O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O quanto Red Dead Redemption 2 é nosso Sunset Riders da era atual?

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854


só pra reflexão

mas eu acho que é um grande sucessor espiritual!
RDR2 é um jogo espetacular. Para quem curte tema faroeste e gibis como Tex, é uma viagem sem precedentes ao velho oeste. Tudo tão orgânico, consistente, detalhado, grandioso. Uma obra prima.

Isto posto, não considero sucessor de Sunset Riders. O jogo da Konami tinha "outra pegada", era ação frenética, chuva de balas e um toque de zoeira.

N5Rrsqb.gif
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.085
Pontos
1.054
A franquia Red Dead é sucessora espiritual do Gun Smoke(Arcade/NES):

pster-video-game-retr-nintendo-nes-capcom-gun-smoke-D_NQ_NP_943691-MLB31447807858_072019-F.jpg


Originalmente o Red Dead Revolver de PS2 era da Capcom... Até a Rockstar comprar a Angel Studios(que fez o port do RE2 de N64 e quem tava fazendo o RDR). Primeiro trailer do jogo ainda da Capcom(é um pouco diferente da versão final da Rockstar):

 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
LOL NO

Originalmente o Red Dead Revolver de PS2 era da Capcom... Até a Rockstar comprar a Angel Studios(que fez o port do RE2 de N64 e quem tava fazendo o RDR). Primeiro trailer do jogo ainda da Capcom(é um pouco diferente da versão final da Rockstar):



Lol, era um jogo de ação fadado a...porra nenhuma.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Só tem em comum o tema, mas gamisticamente falando, são jogos de gêneros diferentes.

É como comparar um filme que se passa no Oeste americano que é um drama com outro que é comédia.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.028
Pontos
1.253
São jogos bem distintos... E sinceramente, não cheguei a jogar e nem tenho vontade de jogar Red Dead Redemption 2.
Jogo open world todo scriptado.

Prefiro Sunset Riders.

"Its time to pain!!!"


Gostei desse curta, Sunset Riders daria um bom filme de longa metragem.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Originalmente o Red Dead Revolver de PS2 era da Capcom... Até a Rockstar comprar a Angel Studios(que fez o port do RE2 de N64 e quem tava fazendo o RDR). Primeiro trailer do jogo ainda da Capcom(é um pouco diferente da versão final da Rockstar):


Eu lembro, eu achava irado esse trailer.
Um filme de faroeste precisa de uma trilha estilo Enio Moricone para dar um clima.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
São jogos bem distintos... E sinceramente, não cheguei a jogar e nem tenho vontade de jogar Red Dead Redemption 2.
Jogo open world todo scriptado.

Prefiro Sunset Riders.


Gostei desse curta, Sunset Riders daria um bom filme de longa metragem.

DEPOIS DE ZERAR ambos.... eu percebi que são sim tipos de obras de arte diferente.... SSR é uma zuera

RDR e RDR2 são um uma história densa....
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Só joguei o Sunset Riders que é dos raros tipos de jogos que você nunca enjoa, estou perdendo muita coisa?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não muito, mas é divertido amarrar os caras e por nós trilhos e esperar o trem passar.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
RDR2 é um daqueles jogos que vai chamar atenção dos mais novos e dos retrogamers, mas não achei que tem muito a ver com Sunset Riders. Apenas a temática mesmo, como já falaram aí.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Por favor não comparem um jogo divertido como Sunset Riders com outro feito para dormir como RDChatoR2, vai que alguem que não jogou acredita e compre o RedSono achando que vai ser muito bom e ae já viu né.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Considero mais do Lone Ranger do Nes.

Tinha mapinha aberto pra andar, tinha vários modos de jogabilidade (desde side scroling até "fps"), missões variadas, e etc.

 
Topo Fundo