O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que te faz rir?

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
postem aí o que vocês tem que seja engraçado: FR's, fotos, vídeos, piadas, enfim.. TUDO! :smile

eu começo com essa FR..

cameltoe1.gif



:-D :-D :-D
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu ri tambem, aeuhaehueahuhea.

[youtube]7UZXQXhegBE[/youtube]

[youtube]uV8mSCdb9Sg[/youtube]
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.995
Pontos
2.164
Esse vídeo do Charlton é foda :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Mas esse aqui é supremo quando eu assisti eu quase tive um infarte pqp :-D :-D :-D

[youtube]mnDoupfxkf4[/youtube]


:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

[youtube]OF8I_xGnIIc[/youtube]

Esse é escroto d+ mas eu dei mta risada também :-D
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
:-D
[youtube]e1_uy_XlJp0[/youtube]
[youtube]td9VTPGRxzA&feature=related[/youtube]
[youtube]zIvBSHxwp8Y&feature=related[/youtube]
Os videos que mais me fizeram rir até hj foram estes
se eu ver e lembrar de + eu posto aqui:kongpositivo:
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Lembro que quando vi esa piada aqui na OS ri igual a um retardado, meu irmão até veio ver do que eu tava rindo. La vai:



Diario de um brasileiro nos USA
Pennsylvania

- Agosto 12
Hoje me mudei para minha nova casa no estado da Pennsylvania. Que paz! Tudo aqui eh tao bonito. As montanhas sao tao majestosas. Quase que nao posso esperar para ve-las cobertas de neve. Que bom haver deixado para tras o calor, a umidade, o trafego, a violencia, a poluicao e aqueles brasileiros mal-educados de Sao Paulo. Isto sim eh que eh vida.

- Outubro 14
Pennsylvania eh o lugar mais bonito que jah vi em minha vida. As folhas passaram por todos os tons de cor entre o vermelho e o laranja. Que bom ter as quatro estacoes. Saimos a passear pelos bosques e pela primeira vez vi um cervo. Sao tao ageis, tao elegantes, eh um dos animais mais vistosos que jamais vi. Isto deve ser o parairso. Espero que neve logo. Isto sim eh que eh vida.

- Novembro 11
Logo comecara a temporada de caca aos cervos. Nao possso imaginar como alguem pode matar uma dessas criaturas de Deus. Jah chegou o inverno. Espero que neve logo. Isto sim eh que eh vida.

- Dezembro 2
Ontem a noite nevou. Despertei e encontrei tudo coberto de uma camada branca. Parece um cartao postal…uma foto. Sai a tirar a neve dos degraus e a passar a pa na entrada. Rolei nela e logo tive uma batalha de bolas de neve com os vizinhos (eu ganhei) e quando a niveladora de neve passou, tive que voltar a passar a pa. Que bonita a neve ! Parecem bolas de algodao espalhadas por todos os lados. Que lugar tao bonito ! Pennsylvania sim eh que eh vida.

- Dezembro 12
Ontem a noite voltou a nevar. Que encanto. A niveladora voltou a sujar a entrada, mas bom … que vamos fazer, de todas as maneiras, isto sim eh que eh vida.

- Dezembro 19
Ontem a noite nevou outra vez. Nao pude limpar a entrada por completo porque antes que acabasse, jah havia passado a niveladora, assim hoje nao pude ir ao trabalho. Estou um pouco cansado de passar a pa nessa neve. Droga de niveladora ! Mas, que vida !

- Dezembro 22
Ontem a noite voltou a cair neve, ou melhor dito … m**** branca. Tenho as maos cheias de calos por causa da pa. Creio que a niveladora me vigia desde a esquina e espera que eu acabe de tirar a neve com a pa para passar. Va pra put* que pariu !

- Dezembro 25
Feliz Natal branco, mas branco de verdade, porque esta cheio de m**** branca. v**** ! Se pego o FDP que dirige esta niveladora, te juro que o mato. Nao entendo porque nao usam mais sal nas ruas para que se derreta mais rapido este gelo de m****.

- Dezembro 27
Ontem a noite ainda caiu mais dessa m**** branca. Jah sao tres dias direto que nao saio. Nada mais faco senao passar a pa na neve depois que passa a b*sta da niveladora. Nao posso ir a lugar algum. O carro esta enterrado debaixo de uma montanha de m**** branca. O noticiario disse que esta noite vai cair umas 10 polegadas a mais de neve. Nao posso acreditar !

- Dezembro 28
O idiota do noticiario se equivocou outra vez. Nao foram 10 polegadas de neve, cairam 34 polegadas mais dessa m**** ! vtnc ! Seguindo assim, a neve nao se derretera nem no verao. Agora resulta que a niveladora quebrou perto daqui e o FDP do motorista veio me pedir uma pa. Que descarado ! Disse-lhe que ja tinha quebrado 6 pas limpando a m**** que ele havia deixado diariamente. Assim quebrei a pa na cabeca daquele imbecil. Que b*sta. Que saco, c***lho !

- Janeiro 4
Ao fim hoje pude sair de casa. Fui buscar comida e um cervo de m**** se meteu diante do carro e o atropelei. c***lho ! O conserto do carro vai me sair uns tres mil dolares. Estes animais de m**** deviam ser envenenados. Oxala os cacadores tivessem acabdo com eles o ano passado. A temperatura de caca deveria durar o ano inteiro.

- Marco 15
Escorreguei no gelo que ainda esta nesta put* cidade e quebrei uma perna. Ontem a noite sonhei estar sob uma palmeira.

- Maio 3
Quando me tiraram o gesso, levei o carro ao mecanico. Ele disse que o assoalho estava todo enferrujado por baixo por culpa do sal de m**** que jogaram nas ruas. Serah que esses cornos nao tem outra forma de derreter o gelo ?

- Maio 10
Mudei-me outra vez para Sao Paulo. Isto sim eh que eh vida ! Que delicia ! Calor, umidade, trafego, violencia, poluicao, e falta de educacao. A verdade eh que qualquer um que imagine morar nessa Pennsylvania de m**** tao solitaria e fria eh um retardado ou v****, ou deve estar louco ! Isto sim eh que eh vida !



:-D :-D
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
[youtube]tZyusDjMHMk[/youtube]

IT Crowd. Foi uma das séries que mais me fez rir na minha vida. :-D :-D Recomendo :kongpositivo:

Sempre que eu acho um vídeo interessante e/ou engraçado, eu adiciono nos fav. do meu perfil no youtube. Então, pra quem quiser dar uma olhada na lista completa:
http://www.youtube.com/profile?user=Wattstone
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Trote mais velho que a minha avó, mas já passei muito tempo rindo dessa porra...
Detalhe: o sobrinho-neto da vítima foi meu professor, e tinha o mesmo nome.

[youtube]_O9WhsFJS7I[/youtube]
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Raramente eu rio de FRs, acho todas toscas.

Enfim, não sei dizer o que me faz rir, tem que ser expontaneo, uma sacada inteligente ali do nada, isso me faz rir.
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Quando você está com amigos e acotnece algo e o pessoal fica gastando naquilo, fazendo vozes e zoando muito...
eiohaeohieahiea
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
[font="Georgia"][color="Black"][size="2"]

As imagens que tenho mais engraçadinhas no PC:

1186844821806eb9.jpg


signbruceleewz8ax6ju2fx7.jpg


bunnydf1.jpg



Essas duas mesmo :-D


18ocn328ku6.jpg


supercrovishe9.jpg


:-D :-D :-D

And the Winner, besta mas acho [:king]

flashro7.jpg




[Perguntado como ia sua mulher]
"Comparada com o que ? " (Henny Youngman)

[/size][/color][/font]
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[SIZE="2"][COLOR="Black"][FONT="Georgia"]Cócegas, é claro. :D[/FONT][/COLOR][/SIZE]
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Vaynard;2644723 disse:
Mas esse aqui é supremo quando eu assisti eu quase tive um infarte pqp :-D :-D :-D

[youtube]mnDoupfxkf4[/youtube]


Cara, muito obrigado. A muito que não ria tanto assim. Nossa, chega me deu dor de barriga. Chorei de tanto rir.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]
Minotauro<>Centauro;2662727 disse:
Mussum Anyone?



A foto do Asiático (acho que é Chinês, mas enfim...), é muito engraçada, eu ri só de olhar pra ela.:-D

Quase todas as do Zidane são engraçadas.

Do 300 também. This is Sparta!!!:rox[:king]

No mais:
:-D

Minha contribuição:

http://youtube.com/watch?v=pEGxF7ZYoGI

http://youtube.com/watch?v=yVKk5AmbI0E

Você não sabe quem foi [COLOR="Red"]Mao[/COLOR] Tsé Tung (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mao_Tse-tung)?
Boechat;2662749 disse:
po a do LMAO é muiiiito engraçada. Tipo, "Muito engraçado." HUIHEIUAeae

Lmao

Acrônimo de laughing my ass off, algo como "Me borrando de rir". É comumente utilizado por anglófonos em fóruns, listas de discussão, jogos on-line, MMORPGs, salas de IRC e outros programas de bate-papo.


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O cara que criou a foto usou a foto de Mao junto do acrônimo LMAO para ficar engraçado.[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
Espasmo;2662786 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]

Você não sabe quem foi [COLOR="Red"]Mao[/COLOR] Tsé Tung (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mao_Tse-tung)?


Lmao

Acrônimo de laughing my ass off, algo como "Me borrando de rir". É comumente utilizado por anglófonos em fóruns, listas de discussão, jogos on-line, MMORPGs, salas de IRC e outros programas de bate-papo.


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O cara que criou a foto usou a foto de Mao junto do acrônimo LMAO para ficar engraçado.[/FONT][/SIZE][/COLOR]

eu sabia q era o mao tse tung mas não tinha entendido o LMAO
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Espasmo;2662786 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]

Você não sabe quem foi [COLOR="Red"]Mao[/COLOR] Tsé Tung (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mao_Tse-tung)?


Lmao

Acrônimo de laughing my ass off, algo como "Me borrando de rir". É comumente utilizado por anglófonos em fóruns, listas de discussão, jogos on-line, MMORPGs, salas de IRC e outros programas de bate-papo.


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O cara que criou a foto usou a foto de Mao junto do acrônimo LMAO para ficar engraçado.[/FONT][/SIZE][/COLOR]


é isso ai mesmo hehe
 

Dimitri.ss

Habitué da casa
Mensagens
1.054
Reações
2
Pontos
87
[youtube]0eAVpB4QUL8[/youtube]

[youtube]dOnMJsoufjY[/youtube]

Essa MADTV É engraçada demais ... recomendo todos deles xDDDDDDDDDDD


EDIT

mais um xDDDDDDDDDDDDDDD

[youtube]67Us-dPxYP8&feature=user[/youtube]
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Histórias trágicas, sério, eu tenho uma mania de m**** de rir MUITO quando ouço alguma tragédia.... :lol [kong]
 
Topo Fundo