O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.026
Reações
41.603
Pontos
1.444
Olha essa manchete do Windows Central



Espero que esse jogo flope no PC, embora pouco provável, sinalizaria as cadeias corretas à plataform holder. Não deve vender às turras, porque é System Seller, seu público-alvo foi em massa atingido com os 20 milhões do PS4, as pessoas compram o console por causa desse jogo. É diferente de um Forza Horizon, de um Days Gone ou de um Halo Infinite, que podem até vender melhor, uma vez que não chegam a ter potencial para atrair jogadores a adquirir os consoles onde rodam

Sobre o game, pra quem não jogou ainda: é o melhor Adventure Trad moderno, talvez da história, inclinou-se mais ao gênero. Seria como se um The Legend of Zelda 3D tivesse o gameplay do combate bom, e não possuísse enviormental art Barren, em quatro paredes, com umas duas árvores salpicadas aqui e acolá.

Visuais do jogo não decorrem de truques com sombra, ou poderio mágico do hardware, é uma combinação de orçamento, com umas das melhores equipes de arte que existe em qualquer mídia, negócio parece um Desfile de Escola de Samba em que Deus é o carnavalesco, poucas vezes viu-se algo tão luxuoso.

Minha dica: torresmem, assim vocês apreciam o Best Game of All Time do público lixo da IGN, e ao mesmo tempo não sinalizam nada errado à softhouse que teve a pachorra de investir em algo desse calibre.

1642020442336.png

1642020501434.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.529
Pontos
1.564
Vamos ver quem são os que irão acertar a enquete do Tópico....quantas cópias God of War PC irá vender em 1 mês, a enquete termina exatamente 1 mês depois do lançamento em 14 de Fevereiro.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Espero que esse jogo flope no PC, embora pouco provável, sinalizaria as cadeias corretas à plataform holder.

xShB_5.gif
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.562
Reações
23.234
Pontos
803
Ofensa
Você fala m**** assim a todo momento ou só em lampejos de inspiração?

Enviado de meu Nokia 2.4 usando o Tapatalk

Aí depende muito do nariz. Entre desejar que o game flope, atestar sua excepcionalidade, e orientar o torresmo, merda mesmo é você, que nunca vi, interferir com nossas comiserações. Mande mensagem aí pra seus colegas de whatsapp da pasta PC, mato tudo no peito
Aqui tu entregou o troll.

Pior que não. Ou melhor, melhor que não


Uma pena, deve vender bem, quando o correto seria flopar. Não entendi a última imagem, contudo, não tem contexto com o tópico ou com o que eu disse, não se parece comigo também, nem em comportamento, muito menos fisicamente

Lembra muito o Gaben
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.532
Reações
33.073
Pontos
1.674
Não existe versão PS5 de God of War.

Visualizar anexo 235858




Segundo os caixistas sombras mais embaçadas é quando está melhor kkk.


Tem uma baianagem que a nvidia forçou que é soft shadows e pcss dela
33nhQQVkBhCofNiENH9aj8.png

Tenha em mente que esse da esquerda é MUITO mais pesado que o da direita.


Que "sombras borradas são mais realistas"






Lembrando que isso é aplicado por cima das sombras no ultra, ou seja é consideravalmente pesado. Não é o caso de sombras em nível baixo, apesar de forçar esse aspecto.


Eu acho um aborto e ainda bem que está meio esquecido isso.
 


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tem uma baianagem que a nvidia forçou que é soft shadows e pcss dela
33nhQQVkBhCofNiENH9aj8.png

Tenha em mente que esse da esquerda é MUITO mais pesado que o da direita.


Que "sombras borradas são mais realistas"






Lembrando que isso é aplicado por cima das sombras no ultra, ou seja é consideravalmente pesado. Não é o caso de sombras em nível baixo, apesar de forçar esse aspecto.


Eu acho um aborto e ainda bem que está meio esquecido isso.


Eu prefiro a da direita com o efeito desligado. Consigo enxergar melhor os detalhes. Com ele ativado vc perde shadow details. Nem consegue enxergar a carlota do carro por exemplo.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.802
Reações
6.845
Pontos
694
Juro que até agora não entendo essa turma que quer que o jogo flope. Jogue onde você achar melhor uai. É tão difícil assim?
O problema é que grande parte dos sonystas tem um prazer imenso de sentar no sofá pra jogar o joguinho dele e saber que ninguém que não tenha o console querido pode jogar, agora que o maior símbolo do Playstation nos últimos anos está disponível pra ser jogado em outra plataforma acabamos lendo essas coisas absurdas como torcida para que o jogo não dê certo, venha bugado, pesado, etc.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A 580 é mais ou menos um pouco mais forte que o PS4 Pro e a configuração média se não me engano é a dos consoles. O Pro roda em média a 40~50 fps no modo performance.

Como o PS4 tem uma vantagem no acesso a memória, acaba que tira a diferença que a GPU do Pro tem pra 580.

Console é bem diferente de PC. Vai pegar um jaguar a 1.6Ghz que o PS4 Slim possui e tenta rodar no seu PC como o PS4 roda. E a VGA usa uma HD7870 3GB. E no PC usa 5GB de memória. Já que no console o total é de 8GB contando com a memória de vídeo e do sistema.

O PS4 Pro usa uma RX470 e no modo resolução roda a 1440p/30fps/Alto. No modo Performance que roda no Médio igual ao PS4 Slim. Eu na época que zerei fiz os testes aqui pelo PS4 Pro. Mas no final acabei preferindo zerar em 1080p/60fps pelo PS4 Pro. Nem consegui enxergar diferença do Médio para o Alto. E a diferença do 1080p para 1440p foi só um pouco a mais de nitidez e definição na imagem. Já os 60fps vs 30fps fizeram mais diferença.
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.449
Reações
5.922
Pontos
453
Juro que até agora não entendo essa turma que quer que o jogo flope. Jogue onde você achar melhor uai. É tão difícil assim?

Se a Sony der pra trás sobre virar 3rd ai eles vão poder voltar zoar os caixistas né.

Mas já era, é caminho sem volta.Todo jogo da Sony vai vender bem no pc, não duvido que no futuro tenha jogos que inclusive vendam melhor no pc, ainda mais se o lançamento for simultâneo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.407
Reações
50.315
Pontos
1.504
Galera, esse lance de DLSS e a nova versao que tao pra lançar... tem suporte numa 2060? Ou é só a partir da geraçao 30xx?

Se sim, como que ativa? Nos jogos individualmente, no painel de controle, no geforce experience...?
DLSS pode ser usado a partir da série 2xxx e ativa nas opções dos jogos que usam a tecnologia, dá pra usar na 2060 sim.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.765
Reações
57.460
Pontos
1.003
E eu juro que não é birra, dois anos atrás antes mesmo de anunciarem pra PC eu já achava isso. Caiu demais a qualidade perto dos outros GoW.

Não adianta. Os caras se recusam a acreditar que alguém não tenha gostado do "incrível goty". Eu zerei esse jogo e achei incrivelmente chato, e boa parte do motivo é o insuportável do Atreus.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.410
Reações
8.727
Pontos
353
Uma pergunta : Esse jogo realmente teve um upgrade significativo pro PS5 ou apenas desbloquearam 60 fps?

Pergunta sincera, eu realmente não sei.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.804
Reações
70.717
Pontos
1.899
Damage control tá engraçado. :klol

Sobre as sombras borradas: Depende da iluminação. A sombra borrada pode ser mais realista do que a nítida sim, dependendo da luz que tá projetando ela. O que não é o caso aqui. Na versão PS5 a sombra não é borrada por conta de iluminação difusa, ela é assim porque está em baixa resolução mesmo. Eis a diferença... Dá até pra ver o serrilhado e a tremedeira da sombra. Isso sim não existe na vida real. Ninguém nunca vai ver uma sombra tremendo e nem com serrilhado. Damage control do puro.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
2.718
Pontos
453
Nossa. Deram um belo up. Imagina em relação a versão do PS4 PRO que eu joguei. Queria ver a draw distance, uma coisa que eu não gostava na versão do PS4 PRO.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.725
Pontos
253
Estavam discutindo sobre otimização dos ports...
Estou jogando Horizon Zero Dawn atualmente. Minha GPU é um RX 580 4GB com 16GB (8x2) de Ram operando em 2666mhz com um i3 9100F. Estou jogando em FHD a 60fps, mas cai bastante em alguns pontos, chegando a 45, e 50. Eu não me incomodo, mas para quem é cheio de não me toque acho que isso é um problema, o preset é o original. Outra questão é que acontece dos cenários sumir, renderizar e piscar fora de hora.
 

Hater man

Larva
Mensagens
26
Reações
38
Pontos
3
Não adianta. Os caras se recusam a acreditar que alguém não tenha gostado do "incrível goty". Eu zerei esse jogo e achei incrivelmente chato, e boa parte do motivo é o insuportável do Atreus.
Vc é o primeiro que vejo que não gostou,ainda mais por ser focado na história
Deve ser aqueles caras que jogam Flight simulator e acham o máximo.
Mas como dizem por aí,cada um tem um gosto.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.720
Pontos
1.084
Vc é o primeiro que vejo que não gostou,ainda mais por ser focado na história
Deve ser aqueles caras que jogam Flight simulator e acham o máximo.
Mas como dizem por aí,cada um tem um gosto.
Mas flight simulador é maravilhoso.

Só não curte q não entende de aviação, aí claro, vai pegar aviazinho e ficar brincando de jogar ele nos prédios.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.515
Reações
80.339
Pontos
2.059
Pra mim, esse aí nem a 8K@240fps+RT+MOD se salva.

Aliás, tenho que ver como os primeiros rodam no meu PC.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.765
Reações
57.460
Pontos
1.003
Chorar?
Só quero entender..
Fiquei curioso com os jogos que vc joga kkk

Só ir no tópico de 52 jogos por ano (e anteriores) ou olhar ID/GT na assinatura.

Mas flight simulador é maravilhoso.

Só não curte q não entende de aviação, aí claro, vai pegar aviazinho e ficar brincando de jogar ele nos prédios.

Aqui na OS adoram usar Flight Simulator como sinônimo de jogo ruim.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.720
Pontos
1.084
Óbvio!!
Vc acha que todos que jogam entendem de aviação?
90% não entende nada.
Vc tem razão.

E por não entenderem não podem taxar o jogo como ruim. Para quem entende/gosta/entusiastas o jogo foi muito bem vindo e inclusive as redes online de voo bombam, principalmente no FDS.

Eu detesto futebol. Seria o mesmo q eu viesse taxar a franquia FIFA como uma b*sta.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.837
Reações
39.436
Pontos
1.094
Vão meter mesmo essa de que estão comparando a versão PS5 x PC sendo que nem existe versão PS5 desse jogo ainda?

Ficaria mais sensato falar que estão comparando PS4 PRO x PC visto que o patch do PS5 é só para deixar em 60fps.

Perto do lançamento do GOW: Ragnarok talvez a Sony venha com um "Directors Cut" desse para o PS5 com as melhorias da versão PC.
 
Topo Fundo