O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que você acha de pagar de R$280,00 até 350,00 em um jogo de lançamento para a próxima next gen? + Enquete

Você pagaria em um jogo no lançameno o preço de R$300,00 até 350,00 ?

  • Compraria sem problema algum.

    Votes: 5 2,4%
  • Compraria apenas os que considero "medalhões/exclusivo"

    Votes: 25 11,9%
  • Não compraria no lançamento. Deixaria o preço cair até a metade.

    Votes: 64 30,5%
  • Nunca pagaria esse preço num lançamento.

    Votes: 85 40,5%
  • Pra que pagar isso tudo no lançamento? Game pass é vida!

    Votes: 31 14,8%

  • Total voters
    210

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Após a subida de preço nos jogos AAA da sony nessa geração e de outras produtoras thirds, aumenta o temor pelo preço dos jogos na próxima geração.
Coloquei até R$350, pq vai saber né... pode até ultrapassar esse valor.. rs..
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Infelizmente o dólar não está dando trégua, então só resta chorar mesmo...

Mas eu dificilmente compro jogos no lançamento, porque meu backlog é sempre grande. Então devo fazer isso em no máximo uns 4 ou 5 jogos de uma geração inteira.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu sou indiferente.

Penso em ficar no campo do retro na próxima geração. Não vejo sentido em comprar um console caríssimo pra meia dúzia de jogos

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Sem chance, não compro jogo em lançamento a alguns anos. O último foi RE 2 pq eu abri uma exceção já que rolou cashback de 50%, então saiu por 125 reais.

Felizmente tem o GamePass, então jogo first party eu não preciso mais comprar, isso ajuda muito.
 

zenmaster

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
142
Pontos
79
vou fazer como fiz nessa geração inteira, colocar uma meta de preço que em média é metade do valor do lançamento e quando isso for atingido comprar
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
O que eu acho? Eu acho que eu passo.

Já não estava comprando nada em lançamento...agora então...nem estou mais preocupado com meu backlog...quando der preço justo eu compro.

e é de boas ainda...só ter paciência que você tem tudo o que quer...sem pressa.

tomarnocu 300 conto num jogo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Só paguei 200 no MH4U e não me arrependi, q é garantia de tempo de gameplay.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Meu dinheiro não nasce em árvore
Mas a cédula é feita de papel... Hu3.

Boa sorte quem pega no lançamento, além de não pegar mais no lançamento eu não pago mais de 100 em jogos, aliás nem lembro a última vez que paguei mais de 50 em um jogo, RE2R e DMC5 foram minhas últimas aquisições "caras" e saiu 40 cada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Reajuste perigoso, pode servir como nova zona de conforto mesmo se a cotação do dólar recuar mais um pouco. Pagaria em uma belíssima edição limitada, com muito choro paguei R$230 nos ultra aguardados TloUs2 e R$215 no FFVII porque acompanhavam uns brindes, caso contrário teria aguardado despencar como no caso de outros títulos.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Jogos abaixam de preço sempre. Eu tenho costume de pegar lançamentos no day one se quero jogar muito, mas 250 é meu limite máximo, hoje em dia já estou abrindo mão e comprando só quando cai abaixo de 200, e continuarei fazendo isso
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Votei no "compraria só medalhões/exclusivos", mas acho que nem nesse caso eu compraria.

Deixo tudo baixar de preço mesmo e compro depois. Na época, que era 200 reais já era surreal o preço, agora 250, 350... Não dá mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Mas dá Sony e Xbox e só esperar uns 3 meses já chega na metade do preço. Pior que steam já tá aumentando os preços. Nós Br estamos lascados
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Tem que ver quem é responsável pela economia e o comprometimento com um real forte frente ao dólar.

Nem vou me extender sobre isso.
Não é assunto para a pasta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Já acho R$ 200,00 um valor alto, prefiro aguardar a promoção. Não faço questão de pegar jogo no lançamento.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.160
Pontos
1.339
120 no máximo que pago em lançamento, chorando e querendo muito.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
O último jogo que comprei no lançamento foi diablo 3. Não tenho console em casa desde do playstation 1 kkk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Não posso dizer que não pagaria, porque já paguei 280 em jogo de Switch e Wii U (era aniversário do filho). Mas foram exceções, dificilmente encaro jogo a 200 reais. Mesmo assim, Nintendo no Brasil já era um estupro financeiro, não quero nem ver como ficará. Jogos a 400 reais.

A Sony nunca segurou preço. A Microsoft segura mais. O dólar na Microsoft ainda está mais barato, e tem o Gamepass para nos salvar.

O mercado de jogos, no Brasil, não se sustenta com esses preços. Mas, Sony, não é? Do PS4 de 4.000 reais. Nunca foi bom exemplo. Vamos ver como ficarão Microsoft e Steam.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
images


Ponto final
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.468
Pontos
1.539
Eu falei disso em outro topico e foi a razão de eu vender o meu switch, tinha comprado final do ano passado um switch lite, e porra eu comprei Zelda por 210 reais, usado, um jogo de 2017, ai joguei e vendi quase no mesmo valor, e agora tava saindo jogo ai na faixa de 300 pau e saiu o animal crossing por 450 pau, eu vendi o videogame e ainda ganhei uma boa grana, realmente pagar esse valor ai em jogo é absurdo, nada justifica, é um entretenimento que não se justifica esse valor.

Eu comprei o FF7 remake no sabado por 150 reais, usado, mas um jogo que saiu mes passado, ai vc pega um pokemon do switch, que na minha opinião é inferior, que saiu ja faz mais tempo e vc não acha nesse valor.

Meu PS4 mesmo eu comprei na black friday do ano passado, na americanas, veio com 4 jogos e eu paguei 1699 em 24x sem juros, com cashback no AME que foi 340 reais, eu vendi um dos jogos que vieram por R$60,00 e teve meliuz ainda, no final das contas o videogame saiu 1200 com 2 jogos que eu fiquei(horion e GTA 5), então o console em si ai saiu uns 1050 digamos, um videogame que era 4 mil quando saiu aqui no brasa, realmente não vale a pena comprar em lançamento e nem comprar jogo quando saiu e MUITO MENOS ainda comprar console da nintendo, a não ser que tenha desbloqueio, como é o caso do 2DS que eu tenho.

Então eu NUNCA pagaria esse valor em um jogo, prefiro nem jogar mesmo se for assim, até mesmo o zelda que foi um jogo muito bom, mas pagar 210 reais já foi um abuso ao meu ver, ainda que eu praticamente fiquei no 0 a 0 pq vendi depois, mas é um absurdo, pra quem coleciona ai eu só lamento, se o cara coleciona nintendo então, meus pêsames de verdade.
 
Topo Fundo