O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Nazismo é uma coisa linda...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Meninão

Habitué da casa
Mensagens
891
Reações
1
Pontos
61
sunyear;5497894 disse:
Concordo com você, o ser humano é capaz de várias atrocidades quando guiado por um líder que é capaz de convencê-lo de que aquilo que lhe é ordenado é a coisa certa a se fazer e lhe trará benefícios.
Também não acho os judeus "coitadinhos", como já disse. Eles até mesmo se aproveitam do fato de o holocausto ter acontecido e se passam pelas unicas vítimas (não citam os deficientes, pessoas com síndrome de down ou qquer outro defeito fisico ou doença mental). Para as gerações que não sofreram com os males da WWII o holocausto foi até mesmo uma coisa boa. Eles justificam tudo usando o holocausto. Mesmo assim não concordo com a política nazista. Eles bem poderiam ter ficado só na destituição do poder que os judeus tinham (principalmente sobre os meios de comunicação), já que este era o problema da sociedade alemã na época. Mas não, Hitler era psicopata, ele odiava a raça e a crença dos judeus (é só ler os primeiros capítulos de Mein Kampf para perceber isto).
Ele não queria apenas devolver aos alemães o que lhes era de direito (na concepção dele, claro). Hitler queria exterminar um povo. E é com isto que não concordo.
Posso até concordar que Hitler era um ótimo orador, batendo na veia do orgulho ferido dos alemães que tiveram a politica arrasada após a derrota na primeira guerra. Isto tudo bem. Mas não consigo concordar que ele era um bom estrategista de guerra. Para mim o ódio anuviou suas decisões, tornando-o o ditador que se matou com uma capsula de cianeto e um tiro na cabeça após trazer a desgraça para o povo alemão.

Na boa, preste atenção no que eu vou dizer para não me interpretar mal, vou dizer isso apenas a titulo de reflexão.


Vc acha mesmo que foi Hitler que conduziu o povo alemão ?


Hitler foi um canal, um estopim da revolta germanica, ele levantou os pontos exatos que feriam o povo alemão, coisas que a populaça já sentia, mas que por alguma espécie de opressão, seja por uma primeira guerra ou um sentimento de baixa estima geral.

Os alemães viam os judeus se alimentando bem, morando bem e ganhando dinheiro, tudo que Hitler fez foi: Gente, olha essa rapaziada mamando nas nossas tetas, vamos ficar parados ?

Hitler foi um atiçador, os sentimentos negativos já estavam naquela nação, não foi apenas o ditador que errou, foi a nação toda, esse papo de dizer que apenas Hitler era ruim é papo pra boi dormir, do que pode ser feito o futuro de uma nação senão da própria vontade de um povo ?

Hitler tinha a idéia, mas todos ali concordaram, são todos responsaveis. Lógico que no fim era mais facil culpar o pobre representante, como quem diz: A IDÉIA FOI DELE, FOI ELE QUE COMEÇOU, como aqueles trotes de criança.

Mas tudo aquilo, de camara de gás a psicopatia das entidades nazistas era negocio patrocinado pelo povo..
 

KamuiX

Habitué da casa
Mensagens
2.238
Reações
11
Pontos
66
Hitler só foi um líder que lutou pela sua causa. Talvez tenha tido seus devaneios, e não tenha tido uma formação exemplar, mas olhem o nosso presidente, porra!

O cara era no minimo mais inteligente que todos nesse fórum, afinal, ele mudou o mundo. E como já disseram aqui, os nazistas não são piores nem melhores que ninguém só fizeram o que qualquer nação faz em guerra. E guerra é dominação, controle, pilhagem.

Guerra gera tecnologia. Paz infelizmente não. E falo de guerra de mercado também, que gera boa parte da tecnologia industrial, desde o primeiro boeing transatlantico, aos video-games atuais.

Guerra pode ser desde dois jogadores de xadrez, até as "terríveis" guerras mundiais. Quem não viu, deveria ver: Gen Pés Descalços.

Ou o que o povo alemão sofreu pós-guerra. Na história, normalmente só é lembrado o lado vencedor, o perdedor é demonizado.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
PeÇo encarecidamente aos admiradores desse... Acho que nem posso chamar de partido mas sim uma gangue de bandidos, por favor que leiam o livro "eichmann em jerusalÉm".
 

Scheherazade

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
4
Pontos
61
frayer3;5498786 disse:
PeÇo encarecidamente aos admiradores desse... Acho que nem posso chamar de partido mas sim uma gangue de bandidos, por favor que leiam o livro "eichmann em jerusalÉm".

Ui
Um conhecer de Hannah Arendt
[kbaba][kbaba]

Tipo raro.
MP now !
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu não faria o que ele fez, nem concordo com a ideologia dele ou dos nazistas. Mas...

Os vencedores contam a história. Pensem nisso.

Isto é o resumo do que penso. Alemães morrendo de fome e doenças por falta de dinheiro enquanto um grupo de judeus mantinha a econômia e os recursos da alemanha podia...
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.903
Reações
1.274
Pontos
914
baddest;5497907 disse:
Pq o video está em ingles , se foi achado na casa de algum alemão ?

E tá todo editadinho, o narrador tem sotaque inglês e tal. Isso parece ter sido feito logo após a guerra, no esforço de revelação ao mundo do que foi o Holocausto, e a exploração política dessa tragédia pelos sionistas, que graças à brutalidade nazi enfim conseguiu cravar Israel na Palestina.

Mas poucas décadas após o Holocausto houve o genocídio do Khmer Vermelho no Camboja, que foi igualmente brutal.

Há um filme fantástico que relaciona as duas tragédias (embora o filme não seja só sobre isso): Baraka.
 


Angerfist

Novato
Mensagens
512
Reações
2
Pontos
16
Só pra deixar claro uma coisa, eu também acho q o Hitler não serve pra burro não, longe disso... mas também pra gênio não serve, tem q ver issae

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.721
Pontos
1.824
O que está valendo é a versão de quem ganhou, se os Nazistas tivessem sido vencedores da guerra, hoje eles eram os "mocinhos", na verdade nessa guerrinha não ouve nenhum mocinho (minha opinião). Os inocentes se Fod$%#*&.

berlim5.jpg
 

Duducas

Habitué da casa
Mensagens
1.414
Reações
7
Pontos
66
Angerfist;5499544 disse:
[COLOR="Magenta"]Só pra deixar claro uma coisa, eu também acho q o Hitler não serve pra burro não, longe disso... mas também pra gênio não serve, tem q ver issae

[/COLOR]

Ele tinha somento o dom da oratoria , convencia todo mundo sobre o que falava mas era um bostão , quem realmente tratava de assuntos militares e tomava as decisoes importantes a respeito do reich era himmler
 

karrui

Ser evoluído
Mensagens
366
Reações
2
Pontos
41
partymonkey;5491686 disse:
podem falar o que quiser mas eu apoio o nazismo e sou descendente desses povos...

a alemanha cresceu absurdamente naquela época, porém estrapolou exageradamente em sua política autoritária.

sou negrao (28 cm, SÉRIO!!!!) e adoraria empalar simpatizantes do nazismo para provar q diante de minha jeba, ariano nenhum sustenta superioridade.

E aí, comofas?
 

Angerfist

Novato
Mensagens
512
Reações
2
Pontos
16
karrui;5499628 disse:
sou negrao (28 cm, SÉRIO!!!!) e adoraria empalar simpatizantes do nazismo para provar q diante de minha jeba, ariano nenhum sustenta superioridade.

E aí, comofas?
[COLOR="Magenta"]
Carai nem tinha visto aquele post, só pode ser brinkz


E aaah Karrui, to te mandando MP
28 Cm [kbaba]


rs
[/COLOR]
 

karrui

Ser evoluído
Mensagens
366
Reações
2
Pontos
41
Angerfist;5499706 disse:
[COLOR="Magenta"]
Carai nem tinha visto aquele post, só pode ser brinkz


E aaah Karrui, to te mandando MP
28 Cm [kbaba]


rs
[/COLOR]

prepare a cadeira de rodas... [kdiabo]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.999
Reações
38.636
Pontos
1.839
Se a busca dessa PORRA ESTIVESSE FUNCIONANDO eu postava o link de um tópico meu que tem um video com quase 1 hora de filmagens da libertação dos prisioneiros nos campos de concentração. [kong]
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Na boa, preste atenção no que eu vou dizer para não me interpretar mal, vou dizer isso apenas a titulo de reflexão.


Vc acha mesmo que foi Hitler que conduziu o povo alemão ?


Hitler foi um canal, um estopim da revolta germanica, ele levantou os pontos exatos que feriam o povo alemão, coisas que a populaça já sentia, mas que por alguma espécie de opressão, seja por uma primeira guerra ou um sentimento de baixa estima geral.

Os alemães viam os judeus se alimentando bem, morando bem e ganhando dinheiro, tudo que Hitler fez foi: Gente, olha essa rapaziada mamando nas nossas tetas, vamos ficar parados ?

Hitler foi um atiçador, os sentimentos negativos já estavam naquela nação, não foi apenas o ditador que errou, foi a nação toda, esse papo de dizer que apenas Hitler era ruim é papo pra boi dormir, do que pode ser feito o futuro de uma nação senão da própria vontade de um povo ?

Hitler tinha a idéia, mas todos ali concordaram, são todos responsaveis. Lógico que no fim era mais facil culpar o pobre representante, como quem diz: A IDÉIA FOI DELE, FOI ELE QUE COMEÇOU, como aqueles trotes de criança.
Eu entendi o que vc quis dizer, concordo com você. Talvez eu não tenha conseguido ser muito claro em meu post anterior. Cito novamente um trecho de mesmo:

Eles bem poderiam ter ficado só na destituição do poder que os judeus tinham (principalmente sobre os meios de comunicação), já que este era o problema da sociedade alemã na época. Mas não, Hitler era psicopata, ele odiava a raça e a crença dos judeus (é só ler os primeiros capítulos de Mein Kampf para perceber isto).
Ele não queria apenas devolver aos alemães o que lhes era de direito (na concepção dele, claro). Hitler queria exterminar um povo. E é com isto que não concordo.
Eu não condeno o PT Alemão de querer restaurar o orgulho de seu povo.
Até acredito que fizeram isto de forma quase correta no inicio do regime (Destituiram os não-alemães do poder).
Agora vir a matar estas pessoas pelo simples fato dos mesmos não pertencerem à "raça pura" alemã? Isto é demais na minha concepção.
Fato: Hitler era um racista, e nenhuma palavra bonita consegue mudar o impacto disto.
Ele odiava tudo que não era "ariano".
No fim este ódio consumiu toda a sua politica, e a politica deu lugar à ditadura, e com ela veio a matança.
Claro, não podemos condenar os nazistas como o único "mal" do mundo. Como já foi dito neste tópico não foram só os nazistas que matavam para garantir sua superioridade.
Vemos isto desde tempos remotos, como é o caso até mesmo de Gengis Khan.
Mesmo assim não vejo necessidade da chacina promovida pelos nazistas.
O povo já havia sido registrado, humilhado publicamente e perdido a influencia politica e nos meios de comunicação. Veja as Leis de Nuremberg:

Art. 1º - 1) São proibidos os casamentos entre judeus e cidadãos de sangue alemão ou aparentado. Os casamentos celebrados apesar dessa proibição são nulos e de nenhum efeito, mesmo que tenham sido contraídos no estrangeiro para iludir a aplicação desta lei. 2) Só o procurador pode propor a declaração de nulidade.
Art. 2º - As relações extra-matrimoniais entre Judeus e cidadãos de sangue alemão ou aparentado são proibidas.
Art. 3º - Os Judeus são proibidos de terem como criados em sua casa cidadãos de sangue alemão ou aparentado com menos de 45 anos...
Art. 4º - 1) Os Judeus ficam proibidos de içar a bandeira nacional do Reich e de envergarem as cores do Reich. 2) Mas são autorizados a engalanarem-se com as cores judaicas. O exercício dessa autorização é protegido pelo Estado.
Art. 5º - 1) Quem infrigir o artigo 1º será condenado a trabalhos forçados. 3) Quem infrigir os arts. 3º e 4º será condenado á prisão que poderá ir até um ano e multa, ou a uma ou outra destas duas penas.
Art. 6º - O Ministro do Interior do Reich, com o assentimento do representante do Führer e do Ministro da Justiça, publicarão as disposições jurídicas e administrativas necessárias à aplicação desta lei.


Aí eu lhe pergunto: Os alemães realmente necessitavam de câmaras de gás e campos de concentração? A alemanha precisava ter aceito a declaração de guerra da França (que era o que Hitler sempre quis. Humilhá-los pela humilhação sofrida com o tratado de Versailles)?
Penso que não. Com diplomacia era possível (apesar de difícil) resolver tudo. A verdade é que Hitler era a voz dos desejos, ódios e mágoa do povo alemão, principalmente após a humilhação da primeira guerra.
Tanto verdade isto é, que houve pouca revolta popular (ou nenhuma) quando o regime nazista instituiu os campos de concentração.
Na verdade o povo apoiava a idéia e fazia vista grossa, e isto é visto no video postado no tópico.
O povo alemão que dizia "não saber" o que acontecia nos campos é, após a derrota do "eixo", ordenado pelo exército americano a ver as atrocidades dos proprios governantes e pior (ou melhor, na minha opinião): Tiveram eles mesmos que carregar e enterrar os corpos putrefatos das vítimas do holocausto.
Adoro ver a cena daqueles alemães cheios de soberba carregando cadáveres para as valas comuns.
Essa foi a derrota final deste povo que a partir daí sofreu como "bode embarcado" (como diria um falecido amigo meu) na época da guerra fria.

No mais, veja aqui mais um pouco sobre como o ódio do povo alemão aos judeus era extremo. Volto a dizer: Não sou nenhum defensor do povo judeu. Eles eram sim, em parte, culpados pela desgraça do povo alemão após a primeira guerra. Mas na minha opinião nada justifica as mortes de tanta gente inocente.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
sou nazista e fiquei ofendido com o comentário do colega, denunciei e espero providência.

sou nazista, gosto da forma de governo mas não apoio a xenofobia. logo cada um na sua

que absurdo
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
E por MP:

"Sophia Hoess, 8 minutos atrás:

Você é a favor do nazismo?"


Devo rir ou devo responder de maneira escrota?​
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Bom existem pessoas contra e a favor do nazismo, eu gostaria de saber sua opinião sobre o assunto..
Minha opinião é que nazista (todo aquele que é a favor de exterminar milhões de pessoas com raça, sexualidade, cor, religião e ideologia diferentes das suas) é alguém que não merece viver.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
CAde o video, fui tentar clicar no link, mas nao se encontra mais ativo, alguem por favor passe outro link sim
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Minha opinião é que quem é a favor de exterminar milhões de pessoas com raça, sexualidade, cor, religião e ideologia diferentes das suas, é alguém que não merece viver.

Mas assim você está sendo a favor de exterminar milhões de pessoas com raça, sexualidade, cor, religião e ideologia diferentes das suas porque eles são a favor de exterminar milhões de pessoas com raça, sexualidade, cor, religião e ideologia diferentes das suas.

DIno.jpg
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Mas assim você está sendo a favor de exterminar milhões de pessoas com raça, sexualidade, cor, religião e ideologia diferentes das suas porque eles são a favor de exterminar milhões de pessoas com raça, sexualidade, cor, religião e ideologia diferentes das suas.

DIno.jpg


:klol
Dei uma editada
Mas essa é a ideia, quem quer exterminar merece ser exterminado.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Ah vai se fuder, é troll. O cara não tem nem a decência de tentar disfarçar, olha a imagem que ele colocou de avatar.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.592
Reações
1.851
Pontos
629
Putz, entrei num tópico de nazismo, com uma pessoa que tem afinidade com isso...

:knojo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo