O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O melhor caminho

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
E ai tetas
Pra vcs qual o melhor caminho,
A curta porem por dentro da cidade, sendo obrigado parar toda hr em semáforo, reduzir em lombadas ou paradas obrigatórias?

Ou
Aquele caminho um pouco maior mas que segue por rodovia, sempre em frente sem obstáculos?
Eu particularmente prefiro rodovia...
Mas...
E vcs?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
rodovia sem duvidas, transito da cidade é uma coisa muito estressante pois exige atenção 100% do tempo..
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
rodovias, mais tranquilo, melhor para o motor e pode acabar sendo até mais rápido/econômico.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Rodovia, com absoluta certeza. Quando vou para Campinas eu prefiro rodar 26 km a mais para não ter que passar pelo meio de SP. Dá dois litros de combustível e um pedágio de 3 reais de diferença.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Se não for trecho de emboscadas ou asfalto ruim, rodovia.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Como moro em SP, tudo aqui entende-se dentro da cidade.

Mas, entre um caminho do trabalho até em casa mais curto e urbano/ruas de vila de 14 km e outro que pega um pedaço da rodovia Ayrton Senna (17km) eu fico com o segundo.Problema é quando este caminho longo tem problemas, geralmente transito de estrada demora a dissipar , e vc não tem (pelo menos onde eu faço) alternativas de desvio.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Iria no mais econômico [emoji28]

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo