O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Series X fumaçando era verdade confirma XboxPL!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Ao contrário do que se diziam inicialmente o relato era de fato... verdadeiro!
O fato do caso também ter viralizado ajudou a resolver o problema mais rapidamente, que sejam apenas casos isolados!
index.php


 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Não vi confirmação nenhuma. O cara mesmo disse que irão recolher para testes. Não estou dizendo que não aconteceu, contudo (embora eu acredite fortemente que foi trollagem).

Mais provável que a MS simplesmente preferiu dar outro console pro cara e não ter pessoal em rede social enchendo o saco. Mas se fizerem os testes e comprovarem que não tinha nada... Esse maluco aí nunca mais verá o suporte da MS :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
E se eu criar um Xbox Br e falar que é falso? Criam tantas fake news na internet que fica complicado acreditar em qualquer coisa. O console queima e sai fumaça branca?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Não vi confirmação nenhuma. O cara mesmo disse que irão recolher para testes. Não estou dizendo que não aconteceu, contudo (embora eu acredite fortemente que foi trollagem).

Mais provável que a MS simplesmente preferiu dar outro console pro cara e não ter pessoal em rede social enchendo o saco. Mas se fizerem os testes e comprovarem que não tinha nada... Esse maluco aí nunca mais verá o suporte da MS :klol
O dano causado da microsoft assumindo o problema é bem pior.

A partir do momento que ela substituí o console é pq ela assumiu um provável problema.


Mas... f**a-se.

Com certeza deve estar dentro do "padrão" das empresas.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
O dano causado da microsoft assumindo o problema é bem pior.

A partir do momento que ela substituí o console é pq ela assumiu um provável problema.


Mas... f**a-se.

Com certeza deve estar dentro do "padrão" das empresas.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Discordo. Vc compra um eletrônico novo, tenta ligar e não consegue. Vc liga pro suporte da fabricante e diz que o mesmo não funciona de jeito algum. Eles falam algo padrão pra vc tentar, vc tenta e não dá em nada. O que eles irão fazer? Pedir para vc enviar pra eles, ué. Eles tem alguma comprovação de que o produto está ruim? Não. Mas é o seu direito como consumidor de ter esse suporte. Eles irão receber o produto e fazer testes, e se realmente tiver um problema, eles te mandam um novo. No caso aí a MS tá até mandando um novo antes de testar. Vai da política de cada empresa. Pode ser até um caso isolado, só pq teve repercussão (realmente não sei como funciona a garantia da Microsoft).

Ela não assumiu absolutamente nada. Ela só não tem como comprovar que não aconteceu até que ela pegue o produto e teste.

Seria muito pior ter alguém no Twitter afirmando que tem um problema e a empresa não quer sequer dar uma olhada no que possa ser (descaso).
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ixe, e como fica a galerinha ******** aqui do forum? Tentando abafar de qq jeito [emoji1787]
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
É como o pessoal disse, não tem confirmação.






Logo o console está operando normalmente dentro do que se propõe.
Se acontecer isso na casa de qualquer pessoa que compre ele, podem ficar despreocupados, pois essa é só mais uma característica inerente da potência do aparelho.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Discordo. Vc compra um eletrônico novo, tenta ligar e não consegue. Vc liga pro suporte da fabricante e diz que o mesmo não funciona de jeito algum. Eles falam algo padrão pra vc tentar, vc tenta e não dá em nada. O que eles irão fazer? Pedir para vc enviar pra eles, ué. Eles tem alguma comprovação de que o produto está ruim? Não. Mas é o seu direito como consumidor de ter esse suporte. Eles irão receber o produto e fazer testes, e se realmente tiver um problema, eles te mandam um novo. No caso aí a MS tá até mandando um novo antes de testar. Vai da política de cada empresa.

Ela não assumiu absolutamente nada. Ela só não tem como comprovar que não aconteceu até que ela pegue o produto e teste.

Seria muito pior ter alguém no Twitter afirmando que tem um problema e a empresa não quer sequer dar uma olhada no que possa ser (descaso).
Garantia não é assim que funciona. Justamente pq vc pode estar mentindo ou vc mesmo ter causando o dano e a empresa substituir antes de confirmar??

Nunca vi isso na minha vida.


Nem a Apple que cobre tudo faz isso.

Ela testa, comprava e te dá um novo na hora.

Ninguém vai sair distribuindo produtos sem confirmação. Isso não existe.

Se for mal uso a Mic vai lá pegar de volta????

Ahhahahha

Pelamor

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Os mesmos caras que dão chilique pro Duracell são os mesmos zé ruelas que criam tópico-resposta. Que try-hard insano
Não jogue sua imagem no lixo OPzao
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Saberiam como? Bola de cristal? LMAO
Velho...vc parece que tá se fazendo de besta.


Ninguém substituí aparelho, carro, eletrônico oi seja lá o que sem saber o que está ocorrendo.

Vc fica sem e aguarda a resposta.

Quando o ocorre substituição é por defeito de fábrica num lote ou vício oculto.


Para de malabarismo.


Nenhuma empresa em sã consciência vai sair distribuindo produtos.


E não é implicância com o xbox.


Poder ter certeza que tem algum Playstation pegando fogo em algum lugar do mundo.

E muito coisa produzida. Óbvio que existem os defeituosos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Os mesmos caras que dão chilique pro Duracell são os mesmos zé ruelas que criam tópico-resposta. Que try-hard insano
Não jogue sua imagem no lixo OPzao
Não tem tópico resposta amigo, nem costumo criar tópicos aliás, o assunto é relevante para o debate dado que foi pauta a semana inteira, inclusive virando trendstopics nacional. Não fiquem na defensiva, relaxa! :kjoinha
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Eu continuo achando que é fake com essa fumaça branca aí, não me convenceu.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Velho...vc parece que tá se fazendo de besta.


Ninguém substituí aparelho, carro, eletrônico oi seja lá o que sem saber o que está ocorrendo.

Vc fica sem e aguarda a resposta.

Quando o ocorre substituição é por defeito de fábrica num lote ou vício oculto.


Para de malabarismo.


Nenhuma empresa em sã consciência vai sair distribuindo produtos.


E não é implicância com o xbox.


Poder ter certeza que tem algum Playstation pegando fogo em algum lugar do mundo.

E muito coisa produzida. Óbvio que existem os defeituosos.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Tá exaltada?

Vc não viu os vídeos que replicaram a tal "fumaça" saindo do console? Como a Microsoft irá saber o que realmente está acontecendo?

E vc parece querer ignorar essa parte:

Pode ser até um caso isolado, só pq teve repercussão

No mais, a Logitech troca os seus produtos sem vc sequer enviar para eles. Eles irão pedir testes que vc irá mostrar pela internet, e a maioria (talvez todos) é fácil de forjar. Vc simplesmente fica com o produto defeituoso (ou "defeituoso") e eles te mandam um novinho. Sabia dessa? Parece que não. Mas agora sabe.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
Ao contrário do que se diziam inicialmente o relato era de fato... verdadeiro!
O fato do caso também ter viralizado ajudou a resolver o problema mais rapidamente, que sejam apenas casos isolados!
index.php



Mano, olhando a parede, logo no comecinho do video da pra ver um clarão que dura um piscar de olhos, é alguma coisa estourando la dentro. É real mesmo, que coisa.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.827
Reações
8.051
Pontos
1.094
Tá exaltada?

Vc não viu os vídeos que replicaram a tal "fumaça" saindo do console? Como a Microsoft irá saber o que realmente está acontecendo?

E vc parece querer ignorar essa parte:



No mais, a Logitech troca os seus produtos sem vc sequer enviar para eles. Eles irão pedir testes que vc irá mostrar pela internet, e a maioria é fácil de forjar. Vc simplesmente fica com o produto defeituoso (ou "defeituoso") e eles tem mandam um novinho. Sabia dessa? Parece que não. Mas agora sabe.
Não moça...vc que está uma bela passadora de pano pra uma situação sem necessidade

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
E se eu criar um Xbox Br e falar que é falso? Criam tantas fake news na internet que fica complicado acreditar em qualquer coisa. O console queima e sai fumaça branca?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Estranho tbm, parece armação, e não faço parte da guerra Xbox vs PS

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Não moça...vc que está uma bela passadora de pano pra uma situação sem necessidade

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Taxar os outros de algo é fácil. Posso taxar que vc é só mais um haterzin de merda querendo causar e foda-se. Mas não espero bom senso de um user como vc.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
No mais, a Logitech troca os seus produtos sem vc sequer enviar para eles. Eles irão pedir testes que vc irá mostrar pela internet, e a maioria é fácil de forjar. Vc simplesmente fica com o produto defeituoso (ou "defeituoso") e eles tem mandam um novinho. Sabia dessa? Parece que não. Mas agora sabe.

Sim, tem empresas que são tão corretas e partem da premissa que a pessoa está sendo verdadeira que fazem isso.

É que aqui no Brasil que é um país de picaretas soa estranho esse tipo de prática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo