O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Jogo mais lindo da atual geração.feliz Natal! The Order..

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.952
Reações
230.351
Pontos
2.529
Aperte quadrado para ver 2 minutos de vídeos, agora, rápido, l2 para ele atirar, quadrado três vezes quando ele chegar na porta.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse jogo falhou em todas as chances que teve de mostrar algo além de gráficos...ainda não chamou minha atenção..

Ao menos os gráficos parecem ser superiores ao que vimos até agora no gênero.
 


TrancëJay

Veterano
Mensagens
835
Reações
202
Pontos
104
Flame, desvirtuamento...
Enquanto os fanboys Sonystas se contentam com 1080p @30fps:

res.png
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Eu estou empolgado. Sou fã de Gears que é um jogo simples, porém magnífico! Só atirar e recarregar.
The Order, se for algo assim, tá ótimo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
até tá "bonito" mas tem 2 tarjonas na tela, e é um jogo semi automático .. ai acho que perde muito da graça né

achei um vídeo de 36 min desse jogo, depois de uns 10 de puro QTE e esconde esconde bobildo eu acabei fechando o player de vídeo

no fim é uma pena de certa forma pois a temática é legal .. mas exageram nos QTE .. nem Heavy Rain é tão automático assim

nem aquela moda de jogos do Sega CD e 3DO era tão automatica
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
até tá "bonito" mas tem 2 tarjonas na tela, e é um jogo semi automático .. ai acho que perde muito da graça né

achei um vídeo de 36 min desse jogo, depois de uns 10 de puro QTE e esconde esconde bobildo eu acabei fechando o player de vídeo

no fim é uma pena de certa forma pois a temática é legal .. mas exageram nos QTE .. nem Heavy Rain é tão automático assim

nem aquela moda de jogos do Sega CD e 3DO era tão automatica

Eu até gosto de QTEs, se forem bem empregados, claro! Heavy Rain é uma experiência incrível; um dos melhores jogos da gen anterior. God of War também tem QTEs que tornam o jogo empolgante demais! Concordo que The Order tem que mostrar mais coisas do que as que já mostraram, e isso pode não acontecer, mas tenho fé no jogo sim.
Como eu disse no post anterior, Gears é um jogo de atirar e recarregar, que eu considero magnífico em sua simplicidade; The Order pode seguir essa fórmula.

Ou não....:klingua
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
16.702
Pontos
1.439
não sei pq a tematica desse jogo me remete a algo tipo dishonored.

talvez por isso não me da vontade nenhuma de jogar.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu até gosto de QTEs, se forem bem empregados, claro! Heavy Rain é uma experiência incrível; um dos melhores jogos da gen anterior. God of War também tem QTEs que tornam o jogo empolgante demais! Concordo que The Order tem que mostrar mais coisas do que as que já mostraram, e isso pode não acontecer, mas tenho fé no jogo sim.
Como eu disse no post anterior, Gears é um jogo de atirar e recarregar, que eu considero magnífico em sua simplicidade; The Order pode seguir essa fórmula.

Ou não....:klingua

o problema do order é que ele pegou uma formula já meio gasta (TPS) e adicionou coisa gasta também (QTE) e em excesso, pra qualquer coisinha e nem parece ter a profundidade que um Heavy Rain (que nem é tão profundo assim) .. ai pra mim fica difícil

só se sair um demo muito, mas MUITO legal .. o lance é que os demos que vi desse jogo não ajudam tanto ... sei lá
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Queria saber onde tem esse tanto de QTE que falam que esse jogo tem...

Parece que vai ser o mimimi sem sentido que escolheram pra esse jogo, igual com Last of Us, que uns haters falavam que o jogo era só pra assistir, cheio de cutscene, sendo que o que tu menos faz nele é ver cutscene...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.952
Reações
230.351
Pontos
2.529
Queria saber onde tem esse tanto de QTE que falam que esse jogo tem...

Parece que vai ser o mimimi sem sentido que escolheram pra esse jogo, igual com Last of Us, que uns haters falavam que o jogo era só pra assistir, cheio de cutscene, sendo que o que tu menos faz nele é ver cutscene...



Pô, tem QTE até para abrir porta.


Olha o vídeo aqui:





Eu nem considero as outras partes que o cara criticou, afinal, era uma demo. Mas a reclamação do QTE tem total sentido.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.647
Reações
52.559
Pontos
2.082
Esse post resume bem a maioria dos pc gamers, obrigado por demonstrar.

Ta forçando a barra ein amigo
Queria saber onde tem esse tanto de QTE que falam que esse jogo tem...

Parece que vai ser o mimimi sem sentido que escolheram pra esse jogo, igual com Last of Us, que uns haters falavam que o jogo era só pra assistir, cheio de cutscene, sendo que o que tu menos faz nele é ver cutscene...

Ta forcando a barra ein amigo [2]
Enquanto os fanboys Sonystas se contentam com 1080p @30fps:

res.png

Forçou a barra ein amigo.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
QTEs aos montes nesse Gears of War da Sony... Passo fácil... Que venha Bloodborne...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
E sony? então é bão demaR!
mas mas mas... ps4 pra mim só quando meu Fallout Multi sair.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
meeeh, o jogo ta lindo.

mas no ultimo gameplay achei broxante. Acho que vale uma locada

abs
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Agora joga Uncharted, God of War, GT, TLoUS e etc etc etcs by Sony... Não dá né... Volte então pro seu LoL e seja feliz... ;)

Enviado do meu LG G3

Um nintendista pode usar esse mesmo argumento para os jogos da nintendo, quando alguem fala que o PS4 é mais potente que o Wii U.

E um PCista pode falar o mesmo se tratando de jogos exclusivos de PC como o CIV.

Ou seja, isso não tem fim.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.129
Pontos
1.024
De fato ta bonito mesmo, agora o mais bonito.. espero que você esteja se referindo a sua pessoa...

Engraçado que no primeiro vídeo que soltaram fiquei louco sobre esse jogo, mas não sei por que fui perdendo o hype.. espero estar muito enganado...
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
045r9g.jpg


quem ta falado mal do jogo dos Bigodes da paixão????? vai ser Goty carai
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.836
Reações
39.435
Pontos
1.094
Façam esse exercício comigo:

Cantem a música do vídeo mas substituam "Silent night..." por "Quanto recalque..." e vocês saberão como acompanhar corretamente os tópicos sobre The Order daqui para frente.

De nada.

363.gif
 
Topo Fundo