogo da plus/gamepass ou só comprando velharias usadas pelo minimo possível o console chegaria a ter melhor custo beneficio, e ainda assim seria dificil e só por que o preço do PC HOJE está nas alturas, mas historicamente falando a diferença de preço nunca foi tão grande assim, a situação que vivemos atualmente é atípica.
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
OK, quem foi o engraçadinho?

8FuDUqt.png


Vou começar a denunciar todo mundo que estiver zombando do Betastation.
Me aguardem.

Pessoal fazendo isso fazem de papel ridículo.

Se não for muita "doensa", fazem isso na malandragem fudida de conseguir reaver dinheiro com esse argumento sem pé nem cabeça. Capinar lote pra quê se a internet dá tambor pros doidos tocarem?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Galera falando que Console tem melhor custo beneficio do que PC está confundindo custo beneficio com preço de entrada.

O console realmente é mais barato que um pc, mas os jogos são muito mais caros e você ainda tem que pagar 60USD por ano pra jogar online.

A titulo de comparação, os ultimos 2 jogos de luta que comprei no PC, Guilty Gear Strive e Melty Blood Type Lumina, paguei 40R$ no primeiro e 30R$ no segundo, pela loja da Argentina, no lançamento.Mesmo que fosse na BR, ainda assim mal daria 200R$ os dois juntos.NA PSN o Strive estava 300R$ no lançamento, e o Type Lumina 250R$ , não tem comparação.

Se meter outras coisas como pirataria e emulação (te ajuda até a economizar em jogos de switch) no meio então ai que não tem comparação mesmo.O XBox se mantém com bom custo beneficio por conta do Gamepass, mas ainda assim não compete com preço da maioria dos lançamentos no PC.

Pra quem é fifeiro ou gamer casual que vai comprar só um Bom de Guerra e um Daleste da vida, ter 10 jogos no maximo até o final da vida do console, realmente o console tem custo beneficio melhor, mas para nós gamers assiduos que compramos varios jogos por ano, o PC é indiscutivelmente superior nesse quesito, mesmo com maior preço de entrada, eventualmente a diferença se paga.

Acho que só se a pessoa se esforçar ao máximo possível para economizar, tipo só jogando jogo da plus/gamepass ou só comprando velharias usadas pelo minimo possível o console chegaria a ter melhor custo beneficio, e ainda assim seria dificil e só por que o preço do PC HOJE está nas alturas, mas historicamente falando a diferença de preço nunca foi tão grande assim, a situação que vivemos atualmente é atípica.
Pc é mais barato mas infelizmente nao tá mais tão barato assim não. Lançamentos a 250+ reais estão sendo bem comuns.

Consoles vc além das promoções vc ainda tem a possibilidade de compartilhar contas e promoções de midia física.

Agora sobre o pagto para jogar online concordo, é uma aberração q não entendo até hj como emplacou.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Para, jogo no PC muito tempo, o normal foi sempre o hardware do PC ter um melhor custo beneficio. A situação atual é completamente incomum.

Minha GPU que é mais forte que meu PS4 Pro eu comprei na época que os preços já estavam subindo e paguei uns 700 reais, o PS4 Pro na época custava uns 2500 reais. Por anos e anos era praticamente impossível comprar um PC com CPU pior que o dos consoles.

Vamos ver como vai estar a coisa daqui um ou dois anos caso isso de mineração e falta de chips seja superado e com a Intel no mercado de GPU, APUs cada vez melhores para jogos, etc. A Apple chegou arregaçando com a APU dela, a Intel e AMD vão ter que responder.


pois é



meu PC foi montado em 2012 e a GTX 980 eu comprei no lançamento (paguei 2k) em 2014, até hoje roda os AAA com muito mais qualidade que o Xbox One e PS4 originais que saíram no final de 2013. Estamos no final de 2021!!!

os consoles usando arquitetura x86 parece que facilitou as coisas e praticamente descartou upgrades constantes pra rodar os jogos por muitos anos (a não ser que o cara queira sempre rodar tudo no Ultra do Ultra)
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Galera falando que Console tem melhor custo beneficio do que PC está confundindo custo beneficio com preço de entrada.

O console realmente é mais barato que um pc, mas os jogos são muito mais caros e você ainda tem que pagar 60USD por ano pra jogar online.

A titulo de comparação, os ultimos 2 jogos de luta que comprei no PC, Guilty Gear Strive e Melty Blood Type Lumina, paguei 40R$ no primeiro e 30R$ no segundo, pela loja da Argentina, no lançamento.Mesmo que fosse na BR, ainda assim mal daria 200R$ os dois juntos.NA PSN o Strive estava 300R$ no lançamento, e o Type Lumina 250R$ , não tem comparação.

Se meter outras coisas como pirataria e emulação (te ajuda até a economizar em jogos de switch) no meio então ai que não tem comparação mesmo.O XBox se mantém com bom custo beneficio por conta do Gamepass, mas ainda assim não compete com preço da maioria dos lançamentos no PC.

Pra quem é fifeiro ou gamer casual que vai comprar só um Bom de Guerra e um Daleste da vida, ter 10 jogos no maximo até o final da vida do console, realmente o console tem custo beneficio melhor, mas para nós gamers assiduos que compramos varios jogos por ano, o PC é indiscutivelmente superior nesse quesito, mesmo com maior preço de entrada, eventualmente a diferença se paga.

Acho que só se a pessoa se esforçar ao máximo possível para economizar, tipo só jogando jogo da plus/gamepass ou só comprando velharias usadas pelo minimo possível o console chegaria a ter melhor custo beneficio, e ainda assim seria dificil e só por que o preço do PC HOJE está nas alturas, mas historicamente falando a diferença de preço nunca foi tão grande assim, a situação que vivemos atualmente é atípica.

Concordo. E é uma economia ainda maior para aqueles que são gamers mesmo e querem poder jogar todos os jogos. Tem gente que tem mais de um console por isso. Imagina ter XSX e PS5 para jogar Halo/Forza e GOD/Uncharted. O cara tem que pagar anuidade de dois consoles todo santo ano para manter disponível o online.

Muito mais interessante o PC que vai rodar os jogos de PC, Xbox, PS e ainda Nintendo. Tudo em uma única plataforma que geralmente vende os jogos mais baratos e não te cobra para jogar online. Muito bom. Mas realmente o investimento inicial é caro. Depois é só alegria.

Mas claro que também depende de gosto. Tem uns que nunca jogaram ou nunca querem jogar no PC. Para esses o console sempre vai ser mais interessante.

Pessoalmente devo investir mais no PC a partir do ano que vem. O bom é que o cara que já tem PC e quer melhorar pode ir comprando aos poucos as atualizações. Ano que vem compro um SSD novo, no outro ano compro um processador, depois GPU e por aí vai.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Hoje mostraram o trailer do filme do Uncharted. Pelo jeito, a Sony quer mesmo expandir. Vai colocar as suas franquias no PC, fazer filmes baseados nelas pra aumentar ainda mais a popularidade da marca. Tiraram até o Only On pra deixar "PS Studios", com uma intro que parece de cinema quando você vai jogar algum jogo dela.

Sony tem anunciado, se não me engano, filme do Uncharted, seriado do TLoU, seriado o Twisted Metal, filme do Ghost of Tsushima e tem até aquele filme do Shadow of the Colossus que nunca começa a ser feito. Vamos ver o que vai sair disso aí.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Vendeu só 20 milhões?
Pensei que que cada ps4 vendido era por causa de seus exclusivos. Mais uma que os istas quebram a cara.

Entendam istas o populacho nem deve saber qual jogo é exclusivo de cada plataforma.
O americano vai continuar comprando praystation pra jogar Maden.
O Europeu, bananeiro e latino vai continuar comprando praystation pra jogar FIFA.

E essa história que vão todos migrar pra PC é outro bullshit. Quando disser pra maluco que ele vai ter que instalar um steam da vida pra adquirir os jogos eles vão jogar o pc no lixo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Exijo mod day one dessa belezura aqui:

EWNq2KWXYAEilBi.jpg


237415



:kkk:kkk

Ta com cara de caixistas ou pcistas montarem essa zoeira na forma tridimensional (vulgo plastico zoado) só para alimentar guerra kkkkkkk


eu ri aqui kkkk "Kleiton, o bom da guerra" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meme antigo que até hoje faz sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Ow acordei hoje com uma notícia em um grupo que GoW é o jogo mais vendido na Steam no momento, estranho porque disseram que a galera do PC só joga pirata.

Que mundo doido, não ?


VEM LOGO GHOST OF TSUSHIMA! Esse eu quebro minha regra e compro day one, se suportar DLSS então é day0
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Vendeu só 20 milhões?
Pensei que que cada ps4 vendido era por causa de seus exclusivos. Mais uma que os istas quebram a cara.

Entendam istas o populacho nem deve saber qual jogo é exclusivo de cada plataforma.
O americano vai continuar comprando praystation pra jogar Maden.
O Europeu, bananeiro e latino vai continuar comprando praystation pra jogar FIFA.

E essa história que vão todos migrar pra PC é outro bullshit. Quando disser pra maluco que ele vai ter que instalar um steam da vida pra adquirir os jogos eles vão jogar o pc no lixo.
PC e excelente mas independente dos atrativos para o publico geral os consoles sempre vão ser mais atrativos, principalmente para crianças e o publico mais jovem. Nao sao todos que vao conseguir montar um PC nem, por mais facil que seja atualmente, nem uma familia comprando presentes vai trocar a praticidade de um console por um computador. Ainda tem o fato de molecada querer jogar na plataforma que os amigos estao que ainda conta muito...
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Ow acordei hoje com uma notícia em um grupo que GoW é o jogo mais vendido na Steam no momento, estranho porque disseram que a galera do PC só joga pirata.

Que mundo doido, não ?


VEM LOGO GHOST OF TSUSHIMA! Esse eu quebro minha regra e compro day one, se suportar DLSS então é day0
So joga pirata no Brasil ne que e terra de niguem. No exterior o cara se mija inteiro so de pensar em piratear. Uma vez eu baixei uma rom pro 360 e um mes depois a provedora de internet me enviou um aviso me alertando....Nunca mais! :ksorriso
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Juro que eu não entendo o choro de uns caras no YT e nas redes sociais.

Basicamente isso dá a oportunidade a mais pessoas de jogar, mais gente pra trocar ideia sobre o jogo e "força" que os próximos lançamentos sejam crossplay, o que é mais gente pra jogar junto.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Hoje mostraram o trailer do filme do Uncharted. Pelo jeito, a Sony quer mesmo expandir. Vai colocar as suas franquias no PC, fazer filmes baseados nelas pra aumentar ainda mais a popularidade da marca. Tiraram até o Only On pra deixar "PS Studios", com uma intro que parece de cinema quando você vai jogar algum jogo dela.

Sony tem anunciado, se não me engano, filme do Uncharted, seriado do TLoU, seriado o Twisted Metal, filme do Ghost of Tsushima e tem até aquele filme do Shadow of the Colossus que nunca começa a ser feito. Vamos ver o que vai sair disso aí.

É a expansão da marca , tão se adaptando ao mercado , viram que tem um teto ficando só em consoles , e estão expandindo pra todas mídias.

Jogos em PC
Séries em Streaming
Filmes em Cinema
*Jogos Mobile em breve . Esses dias pegaram um cara da Apple pra comandar a nova divisão mobile.

Sonista vai ter que aceitar , e quando o Streaming gamming explodir , vai ser a mesma coisa , não adiantar ficar chorando na Net kkk.

A única que ainda não tá se "adaptando" a expansão global é a Nintendo , só que Nintendo é um caso a parte , ainda vivem no anos 90 , nem jogos localizados pro mercado brasileiro lançam. Tô até com medo do filme do Mario que vão lançar só vier em inglês e espanhol :coolface

Mas é isso aí , é a nova era , e aposto que a Naught Jajá anuncia o remake do TLOUS que o Jason Xereca vazou esses tempos atrás , vai ser lançado pra PC/PS5 quando lançar a série da HBO.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
So joga pirata no Brasil ne que e terra de niguem. No exterior o cara se mija inteiro so de pensar em piratear. Uma vez eu baixei uma rom pro 360 e um mes depois a provedora de internet me enviou um aviso me alertando....Nunca mais! :ksorriso

Que provedora é essa que te notificou sobre isso?

Sei que nos últimos tempos tivemos relatos de pessoas que foram notificadas judicialmente, na verdade extra notificação. Até hoje fico baixando filmes mas tento imaginar como é ser recebido por essa tal notícia...
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Pc é mais barato mas infelizmente nao tá mais tão barato assim não. Lançamentos a 250+ reais estão sendo bem comuns.

Consoles vc além das promoções vc ainda tem a possibilidade de compartilhar contas e promoções de midia física.

Agora sobre o pagto para jogar online concordo, é uma aberração q não entendo até hj como emplacou.

Metade de 350R$ ainda é 175R$, ainda é maior que o preço da maioria dos lançamentos no PC.E nada te impede de dividir contas no PC, na verdade isso no PC ainda é "legalizado" com o Family Share na steam, ao contrário do console aonde dividir contas conta como "malandragem", no mesmo nivel de ter uma conta na steam argentina eu pessoalmente diria.

Tem algumas devs que realmente tacam o f**a-se e jogam o preço lá em cima no PC também, realmente, mas a maioria delas ainda pega leve na conversão, o gordo segura a onda legal.E isso é por que só estamos falando de steam também, se botar a EGS no meio os caras volta e meia dão altos cupons, jogos top grátis, etc etc etc.

E realmente, acho que a galera passa muito pano pra questão do online pago.Se você tiver um PS5 daqui até o final do periodo de vida dele (digamos 7 anos como a maioria dos consoles), isso já é 7 x 60 USD, 420USD ao longo da vida do console.O PS5 custa 500USD, você basicamente pagou 2 PS5 ao longo da vida do console, só isso ai já chega bem pertinho do preço de um PC atualmente.O preço BR pra 12 meses é 200R$, 200 x 7 já é 1.400R$ a mais que voce gastou com o console, não é tão absurdo como manter uma conta americana, mas ainda assim não deixa de ser 200R$ a mais por ano.

Vendeu só 20 milhões?
Pensei que que cada ps4 vendido era por causa de seus exclusivos. Mais uma que os istas quebram a cara.

Entendam istas o populacho nem deve saber qual jogo é exclusivo de cada plataforma.
O americano vai continuar comprando praystation pra jogar Maden.
O Europeu, bananeiro e latino vai continuar comprando praystation pra jogar FIFA.

E essa história que vão todos migrar pra PC é outro bullshit. Quando disser pra maluco que ele vai ter que instalar um steam da vida pra adquirir os jogos eles vão jogar o pc no lixo.

Pros casuaizões isso aqui não quer dizer nada.Console continua sendo mais simples de usar, tem menor preço de entrada e eu diria que até tem hoje em dia certo "prestígio social", assim como o iPhone por exemplo, as grandes massas continuarão comprando consoles.

Agora, para tetudos de fórum e entusiastas como nós, e o mais importante: para briguinhas envolvendo listinhas de exclusivos, isso quer dizer tudo.

Menos um jogo na listinha do Sonysta quando for tentar explicar que o console dele é superior.

So joga pirata no Brasil ne que e terra de niguem. No exterior o cara se mija inteiro so de pensar em piratear. Uma vez eu baixei uma rom pro 360 e um mes depois a provedora de internet me enviou um aviso me alertando....Nunca mais! :ksorriso


Não é bem assim também, lá tem formas de evitar esse tipo de coisa como por exemplo VPNs, mas realmente não é nem de perto essa terra de ninguém que é aqui no Brasil não.

Até por que, lá eles não tem nem de perto a necessidade de fazer isso, o poder aquisitivo deles é muito maior e os jogos são muito mais baratos em comparação.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Que provedora é essa que te notificou sobre isso?

Sei que nos últimos tempos tivemos relatos de pessoas que foram notificadas judicialmente, na verdade extra notificação. Até hoje fico baixando filmes mas tento imaginar como é ser recebido por essa tal notícia...
baixo pouca coisa ,mas tenho ciencia que não estou passando batido.
sem falar q até o google ta tentando dificultar.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Juro que eu não entendo o choro de uns caras no YT e nas redes sociais.

Basicamente isso dá a oportunidade a mais pessoas de jogar, mais gente pra trocar ideia sobre o jogo e "força" que os próximos lançamentos sejam crossplay, o que é mais gente pra jogar junto.
E a questao de "lealdade" de marca. Os caras criam um elo com a empresa assim como torcedores de futebol. Se a Nintendo liberar Mario ou Zelda pra outras plataformas vai ter um monte de nintendista mordido tb. Mas mesmo assim continua sendo console exclusivo nao sao todos que jogam no PC. Melhor pra saude financeira da empresa essa choradeira e dor de cotovelo de fanboy mesmo
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Que provedora é essa que te notificou sobre isso?

Sei que nos últimos tempos tivemos relatos de pessoas que foram notificadas judicialmente, na verdade extra notificação. Até hoje fico baixando filmes mas tento imaginar como é ser recebido por essa tal notícia...
Eu moro nos EUA. Foi a Comcast. Listaram a rom do jogo em uma carta dizendo que foi obtida em um site nao autorizado.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
A única que ainda não tá se "adaptando" a expansão global é a Nintendo , só que Nintendo é um caso a parte , ainda vivem no anos 90 , nem jogos localizados pro mercado brasileiro lançam. Tô até com medo do filme do Mario que vão lançar só vier em inglês e espanhol :coolface
O caso da Nintendo é especial pq ela sabe que se ela começar a lançar jogo no PC, vai simplesmente canibalizar a venda de seus hardwares.
Sony lançar seus jogos no PC sinceramente não vai prejudicar suas vendas de PS5. Muita gente simplesmente gosta de jogar em consoles, independente do jogo sair no PC ou não. Agora na Nintendo não tenho tanta certeza assim. Se a Nintendo lança no PC, só vai se manter no hardware da Nintendo aquele cara q curte jogar no modo portátil ou muito fã, o que não é pouca gente, mas mesmo assim a Nintendo ia sentir o baque. E provavelmente ela é a que mais lucra com venda de hardware das três.
 
Topo Fundo