O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O ousado plano de Macron para acabar com a dependência da soja do Brasil

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.223
Reações
24.018
Pontos
803


Boa lembrança do Zé Maria quando começou a entrar os transgênicos e esquerdopatas ecochatos com apoio dos nossos concorrentes tentou barrar eles e impedir nosso agronegócio!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.997
Reações
31.291
Pontos
1.753
De forma alguma o agronegocio é uma ancora.
Na verdade o agronegocio é um trampolim, o problema é que nunca souberam usa-lo.
se o agronegocio eh uma ancora, o brasil eh uma canoa na beira de uma cachoeira de 400m altura.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Soja? Tô fora, mas tem muito "homem alfa" aqui na OS que adora, principalmente aqui nessa pasta.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.433
Pontos
503
Relembrando.

Em julho de 2019, agricultores franceses bloqueiam estradas no país europeu. Motivo: pressionar o governo francês a barrar o acordo UE-Mercosul.

No mesmo mês deputados da base do presidente francês cerram fileiras, para barrar o tratado.

No mês seguinte políticos da oposição no Brasil pedem ao governo francês intervenção para barrar o acordo comercial.

Depois representantes franceses no parlamento europeu oficializam o embargo ao acordo - o qual tinha suas negociações paradas há mais de dez anos, bom lembrar.

Em seguida o governo francês reitera oposição ao acordo Mercosul-UE.

Um acordo comercial do bloco europeu com um dos maiores produtores e exportadores de proteína e grãos do mundo não ia passar batido, jamais.

O negócio da França é manter-se como maior exportador da União Europeia, simples assim, o desmatamento florestal no Brasil é o que menos importa nesse jogo.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
olha, aí tô vendo vantagem no governo bozo. china também tá investindo na tanzânia pra se livrar do brasil. aí, quem sabe toda essa escória do agronegócio se fode.
23:59 - Maldito capitalismo que deixa pessoas na pobreza para poder pagar pouco!
00:00 - Tomara que esse negócio que empregada milhões de brasileiros quebre!
00:01 - Malditos capitalistas, deixam pessoas na pobreza para poder pagar pouco!

Sei lá, eu sempre digo que quando a ideologia entra por uma porta, a razão sai pela outra.

Como eu sempre faço, mostro uma contradição em seu discurso e não é pra te sacanear, é pra você ler, pensar se o que você prega é contraditório com o que você prega e, se for, mudar a forma de ver o mundo.

Se não for interessante, só ignore o alerta.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.813
Reações
53.541
Pontos
1.613
23:59 - Maldito capitalismo que deixa pessoas na pobreza para poder pagar pouco!
00:00 - Tomara que esse negócio que empregada milhões de brasileiros quebre!
00:01 - Malditos capitalistas, deixam pessoas na pobreza para poder pagar pouco!

Sei lá, eu sempre digo que quando a ideologia entra por uma porta, a razão sai pela outra.

Como eu sempre faço, mostro uma contradição em seu discurso e não é pra te sacanear, é pra você ler, pensar se o que você prega é contraditório com o que você prega e, se for, mudar a forma de ver o mundo.

Se não for interessante, só ignore o alerta.

Nessa crise foi o único setor que segurou o Brasil. Aí o mano fala isso.

Aí a gente vê de onde sai isso:

"Morte ao Agronegócio”: Centro acadêmico de universidade federal é depredado"

b7d88abd597d39b681fb5b89197e062e-gpLarge.jpg


:facepalm
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Nessa crise foi o único setor que segurou o Brasil. Aí o mano fala isso.

Aí a gente vê de onde sai isso:

"Morte ao Agronegócio”: Centro acadêmico de universidade federal é depredado"

b7d88abd597d39b681fb5b89197e062e-gpLarge.jpg


:facepalm
Qualquer um pode ser manipulado, seja de direita, de esquerda, de centro ou apolitico.
Mas algumas pessoas - não falo em específico de nenhum cão, mas perdi um irmão numa dessas - parecem escolher ser manipuladas. De repente fazem isso para serem do contra, porque odeiam as mesmas pessoas que a manipulação as faz odiar, sei lá...

É triste isso.
 
Topo Fundo