O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O CEO do PlayStation, Jim Ryan, sugere que os jogos exclusivos da Sony para PlayStation 5 provavelmente continuarão a ser lançados no PS4 até 2022

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.115
Pontos
1.724
Quando vi a Sony fazendo marketing de Kena no YouTube e PSBlog só para PS5. E os desenvolvedores anunciaram para PS4 e PS5. Aí eu percebi que a Sony estava escondendo jogos cross gen. E já estava achando estranho que em seus jogos tem no final do trailer a mensagem "PLAYSTATION EXCLUSIVE". Ela não define plataforma fixa além do PlayStation.

Só que não imaginava que os cross gen seriam tantos, rsrs. Não acho ruim. Quantos não vão migrar ainda e os jogos terão vários melhoramentos que são impossíveis no PS4.
Mas, claro, não isenta os comentários contrários do Jim que fez imaginarmos que a Sony estava com uma estratégia diferente. E segura um pouco mais a termos só jogos realmente next gen.

A dica é ficar de olho nos trailers dos jogos da Sony. Se ela coloca "PLAYSTATION EXCLUSIVE" pode ser que esse game seja cross gen, mesmo que não no lançamento (Demon's Souls Remake???).

R&C é exclusivo PS5 e vem a mensagem "PLAYSTATION 5 EXCLUSIVE" ao fim do trailer mais recente. E a Insomniac também confirmou:



Na apresentação do PS5 só um jogo que foi dito (pelo Hermen Hulst) como exclusivo PS5: Returnal, da Housemarque.
Mas no trailer dele aparece apenas "PLAYSTATION EXCLUSIVE", acredito que continua em aberto ainda a exclusividade.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.298
Pontos
1.053
Ja que tinha noção desse cenário, por que não atrasava a geração em dois anos. Um videogame refeito e com maior por de processamento.
Produto pronto. Marketing anunciado, Público pedindo pelo console novo e concorrente direto lançando a nova geração.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
eu acho ótimo, n vi esse salto em qualidade do Ps4-Ps5, mantendo o q eu tenho já tá bom...
fora q n quero pagar 5k num console lançamento
n vou deixar de ter claro, mas acho bom dar um tempo pras coisas melhorarem (preço, gráficos e jogos)
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Isso é excelente cara, como sempre a Sony sendo sincera com seus consumidores iluminados.
148713
 


Topo Fundo