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O que aconteceu com o novo Battletoads???

O você que aconteceu com o novo Battletoads??

  • Continua o mesmo só foi possivelmente adiado para meados de 2020

    Votes: 29 37,7%
  • Microsoft cancelou o projeto

    Votes: 10 13,0%
  • Críticas foram suficientes para a Microsoft refazer o jogo do zero

    Votes: 17 22,1%
  • Quero se dane não curto Battletoads mesmo

    Votes: 21 27,3%

  • Total voters
    77

XINTSUAI2

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Megazordi64

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Pra mim alguma coisa não é desafio quando é dificuldade artificial. Não sei se tentativa e erro se encaixa nisso

Tava assistindo aqui de novo o vídeo do Bootsy zerando Battletoads e eles mesmos comentam sobre o problema que eu falei do jogo não te dar tempo de reação na primeira tentativa tornando assim um jogo "injusto" e "frustrante" por causa dos game overs.

Começa no 25m20s.

 

PocketCrocodile

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Tava assistindo aqui de novo o vídeo do Bootsy zerando Battletoads e eles mesmos comentam sobre o problema que eu falei do jogo não te dar tempo de reação na primeira tentativa tornando assim um jogo "frustrante" e "injusto" por causa dos game overs.

Começa no 25m20s.


Eu gosto que ele cita a CRT pra demonstrar a exigência do jogo
 

rogermaximal

Lenda da internet
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Tava assistindo aqui de novo o vídeo do Bootsy zerando Battletoads e eles mesmos comentam sobre o problema que eu falei do jogo não te dar tempo de reação na primeira tentativa tornando assim um jogo "injusto" e "frustrante" por causa dos game overs.

Começa no 25m20s.


Mas a maior reclamação das pessoas (e minha também), é essa arte horrorosa (na minha opinião é claro).

Eu concordo que esse jogo novo não precisa ser punitivo como é o primeiro. No nível do Battlemaniacs estava de bom tamanho o qual acho bem mais fácil que o original.
 

Dilios

Bam-bam-bam
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O problema não é só o traço do CN, é a animação pobre, parece que tem 10 quadros por segundo, não é fluida e os golpes especiais não tem inspiração.

As gifs de Killer Instinct postadas aqui são melhores do que todos os vídeos mostrados do jogo até agora.

Espero que isso abra os olhos de quem está cético com relação ao promissor Streets of Rage 4!
 


Ultima Weapon

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Com certeza tão refazendo do 0, será produção refinada e ainda mais difícil e punitivo do que o game original do Nes. Microsoft aprendeu com os fracassos das últimas gerações, abandonando agora o combo casual + online pra uma jogatina hardcore que agradará ao tr00-gamer.
 
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Trezoitao38

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Rare só foi aprender como a fazer um jogo desafiador de verdade quando foi trabalhar para a Nintendo. Donkey Kong é exemplo disso.

Antes disso eles não sabiam lidar com dificuldade, só colocavam o jogo lá difícil, porém frustrante.
 

Megazordi64

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Mas a maior reclamação das pessoas (e minha também), é essa arte horrorosa (na minha opinião é claro).

Eu concordo que esse jogo novo não precisa ser punitivo como é o primeiro. No nível do Battlemaniacs estava de bom tamanho o qual acho bem mais fácil que o original.

Acho que pode ter a dificuldade do primeiro, mas sem game over.

Se acabar os continues volta pro início da fase e não do jogo.

Poderia até ter um modo easy com respawn infinito nos checkpoints.

Assim o jogo continuaria muito difícil, mas não seria algo pra masoquista. :klol
 

Marculino

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Bem que poderiam ter engavetado essa bomba e começado o desenvolvimento de outro jogo do zero, com o estilo dos anteriores. Mas infelizmente parece que só foi adiado mesmo.
 

Vinikyu

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Nostalgia é uma droga mesmo. Só achei o ritmo do jogo lento demais, mas o visual tem mais qualidade do que os originais, considerando que nem pra época os visuais eram ótimos.
No mais, Battletoads só tem a fama que tem por conta da dificuldade artificial e mal implementada que já era ruim mesmo pros padrões de antigamente.
 

rodrigosouzalopes1994

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Nostalgia é uma droga mesmo. Só achei o ritmo do jogo lento demais, mas o visual tem mais qualidade do que os originais, considerando que nem pra época os visuais eram ótimos.
No mais, Battletoads só tem a fama que tem por conta da dificuldade artificial e mal implementada que já era ruim mesmo pros padrões de antigamente.
O visual não tem NADA a ver com a proposta do Battletoads. Se o visual fosse igual do Guns, Gore and Cannoli, a recepção seria muito mais positiva.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

de acordo

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Sobre o gameplay eu não vi problema nenhum, meu problema é essa arte do newgrounds, pq o antigo não era divertido era punitivo e chato pra c***lho mas tinha estilo
 

Vinikyu

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O visual não tem NADA a ver com a proposta do Battletoads. Se o visual fosse igual do Guns, Gore and Cannoli, a recepção seria muito mais positiva.

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O que te faz achar que não tem nada a ver com Battletoads? Qual seria a proposta de Battletoads?

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Asha

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O que te faz achar que não tem nada a ver com Battletoads? Qual seria a proposta de Battletoads?

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O visual dos jogos antigos da série eram baseados em tendências de desenhos animados e quadrinhos dos anos 80-90. Battletoads foi uma tentativa da Rare em criar uma franquia super popular ao estilo de "As Tartarugas Ninja" e "Batman":

Quotado da página do jogo na Wikipédia:
The game was developed by Rare and published by Tradewest. Rare founders Tim and Chris Stamper created the series in response to the Teenage Mutant Ninja Turtles craze of the early 1990s. To create a contrast to the popular media franchise and other "beat 'em ups" of the time, Rare added extra mechanics in the game to help separate it from these genres, such as racing stages and climbing courses. According to Rare artist Kev Bayliss, the characters of Battletoads were conceived in order to "produce merchandise" on a mass scale, in a similar vein to Tim Burton's Batman.

It was a typical example of Rare's looking at what was popular and then putting our spin on it.
-Gregg Mayles in a retrospective interview

Na minha opinião, o problema do novo visual de Battletoads é o seguinte: A estética da série e daquela época não foi modernizada de uma forma agradável. Ao invés de ser anos 80 e 90 combinado com o que é popular em 201X, é apenas 201X. O character design foi muito simplificado.

Sou quase leiga em animação, mas acho que o causa a sensação de "lentidão" no gameplay é quantidade um pouco excessiva de frames nas animações dos personagens. Em jogos dinâmicos como Beat-'em-Ups, é preferível usar a menor quantidade de frames possíveis para que os ciclos de animação terminem rápido. Além disso, em certos casos, ter vários frames costuma a ser sinônimo de hitboxes ruins (ex: Earthworm Jim 1 e 2. Tente utilizar o "chicote" do Jim e o Snot no 2 em algum lugar e veja como a hitbox de ambos é estranha).
 

Travis Touchdown

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Se realmente o game for refeito do zero, inclusive a arte, tem que elogiar a atitude, pois aquilo tava muito tosco.

A M$ poderia fechar com a equipe que está fazendo SoR4 para refazer esse game.
 

Edi (FZ2D)

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Se realmente o game for refeito do zero, inclusive a arte, tem que elogiar a atitude, pois aquilo tava muito tosco.

A M$ poderia fechar com a equipe que está fazendo SoR4 para refazer esse game.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
O que nãp falta pra M$ é estudio pra fazer o jogo. Deviam seguir o exemplo da Namco ao que foi feito com Splatterhouse.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Krion

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Falando em quadrinhos chegaram a lançar uma história em uma das Nintendo Power da época do NES

bt_0510.jpg



Teve até uma animação:klol





 
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EvilMonkey

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considerando que nem pra época os visuais eram ótimos.

Parei de ler ai...

O Game de NES só é difícil pelos glitchs :v

100722

O problema não é só o traço do CN, é a animação pobre, parece que tem 10 quadros por segundo, não é fluida e os golpes especiais não tem inspiração.
Olha sendo otimista os sapos até estão legaizinhos mas o humor negro e violência cômica foram removidos e desanima.
Os inimigos desse game jogo ai parecem bichos de pelucia. Não tem mais aqueles estranhos com visual antropomórfico alterado geneticamente e bombado kk. E a Dark Queen? Virou pré-adolescente...
 
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leandromede

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Apesar de ter jogado muito nunca tive nostalgia por esse jogo, não espero nada se entregarem do jeito que está.
Prefiro que volte com Banjo, Jet Force Gemini que era o que eu gostava na Rare.
 

Krion

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Pesquisando, tinha uma versão da série que iria ser lançada para o GBA:



ainda bem que foi cancelada:kaperto

a do Game Boy clássico é bem melhor



(mas não menos difícil do que a do Nes)
 

MR ARCADE

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Pesquisando, tinha uma versão da série que iria ser lançada para o GBA:



ainda bem que foi cancelada:kaperto

a do Game Boy clássico é bem melhor



(mas não menos difícil do que a do Nes)

Nossa que bizarro!
 
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