O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O FIM DO LOVEROMS E O FUTURO DA EMULAÇÃO (MÊS DA NINTENDO LOKA)

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
acabei de ver :khelp
mas na verdade eles mudaram de endereço apenas , só ir pra casa nova deles que todas as isos ainda estão no ar :kjoinha
provavelmente perceberam que a "marca" "isozone" já estava conhecida demais, e aos poucos foram migrando todo conteúdo pra um novo endereço, e agora que o bixo pegou (não sei se receberam alguma ameaça), vão dar um fim no isozone.
mas o susto meu foi grande agora, perdi o ar por uns 5 minutos, mas agora já fiquei tranquilo em ver que as isos estão todas lá no site novo.

Qual o novo nome?
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
acabei de ver :khelp

mas na verdade eles mudaram de endereço apenas , só ir pra casa nova deles que todas as isos ainda estão no ar :kjoinha

provavelmente perceberam que a "marca" "isozone" já estava conhecida e visada demais, e foram migrando todo conteúdo pra um novo endereço, e agora que o bicho pegou (não sei se receberam alguma ameaça), vão dar um fim no isozone.

mas o susto meu foi grande agora, perdi o ar por uns 5 minutos, mas agora já fiquei tranquilo em ver que as isos estão todas lá no site novo.
por obséquio, qual seria o nome desse novo site?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não costumo pegar fullset, acho que atrapalha o foco, além de ficar armazenando tranqueira que não vou jogar.
Mas com essa caça às bruxas nos sites de ROMS já estou baixando alguns fullset pra me garantir.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
14.536
Pontos
503
Entrei no TheIsoZone recentemente para baixar um jogo que perdi, mas não cheguei a baixar porque minha internet esta uma droga... Pensei que não iriam fechar ele, pois eles nem hospedam nada nos seus servidores, eles só hospedam os jogos naquele servidor tosco lento pra baralho...

Eu iria comentar uma coisa no outro tópico falando do Emuparadise, mas como tava dando discussões lá e não gosto de entrar em tretas, vou comentar o que iria falar aqui mesmo, esse lance de caça as roms não vai prejudicar os jogos famosos, pois eles são relançados a rodo nesses mini consoles ou Virtual Console da vida, mas o que prejudicaria mesmo são os jogos menos famosos, a maioria desconhecidos, que as empresas que criaram nem existem mais... Esses dificilmente seriam relançados nesses sistemas atuais, e quem perderia somos nós, que poderíamos nunca conhecer esses jogos. Eu graças as roms conheci muito joguinho bom de empresas não tão famosas, como os jogos das saudosas Jaleco, Data East, entre outras que nem existem mais... Duvido que os jogos delas seriam relançados nesses mini consoles... Alguns desses jogos que conheci felizmente eu consegui os cartuchos originais, um dia quero completar a coleção do Rushing Beat da Jaleco, e conseguir alguns jogos que gosto muito da Data East.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.511
Reações
8.060
Pontos
453
Entrei no TheIsoZone recentemente para baixar um jogo que perdi, mas não cheguei a baixar porque minha internet esta uma droga... Pensei que não iriam fechar ele, pois eles nem hospedam nada nos seus servidores, eles só hospedam os jogos naquele servidor tosco lento pra baralho...

Eu iria comentar uma coisa no outro tópico falando do Emuparadise, mas como tava dando discussões lá e não gosto de entrar em tretas, vou comentar o que iria falar aqui mesmo, esse lance de caça as roms não vai prejudicar os jogos famosos, pois eles são relançados a rodo nesses mini consoles ou Virtual Console da vida, mas o que prejudicaria mesmo são os jogos menos famosos, a maioria desconhecidos, que as empresas que criaram nem existem mais... Esses dificilmente seriam relançados nesses sistemas atuais, e quem perderia somos nós, que poderíamos nunca conhecer esses jogos. Eu graças as roms conheci muito joguinho bom de empresas não tão famosas, como os jogos das saudosas Jaleco, Data East, entre outras que nem existem mais... Duvido que os jogos delas seriam relançados nesses mini consoles... Alguns desses jogos que conheci felizmente eu consegui os cartuchos originais, um dia quero completar a coleção do Rushing Beat da Jaleco, e conseguir alguns jogos que gosto muito da Data East.
Concordo. Um exemplo também seriam os jogos obscuros japas que lançados em disco (Ps1, Ps2, GC, etc...) Isso diminuiria a chance de serem traduzidos por fãs. Tem uns jogos bem raros que ainda não foram traduzidos por fãs, como Manic Game Girl do Ps1. Ele possui ID de jogo japa, mas é coreano.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
Concordo. Um exemplo também seriam os jogos obscuros japas que lançados em disco (Ps1, Ps2, GC, etc...) Isso diminuiria a chance de serem traduzidos por fãs. Tem uns jogos bem raros que ainda não foram traduzidos por fãs, como Manic Game Girl do Ps1. Ele possui ID de jogo japa, mas é coreano.
Digo mais ainda, jogos de Arcade que vc nunca sonhou que existia, tipo o Violent Storm, um jogaço da Konami que inexplicavelmente nunca deu a cara nos consoles, como iria conhecê-lo sem a rom e o Mame?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.511
Reações
8.060
Pontos
453
Digo mais ainda, jogos de Arcade que vc nunca sonhou que existia, tipo o Violent Storm, um jogaço da Konami que inexplicavelmente nunca deu a cara nos consoles, como iria conhecê-lo sem a rom e o Mame?
Mame é uma benção mesmo.
Pior que até jogos de computadores antigos tem coisa que nunca foi portada. Um exemplo injustiçado? The Treasure of USAS, da Konami e de MSX2. Nem um port pra Famicom teve. Nem pro Virtual Console do Wii saiu. (olha que os dois Metal Gear sairam lá).
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.756
Reações
4.332
Pontos
703
Eu duvido que a Nintendo vai ficar nessa caça em relação as Roms por muito tempo, foi como falaram no outro topico, chefe novo assumiu e precisou mostrar algum tipo de "força" o que resultou nisso, logo ela vai afrouxando um pouco e tudo volta ao normal ou quase isso
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.168
Reações
106.727
Pontos
1.824
Engraçado, eu consigo entrar tranquilamente no Emuparadise pelo Chromium e se quiser, baixar as roms da Nintendo.
É assim para mais alguém?
Segundo o cara do Minicastle Org, a Emu não se desfez das roms, ainda bem, a história está preservada.:kgozo
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tão vendo porque é sempre bom baixar fullset de roms?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
galera, 2min de google+reddit, já achei alguns sites aqui, com roms mastigadinhas, separadas, 1 click e ja ta fazendo o download, como se fosse uma arvore de diretorios.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.455
Reações
44.695
Pontos
1.339
Nintendo tbm teve ataque de pelanca em meados de 199x mandando remover conteúdo online dos jogos dela e nem por isso emulacao acabou :P
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.502
Reações
10.797
Pontos
503
Nintendo tbm teve ataque de pelanca em meados de 199x mandando remover conteúdo online dos jogos dela e nem por isso emulacao acabou :P
Na época foi por causa de Pokémon cujas roms eram fáceis de baixar. Nossa, quando lembro da eternidade pra baixar roms de 16 bits com a internet discada na década de 90...
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
MP please
galera, 2min de google+reddit, já achei alguns sites aqui, com roms mastigadinhas, separadas, 1 click e ja ta fazendo o download, como se fosse uma arvore de diretorios.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

eli scooby

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
228
Pontos
453
A nintendo logo irá cobrar por serviços online no Switch.
E pra deixar mais vantajoso, todo o mês ela irá disponibilizar de forma "gratuita" aos assinantes um joguinho de 30anos atrás.
:kpensa

Disponibilizar jogos atuais e descontos pra assinantes daí não pode... Malditos.
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.185
Reações
233
Pontos
784
MP nobre camarada. Deus te abençoe.
galera, 2min de google+reddit, já achei alguns sites aqui, com roms mastigadinhas, separadas, 1 click e ja ta fazendo o download, como se fosse uma arvore de diretorios.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Retrozone mau começou e ja saiu fora do ar, e o IsoZone que ainda estava no ar apesar de não ter mais roms acabei de tentar entrar para ir no forum que participo lá e tb ja era, foda heim
 
Topo Fundo