O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.605
Reações
14.112
Pontos
1.459
L.A._Noire_capa.png

no PS4

até agora curtindo muito, é o tipico jogo linear que eu gosto, aquele que apesar de ter uma cidade pra explorar te prende na história, ambientação da decada de 40 otima, nivel de detalhes absurdo e qualidade Rockstar. Um game com tematica que eu curto "Investigação policial".

Eu me amarro nesse jogo. Fico rodando pela cidade escutando a rádio e viajando em como seria viver na época


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
136
Reações
343
Pontos
1.008
Instalei novamente Injustice 2 Legendary Edition , mesmo tendo platinado faltava um único troféu para os 100% da Edição Lendária (Se Esforce Mais) , enfim consegui e relembrando.... que JOGO FODA !


6c4c615da24fba78586909a4c494b16a.jpg




Enviado do meu ASUS Pro
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.380
Reações
8.635
Pontos
353
222563

Doom 2016 - PS5.

Não sou muuuuiito de FPS, mas estava com vontade de jogar esse há algum tempo, e acabei pegando numa promo da PSN.

Jogo bem divertido, com uma ótima jogabilidade, bons gráficos. Evoca bem o Doom original.

O fato do jogo cagar pra história e ter um roteiro ridículo nem me importa muito, pois acho que Doom tem que ser isso mesmo : matança desenfreada de demônios. Não gostei muito, porém, da exploração do game. Sei lá, o mapa não me instiga em nada a sair procurando colecionáveis e coisas opcionais. Só sinto vontade de sentar bala nos filhotes do catisso e ir progredindo.

Enfim, é um jogo divertido. Provavelmente pegarei o Eternal eventualmente, que falam que é mais difícil que o meu Gremioso escapar do rebaixamento esse ano.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
54650360-56a9-11eb-940c-91dc9812f66d


comecei a jogar bloodstained modo classic e putz, que jogo impiedoso.
to jogando no normal e morrendo muito, cheguei na fase 3 e não estou conseguindo passar
eu sei que o iga se inspirou fortemente dos castlevanias classicos neste modo de jogo, mas não pensei que ele iria copiar até os defeitos
uma coisa muito ruim é que cada hit que vc leva a miriam pula para tras, e eu morri muito por isso, fora que as fases que eu fui tinha muito bixo que voa igual a cabeça de medusa do castlevania, e está dificil esquivar delas .....

vou tentar mais um pouco no normal, se eu não conseguir passar vou colocar no easy mesmo e dane-se

outro jogo que ando jogando bastante no emulador ryujinx é :

SI_WiiU_MarioKart8_image1600w.jpg


finalmente depois de dias tentando eu consegui resolver o problema que estava dando disconect em toda corrida, jogo muito bom, melhor ainda pq n dei um centavo para a nintendo para jogar kkkkkkkkkkkkk
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.133
Reações
2.205
Pontos
353
54650360-56a9-11eb-940c-91dc9812f66d


comecei a jogar bloodstained modo classic e putz, que jogo impiedoso.
to jogando no normal e morrendo muito, cheguei na fase 3 e não estou conseguindo passar
eu sei que o iga se inspirou fortemente dos castlevanias classicos neste modo de jogo, mas não pensei que ele iria copiar até os defeitos
uma coisa muito ruim é que cada hit que vc leva a miriam pula para tras, e eu morri muito por isso, fora que as fases que eu fui tinha muito bixo que voa igual a cabeça de medusa do castlevania, e está dificil esquivar delas .....

vou tentar mais um pouco no normal, se eu não conseguir passar vou colocar no easy mesmo e dane-se

outro jogo que ando jogando bastante no emulador ryujinx é :

SI_WiiU_MarioKart8_image1600w.jpg


finalmente depois de dias tentando eu consegui resolver o problema que estava dando disconect em toda corrida, jogo muito bom, melhor ainda pq n dei um centavo para a nintendo para jogar kkkkkkkkkkkkk
Tu joga o MK8 online no emulador?
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
136
Reações
343
Pontos
1.008
Rejogando UFC 4 , simulando algumas Batalhas Clássicas antigas e atuais ( Aldo x McGregor , Spider x Belfort , Royce Gracie x Dan Severn , Marreta x Jones ,
Sonnen x Wand entre outras ) , o jogo ta bem bonito no PS5, diversão garantida e vários modos bem bacana , destaque para o Modo Carreira !
FDNekvwXIAobuWl
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.380
Reações
8.635
Pontos
353
Visualizar anexo 222563

Doom 2016 - PS5.

Não sou muuuuiito de FPS, mas estava com vontade de jogar esse há algum tempo, e acabei pegando numa promo da PSN.

Jogo bem divertido, com uma ótima jogabilidade, bons gráficos. Evoca bem o Doom original.

O fato do jogo cagar pra história e ter um roteiro ridículo nem me importa muito, pois acho que Doom tem que ser isso mesmo : matança desenfreada de demônios. Não gostei muito, porém, da exploração do game. Sei lá, o mapa não me instiga em nada a sair procurando colecionáveis e coisas opcionais. Só sinto vontade de sentar bala nos filhotes do catisso e ir progredindo.

Enfim, é um jogo divertido. Provavelmente pegarei o Eternal eventualmente, que falam que é mais difícil que o meu Gremioso escapar do rebaixamento esse ano.
Porra, to pro fim do jogo e devo dizer que ele é MUITO enjoativo.

Pow, o jogo é legal, tem uma jogabilidade bem boa e fluída, gráficos legais, mas é até o fim do jogo a mesma coisa : umas salas lotadas de demônios. Não tem variação nenhuma na gameplay.

Eu sei que Doom é isso aí mesmo, mas depois de algumas horas de gameplay, enjoa. Nem sei mais se vou pegar o Eternal tão cedo.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.400
Reações
5.584
Pontos
703
Porra, to pro fim do jogo e devo dizer que ele é MUITO enjoativo.

Pow, o jogo é legal, tem uma jogabilidade bem boa e fluída, gráficos legais, mas é até o fim do jogo a mesma coisa : umas salas lotadas de demônios. Não tem variação nenhuma na gameplay.

Eu sei que Doom é isso aí mesmo, mas depois de algumas horas de gameplay, enjoa. Nem sei mais se vou pegar o Eternal tão cedo.

O eternal tem umas partes de plataforma,e cada arma serve pra derrotar um tipo de demônio, forçando o jogador a fazer uns combos, achei que adicionou um pouco mais de variedade.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
81Jy-EnYnOL._AC_SX522_.jpg


Pra mim , o jogo grafiamente mais incrível da geração....pelo menos está entre os mais ..
Campanha bem longa.... devo estar próximo do final.
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
28.540
Pontos
1.053
Bloodroots, joguinho bem legal, lembra muito hotline miami

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.417
Reações
9.693
Pontos
754
É twin stick shooter né? vale a pena?
Isso! Ontem joguei umas 4 hrs direto e nem vi o tempo passar. Ambientação e o gameplay são o destaque pra mim, ponto baixo eu achei a historia bem mais ou menos até onde joguei. Se vc gosta da ambientação e do tipo de gameplay com elementos de rpg, vale a pena demais..
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Isso! Ontem joguei umas 4 hrs direto e nem vi o tempo passar. Ambientação e o gameplay são o destaque pra mim, ponto baixo eu achei a historia bem mais ou menos até onde joguei. Se vc gosta da ambientação e do tipo de gameplay com elementos de rpg, vale a pena demais..
Valeu! Vou jogar pelo gamepass... Curto muito esse tipo de jogo.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.096
Reações
3.176
Pontos
809
Como eu criticava esse Death Stranding no início , sequer mal joguei , motivação zero , entregas , carteiro e blá blá blá que lia por aí e tal.....mas tô começando a entender o propósito do jogo , tô no começo ainda mas tô adorando.

Então ontem resolvi comprar a versão Director's Cut pra testar os recursos do Dualsense , os gráficos no PS5 e olha , que jogo INSANO , que dublagem fantástica , gráficos surreal pqpppppp ( sem exageros mas acho que não vi nada igual até agora na nova geração ) , coloquei pra testar e joguei 6 horas direto , tô abismado com esse jogo , o Kojima é maluco só pode !
2c3247c7c2a240d2649a46c7d97c14fb.jpg


Enviado do meu ASUS Pro
Peguei a versão normalzona ja faz uns 5 meses em uma promobug e ainda nem tirei do plastico, esses jogos do Kojima gosto de jogar com tempo, aproveitando ao máximo, até as cutscenes, das ferias de fim de ano esse não passa.
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
136
Reações
343
Pontos
1.008
Peguei a versão normalzona ja faz uns 5 meses em uma promobug e ainda nem tirei do plastico, esses jogos do Kojima gosto de jogar com tempo, aproveitando ao máximo, até as cutscenes, das ferias de fim de ano esse não passa.
Ah legal , tenta aproveitar bem a história e o porque das tantas e tantas entregas , tudo tem um grande propósito nesse jogo , Kojima é Genial , bom jogo pra vc !
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
H2x1_NSwitchDS_HatsuneMikuProjectDivaMegaMix.jpg


comecei a jogar esse project diva do switch e to gostando, estou tendo dificudade de decorar os botões pq eu sempre joguei essa franquia no playstation

em comparação aos anteriores eu só achei dois problemas, a imagem é bem serrilhada dos bonecos, até no psvita era melhor e tambem senti falta de algumas musicas que gosto nessa versão
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.072
Reações
11.568
Pontos
1.024
Eu tô naquela fase de não conseguir focar em nenhum jogo, mas tô tentando.
Terminei Days Gone denovo no PS5, só pq ficou lindo em 60fps.

Agora tô jogando Death Stranding Director's Cut, achei que ficou muito bom. Como é um jogo "parado", eu não consigo jogar em qualquer momento.
Também tô empurrando Death's Gambit com a barriga. Parece muito bom, mas eu jogo um pouco, dá sono e eu paro. Triste isso.
 
Topo Fundo