O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que justifica a aquisição de um PS5 Pro ?

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Tem nada no PS5 que justifique uma versão PRO. O console nem chegou no talo, só tem jogo mequetrefe e a maioria de PS4, que já eram ótimos. O Series X que dizem ser mais potente também não teve seu poder utilizado.

Deveriam focar nos jogos, enquadrar eles dentro da capacidade de cada console para rodar da melhor maneira possível e se precisar limar efeitos, que tirem e façam rodar a 60 fps no mínimo. Um jogo de Switch a 60 fps mesmo com gráficos fracos são muito bons pela fluidez, e ver um GTA V de mil anos atrás rodando a 30 fps no modo de super qualidade só pra ver brilhinho em folhas é uma sacanagem.

Geração péssima.

Lembro da era PS4/One onde todo mundo falava mal por conta da "cpu de tablet" e faziam milagres com uns games animais. O PS5 até agora não teve um jogo que eu me lembre que me fez pular da cadeira e falar "valeu o investimento".
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.326
Pontos
1.449
Eu pretendo pegar um, mas tenho outras prioridades antes.

Com o valor que deve chegar eu dou um put* de um upgrade no meu sistema de home theater, invisto em uma TV nova ou quem sabe até em um projetor (sonho do sonho)
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
Se for levar por esse lado todo mundo dessa pasta tem inveja de quem joga numa boa nos PCs.
ehhhh.. não.
pensoal do console ta nem ai se o cara usa placa onborad ou uma 4090 pra jogar.

normalmente eh o cara que tem a 4090 que vem aqui dizer o quanto ela eh boa...e talz
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Já apareceu os Kikos metendo a carta da inveja!?


Hahahahahah!


Depois reclamam quando o "gamer" é visto como um adulto abobalhado q não cresceu.


Sobre o tópico, Sony tá indo pelo o msm caminho da Nintendo. Descobriu q seu público é trouxa e tão metendo a trolha. Como falaram antes, PS5 nem mostrou todo o potencial e os caras já vão mandar um versão pro.

Já até imagino os games mal otimizados para o ps5 base, no futuro.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
ehhhh.. não.
pensoal do console ta nem ai se o cara usa placa onborad ou uma 4090 pra jogar.

normalmente eh o cara que tem a 4090 que vem aqui dizer o quanto ela eh boa...e talz
Nem você acredita nisso, pasta console parece a de PC com nego reparando em borrão milimétrico.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
Jogar os jogos da Microsoft e assim salvar a indústria dos jogos salvando a mãe e a madrasta do mundo dos gaymes.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
O que te justifica a trocar de celular, de TV e PC? Pois bem.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Opção 9: queria vender o PS5 base e usar esse valor para ajudar a montar um PC com, ao menos, uma 4070. Porém, viu que sairia muito caro e vai optar por pegar um PS5 PRO para rodar com mais qualidade o que já existe e não foi jogado.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
9710fcef519882655f1c2a9749a270428b4c9604v2_00.jpg

Dinheiro.


No caso, TER o dinheiro.
 
Topo Fundo