O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.417
Reações
9.693
Pontos
754
Wild Hearts, nunca consegui engatar em nenhum Monster hunter, acho confuso demais e não me sinto motivado a gastar tempo pra entender todos aqueles sistemas. Já esse da EA to achando bem mais simples, com uma história interessante e boa jogabilidade. Problema é que o jogo é feio de doer no Series S, parece pior q o MH Rise no switch.
Mas vou continuar, vamos ver até onde vou.
Screenshot_20240114-160717_Gallery.jpg

Porém meu jogo principal do momento é Alan Wake 2, essa obra prima, jogo incrível e totalmente especial. Estou jogando explorando cada cantinho, com fones e principalmente durante a noite, não imaginava que a remedy iria conseguir fazer um terror tão tenso, essa empresa se supera em cada lançamento.
Trilha sonora espetacular tbm, escutando diariamente!

 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.117
Reações
19.672
Pontos
1.124
Mario Wonder

i817043.jpeg


Esta sendo bem divertido, até o momento tem jogo com modos de dificuldades bem complicados.

Mas está sendo um jogo bem divertido ao mesmo tempo, e um jogo bem acabado em tudo, e tem uma qualidade realmente muito boa.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Mario Wonder

i817043.jpeg


Esta sendo bem divertido, até o momento tem jogo com modos de dificuldades bem complicados.

Mas está sendo um jogo bem divertido ao mesmo tempo, e um jogo bem acabado em tudo, e tem uma qualidade realmente muito boa.
Esse joguinho é apaixonante, queria que a jogabilidade do Mario Bros U Deluxe fosse igual, mas por algum motivo eu não consigo curtir e sempre acabo dropando. Wonder é perfeitinho demais. :klove
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.101
Pontos
1.044
Estou me contendo para pegar MK1 e SF VI somente quando sair a versão Definitive Edition.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.042
Pontos
453
Zelda Tears of the Kingdom
Na geladeira: Doom Eternal, Blue Dragon, RE2 Remake, Diablo 3 e Legend of Mana. Não faço ideia de qual vou.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
PC: Figment: Journey Into the Mind
Switch: Sonic Superstars
PS5: Gran Turismo 7 (intermitente) e Evil West - Fiz uns 5 capítulos bem legal a jogabilidade, mas as cores são muito saturadas. É assim mesmo? Não achei como diminuir a cor pelo jogo e ficar alterando na TV a cada vez que jogar é chato.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.789
Reações
9.278
Pontos
1.084
Atualmente estou jogando esse Tinykins no PS5 (a PSPlus disponibilizou). Joguinho de caçar coletáveis (moldes PS1 e N64) misturado com Pikmin (mas sem a parte estratégica e administrativa complexa), joguinho com gráficos bonitos, música boa pra colocar o cérebro em modo sleep e só explorar os locais, os quebra-cabeças e quests são bem fáceis e no final da fase vai se completando tudo sozinho sem você perceber dando aquele sentimento de recompensa, recomendo demais.
1706015704390.png
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.490
Reações
6.928
Pontos
303
Atualmente estou jogando esse Tinykins no PS5 (a PSPlus disponibilizou). Joguinho de caçar coletáveis (moldes PS1 e N64) misturado com Pikmin (mas sem a parte estratégica e administrativa complexa), joguinho com gráficos bonitos, música boa pra colocar o cérebro em modo sleep e só explorar os locais, os quebra-cabeças e quests são bem fáceis e no final da fase vai se completando tudo sozinho sem você perceber dando aquele sentimento de recompensa, recomendo demais.
Visualizar anexo 371287
Muito relaxante esse jogo, uma pena ser curtinho.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
28.539
Pontos
1.053
Comecei Bruxeiro 3, iniciei com os dentes altos, primeiro pq o jogo tem umas 50 horas de gameplay e com o tempo que tenho é provavel que se terminar demore janeiro, fevereiro, quem sabe março kk, segundo, dropei os dois primeiros, o 1 tem uma gameplay horrivel, o 2 alem da gameplay travada, achei o jogo muito linear, pelo menos na primeira hora, nenhuma historia em um jogo me segura se não curto as mecanicas.
Agora o 3, ate o momento muito bom, mundo aberto, gameplay legal, putz, muito daora, entendo a fama, infelizmente parece que vou perder uma parte da historia por ter perdido os dois primeiros mas, coisas da vida.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.789
Reações
9.278
Pontos
1.084
Comecei Bruxeiro 3, iniciei com os dentes altos, primeiro pq o jogo tem umas 50 horas de gameplay e com o tempo que tenho é provavel que se terminar demore janeiro, fevereiro, quem sabe março kk, segundo, dropei os dois primeiros, o 1 tem uma gameplay horrivel, o 2 alem da gameplay travada, achei o jogo muito linear, pelo menos na primeira hora, nenhuma historia em um jogo me segura se não curto as mecanicas.
Agora o 3, ate o momento muito bom, mundo aberto, gameplay legal, putz, muito daora, entendo a fama, infelizmente parece que vou perder uma parte da historia por ter perdido os dois primeiros mas, coisas da vida.
Só ler o glossário man, tem tudo lá.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
28.539
Pontos
1.053
Só ler o glossário man, tem tudo lá.
Sim, mas cheguei na parte em que vou encontrar o rei do exercito fodão e respondi um questionario sobre pessoas e coisas que fiz no passado, so taquei o F e sai respondendo como achei melhor. Mas de resto não to tão deslocado.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.789
Reações
9.278
Pontos
1.084
Sim, mas cheguei na parte em que vou encontrar o rei do exercito fodão e respondi um questionario sobre pessoas e coisas que fiz no passado, so taquei o F e sai respondendo como achei melhor. Mas de resto não to tão deslocado.
Ahh mas essa é uma parte bem específica, é umas perguntas do Witcher 2, dependendo da resposta pode aparecer ou não um personagem mais pra frente, é personagem que eu gosto, mas se você não jogou witcher 2 todo, não fará diferença pra você.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.455
Pontos
1.074
1706142724184.png

Jogando no emulador de pc.
Apesar de bonito ele tem umas quedas terríveis de fps em partes da área aberta no meu pc e nas restantes não parece estar totalmente fluído, mas está jogável.

Fora isso a ideia das batalhas nos ginásios serem um campeonato é bastante interessante, mas aquele campeão geral faz umas poses vergonhas e o irmão dele é insuportável, dá vontade de chutar ele toda vez que aparece na minha frente :ktrigger
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
persona 5.jpeg

Jogo longo pra caramba. 60 horas e imagino estar na metade. Além do fato de que eu já tenho dificuldade em focar em um jogo por muito tempo, tô jogando desde outubro e imagino que vou zerar lá pra março.

Dito isso, um jogaço!
Tinha muito expectativa pra esse meu primeiro persona, depois de ver tanta gente falando bem. E não me arrependi nenhum pouco.
História foda, personagens interessantes, uma gameplay que dá dinâmica bem vinda pro velho combate em turnos. Ótimas atividades pra se fazer entre as Dungeons, o que diminui o fator de repetição. Trilha sonora é uma sacanagem, mais bom gosto impossível. Agora, a apresentação desse jogo é um esculacho. Os menus são incríveis, textos, ícones, transições. É muito estilo e carinho pra um jogo só.

Pelo que estou vendo, assim que zerar o título vai entrar no meu top10 de todos os jogos.







animal crossing).jpeg
Comecei tem uns 10 dias. Depois de uma ânsia de jogos estilo fazendinha, stardew valley, harvest moon, que estão sendo lançados aos baldes ultimamente. Mas preferi pelo título da Nintendo pelo fator de se jogar um dia de cada vez, de acordo com o tempo real. E tô me divertindo. Esperava um pouco mais no quesito técnico, porém, e ainda não tive muitos eventos na minha ilha. Mas sei que isso vem com o tempo. Não sei se vou continuar jogando muito no futuro, mas por enquanto tá atendendo minhas expectativas.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
2.947
Pontos
453
Estou jogando o modo sem retorno da remasterização de The Last 2. Mais precisamente tentando fazer o troféu que demanda completar o desafio diário no modo punitivo.
 
Topo Fundo