O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O PRIMEIRO JOGO DO SEU CONSOLE

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
10.242
Pontos
714
Meu primeiro jogo de NES foi Zelda II: The Adventure of Link. Eu lembro até hoje que, como eu era um molecote de uns 4/5 anos, e minha mãe jogava vídeo game comigo, eu ficava chamando ela: "mãe vamos jogar LINK comigo." Era porque o nome do link era mais evidente na capa haha
zelda-2-the-adventure-of-link-1.jpg


Enviado do meu Optimus Prime (Black) usando o tapatalk 2
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.625
Reações
12.776
Pontos
1.439
O primeiro jogo que tive de cada console eu realmente não lembro, mas em contrapartida eu lembro muito bem quais foram os primeiros jogos que eu joguei em cada um deles.
Atari- River Raid
NES- Super Mario
Master- Keseiden
Mega- Golden Axe
SNES- FinalFight
NG- Sengoku (console, pq em arcade já tinha jogado muito FF e outros)
Sarturn- ShinobiLegends
PS1- SuperSF2Turbo
N64- Ocarinaof Time
DreamCast- RE3
PS2- TokyoZeroER
Wii- Não, lembro, foi o console que menos gostei na vida e vendi em 3 meses.
X360- NinjaGaiden2 (se não fosse 3RL acho que tava até hoje com ele)
PS3- MotorStorm.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Rapaz, um gamer que comprou um Polystation? Pensei que ele existia pra enganar vovós incautas rsrsrsrsrs. Mas já que vc foi corajoso, te pergunto: ele é um bom Nes clone?

Na época, foi por curiosidade que comprei o clone (aliás, eu tinha 11 anos na época, e já tinha um Playstation verdadeiro...)... Ele funciona direitinho, enquanto ele funcionava, nos jogos que testei.
Porém a durabilidade do console e dos seus acessórios é pífia... Durou poucos meses o console, logo quebrou.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.633
Pontos
1.714
Primeiro primeirão foram esses:

Atari 2600 - Enduro:kmaroto
Megão foderoso - Sonic 1 :kkong
Wii - Wiisports :kbeca
DSi - Geometry Wars :krip
3DS - Mario 3DLand :kbaba
WiiU - NSMBU :kgozo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
no máster system foi esse: na verdade veio na memória, o meu máster foi daquele Super Compact
AlexKiddInMiracleWorldBox.jpg


No SNES, como o meu veio sem jogo, fui comprar 2 (alternativos né) mas joguei primeiro esse: o outro jogo foi Bubsy 1
snes-street-fighter-ii-the-world-warrior%2528capa%2529.jpg


No Ps1 eu não lembro pois comprei usado com um montão de jogos

No PS2 foi esse: (um colega trouxe em casa, era de um camarada dele, como eu ainda não havia levado o ps2 pra destravar, só tinha isso pra jogar)
_-Final-Fantasy-X-PS2-_.jpg


No Ps3 foi esse:
ninja-gaiden-sigma-20070501035234671.jpg


No Xbox 360 foi esse:
943273_155162_front.jpg


No PC, na primeira vez que joguei PC na vida foi esse:
doom2_titlepic.jpg


Já no meu primeiro PC o jogo foi esse aqui:
FIFA+2000.jpg
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
ATARI: Se não me engano foi ENDURO.
Nes: Um cartucho com trocendos jogos, mas o primeiro considero o Mario Bros 1
Master System: Alex Kid
Snes: Mega Man 7
PSX: Comand And Conquer 1
PS2: Final Fantasy 10 Int. e Returno do Rei
Wii: Metroid Other M (Primeiro que joguei, pq esse eu tinho baixado vários jogos antes do Wii chegar)
Xbox 360: Resident Evil 5 e GTA 4
PSP: Castlevania
NS: Mario Kart





Esse eu gostava! Mas o nome certo é "Detetive :lol"
DACTAR - KEYSTONE KAPERS

KeystoneKapers.png
 


VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Vamos então:
(1) Super Nintendo
-Super Mario World:Meu primeiro jogo do meu primeiro console!O primeiro jogo que joguei na vida
-Donkey Kong 3:Tardes e mais tardes jogando isso ai com toda minha familia
-Kirby super star:Um dos melhores jogos do supernes,perdi a conta de quantas vezes virei e revirei essa preciosidade
(2)Playstation
-Legacy of Kain Soul Reaver:O melhor jogo já criado de todos os tempos!Utilizou todo o poderio gráfico do PLay1
-Dino Crisis 2:Tinha até um poster q ganhei numa revista de games
-Twisted Metal(série toda):Aahhh bons tempos
-Marvel vs Capcom:Esse jogo já é bom só por ter mega personagens como Morrigan e War Machine
(3)PS3
-Ninja Gaiden Sigma:Primeiro jogo de PS3 que comprei(na verdade comprei um video game desta geração só pra jogar Ninja Gaiden)
-Uncharted 3:preciso comentar?
-Heavy Rain:O jogo me surpreendeu,achei q nao ia ver muita graça,mas o jogo é maravilhoso e muito envolvente
-Little Big Planet 2:O melhor jogo de PS3!O 1 era excelente e o dois melhorou oq ja estava bom e ainda acrescentou muita coisa
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Vamos então:
(1) Super Nintendo
-Super Mario World:Meu primeiro jogo do meu primeiro console!O primeiro jogo que joguei na vida
-Donkey Kong 3:Tardes e mais tardes jogando isso ai com toda minha familia
-Kirby super star:Um dos melhores jogos do supernes,perdi a conta de quantas vezes virei e revirei essa preciosidade
(2)Playstation
-Legacy of Kain Soul Reaver:O melhor jogo já criado de todos os tempos!Utilizou todo o poderio gráfico do PLay1
-Dino Crisis 2:Tinha até um poster q ganhei numa revista de games
-Twisted Metal(série toda):Aahhh bons tempos
-Marvel vs Capcom:Esse jogo já é bom só por ter mega personagens como Morrigan e War Machine
(3)PS3
-Ninja Gaiden Sigma:Primeiro jogo de PS3 que comprei(na verdade comprei um video game desta geração só pra jogar Ninja Gaiden)
-Uncharted 3:preciso comentar?
-Heavy Rain:O jogo me surpreendeu,achei q nao ia ver muita graça,mas o jogo é maravilhoso e muito envolvente
-Little Big Planet 2:O melhor jogo de PS3!O 1 era excelente e o dois melhorou oq ja estava bom e ainda acrescentou muita coisa
Rapaz, quando vejo vcs postando que o snes foi o primeiro console eu vejo que to véio mesmo rsrsrsrsrs
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.350
Pontos
1.619
Eu havia postado isso no fórum Sega-Forever:

1º jogo de videogame que eu joguei (em minha vida) : Time Pilot (Essa é simples! Tem um post meu que explica que, o primeiro jogo de videogame (no caso, arcade) que eu joguei foi Time Pilot, graças ao meu medo de balões...)

2º jogo de videogame que eu joguei (em minha vida) PONG (Esse já foi coisa de 3 dias depois que houve o problema onde joguei Time Pilot. Na casa de um parente distante, ele tinha ganhado um telejogo, e eu pude ver aquele treco funcionando)

3º jogo de videogame que eu joguei (em minha vida), Ah, aí vem o primeiro videogame que eu vi que trocava de cartucho: Burgertime, no Intellevision II. Alguns dias depois de ver esse videogame (e poder jogar um pouco), eu ganho o Atari porque os meninos não me deixavam entrar na casa deles pra ver o videogame (sim, na época, eu era podre de pobre! E tenho orgulho do jeito que eu fui criado, excetuando o fato da minha fobia...)

1º jogo de videogame que eu joguei (em casa) - Atari era o videogame, e Bobby is Going Home, o cartucho que veio no meu Supergame (abençoada CCE! Se não fosse por ela, e seus videogames semi piratas e baratos, eu não teria chance de ter meu primeiro videogame antes de 1989!)

2º jogo de videogame que eu joguei (em casa... Digamos assim!) - Fui atropelado por um caminhão em 1988 e fui parar no hospital, com risco de perder a perna devido a uma fratura exposta. Graças a isso, eu ganhei meu primeiro computador pessoal (Sinclair ZX Spectrum/TK90-X) de meus pais porque eles achavam que, trabalhando com informática, eu não precisaria de me locomover tanto caso perdesse a mobilidade. Uns 5 dias depois, um conhecido meu, me dá uma fita cassete com alguns jogos gravados. Portanto, o primeiro jogo de computador que eu joguei foi Sabre Wulf, seguido de Gryzor, conhecido por vcs como Contra.

Passado algum tempo, e depois que eu desencuquei, tanto do Sinclair e do MSX (sim, tive um, mas estou pulando o bicho) (só pra efeito de conversa, os 3 primeiros jogos de MSX foram: Knightmare (amo esse jogo até hoje!), King's Valley e Elevator Action... Todos em Fita cassete...), ai veio os videogames de 8 bits. Seguindo a listagem: (NES) Super Mario, Green Beret e 1942 (todos da CCE. Meu primeiro NES foi um Top Game VG 8000), (Master System) Ahlex Kidd in Miracle World, Duck Hunt e Hang On (os jogos que vinham na memória).


Bom, lembrando dos outros videogames que eu tive, posso tentar fazer uma listagem mais complexa, a partir desse pequeno relato.

Vou predefinir explicando apenas por sistema (tentando seguir uma ordem cronológica) :

Video Games

Atari (2600) - Bobby is Going Home
NES - Super Mario
Master System - Hang On (1ª versão IMPORTADA do Master System)
Mark III - Kenseiden
Game Boy - Robocop
Game Gear - G-Loc
Mega Drive - Gynoug
Super Famicom - Super Mario World
SNES - F-Zero
3DO - Road & Track: THE Need for Speed
PC Engine - Vigilante
PCE Super CD² - Syd Mead's Terraforming
Playstation - Rage Racer (A TODO VOLUME!!!!!!!!!!!!)
Jaguar - Cybermorph:knojo
Saturn - Nights - Into Dreams
Dreamcast - MSR (Metropolis Street Racer)
Game Boy Advance - Castlevania - Circle of the Moon
PS2 - Auto Modellista
Xbox - Out Run 2
Xbox 360 - Ninja Gaiden Black
PS3 - Heavy Rain
PSP - Ridge Racers
Nintendo DS - Pokemon Silver (era um Pokemon! Esse aí não estou bem lembrado, mas era um Pokemon....)

Computadores

ZX Spectrum (48k) - Sabre Wulf
MSX - Knightmare
Commodore AMIGA 500 - ZOOL
PC (486) - Test Drive 1
PC (P166) - Screamer

Emuladores

System 16 - Shinobi
Nesticle - Terra Cresta
MAME - UFO Robot - DANGAR
Genecyst - Gynoug
ZSNES - Star Fox
Magic Engine - Aoi Blink


E por aí vai... (porque... Se deixar, eu consigo me lembrar de TODOS os jogos, mas não me lembro dos emuladores em que os joguei....):coolface
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
Atari - era muito pequeno nessa época , mas lembro bem do Mouse Trap, até minha mãe jogava isso.:eek:
NES - Double Dragon , veio com Pacman mas meu irmão trocou por DD no primeiro dia que ganhamos
SNES - Super Mario Word , além dele tinha World Heroes.
Mega Drive III - Sonic 2 que veio com o console
N64 - Cruis'n USA, mas tinhamos vários jogos nessa época, Mario64, Mario Kart, 007 Goldeneye, mas o primeiro que liguei no console foi Cruis'n USA.
Playstation - Resident Evil 2, troquei o N64 pelo PS1 inicialmente pra jogar ele.
Dreamcast - DOA2 pelo GD de demos, depois comprei o jogo completo.
PS2 - The Thing, lixo de Jogo! mas veio com o console e só tinha ele no primeiro dia, era travado e ainda não vinha com DVD de demos nem nada.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.670
Pontos
1.319
Dactar: Pac Man-River Raid
Master System: Double Dragon
Mega Drive : XDR
Snes: Final Fight
N64: Mario kart
PSX: RE2( tive primeiro o N64)
Saturn(comprei em 1999): The House of the Dead
Dreamcast: Soul Calibur :klove
PS2: Shadow of Destiny
XBOX: HALO
GC: RE0 :klove
X360: Gears of War:kbaba
PS3: Motorstorm e Resistance
 

16 BITS GUY

Larva
Mensagens
30
Reações
27
Pontos
3
PolyStation - Bomberman
Mega Drive - Sonic 3
SNES - Super Mario World
DreamCast - Sonic Adventure
PS2 - KillZone
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.305
Reações
105.220
Pontos
1.299
Master System - Alex Kidd
Super Nes - tchan tchan tchan tchan Super Mario World
PSX - Um jogo de Kart maluco e Eternal Eyes
N64 - Zelda Ocarina
PS2 - Winning Eleven 2003
XBOX 360 - Gears
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.106
Reações
9.071
Pontos
994
Atari 2600 - River Raid
Nintendo - Super Mario Bros
Mega Drive - Sonic The Hedgehog
Super Nintendo - Top Gear
Sega Saturn - X-Men: Children of Atom
Playstation - Mortal Kombat Trilogy
Nintendo 64 - Super Mario 64
Dreamcast - Sonic Adventure
Playstation 2 - GTA III
Game Cube - Resident Evil Remake
Wii - Mario Kart Wii
Xbox - Ninja Gaiden
Xbox 360 - Gears of War
Playstation 3 - Ratchet and Clank
Game Boy - Donkey Kong Land
Game Boy Advanced - Super Street Fighter 2 Turbo Revival
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Atari: River raid
Nes: Super mario 3
Snes: Mortal kombat 2
N64: Mortal kombat trilogy
Psx: Cool boarders 2
Dreamcast: Sonic adventure 2
Ps2: GTA vice city
GBC: Pokemon (não lembro qual era)
GBA: Mario kart
NDs: New super mario bros
PSP: GTA vice city stories
Xbox360: Halo 3
Wii: Donkey kong country returns
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.548
Pontos
753
Mega Drive: Sonic (eu não lembro muito bem, eu tinha uns 6, 7 anos)
Polystation :klolz: Vinha com vários jogos, mas eu lembro do Duck Hunt, pois o console vinha com uma arma para esse jogo.
PS1: Medal of Honor
PS2: Resident Evil 4
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
De SNES...
250px-Super-Mario-World.jpg
O meu era piratão, haha!! Até porque, na época, era quase impossível achar um jogo de SNES; pois não sou da época. A única alternativa era ir na 11 de março e comprar os piratas. Me lembro, que no começo até achei "bobô"...só que subiu no meu conceito depois que meus irmãos jogaram comigo. Tipo, era todo fim de semana, eu, meus irmãos, e uma amiga da minha irmã paravamos para ficar jogando ele. Era extremamente divertido o jogo "em família". Sinto até falta daquela época... De Mega-drive...
Super+Hang-On.gif
Esse daqui, foi após meu irmão vender meu SNES e minhas fitas. Bateu uma tristeza! Mas aí, meu Pai, como sempre, voltou com um Mega-drive, para eu parar de encher! :kfeliz Um dia depois, um irmão meu que mal conviveu comigo, me deu o Super Hang-on. Cara, como eu amava isso! Na época, uns amigos meus já tinham seus PS2s e alguns tinham jogos de corrida, mas nada superava a OST do SHO e..acredite...aqueles gráficos. Para mim, lógico, mas eu realmente nunca larguei meu SHO por nada nesse mundo. E durou por uns 2 anos isso. Acho que o ainda tenho guardado. De N64...
Pokemon_Stadium_2_front.jpg
AHuHaUahUahUaha! Hoje em dia esse jogo é até tosco, mas, velho, na época, como eu amava ele! Ter todos os pokes a disposição; ver eles se mexendo; aqueles mini-games; mais ter a liga Johto (pois eu via o anime na época, e eu não tinha GBC)...aquilo era um prato cheio. Hoje não é nada demais...mas antigamente! De GBC...
pokemon+yellow.jpg
Tinha 120hs na minha fitinha! Alguma coisa a mais? Aliás, me lembro que no começo, eu o achava o melhor jogo da história. Passava dias e dias só no meu GBC. Só parei de jogar, pois meu Haunter e Machoke não evoluiam e ninguém nunca me avisou...:kfeliz De PS1...
final+fantasy+tactics+ps1-1.jpg
Comprei o jogo achando que tinha o mesmo gráfico apresentado na capa...:kfeliz Só que vejam, os gráficos dele é até melhor que o da capa! FFT era uma m**** antes. Ficou parado por tempos! Pois achava chato o estilo tático. Depois de um tempo (que no caso, foi uns 3/4 meses, onde minha experiência em RPGs havia aumentado) peguei ele e me apaixonei pelo sistema das Jobs e a OST, principalmente. Não entendia a história por causa do inglês lixo a nível de pokemon. Fui entender é depois! Bem tarde, aos 16 anos. De PS2...
GuiltyGearXXReload-HOODLUM.png
:coolface Pior que é verdade e ele é, até hoje, o melhor jogo de luta que já joguei. A OST, o design dos personagens e o gameplay meio doido, mr encantavam. Passava horas e horas jogando ele, e meu irmão me com aquele KOF bruto que eu tanto odiava! E GGX2 ainda é minha franquia favorita de jogos de luta. É isso!
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
De SNES...
250px-Super-Mario-World.jpg
O meu era piratão, haha!! Até porque, na época, era quase impossível achar um jogo de SNES; pois não sou da época. A única alternativa era ir na 11 de março e comprar os piratas. Me lembro, que no começo até achei "bobô"...só que subiu no meu conceito depois que meus irmãos jogaram comigo. Tipo, era todo fim de semana, eu, meus irmãos, e uma amiga da minha irmã paravamos para ficar jogando ele. Era extremamente divertido o jogo "em família". Sinto até falta daquela época... De Mega-drive...
Super+Hang-On.gif
Esse daqui, foi após meu irmão vender meu SNES e minhas fitas. Bateu uma tristeza! Mas aí, meu Pai, como sempre, voltou com um Mega-drive, para eu parar de encher! :kfeliz Um dia depois, um irmão meu que mal conviveu comigo, me deu o Super Hang-on. Cara, como eu amava isso! Na época, uns amigos meus já tinham seus PS2s e alguns tinham jogos de corrida, mas nada superava a OST do SHO e..acredite...aqueles gráficos. Para mim, lógico, mas eu realmente nunca larguei meu SHO por nada nesse mundo. E durou por uns 2 anos isso. Acho que o ainda tenho guardado. De N64...
Pokemon_Stadium_2_front.jpg
AHuHaUahUahUaha! Hoje em dia esse jogo é até tosco, mas, velho, na época, como eu amava ele! Ter todos os pokes a disposição; ver eles se mexendo; aqueles mini-games; mais ter a liga Johto (pois eu via o anime na época, e eu não tinha GBC)...aquilo era um prato cheio. Hoje não é nada demais...mas antigamente! De GBC...
pokemon+yellow.jpg
Tinha 120hs na minha fitinha! Alguma coisa a mais? Aliás, me lembro que no começo, eu o achava o melhor jogo da história. Passava dias e dias só no meu GBC. Só parei de jogar, pois meu Haunter e Machoke não evoluiam e ninguém nunca me avisou...:kfeliz De PS1...
final+fantasy+tactics+ps1-1.jpg
Comprei o jogo achando que tinha o mesmo gráfico apresentado na capa...:kfeliz Só que vejam, os gráficos dele é até melhor que o da capa! FFT era uma m**** antes. Ficou parado por tempos! Pois achava chato o estilo tático. Depois de um tempo (que no caso, foi uns 3/4 meses, onde minha experiência em RPGs havia aumentado) peguei ele e me apaixonei pelo sistema das Jobs e a OST, principalmente. Não entendia a história por causa do inglês lixo a nível de pokemon. Fui entender é depois! Bem tarde, aos 16 anos. De PS2...
GuiltyGearXXReload-HOODLUM.png
:coolface Pior que é verdade e ele é, até hoje, o melhor jogo de luta que já joguei. A OST, o design dos personagens e o gameplay meio doido, mr encantavam. Passava horas e horas jogando ele, e meu irmão me com aquele KOF bruto que eu tanto odiava! E GGX2 ainda é minha franquia favorita de jogos de luta. É isso!
Nunca consegui gostar Super Hang On, sei lá se pq era muito inferior ao de arcade ou se é pq eu jogava demais Outrun e acabava preferindo ele..
 

Akanjo

Habitué da casa
Mensagens
868
Reações
11
Pontos
99
Nunca consegui gostar Super Hang On, sei lá se pq era muito inferior ao de arcade ou se é pq eu jogava demais Outrun e acabava preferindo ele..

Acho que é um pouco dos dois, Rubens. SHO me encantava por causa da música e os cenários também. Esse cenário usado em jogos de corrida (um por do sol, ou um entardecer, uma cidade na luz e até uma avenida escura) sempre me encantaram. Junte aqueles cenários, mais duas músicas:
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Acho que é um pouco dos dois, Rubens. SHO me encantava por causa da música e os cenários também. Esse cenário usado em jogos de corrida (um por do sol, ou um entardecer, uma cidade na luz e até uma avenida escura) sempre me encantaram. Junte aqueles cenários, mais duas músicas:

Até me deixou com vontade de pegar ele do baú e jogar rsrsrsrsrs.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.938
Reações
2.627
Pontos
994
1983 (carece de fontes) - Atari: Veio com "Missile Command" que eu não gostava muito e joguei pouco. Não lembro a ordem dos que vieram depois, mas acho que o segundo foi Pitfall.

1989 - Phantom System: Joguei muito o péssimo "Ghostbusters" que vinha com o videogame. Felizmente um amigo já tinha enjoado de "Super Pitfall" que até hoje é um dos jogos que eu lembro com mais carinho.

1992 - Super Nes: veio com Mario World que foi muito jogado, mas no primeiro final de semana do video game fui correndo alugar "Final Fight".

2002 - PSOne: Nessa época a coisa já tinha desandado. O videogame veio com 10 jogos (mal) escolhidos por mim e se joguei metade foi muito. Mas com certeza o primeiro que rodei foi Winning Eleven (provavelmente o 4).

Depois vieram PSP, Wii, PS2 e PS3 que não são assunto para esse forum e por isso vou me abster de comentar.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.030
Pontos
1.109
Muitas vezes quando adquiri um console eu pegava mais de um jogo.

No caso meus primeiros jogos foram esses:

Atari 2600 ( 1985 ) - Enduro ( Veio com o console ), Megamania e um cartucho com Space Invaders e Seaquest

Master System ( 1989 ) - Hang On e Safari Hunt ( Vieram na memória do console ) e Gangster Town

Genesis / Mega Drive ( 1992 ) - Sonic 1 ( Veio com o console ), Truxton, Granada e Ghouls and Ghosts

Phantom System ( 2011 ) - Pac Man e Macross ( Comprados no ano anterior ) e Return to Earth ( veio junto com o console )

PSP ( 2011 ) - Assassin's Creed Bloodlines, God of War: Ghost of Sparta e Metal Gear Solid Peace Walker

Playstation 2 ( 2011 ) - Fatal Fury Battle Archives Vol.1, Neo Geo Battle Coliseum, KOF XI, .Hack Infection, Wild Arms 3 e Final Fantasy X
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Não vou listar todos, mas vou contar algo que aconteceu com o primeiro jogo que joguei para Mega drive: Street of Rage 2.
Eu estava numa locadora e jogando freneticamente, usando somente o golpe especial do personagem. Aí então, o dono da locadora vendo que eu estava perdendo muita vida veio me dar uma dica: "Carinha, não aperte muito o botão "A" por que ele gasta muita energia!"
CARACAS! Eu parei de apertar na hora e fiquei até com medo de apertar sem querer!!! Na minha cabeça a energia que eu estava gastando era a energia elétrica. =/
Só fui entender isso algum tempo depois haha:ksafado
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Os primeiros jogos dos meus consoles retro foram sempre os que vieram com o console.

Atari 2600 - Pitfall
Master System - Hang-On
Mega Drive - Altered Beast
Só que a partir desse século a maioria dos consoles passou a vir sem jogo :suxxEsses eu tive que comprar ou ganhei com o console.

PS2 - Devil May Cry 2
Wii - Wii Sports Resort
PS3 - Super Street Fighter 4
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.527
Reações
16.973
Pontos
1.089
Vou contar de acordo com os consoles que tenho/tive

Atari= Enduro
Mega - ai que tá, o primeiro jogo ou foi Golden Axe ou Altered Beast, só lembro que joguei no mesmo dia... Mas quando eu comprei o console veio com a fita de 10 jogos, e o primeiro jogo foi Streets of Rage
GBA= primeiro jogado foi Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas eu comprei o meu com Castlevania Circle of the Moon
Gamecube - foi Eternal Darkness, mas comprei com Smash Bros - e só jogava pra treinar no combate, não quis avançar na historia
PS2 - porra, eu acho que foi Matrix, lembro não, faz muito tempo e não ligava pro console até o final de sua vida... Que foi quando eu comprei com o God of War 2 foderoso
Wii= Wario Ware, mas comprei com NiGHTS Journey of Dreams - me julguem
PSX= não lembro, era um de corrida de bichos. Tinha um elefante. Os bichos corriam a pé mesmo - Comprei com Castlevania SotN
Dreamcast= Sonic Adventure - comprei com Sonic Adventure 2
SNES= foi Final Fight, mas não sei qual. Comprei com Sparkster e Killer Instinct
DS= Wario Ware Touched, até hoje piro nesse jogo haha - comprei com Ace Attorney Investigations
PS3= Ninja Gaiden - Comprei com GoW Ascension foderoso
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Atari:
clip_image001.jpg


Nintendinho:
clip_image002.gif


Snes:
clip_image004.jpg


NeoGeo CD:
clip_image005.gif


PSX:
clip_image006.jpg


PS2:
clip_image007.jpg


XboX Classic:
clip_image009.jpg


PS3:
clip_image011.jpg


Xbox360:
clip_image012.jpg


DS:
clip_image014.jpg


PSP:
clip_image016.jpg


PS Vita:
clip_image018.jpg



3DS:
clip_image019.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.350
Pontos
1.619
Eu esqueci de uns videogames (os que eu esquecer, vou postando depois)

NEO GEO CD - ASO II
NEO GEO AES - Magician Lord
NEO GEO Pocket - Kof R1
Atari Lynx - Rygar
32X - Star Wars
SegaCD - Sewer Shark

Não estou me lembrando de mais videogames, mas qualquer coisa, posto mais!
 
Topo Fundo