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Pra mim alguma coisa não é desafio quando é dificuldade artificial. Não sei se tentativa e erro se encaixa nisso
Tava assistindo aqui de novo o vídeo do Bootsy zerando Battletoads e eles mesmos comentam sobre o problema que eu falei do jogo não te dar tempo de reação na primeira tentativa tornando assim um jogo "frustrante" e "injusto" por causa dos game overs.
Começa no 25m20s.
Tava assistindo aqui de novo o vídeo do Bootsy zerando Battletoads e eles mesmos comentam sobre o problema que eu falei do jogo não te dar tempo de reação na primeira tentativa tornando assim um jogo "injusto" e "frustrante" por causa dos game overs.
Começa no 25m20s.
melhor comentário hahahaConseguiram transformar um jogo que todo mundo queria em algo que ninguém liga.
Mas a maior reclamação das pessoas (e minha também), é essa arte horrorosa (na minha opinião é claro).
Eu concordo que esse jogo novo não precisa ser punitivo como é o primeiro. No nível do Battlemaniacs estava de bom tamanho o qual acho bem mais fácil que o original.
O visual não tem NADA a ver com a proposta do Battletoads. Se o visual fosse igual do Guns, Gore and Cannoli, a recepção seria muito mais positiva.Nostalgia é uma droga mesmo. Só achei o ritmo do jogo lento demais, mas o visual tem mais qualidade do que os originais, considerando que nem pra época os visuais eram ótimos.
No mais, Battletoads só tem a fama que tem por conta da dificuldade artificial e mal implementada que já era ruim mesmo pros padrões de antigamente.
O que te faz achar que não tem nada a ver com Battletoads? Qual seria a proposta de Battletoads?O visual não tem NADA a ver com a proposta do Battletoads. Se o visual fosse igual do Guns, Gore and Cannoli, a recepção seria muito mais positiva.
Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Não temO que te faz achar que não tem nada a ver com Battletoads? Qual seria a proposta de Battletoads?
Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
O visual dos jogos antigos da série eram baseados em tendências de desenhos animados e quadrinhos dos anos 80-90. Battletoads foi uma tentativa da Rare em criar uma franquia super popular ao estilo de "As Tartarugas Ninja" e "Batman":O que te faz achar que não tem nada a ver com Battletoads? Qual seria a proposta de Battletoads?
Sent from my Redmi Note 6 Pro using Tapatalk
The game was developed by Rare and published by Tradewest. Rare founders Tim and Chris Stamper created the series in response to the Teenage Mutant Ninja Turtles craze of the early 1990s. To create a contrast to the popular media franchise and other "beat 'em ups" of the time, Rare added extra mechanics in the game to help separate it from these genres, such as racing stages and climbing courses. According to Rare artist Kev Bayliss, the characters of Battletoads were conceived in order to "produce merchandise" on a mass scale, in a similar vein to Tim Burton's Batman.
It was a typical example of Rare's looking at what was popular and then putting our spin on it.
-Gregg Mayles in a retrospective interview
O que nãp falta pra M$ é estudio pra fazer o jogo. Deviam seguir o exemplo da Namco ao que foi feito com Splatterhouse.Se realmente o game for refeito do zero, inclusive a arte, tem que elogiar a atitude, pois aquilo tava muito tosco.
A M$ poderia fechar com a equipe que está fazendo SoR4 para refazer esse game.
Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
considerando que nem pra época os visuais eram ótimos.
O Game de NES só é difícil pelos glitchs :v
Olha sendo otimista os sapos até estão legaizinhos mas o humor negro e violência cômica foram removidos e desanima.O problema não é só o traço do CN, é a animação pobre, parece que tem 10 quadros por segundo, não é fluida e os golpes especiais não tem inspiração.
Vai sair pro XBox Series X. Segue a screenshot vazads.
Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Pesquisando, tinha uma versão da série que iria ser lançada para o GBA:
ainda bem que foi cancelada
a do Game Boy clássico é bem melhor
(mas não menos difícil do que a do Nes)
Não podemos esquecer desta também: