Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Isso eu tô achando engraçado tbm.como é um topico mostrando defeitos do xbox, ele vai ser apagado e vc advertido
agora, se fosse contra a sony o topico ja teria 6 paginas igual ao outro
como é um topico mostrando defeitos do xbox, ele vai ser apagado e vc advertido
agora, se fosse contra a sony o topico ja teria 6 paginas igual ao outro
O dano causado da microsoft assumindo o problema é bem pior.Não vi confirmação nenhuma. O cara mesmo disse que irão recolher para testes. Não estou dizendo que não aconteceu, contudo (embora eu acredite fortemente que foi trollagem).
Mais provável que a MS simplesmente preferiu dar outro console pro cara e não ter pessoal em rede social enchendo o saco. Mas se fizerem os testes e comprovarem que não tinha nada... Esse maluco aí nunca mais verá o suporte da MS
O dano causado da microsoft assumindo o problema é bem pior.
A partir do momento que ela substituí o console é pq ela assumiu um provável problema.
Mas... f**a-se.
Com certeza deve estar dentro do "padrão" das empresas.
Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
A MS entrar em contato e receber o console com defeito pra troca... No primeiro contato saberiam se era falso ou não. Não é suficiente? O que mais precisa?Sim, cadê a tal confirmação?
Garantia não é assim que funciona. Justamente pq vc pode estar mentindo ou vc mesmo ter causando o dano e a empresa substituir antes de confirmar??Discordo. Vc compra um eletrônico novo, tenta ligar e não consegue. Vc liga pro suporte da fabricante e diz que o mesmo não funciona de jeito algum. Eles falam algo padrão pra vc tentar, vc tenta e não dá em nada. O que eles irão fazer? Pedir para vc enviar pra eles, ué. Eles tem alguma comprovação de que o produto está ruim? Não. Mas é o seu direito como consumidor de ter esse suporte. Eles irão receber o produto e fazer testes, e se realmente tiver um problema, eles te mandam um novo. No caso aí a MS tá até mandando um novo antes de testar. Vai da política de cada empresa.
Ela não assumiu absolutamente nada. Ela só não tem como comprovar que não aconteceu até que ela pegue o produto e teste.
Seria muito pior ter alguém no Twitter afirmando que tem um problema e a empresa não quer sequer dar uma olhada no que possa ser (descaso).
Garantia não é assim que funciona. Justamente pq vc pode estar mentindo ou vc mesmo ter causando o dano e a empresa substituir antes de confirmar??
Pode ser até um caso isolado, só pq teve repercussão
No primeiro contato saberiam se era falso ou não. Não é suficiente? O que mais precisa?
Velho...vc parece que tá se fazendo de besta.Saberiam como? Bola de cristal? LMAO
Não tem tópico resposta amigo, nem costumo criar tópicos aliás, o assunto é relevante para o debate dado que foi pauta a semana inteira, inclusive virando trendstopics nacional. Não fiquem na defensiva, relaxa!Os mesmos caras que dão chilique pro Duracell são os mesmos zé ruelas que criam tópico-resposta. Que try-hard insano
Não jogue sua imagem no lixo OPzao
Velho...vc parece que tá se fazendo de besta.
Ninguém substituí aparelho, carro, eletrônico oi seja lá o que sem saber o que está ocorrendo.
Vc fica sem e aguarda a resposta.
Quando o ocorre substituição é por defeito de fábrica num lote ou vício oculto.
Para de malabarismo.
Nenhuma empresa em sã consciência vai sair distribuindo produtos.
E não é implicância com o xbox.
Poder ter certeza que tem algum Playstation pegando fogo em algum lugar do mundo.
E muito coisa produzida. Óbvio que existem os defeituosos.
Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Pode ser até um caso isolado, só pq teve repercussão
Ao contrário do que se diziam inicialmente o relato era de fato... verdadeiro!
O fato do caso também ter viralizado ajudou a resolver o problema mais rapidamente, que sejam apenas casos isolados!
Pq aí não dá ibope, o que as pessoas querem é colocar os problemas do console que elas não gostam em evidência.Porque não se faz apenas um tópico de relato de problemas? Ou apenas um por console?
Não moça...vc que está uma bela passadora de pano pra uma situação sem necessidadeTá exaltada?
Vc não viu os vídeos que replicaram a tal "fumaça" saindo do console? Como a Microsoft irá saber o que realmente está acontecendo?
E vc parece querer ignorar essa parte:
No mais, a Logitech troca os seus produtos sem vc sequer enviar para eles. Eles irão pedir testes que vc irá mostrar pela internet, e a maioria é fácil de forjar. Vc simplesmente fica com o produto defeituoso (ou "defeituoso") e eles tem mandam um novinho. Sabia dessa? Parece que não. Mas agora sabe.
Estranho tbm, parece armação, e não faço parte da guerra Xbox vs PSE se eu criar um Xbox Br e falar que é falso? Criam tantas fake news na internet que fica complicado acreditar em qualquer coisa. O console queima e sai fumaça branca?
Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Não moça...vc que está uma bela passadora de pano pra uma situação sem necessidade
Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Eu acho que é o ideal mesmo, pra ambos os consoles! Um tópico especifico "Duvidas, problemas e soluções"Porque não se faz apenas um tópico de relato de problemas? Ou apenas um por console?
No mais, a Logitech troca os seus produtos sem vc sequer enviar para eles. Eles irão pedir testes que vc irá mostrar pela internet, e a maioria é fácil de forjar. Vc simplesmente fica com o produto defeituoso (ou "defeituoso") e eles tem mandam um novinho. Sabia dessa? Parece que não. Mas agora sabe.