O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

O Dark Souls dos videogames

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
Pqp, tava com vontade de dar umas porradas no cara já no tutorial... área de comentários do youtube tá chingando demais tb.
Tá, o jogo não parece fácil, mas o cara é um animal...

Vídeo com um jogador menos inútil:

Nos relacionados, fizeram um vídeo zuando o cara:

Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
O cara travou no tutorial:facepalm ,parece eu quando não sabia inglês e ficava tentando adivinhar o que tinha que fazer.

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
E quando achei que ja tava ruim no tutorial, veio a primeira fase HAUHAUHAUHAUHA WTF!!!

Cara blz, o cara nunca ter jogado algo do tipo na vida e ser ruim ainda vai (apesar de hilário)....mas como a porra do site/revista em que esse cara trabalha upa um vídeo como esse no YT e acha que ta td blz?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Não, mas eu lembro que falaram aqui na OS que gaming journalism era coisa séria
Olha aí o nivel da galera, não sabe jogar um sidescroller

Skyloft

Smelly cat
VIP
Reações
Pontos
Pqp olha isso :kkk

Depois a galera leva em conta análises feitas por caras como esse aí.

extremepower

Lenda da internet
Reações
Pontos
Esse vídeo resume bem o que é a crítica atual do mundo dos games, pessoas que nem sequer sabem jogar vídeo-games. :kjoinha

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Me lembrou Ghous 'n Goblims.
Eu gostei bastante, ja esta na wish list da steam.

neil young

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Um choque de realidade foi quando saiu o Crash Bandicoot Remake e todo mundo no youtube e podcast dizendo que o jogo é super dificil e tal....só queria saber onde um jogo facil daquele pode ser dificil. Acredito que o unico que apresenta uma certa dificuldade é o primeiro para fechar 100%, mas parece que até nisso o remake deu uma suavizada.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Reações
Pontos
27veQbP_d.webp

Título original do vídeo :facepalm

Azeon

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Dash no Y é de matar também, espero que dê pra mudar pro R1/RB.

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
E tem textão de resposta

"VentureBeat 3 dias atrás
Dean: I've watched the comments on this thread just to see how mean they would be. I think it's useful to show my gameplay experience. I did not intentionally play poorly to "troll" anyone. But it serves as an interesting social experiment. I walk into a game cold, and this is the play that results. The video shows it's a notch more difficult than your typical Mario game. In fact, if you are expecting Mario, as the story says, then you are thrown off. And it shows that the developers are going to leave a lot of people who are worse than me behind. Maybe they're fine with that. Maybe they want to target gamers with a love for difficult games. That's fine. But I think they should signal that. How many games actually come with a tutorial these days? They're not popular. But if it's necessary, that is a signal this is going to require some skill. As for other comments on this thread, I wonder why they are hostile to someone who is viewing the game as a beginner? Are we that intolerant of people who are not "gamers"? Should I have played the scene over and over again until I was good at it, and then turned the recording on, like so many of those perfect video walkthroughs you see? I believe that games can be made accessible and inviting to people who are not hardcore fans, and these people can be accommodated inside the same game that is appealing to hardcore fans, through difficulty levels. So when people tell me that I shouldn't be playing this game because, on my first play, I was pretty lousy -- that's an attitude that argues that games should be shut off in their own little corner, only played publicly by the masters and the experts. I disagree with that view entirely, and I believe it leads to elitist attitudes that allow gamers to look down on other people, and that only leads to a more fragmented world of haters."

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
já da pra competir com o pessoal da Polygon (jogando Doom) quem é o mais b*sta
alias, gostei desse game, achei carismático.

black_ovelha

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
Pqp, tava com vontade de dar umas porradas no cara já no tutorial... área de comentários do youtube tá chingando demais tb.
Tá, o jogo não parece fácil, mas o cara é um animal...

Vídeo com um jogador menos inútil:

Nos relacionados, fizeram um vídeo zuando o cara:
Não consegui ver 5 segundos, qdo ele empacou no dash no tutorial. Cara não tem o mínimo de pensamento lateral pra jogar LBP. Opinião de um cara desse sobre o que é jogo difícil não conta.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

neil young

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
E tem textão de resposta

Dean: I've watched the comments on this thread just to see how mean they would be. I think it's useful to show my gameplay experience. I did not intentionally play poorly to "troll" anyone. But it serves as an interesting social experiment. I walk into a game cold, and this is the play that results. The video shows it's a notch more difficult than your typical Mario game. In fact, if you are expecting Mario, as the story says, then you are thrown off. And it shows that the developers are going to leave a lot of people who are worse than me behind. Maybe they're fine with that. Maybe they want to target gamers with a love for difficult games. That's fine. But I think they should signal that. How many games actually come with a tutorial these days? They're not popular. But if it's necessary, that is a signal this is going to require some skill. As for other comments on this thread, I wonder why they are hostile to someone who is viewing the game as a beginner? Are we that intolerant of people who are not "gamers"? Should I have played the scene over and over again until I was good at it, and then turned the recording on, like so many of those perfect video walkthroughs you see? I believe that games can be made accessible and inviting to people who are not hardcore fans, and these people can be accommodated inside the same game that is appealing to hardcore fans, through difficulty levels. So when people tell me that I shouldn't be playing this game because, on my first play, I was pretty lousy -- that's an attitude that argues that games should be shut off in their own little corner, only played publicly by the masters and the experts. I disagree with that view entirely, and I believe it leads to elitist attitudes that allow gamers to look down on other people, and that only leads to a more fragmented world of haters."
Ainda fala como se o Mario fosse facil...sei....

Mas vamos dar um desconto, esse povo está acostumado com esse tipo de jogo:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
Pontos
Me lembrou Ghous 'n Goblims.
Eu gostei bastante, ja esta na wish list da steam.
Este aí um acerto tu vira um cara fraco Eno outro morre, bem mais difícil que este.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Shy86

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
:kkk
Por esse tipo de coisa é q não vejo Youtube pra saber de games... Vem um youtuber desses pra falar q um jogo é bom/ruim e tem idiota q acredita na palavra dele, ou q é fácil/difícil sendo q o cara nunca jogou um Contra ( sei lá, a parte de tiro me lembrou o jogo de.snes ), eu nem vi o vídeo até o fim, mas acho q nem.precisava, dá pra ver como o fulano aí joga mal :facepalm

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
E aí a empresa vai fazer um jogo e tem que pensar nesse tipo de jogador.

Trágico.

Lord_Revan

Lenda da internet
Reações
Pontos
Que FDP, eu não consegui passar dos 30 segundos do video :klol
vtnc dessa ameba porra.

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Pouha.........inacreditável, não pode ser q este cara recebe salário pra fazer análise sobre games!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
E tem textão de resposta

Ótima resposta,...dsd que ele fosse um jogador/pessoa normal que nunca teve contato com esse tipo de jogo. Não há problema algum ele ser ruim, afinal todo mundo tem um estilo de jogo em que não é bom.
Mas não, é um jornalista profissional para uma publicação focada em games, onde mt gente acessa para ter informações sobre tais jogos e aparentemente irão ter informações erradas, pois ele não procura nem se esforçar para aprender o jogo em que tem um tutorial básico dizendo o que ele precisa fazer.

Ai o cara pega e fala no textão de defesa dele "quantos jogos atualmente vem com tutorial hj em dia?, que eles não são populares. E isso já sinaliza que o jogo irá precisar de mais habilidade".......Porra, hj em dia TODOS os jogo vem com tutorial, até para coisas simples como andar pra frente e pra trás e como movimentar a câmera ¬¬

Cara antigamente era na base do teste e pouquíssimos jogos vinham com fases tutoriais e testes. Pra vc ver como ele conhece vídeo game :kgrr

Jornalista profissional caros amigos...ta ai, mais uma prova que não da pra confiar mais nesses bostas!

New_Wave

Lenda da internet
Reações
Pontos
Isso é um "jornalista gamer"?????????????

Vai te fuder, meu patrono. Esse puto nem sabe jogar um sidescroller simples (E COM A PORRA DE UM TUTORIAL NO INÍCIO ENSINADO A MECÂNICA!)

Não aguentei mais ver ele empacado ali no dash. :facepalm

Animal não raciocina que o pulo não é mais alto que aquilo e tem a bendita do lado plataforma pra ser usada para passar o obstáculo. Basicamente não liga que 1+1 é 2!!! FUNÇÃO COGNITIVA ZERO:lolwtf

Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
E olha que o início de Cuphead não é difícil. No mais, jornalista de jogos, os caras começaram a jogar videogame ontem. Tem gente que contrata galera que nunca jogou videogame na vida. Desprezo total por essa raça.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Quando vocês ficam se matando por causa de nota do Metacritic, é a nota desse tipo de pessoa que vocês estão colocando seus jogos favoritos nas mãos.

Agent13

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
Vixi... Então nem deixa essa anta jogar a parte tutorial do Wario land 4 do GBA...

Topo Fundo