O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que justifica a aquisição de um PS5 Pro ?

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Não sei, quem garante que não será mais um engana trouxa igual o ps5 e o xbox series, esses prometeram "n" coisas e olha o nível dos jogos que estão apresentando, 30 fps, quando sair, depende do que mostrar, quem sabe me convence.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253

O que justifica a aquisição de um PS5 Pro ?​


GTA 6 com melhor performance.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
A soma de alguns fatores me fariam trocar:

1. Apresentar melhorias significativas para jogos já lançados - Por exemplo: rodar o FFXVI no talo sem o problema de performance
2. Ter um bom preço aqui no Brasil, no máximo ali na casa dos R$5.500 porque daria para vender o PS5 e só completar a diferença
3. Preservar o suporte a mídia física porque tenho vários jogos em disco aqui
4. Acho que a geração será estendida por causa da pandemia que teve aí no meio então ainda deve demorar muito a pintar um PS6.

Provavelmente os putos vão atrelar o marketing ao GTA VI e a um futuro jogo da Naughty Dog.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.726
Pontos
1.319
jogar os jgos em modo performance com resolucao de gente

ja ta saindo jogo em 720p

e jogo IMPORtante

STAR WARS, FF16, FF7

VAI TER O SCALER DA SONY MAIS UP DE RESOLUCAO, vc tem uma tv 4k e joga em algo perto de 720p

porra e x360 agora?
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
2.810
Pontos
453
5. Quem quer continuar sendo enganado pela sony e seus consoles mind gen.
Acho que ele está se referindo a quem tem a possibilidade da escolha e não de quem imagina o que seria ter um vídeo game dessa geração. Como, por enquanto, proprietários de um series s.:klolz
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
pra substituir não vale a pena

eu pretendo ter um videogame pra cada ambiente aqui (sala de estar e gaming room (precisamente cockpit pra jogo de corrida)

então nesse caso é interessante, já q vou pegar um videogame, arriscar no PRO
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
A soma de alguns fatores me fariam trocar:

1. Apresentar melhorias significativas para jogos já lançados - Por exemplo: rodar o FFXVI no talo sem o problema de performance
2. Ter um bom preço aqui no Brasil, no máximo ali na casa dos R$5.500 porque daria para vender o PS5 e só completar a diferença
3. Preservar o suporte a mídia física porque tenho vários jogos em disco aqui
4. Acho que a geração será estendida por causa da pandemia que teve aí no meio então ainda deve demorar muito a pintar um PS6.

Provavelmente os putos vão atrelar o marketing ao GTA VI e a um futuro jogo da Naughty Dog.

no máximo R$5.500???

é o máximo que vc pretende pagar, não é??? kkkkk

PS5 PRO não deve ser lançado por menos de 600 dólares
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.551
Pontos
1.024
Eu gostei do PS4 Pro, fez bastante diferença quando peguei minha primeira TV 4k, Horizon e God of War ficaram muito lindos. Maior pecado foi não ter tido nenhum patch pra Bloodborne e Driveclub. Tinha umas leves melhorias no PSVR1, na época foi o principal motivo pra ter vendido o base e pegado o Pro.

No VR2 os jogos já rodam bem, o problema aqui já não é mais "falta de poder", é falta de vergonha na cara de criarem jogos melhores pra ele, então não me empolga muito pegar um PS5 Pro por causa dele. Se tiver muito jogo rodando em 4k@60 exclusivamente no PS5 Pro, talvez valha a pena pra quem tem grana e seja exigente com resolução...mas no geral acho que esse público é minoria. Quem é realmente muito chato com isso já deve ter uma placa de video parruda.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Quem não aguenta mais jogar o modo performance 60fps com resolução até abaixo do 1080p/900p ainda por cima com upscaling ruim.

Quem só joga nos modos resolução 30fps está até de boa...mas deve melhorar ainda mais.

Imagine Alan Wake 2 ou o modo performance de Final Fantasy 7 e 16 com um qualidade de imagem próxima a 4K.

Seta o PS5 no menu do sistema para priorizar desempenho e pode correr para o abraço.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Eu acho que depende (i) de qual é a proposta e (ii) do que eles vão entregar. Me parece que a abordagem vai ser bem diferente do que foi a do PS4 Pro, aquela coisa meio estranha envolvendo o VR, a droga de checkerboard... Pelas notícias, parece que vai ser um hardware para o público entusiasta em desempenho, o que é bom.

Se for isso, aí podemos partir para a segunda parte: o que eles vão entregar. Serão muitos jogos otimizados já lançados? Poucos? Terá alguma melhoria específica de retrocompatibilidade, por exemplo? E dessas melhorias, é algo substancialmente diferente da PS5 convencional? Tive o Xbox One X e foi um salto surreal da Xbox One, lembro de parar na frente da TV para ver a pista de Dubai de FM7 em 4K pela primeira vez. Coisa de doido.

Então vou analisar o pacote e ver se vale a pena. Como acredito que há muito mais a ser feito no ramo dos consoles, principalmente nesse ramo do DSLL, Frame Generator, Path Tracing etc, vejo com bons olhos um upgrade.
Um post sóbrio sobre o PS5 e a Sony sem falar mal?? Você está bem???

Tem alguma errada aí que não está certa!


No mais, nem da para falar muito. Nem se sabe ainda se os rumores das specs são de fato as oficiais. E acredito que deva acontecer o mesmo que o PS4 Pro e PCs, mais poder para rodar o que já existe mas poucas coisas novas que realmente usem o poder da máquina.

E claro, mais marmita requentada...

Só sei que a cada dia que passa, o PS5 é de fato o verdadeiro PS4 Pro. O verdadeiro PS5 vai sair ainda.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
no máximo R$5.500???

é o máximo que vc pretende pagar, não é??? kkkkk

PS5 PRO não deve ser lançado por menos de 600 dólares
R$5.500 já dá $1.100 dólares na conversão direta.

O pessoal chutava preços bizarros para o PS5 antes do lançamento aqui, falava que ia vir por uns R$7000 e no fim veio por menos de 5K.
No fim a Sony veio com uma conversão mais suave para o hardware.

$600 dá uns R$3.000,00 marromenos, aí jogando um preço Brasil em cima, cheguei nesse valor dos R$5.500... Dando uma arredondada talvez uns R$6.000
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
R$5.500 já dá $1.100 dólares na conversão direta.

O pessoal chutava preços bizarros para o PS5 antes do lançamento aqui, falava que ia vir por uns R$7000 e no fim veio por menos de 5K.
No fim a Sony veio com uma conversão mais suave para o hardware.

$600 dá uns R$3.000,00 marromenos, aí jogando um preço Brasil em cima, cheguei nesse valor dos R$5.500... Dando uma arredondada talvez uns R$6.000

Agora melhorou.

Espero que vc acerte na sua arredondada, acima de 6k eu não comprarei.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
1.680
Pontos
253
jogar os jgos em modo performance com resolucao de gente

ja ta saindo jogo em 720p

e jogo IMPORtante

STAR WARS, FF16, FF7

VAI TER O SCALER DA SONY MAIS UP DE RESOLUCAO, vc tem uma tv 4k e joga em algo perto de 720p

porra e x360 agora?
Pra quem tá acostumado com Yoshi e Nintendo tá + que acostumado com 720p.
kkkkkkkkkkkkk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
O que justifica um PS5? Sério mesmo, comprei o console tem um bom tempo e além de diablo IV não joguei mais nada, porque quase nada é interessante.

O que vejo no PS5 é muito jogo mal otimizado (PC é pior ainda) e o pior, poucos jogos diferentes e criativos.

Não acho que seja a minha idade e nem nostalgia, porque tenho jogado muito jogo retro e tem MUITO jogo que eu achava bom na infância que hoje acho péssimo...

A indústria precisa de um crash ou alguma crise pra se reinventar, porque do jeito que está indo não vai demorar muito pros jogos de console ficarem iguais aos mobile, tudo Afk.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.840
Pontos
453
Dependendo do preço que for lançado por aqui, caso seja lançado no BR de forma oficial, vendo meu PS5 Fat e completo o restante da grana.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
apenas uma questão de status:

15090111393.jpg
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
Ps4 pro fazia bastante diferença em uma TV de 55+ polegadas

ps5 pro vai fazer diferença nenhuma alem de ray tracing e alguma textura melhor
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
É pra entusiasta que quer gastar mais dinheiro com a geração Usher (manjadores manjarão)
 
Topo Fundo