O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

O CANCER CONTRA O MAL: PARTE 2

arthur the king

Bam-bam-bam
Reações
4.417
Pontos
303
Esse personagen do lacerda e disparado o mais chato do forum,consegue superar com folga o dark(blase)morten

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

New_Wave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.568
Pontos
609
Do jeito que o sapo barbudo é paparicado por todos que ficam em volta dele. Vai vencer esse câncer pela segunda vez.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
15.276
Pontos
614
Quando volta assim... é tenso.
Mas tem que ver até onde é vdd, pode ser algum tipo de narrativa para inflamar os mortadela.
Excluindo essa hipótese, não comemoraria o câncer dele.

abcdario

Bam-bam-bam
Reações
4.415
Pontos
303
Que eu saiba é um tipo de câncer muito agressivo, e na idade dele era bem bem provável que voltasse mesmo.

Lacerda Yawara

Bam-bam-bam
Reações
11.002
Pontos
353
Merece pagar em vida, preso, por tudo que fez.
Infelizmente não temos tudo que queremos na vida. O cramunhão me ofereceu apenas ver Lula morrer de forma agonizante em dores indescritíveis no câncer como seu cumpanhero Hugo Chavez. Não tinha o que fazer o capiroto estava com o zap e sete copas na mão. Estava com pouco poder de barganha.

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
16.583
Pontos
369
Sei que a galera faz pela piada, mas, por ter vivido diversos casos de câncer na família, não consigo, nem pela zuera, desejar isso pra ninguém.