O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que são pontinhos brancos nos pêlos da barba?

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
O Head & Shoulders é ruim, amigo. O Dove Men Anti-Caspa é anos luz superior mas não é tão forte quanto o Kertyol.

Esse Kertyol que eu te indiquei é como se fosse um Bomba Atômica para as caspas. Vai resolver o problema.

Compre também condicionador (recomendo de novo o Dove Men) e passe no cabelo e na barba após usar o Kertyol.

Bomba atômica pra caspa é o xampu manipulado q eu uso.... esses de farmácia já usei todos, inclusive os mais caros. Nenhum resolve pra mim.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pediu para finalizar na boquinha e não se limpou direito depois...

..da nisso...
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Mano, o H&S foi MUITO bom com meu cabelo. Mas não é caspa.. não são flocos.. são pontos.. e eles grudam, não saem nem por um c***lho do pêlo. Devo tentar esses que tu falou, dada a circunstância?


Sim.

Se fossemos vizinhos, até te emprestaria um pouco para você testar.

Caso contrário, vá a um(a) dermatologista.
 


manolOo

Supra-sumo
Mensagens
1.084
Reações
762
Pontos
184
cara parece lendeas issae...mas lendeas na barba??????
:obrigue

toma um remedio pra piolho e tals e ve se resolve, senao já corre pro medico....
 
Topo Fundo