O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Dual Sense, controle do PlayStation 5, já está sofrendo com drift nos analógicos, relata site

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Caso o senhor não saiba ler as entrelinhas, o tópico foi feito pra avacalhar e não pra discutir um suposto problema no controle.

E caso o senhor também não saiba, o fornecedor dos analógicos da Sony é o mesmo da MS, então se esse suposto problema for verdade, também vai acontecer com o Xbox. Claro que numa quantidade bem menor já que são vendidos 3 PS5 pra cada Xbox series.

Agora vai lá não jogar no teu pedaço de plástico cagado e fraco kkkkk.

Posts

Pré-vendas do PS5 no OS!
Respostas 9k
Views 239k

Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS!
Respostas: 3k
Views 74k

Há algo muito mais estranho com Xbox do que há de estranho nesses DS5 da Sony.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Posts

Pré-vendas do PS5 no OS!
Respostas 9k
Views 239k

Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS!
Respostas: 3k
Views 74k

Há algo muito mais estranho com Xbox do que há de estranho nesses DS5 da Sony.

Que comparação mais non sense...

@tópico -> se for do @Matemático, já sei que eh falando mal do Ps5. Pena (ou sorte nossa), que é quando falando mal do Xbox ele nem dá as caras...
 
Mensagens
427
Reações
444
Pontos
148
Ao menos eles tem lançamento exclusivo.
Acho que deve ter sido umas 3 pessoas que devem ter deixado cair, e para nao ficar mal, culpa o controle
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.962
Pontos
1.093
Esse problema existe desde o ps3, são casos mais isolados, mas sempre aconteceu e a Sony sempre ignorou. Estão longe de ser o que é no switch, mas é ridículo a Sony não ter corrigido ainda.
No ps4 perdi 2 controles com isso, sei que tive azar, mas ainda é culpa da Sony na economia.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Comprei um controle de xbox one pra jogar no PC porque todo mundo elogiava. Com 6 meses o rb quebrou, lixo demais.
sou curioso de ver como voces usam esses gamepads. os meus nunca estragam nada. nem do switch o meu tem drift.

semana passada quebrei meu controle de xbox360 mais velho. fio tava com mal contato (pq tava meio comido) e me deu raiva no momento errado. tadinho, explodi ele no chao. 15 anos de uso e ainda era otimo, era só trocar o fio. q odio.

fora isso literalmente todos os controles q ja tive e ainda tenho ainda funcionam muito bem
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
sou curioso de ver como voces usam esses gamepads. os meus nunca estragam nada. nem do switch o meu tem drift.

semana passada quebrei meu controle de xbox360 mais velho. fio tava com mal contato (pq tava meio comido) e me deu raiva no momento errado. tadinho, explodi ele no chao. 15 anos de uso e ainda era otimo, era só trocar o fio. q odio.

fora isso literalmente todos os controles q ja tive e ainda tenho ainda funcionam muito bem

Não vou dizer que era extremamente cuidadoso e o controle nunca teve uma queda, mas te garanto que ele caiu bem pouco e de alturas bem baixas. Não era gamer hardcore quando ele quebrou, jogava uma coisa ou outra, nada demais que gerasse um estresse nas teclas que justificasse o defeito. Às vezes é azar na peça mesmo que veio já meio zicada, mas os relatos de problema no RB e LB dos controles da MS existem.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.796
Reações
1.962
Pontos
1.093
sou curioso de ver como voces usam esses gamepads. os meus nunca estragam nada. nem do switch o meu tem drift.

semana passada quebrei meu controle de xbox360 mais velho. fio tava com mal contato (pq tava meio comido) e me deu raiva no momento errado. tadinho, explodi ele no chao. 15 anos de uso e ainda era otimo, era só trocar o fio. q odio.

fora isso literalmente todos os controles q ja tive e ainda tenho ainda funcionam muito bem
Isso não é questão de uso, é sorte mesmo. Meu controle do ps4 estragou sendo que mal usava já que no lançamento não tinha muito o que jogar, sendo que outros que usei pra todo tipo de jogo não teve esse problema.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Quem comprou o PS4 no lançamento como eu, sabe que as borrachinha dos analógico eram feitas de farofa, o meu ainda veio com o brinde de ejectar cd no meio da jogatina.
Era prazeroso quando em meio de uma partida de BF4 o PS4 vomitava o disco.
Fui beta teste pagando pagando 1600 Dilmas, mas já mais serei beta teste pagando 5mil Mitos.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Quem comprou o PS4 no lançamento como eu, sabe que as borrachinha dos analógico eram feitas de farofa, o meu ainda veio com o brinde de ejectar cd no meio da jogatina.
Era prazeroso quando em meio de uma partida de BF4 o PS4 vomitava o disco.
Fui beta teste pagando pagando 1600 Dilmas, mas já mais serei beta teste pagando 5mil Mitos.
Eu já passei por isso também, mas é só marter os botões do ps4 limpos que ele funciona bem.
Como esses botões são touch, quando junta poeira, mesmo sendo pouco, ele já dá contato.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.044
Reações
3.230
Pontos
453
Tem algo me me impressiona, o controle do ps5, dualsense possui um acabamento melhor, muito mais funções do que o do series s/x, tem até função de voz, e aquele controle de plástico vabagundo da microsoft custa o mesmo que o dualsense.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Os dois controles com função de "HD Rumble" com o mesmo problema. Será que é só coincidência ou tem algo nessa tecnologia que ferra os analógicos?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.604
Reações
13.154
Pontos
1.189
Não é, já soube que é comum esse tipo de problema nos controles xbox. Infelizmente a obsolescência programada parece que virou regra. Já fazem pensando em quando vai quebrar pra gente gastar dinheiro comprando/consertando.

Meus três controles do XOne, os dois mais velhos com 6 anos de uso intenso, nunca deram problema. Meu grupo de amigos, que jogamos juntos desde o X360, zero relatos de drift. E somos muitos.

O mesmo vale para meus 3 DualShock 4. São mais novos, os mais velhos têm 5 anos. E nada de drift.

Ambos são bem robustos. O do Switch, sim, é horrível. Em menos de um ano apresentou defeito. Mas isso é da opção da engenharia da Nintendo. A abordagem é diferente da escolhida por Sony e Microsoft.

Controles defeituosos saem das fábricas todos os dias. Mas o DualSense é novidade, um dos diferenciais da família de consoles mais popular que há. Qualquer probleminha terá destaque, por um tempo. Meu receio particular com esses controles é quanto às durabilidade dos triggers adaptativos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
É engraçado nego gritando "beta tester" num tópico sobre os analógicos do dual sense sendo que os analógicos são exatamente os mesmos usados no dualshock 4. Comédia esses aloprados. :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Eu to de boa, enquanto as pessoas se divertem vcs ficam ai chorando com esse papo de beta tester

Comprei meu ps4 no lançamento, usei até o final desse ano e ainda vendi pelo valor que paguei, nunca tive problemas

Essa turma do “beta tester” é triste demais, sempre chupando o dedo enquanto ve o resto do pessoal se divertindo
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.929
Reações
32.607
Pontos
1.084
Essa turma do “beta tester” é triste demais, sempre chupando o dedo enquanto ve o resto do pessoal se divertindo

Sim, muita diversão. Vou listar.

- emoção e torcida por cada mês q passa e o console não dá pau.

- ter q comprar qualquer porcaria de jogo de início de gen para ter o q jogar (pq não tem).

- ficar participando de listinha de user em forum q comprou o console primeiro.

- Testar nossas features do console e controle em demos conceituais.

- conseguir comprar e ficar de olho em estoque de casas Bahia, Americanas e outros marketing place para avisar ao amiguinho q quer ser beta tester comprar TB.

E a principal diversão:

- PAGAR MAIS CARO E CHAMAR OS OUTROS DE POBRE E RECALCADOS.



Sim! É muita diverssaum! Tô até sem fôlego.



Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Sim, muita diversão. Vou listar.

- emoção e torcida por cada mês q passa e o console não dá pau.

- ter q comprar qualquer porcaria de jogo de início de gen para ter o q jogar (pq não tem).

- ficar participando de listinha de user em forum q comprou o console primeiro.

- Testar nossas features do console e controle em demos conceituais.

- conseguir comprar e ficar de olho em estoque de casas Bahia, Americanas e outros marketing place para avisar ao amiguinho q quer ser beta tester comprar TB.

E a principal diversão:

- PAGAR MAIS CARO E CHAMAR OS OUTROS DE POBRE E RECALCADOS.



Sim! É muita diverssaum! Tô até sem fôlego.



Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Lol

Eu juro que acho esse papo de inveja uma besteira enorme, mas vcs se esforçam

Vcs se doem demais, ta loco

Divertido mesmo deve ser nao ter console novo pra jogar, eu hein
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.929
Reações
32.607
Pontos
1.084
Lol

Eu juro que acho esse papo de inveja uma besteira enorme, mas vcs se esforçam

Vcs se doem demais, ta loco

Divertido mesmo deve ser nao ter console novo pra jogar, eu hein

Para mim e muitos é divertido não ter dor de cabeça.

Lembro de como foi patético um amigo meu q comprou o Switch no lançamento em fevereiro de 2017. Pagou 3.3k, só tinha Zelda para jogar e 1 mes depois que zerou, ficava comprando porcaria na E-shop e mendigando atenção da galera para o console. Eu costumava a reunir a rapaziada lá em casa para tomar uma cerva e ele sempre levava o Switch e ficava nessa mendigaria por atenção.

Em dezembro do mesmo ano, comprei o Swith por 1300 reais (saudades desse dolar), com Zelda, Mario Oddyssey, Xenoblade, Splatton 2, Mario Kart 8, Arms e outros mais para jogar. Ai te pergunto: O meu amigo teve alguma vantagem em pegar no lançamento?

Você coloca o "não ter console novo para jogar" como se a geração atual e Pcs tivessem automaticamente ido para o limbo quando a nova Gen chegou. Temos Cyberpunk chegando aí dia 10, por exemplo.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Fato é, comprou console no lançamento virou beta tester da empresa
Epicondilite-lateral-uma-das-lesoes-mais-comuns-do-beach-tennis.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Para mim e muitos é divertido não ter dor de cabeça.

Lembro de como foi patético um amigo meu q comprou o Switch no lançamento em fevereiro de 2017. Pagou 3.3k, só tinha Zelda para jogar e 1 mes depois que zerou, ficava comprando porcaria na E-shop e mendigando atenção da galera para o console. Eu costumava a reunir a rapaziada lá em casa para tomar uma cerva e ele sempre levava o Switch e ficava nessa mendigaria por atenção.

Em dezembro do mesmo ano, comprei o Swith por 1300 reais (saudades desse dolar), com Zelda, Mario Oddyssey, Xenoblade, Splatton 2, Mario Kart 8, Arms e outros mais para jogar. Ai te pergunto: O meu amigo teve alguma vantagem em pegar no lançamento?

Você coloca o "não ter console novo para jogar" como se a geração atual e Pcs tivessem automaticamente ido para o limbo quando a nova Gen chegou. Temos Cyberpunk chegando aí dia 10, por exemplo.
???

Nego pode comprar o console hj e passar a geração inteira sem ter problemas, como pode comprar daqui a 3 anos e o console pifar depois de 3 meses, garantia ta ai pra isso

A vantagem do seu amigo foi jogar os jogos de switch meses antes de você, se dinheiro nao é um problema nao tem motivo do pq adiar uma compra que você quer muito por tanto tempo, alem disso eu divido que você acredite que os consoles novos vao dropar pra 1/3 do preço tao rapido como foi com o switch
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
1.471
Pontos
604
Logo vi que ia ser a mesma b*sta do PS4. Gastei uma grana em Kontrol Freek nessa geração.


Enviado de meu Huawei P20 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo