O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O nivel mais alto da futilidade humana

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.268
Pontos
1.064
Hoje abri uns sites de noticias e uma materia me chamou a atenção.
Como pode existir pessoas tão fúteis e vazias?

Fãs de Kylie Jenner se uniram para ajudá-la a se tornar a bilionária mais jovem do mundo. Nas redes sociais, internautas manifestaram interesse em ajudar a integrante do clã Kardashian a ganhar US$ 100 milhões que faltam para ela atingir a marca, de acordo com uma reportagem recente da revista Forbes.
Uma campanha foi criada no site GoFundMe para arrecadar fundos para a modelo, e até o momento juntou um total de apenas US$ 481 (cerca de R$ 1.800).

Se a ideia tiver sido criada por algum representante da mulher, até que é tolerável, pois ganhar dinheiro em cima de idiota
é o que mais tem (Vide os muitos MCs cagando dinheiro).
Mas se for de um fã, put* que pariu, como essa pessoa é oca.
Que m**** de mundo é esse?



https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-para-ajuda-la-a-se-tornar-uma-bilionaria.htm
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Bunda > Criancinhas da Africa

O ser humano elenca suas prioridades muito bem, só isso.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
EU SOL UM LIXOL QUE NUNCA VOL CONSEGUIR PEGAR UMA MINA DESSAS SEM PAGAR.
E PAGANDO, NAO TEM MERITO NENHUM VSF

fik cu deus ai parça
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Galera ambiciosa.. a tornar a guria BIlionária?
 


iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
aposto q tem varios cuckonaldos no meio dando dinheiro pra essa guria. enfim, nao é meu dinheiro, entao q se lasquem.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Save-Walter-White.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
E eu tentando juntar minhas cartinhas da steam pra comprar joguinhos
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Mesmo sendo por enquanto "apenas" 481 dólares, realmente eu penso se esse mundo tem jeito ainda. É algo tão idiota que a palavra "bizarro" é fraca pra descrever tamanho absurdo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Sem foto não dá pra tecer comentário algum:

13715045_1713555682299186_850379331_n.jpg


image725.jpeg


Se ela sentasse na minha cara eu ajudaria com R$ 6,50, que é o dinheiro que tenho na carteira agora.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Se fosse uma vaquinha para colocar silicone eu ajudaria.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.555
Pontos
1.214
Belos quadris.

Fui postar algo relacionado ao porque dos homens se sentem atraídos por mulheres de quadris avantajados (ja tinha lido algo a respeito) e me deparei com essa materia

https://oglobo.globo.com/sociedade/...-fazem-mais-sexo-casual-diz-pesquisa-12280354

Logo no primeiro paragrafo: "LEEDS - Se você está buscando sexo casual, é melhor começar a olhar para o quadril das mulheres. Segundo estudo publicado na revista “Archives of Sexual Behavior”, aquelas com quadris mais largos são mais propensas a ter parceiros de apenas uma noite. A relação não é com o prazer sexual, e sim com o parto. Conhecidos como “quadris férteis”, eles facilitam o nascimento e tornam o momento menos traumático para as mulheres, o que faz com que elas curtam mais o sexo sem compromisso."
24/04/2014 8:59

Fico imaginando um jornalista escrever esse tipo de coisa atualmente. Os SJW cairiam matando. :ksafado:ksafado
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Hoje abri uns sites de noticias e uma materia me chamou a atenção.
Como pode existir pessoas tão fúteis e vazias?

Fãs de Kylie Jenner se uniram para ajudá-la a se tornar a bilionária mais jovem do mundo. Nas redes sociais, internautas manifestaram interesse em ajudar a integrante do clã Kardashian a ganhar US$ 100 milhões que faltam para ela atingir a marca, de acordo com uma reportagem recente da revista Forbes.

Uma campanha foi criada no site GoFundMe para arrecadar fundos para a modelo, e até o momento juntou um total de apenas US$ 481 (cerca de R$ 1.800).

Se a ideia tiver sido criada por algum representante da mulher, até que é tolerável, pois ganhar dinheiro em cima de idiota
é o que mais tem (Vide os muitos MCs cagando dinheiro).
Mas se for de um fã, put* que pariu, como essa pessoa é oca.
Que m**** de mundo é esse?



https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-para-ajuda-la-a-se-tornar-uma-bilionaria.htm
Não enxergo isso como futilidade, já que tem um objetivo bem definido. O problema é o que ela irá fazer com o dinheiro, quando atingir a marca.
Se ela se apegar a esse número, ele irá defini-la. Se for encarar o fato dela ser rica como futilidade, o próprio ato em si de acumular dinheiro é fútil.
Aí eu me pergunto: quem aqui não gostaria de ser milionário? Qual a diferença entre acumular 1Mi ou 1Bi num mundo onde os pobres sofrem e a miséria está disseminada em todo tipo de sociedade? Considerar menos mesquinho, porque é algo que eu faria, não torna o valor em si algo tão relevante, IMO.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
queria eu ser fútil com 1Bi ou que alguém arrecadasse dinheiro pra mim :(
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Essa noticia me deixou irracionalmente irritado
Quero que essa gente va tudo tomar no meio do cu
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.051
Pontos
1.839
Gênio! Por que nao pensei nisso? Vou fazer uma vaquina do tipo "ajudem um completo desconhecido a pagar suas contas".
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Pelo menos não conheço nenhum cara que deixaria de pagar uma profissional do sexo e mandar esse dinheiro pra crianças na África
Bunda > Criancinhas da Africa

O ser humano elenca suas prioridades muito bem, só isso.

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.268
Pontos
1.064
Pelo menos não conheço nenhum cara que deixaria de pagar uma profissional do sexo e mandar esse dinheiro pra crianças na África

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
Acontece que ela não é profissional do sexo, logo... Deixa pra lá
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
É verdade. Me referia citação que comentei anteriormente mesmo assim julguei errado.

É só doação dos fãs.
No link não vi ela comentando sobre isso só sobre a gravidez que não quis expor na época.
Agora é aguardar, espero que seja melhor que os fãs e esse dinheiro que será dela, seja doado em prol de uma causa nobre(já que tem investimentos, boa condição de vida para triplicar própria fortuna e usufruir dela)
Acontece que ela não é profissional do sexo, logo... Deixa pra lá

Enviado de meu GT-I9300I usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Hoje abri uns sites de noticias e uma materia me chamou a atenção.
Como pode existir pessoas tão fúteis e vazias?

Fãs de Kylie Jenner se uniram para ajudá-la a se tornar a bilionária mais jovem do mundo. Nas redes sociais, internautas manifestaram interesse em ajudar a integrante do clã Kardashian a ganhar US$ 100 milhões que faltam para ela atingir a marca, de acordo com uma reportagem recente da revista Forbes.

Uma campanha foi criada no site GoFundMe para arrecadar fundos para a modelo, e até o momento juntou um total de apenas US$ 481 (cerca de R$ 1.800).

Se a ideia tiver sido criada por algum representante da mulher, até que é tolerável, pois ganhar dinheiro em cima de idiota
é o que mais tem (Vide os muitos MCs cagando dinheiro).
Mas se for de um fã, put* que pariu, como essa pessoa é oca.
Que m**** de mundo é esse?



https://tvefamosos.uol.com.br/notic...-para-ajuda-la-a-se-tornar-uma-bilionaria.htm

Fãs de Kylie tem líquido de lipstick no lugar do cérebro

Ps.: falou a user com foto da irmã dela no perfil
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.268
Pontos
1.064
Na boa, precisamos se unir pra tentar mudar muitas coisas no mundo, ai aparece pessoas com ideia de dar mais grana pra uma pessoa
super rica só por status?
100 milhões seria de grande ajuda a pesquisas contra doenças.

cada um faz o que achar melhor com seu dinheiro, mas ainda sim acho uma put* ideia ridícula.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não enxergo isso como futilidade, já que tem um objetivo bem definido. O problema é o que ela irá fazer com o dinheiro, quando atingir a marca.
Se ela se apegar a esse número, ele irá defini-la. Se for encarar o fato dela ser rica como futilidade, o próprio ato em si de acumular dinheiro é fútil.
Aí eu me pergunto: quem aqui não gostaria de ser milionário? Qual a diferença entre acumular 1Mi ou 1Bi num mundo onde os pobres sofrem e a miséria está disseminada em todo tipo de sociedade? Considerar menos mesquinho, porque é algo que eu faria, não torna o valor em si algo tão relevante, IMO.
Mas... fútil no caso não seriam os idiotas que estão dando dinheiro pra essa gostosa só pra ela ficar mais ryca?

Ela está é certa: se tivesse otários(as) dispostos a simplesmente dar dinheiro pra mim, iria querer o máximo possível tb.
Verdadeira égua reprodutora da direita.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Mas... fútil no caso não seriam os idiotas que estão dando dinheiro pra essa gostosa só pra ela ficar mais ryca?

Ela está é certa: se tivesse otários(as) dispostos a simplesmente dar dinheiro pra mim, iria querer o máximo possível tb.

Verdadeira égua reprodutora da direita.
Algo fútil é algo que não tem significado, valor ou importância. Nesse caso, o objetivo é justamente o oposto de fútil. Porém, o significado do ato é questionável, obviamente.
Eu acho que o dinheiro seria melhor empregado de outra forma, porém, o mundo não colabora com as minhas opiniões.
 
Topo Fundo