O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que fazer quando uma pessoa querida faz uma cagada e pede a sua opinião?

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Galera, alguém ja passou aquela saia justa de um parente ou amigo que fez AQUELA compra e ta todo feliz e te pergunta o q vc acha?

Pois é, como comprar uma TV Plasma, que estava no estoque da loja a anos, para jogar, um Gol G4 zero km e pagou fortuna, ....?

A pessoa chega super feliz e fala: "Cara, demorei mas consegui, bom demais a compra, num acha?

E aí? O que vc faz? Fala a real? Deixa quieto?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.897
Reações
13.654
Pontos
1.624
Se a pessoa está feliz, acho que é melhor deixar ela curtir a felicidade
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Se ele não enganado pelo vendedor, ou fez compra on line, e está feliz, deixa rolar.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
eu falo: cada um faz com o seu dinheiro e com o seu cu o que acha que vale... não vou opinar agora pois se voce se preocupasse com minha opinião teria perguntado antes... mas.. de qualquer modo... EU NÃO TERIA COMPRADO.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
342
Pontos
1.069
okita;9691052 disse:
Se a pessoa está feliz, acho que é melhor deixar ela curtir a felicidade

Tbm acho. Nesse caso não vai mudar nada pq a cagada ja ta feita.

Um amigo meu comprou um fuscão, e nos olhos dele o carro é mais potente q um camaro. Não vai ser eu quem vai cortar o barato dele. O importante é q ele ta feliz.

Mas cada caso é um caso..
 

Doomstar

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
59
Pontos
139
Minha vó comprou um PC com processador Sempron numa lojinha, os caras falaram que era um computador top. Depois não adianta muito falar, geralmente eu me esforço pra auxiliar nas compras sobre o que entendo.
 


Mcanatto

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.101
Pontos
194
Primeiro você teria de ver se está realmente certo. Ainda que você tenha citado exemplos óbvios, na situação real, pode ser que ou você não esteja tão certo assim sobre a inferioridade do item, ou talvez a pessoa tenha comprado um item realmente inferior sabendo o que fazia, e tendo uma boa argumentação para sustentar a compra que você não havia pensado antes. Mas no caso de você estar realmente certo, ai vai depender da pessoa, se você tem intimidade suficiente com ela, diga e explique a cagada. E se você puder ajudar a consertar, ajude. Se não tiver, então a pessoa que tenha consciência do que fez por si própria.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Hiboria2;9690986 disse:
Galera, alguém ja passou aquela saia justa de um parente ou amigo que fez AQUELA compra e ta todo feliz e te pergunta o q vc acha?

Pois é, como comprar uma TV Plasma, que estava no estoque da loja a anos, para jogar, um Gol G4 zero km e pagou fortuna, ....?

A pessoa chega super feliz e fala: "Cara, demorei mas consegui, bom demais a compra, num acha?

E aí? O que vc faz? Fala a real? Deixa quieto?


Só eu que achei estranha essa parte? Plasmas ainda é a melhor tecnologia para televisores, seja para assistir filmes, seja pra jogar :p
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
É tenso, mas é melhor falar, se não o coitado vai fazer a mesma cagada de novo.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
firulero;9691136 disse:
Só eu que achei estranha essa parte? Plasmas ainda é a melhor tecnologia para televisores, seja para assistir filmes, seja pra jogar :p

Pois é, não vi o problema com a tv ser plasma.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Amigo meu veio falando que comprou um Galaxy SII. Quando eu vi o aparelho era um Galaxy SII Lite. Na hora não falei nada e achei a aparelho "super dahora".
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.757
Pontos
1.704
Ué, eu falo que foi cagada

A não ser que ele me pague para falar o contrário, não tem sentido eu não falar que foi cagada
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.303
Reações
172.611
Pontos
2.599
Eu acabo mandando a real, mas com jeitinho.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
xala_may;9691239 disse:
plasma velho... alto consumo de energia, modelo fora de linha, burn in... etc etc etc

Burn in é algo que não existe mais nas plasmas há anos :lol

Elas tem a melhor taxa de atualização, menor tempo de resposta, melhor fidelidade nas cores, são mais baratas...


A única desvantagem é não poder fazerem modelos menores que 40" :lol
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.757
Pontos
1.704
Não transformem este tópico em mais uma birrinha de plasma vs lcd, grato

Sempre são páginas e páginas de discussão desinteressante
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.238
Reações
16.957
Pontos
1.379
Fala a verdade pra pessoa.

f**a-se o resto.

Abraço a todos.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
depois que ja foi comprado nao tem por que voce falar que nao vale a pena
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
[COLOR="Black"]A pessoa estando feliz e não tem como reverter?

Deixa quieto mesmo...[/COLOR]
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
SS_Snake;9691271 disse:
Não transformem este tópico em mais uma birrinha de plasma vs lcd, grato

Sempre são páginas e páginas de discussão desinteressante

tumblr_m6ux1ovy9J1qcqhj9o2_500.png
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.047
Pontos
2.274
Se a pessoa ta feliz eu nem falo nada e ficom feliz por ela.
.
Agora o foda é quando o individuo vem pedir sua opinião, você explica que vai dar m**** e o porra vai la e faz assim mesmo. Minha mãe é campeã nisso, é tão foda que quando ela vem me pedir opinião eu ja vou tirando o meu da reta.
.
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Fale a verdae só se vc tive uma certa intimidade com a pessoa, pq senão é capaz dela achar que vc ta com inveja, ou se vc convencer ela que não foi uma boa e estragar o barato dela ela pode ficar chateada com vc
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Amigo meu me ligou e comprou a TV que eu falei para ele comprar.

Mas na residência um amigo tinha aparecido com um Fox bem numa época que eles não estavam muito bons, e elogiei o carro do cara e pedi para dar uma volta ainda.

Tipo, depende as vezes de quanto eles gastam tb né?

Falar mal do primeiro apartamento ou carro de uma pessoa é uma crueldade sem tamanho.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Nesse caso o melhor é deixar...

Seria mto invejoso menosprezar a coisa comprada só pra estragar a felicidade alheia.
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Virgin Superstar;9691601 disse:
Nesse caso o melhor é deixar...

Seria mto invejoso menosprezar a coisa comprada só pra estragar a felicidade alheia.



O que eu disse................
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.326
Reações
2.706
Pontos
1.144
Dou minha opinião. Se eu achar que fez m****, digo os motivos.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Criei um tópico sobre um amigo que comprou um Gol G4 0km... eu tava chorando por dentro com pena do cara por ser burro, e com raiva pelo mesmo motivo.
Contudo, eu não ia ser um estraga prazer fdp e falar o que eu realmente achei.
 
Topo Fundo