O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O BOM DE GUERRA PC - Já ''nas melhores lojas'' - Postem seus Reviews, Mods Favoritos, Tretas, Ódio ou Declarações de Amor a Sony

Na sua opinião GoW PC venderá quantas cópias no mês de Lançamento no PC? (Steam + Epic)


  • Total voters
    209
  • Poll closed .

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Como assim, os ports da EA eram muito bons, veja o NFS Underground, o Senhor dos Anéis, Harry Potter.

E tinham muitos exclusivos como Command and Conquer, Battlefield, The Sims, Sim City, etc.

O problema eu acho que ocorria com alguns jogos, é que os consoles tinham uma arquitetura muito diferente, principalmente o PS2 que era o líder. Se fosse uma equipe só, aí complicava, mas a EA costumava dividir a tarefa em mais de uma produtora para cada console.
NFS Underground foi um bom port mas o Hot Pursuit 2002 é bugado e era capado graficamente em relação aos consoles.
Need for Speed Most Wanted nem opção de widescreen tinha e era pior graficamente que a versão do Xbox 360.
Eu lembro de ter tido muita dor de cabeça com os jogos da serie FIFA também.

Eles lançaram alguns exclusivos no PC mas em compensação nunca lançaram vários dos melhores jogos deles como SSX, FIFA Street, Timesplitters e Burnout. Peguei uma raiva da empresa por causa disso.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.695
Pontos
503
Nao mudaram muito coisa, mas por esse video a versao do PS4 parece que tem uma imagem mais nítida, apesar estar 4K nativo nesse PC.


Parece que colocaram um filtro esbranquiçado na versao PC.



LJczHCA.jpg
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.395
Reações
14.983
Pontos
653
Parece que acertaram a mao na otimizacao , vem ai um bom port.

God of War is Sony's best PC port so far, but don't expect any major upgrades.

GOD OF WAR PC REVIEW

The best version of a fantastic game.

 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
Parece que acertaram a mao na otimizacao , vem ai um bom port.

God of War é o melhor port para PC da Sony até agora, mas não espere grandes atualizações.

REVISÃO PARA PC DE DEUS DA GUERRA

A melhor versão de um jogo fantástico.


show de bola , days gone rodou muito bem na GTX 1060 se o port de god of war estiver melhor todo mundo vai se dar bem :rox
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Bom, descobrimos o segredo de gráficos de alto nível no Ps4, removem as sombras o tanto quanto possível.

Acho que fizeram isso também em TLOU2.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
GoW4 no PC já veio com o gráfico do Ragnarok, confirmado, então?

Pelos benchmarks que vi, o jogo na opção Standard(que deve ser como roda o PS5) é ainda mais leve.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
É, parece que vou ter que comprar essa “versão definitiva” do Paizão de Guerra…
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Estranha 'e a versao do PS5 faltando um monte de sombras.

Faltando sombra nos personagens, no cenario, nas arvores em tudo kkkkk e com um AO horroroso.

No PC está tudo mais pálido, sem vida, morto, apagado. Está parecendo que no PC estou jogando em uma TV velha de Tubo dos anos 90 e no PS4/PS5 estou jogando em uma OLED. Fora que no PC vc também tem perda dos shadow details. Enxerga menos detalhes no PC.

 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Ótima notícia desse port... Agora é fazer a mesma coisa com Ghost of Tsushima, DLSS e o escambau.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Galera, vc estão mesmo na esperança que a versão de PS5 seja melhor que no PC? É a mesma coisa de ter a esperança que a versão do Switch de um jogo qualquer seja melhor que do PS5...

Depende né, se fizerem na má vontade tem como ser pior sim.

Lembra na época dos ports de jogos de PS1 ? Era outra época, mas era horrível jogar FFVII ou MGS1 no PC.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
No PC está tudo mais pálido, sem vida, morto, apagado. Está parecendo que no PC estou jogando em uma TV velha de Tubo dos anos 90 e no PS4/PS5 estou jogando em uma OLED. Fora que no PC vc também tem perda dos shadow details. Enxerga menos detalhes no PC.


Esperar entao as comparacoes da DF
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.948
Reações
41.056
Pontos
1.444
Depende né, se fizerem na má vontade tem como ser pior sim.

Lembra na época dos ports de jogos de PS1 ? Era outra época, mas era horrível jogar FFVII ou MGS1 no PC.
Mas a minha comparação obviamente foi com um bom port, que no caso está acontecendo em todos os jogos da Sony.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.256
Pontos
904
As primeiras notas de God of War da versão PC já estão sendo compartilhadas no Metacritic e o jogo já bateu o Metascore de 93, sendo que a versão PS4 do jogo possui 94.

Confira as notas:​


  1. 100 - Twinfinite
  2. 100 - GameOver.gr
  3. 100 - Gaming Age
  4. 100 - Eurogamer Italy
  5. 100 - GameSpew
  6. 100 - God is a Geek
  7. 100 - PLAY! Zine
  8. 100 - Screen Rant
  9. 100 - VGC
  10. 100 - Windows Central
  11. 95 - PC Invasion
  12. 95 - AusGamers
  13. 95 - CGMagazine
  14. 95 - COGconnected
  15. 95 - Hobby Consolas
  16. 93 - XGN
  17. 90 - GameSpot
  18. 90 - PCGamesN
  19. 90 - GamingTrend
  20. 90 - PC Gamer
  21. 90 - Attack of the Fanboy
  22. 85 - GameByte
  23. 80 - NME
  24. 80 - PCMag
  25. 80 - TheSixthAxis
  26. 70 - Siliconera
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Mas a minha comparação obviamente foi com um bom port, que no caso está acontecendo em todos os jogos da Sony.

Horizon no começo estava bem zoado, pelo que falaram Days Gone foi um port decente.
Agora é torcer que todos venham nesse nível aí, e para mim DLSS/FSR tem ter em todo jogo, deveriam desistir ou deixar RT de lado e focar nisso, mas sabemos que DLSS/FSR é algo que aumenta a longevidade das GPUs então não devem ser muito fãs de investir pesadamente nisso.

Lembro de um rumor do DLSS 3.0 que seria compatível com qualquer jogo que use TAA, se isso se realizar é um sonho se realizando.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Tem umas coisas que não fazem sentido :

Performance​

My second God of War playthrough was my best playthrough, and it had everything to do with the higher framerate I enjoyed with this PC port. Like Days Gone and Horizon: Zero Dawn before it, God of War flies on a good PC. On an RTX 3060 at 1920x1080, I was able to crank up the target fps to 90 and mostly stay there with Nvidia DLSS set to Quality. I noticed things got a little choppier during doorway transitions to the open-world lake area, but the frames would steady after a while.

Com DLSS ativado, numa 3060 e 1080p em um jogo de PS4 ? Monster Hunter World que é um port cagado eu consigo 4k@60fps no Ultra, GoW eu imagino algo próximo disso na 2070 Super.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.948
Reações
41.056
Pontos
1.444
Horizon no começo estava bem zoado, pelo que falaram Days Gone foi um port decente.
Agora é torcer que todos venham nesse nível aí, e para mim DLSS/FSR tem ter em todo jogo, deveriam desistir ou deixar RT de lado e focar nisso, mas sabemos que DLSS/FSR é algo que aumenta a longevidade das GPUs então não devem ser muito fãs de investir pesadamente nisso.

Lembro de um rumor do DLSS 3.0 que seria compatível com qualquer jogo que use TAA, se isso se realizar é um sonho se realizando.
Começo zoado do Horizon foram 5 dias, em seguida saiu o patch que melhorou. E o zoado tb era com frame rate instável, os gráficos em si são lindos desde o dayone.
Já daysgone não foi apenas decente, foi a melhor versão lançada do jogo (assim como o Horizon tb é).

DLSS a Sony esta começando a implementar agora nos jogos, do Horizon saiu o patch recentemente, virou outro jogo (pra melhor), vamos ver se já virá no GoW.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.948
Reações
41.056
Pontos
1.444
Tem umas coisas que não fazem sentido :

Performance​

My second God of War playthrough was my best playthrough, and it had everything to do with the higher framerate I enjoyed with this PC port. Like Days Gone and Horizon: Zero Dawn before it, God of War flies on a good PC. On an RTX 3060 at 1920x1080, I was able to crank up the target fps to 90 and mostly stay there with Nvidia DLSS set to Quality. I noticed things got a little choppier during doorway transitions to the open-world lake area, but the frames would steady after a while.

Com DLSS ativado, numa 3060 e 1080p em um jogo de PS4 ? Monster Hunter World que é um port cagado eu consigo 4k@60fps no Ultra, GoW eu imagino algo próximo disso na 2070 Super.
Mas a 2070 Super é uns 20 a 30% mais poderosa que uma 3060.
Mas se a 1080p faz 90, pode ser que 4k faça 60 numa boa, a proporção com DLSS é mais ou menos essa.
 
Topo Fundo