O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O sucesso do Wii não durará(????!!)

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
JUGULADOR;1720285 disse:
Famicom, Mega, Game Boy, SNes, Playstation, GBA, PS2 e NDS foram sucessos (alguns ainda o são) pois atingem COM QUALIDADE uma gama muito diferente de consumidores.
eu não colocaria o DS nessa lista.
um console que não tem bons jogos de luta, corrida, esporte, ação, fps, simulador, shooter e outros; está MUITO longe de atingir diferentes tipos de consumidores.

querendo ou não, o DS é direcionado para o mesmo público do Wii.
quem acha que o DS é a oitava maravilha do mundo, não pode achar que o Wii é um lixo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Jango Fett;1720644 disse:
Wii tá vendendo horrores devido ao fator "novidade". Quando isso passar, ele parará de vender tanto assim.

Acho que vai demorar para passar esse fator,pois já foram vendidos quase 8 milhões de wii´s no mundo inteiro,e a cada dia ele vende muito mais.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Então na sua opinião o PSP seria a oitava maravilha do mundo???
Bom... não digo nada!!!
Números estão aí... jogos para DS estão aí!!!
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
xjackx;1720835 disse:
Acho que vai demorar para passar esse fator,pois já foram vendidos quase 8 milhões de wii no mundo inteiro,e a cada dia ele vende muito mais.

Não dura até o fim do ano fiscal (março '08).

Anote.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Wayne Gretzky;1720811 disse:
eu não colocaria o DS nessa lista.
um console que não tem bons jogos de luta, corrida, esporte, ação, fps, simulador, shooter e outros; está MUITO longe de atingir diferentes tipos de consumidores.

querendo ou não, o DS é direcionado para o mesmo público do Wii.
quem acha que o DS é a oitava maravilha do mundo, não pode achar que o Wii é um lixo.

Estava demorando.....

Velho na boa, só tu acha que o DS é carente de games.
O "mundo" discorda de vc, se tu gosta do PSP...beleza, a maioria não vê nada de interessante nele, conviva com isso.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Jango Fett;1720840 disse:
Não dura até o fim do ano fiscal (março '08).

Anote.

Anotado.

Em 2008 irei dar um up nesse tópico,mostrando que o wii já conseguiu superar o X360 em vendas,se tornando o novo líder.
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
E mais....

Eu aposto(sem brincadeira) que as vendas do Wii vão aumentar, ele esta longe de atingir o seu auge de vendas.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
xjackx;1720848 disse:
Anotado.

Em 2008 irei dar um up nesse tópico,mostrando que o wii já conseguiu superar o X360 em vendas,se tornando o novo líder.

Não esqueça de upar hein!

Estarei esperando.

;)
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Nesse ritmo ele pega o 360 ainda nesse ano, mas não podemos esquecer de alguns hits do console da MS!!!
Vai ser linda essa guerra, pois a Sony deve começar a melhorar a partir de setembro com jogos AAA (pelo menos na aparência)!!!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Wayne Gretzky;1720811 disse:
eu não colocaria o DS nessa lista.
um console que não tem bons jogos de luta, corrida, esporte, ação, fps, simulador, shooter e outros; está MUITO longe de atingir diferentes tipos de consumidores.

querendo ou não, o DS é direcionado para o mesmo público do Wii.
quem acha que o DS é a oitava maravilha do mundo, não pode achar que o Wii é um lixo.


O DS peca em alguns estilos de jogos, muitos em função do próprio hardware, todavia no que ele propõe ele contem bastante variedade sim e é justamente por isso que ele atrai tantos consumidores.

Não que isso seja necessário para um portátil, ja que a maioria desses estilos são muito mais apropriados para se jogar numa tv, especialmente FPS cuja tendência é de monitores maiores e não de telas minúsculas.

Agora, Rockman e Castlevania por exemplo são jogos de ação, e o DS tem de sobra.

De luta ele não tem bons jogos sérios(como Tekken), mas festivos tem(Shonen Jump e um cambada de jogos de anime).

De corrida ele tem Mario kart.

FPS tem Metroid e aquele outro de Zumbis que teve boas notas.


Claro nesses 2 últimos são poucos jogos, todavia o que foi dito por voce é que não tinha bons jogos, dai mostro ai que não é verdade.




Espero que não dure... não quero voltar no tempo [kong]

Ué, resolveu ir de PC nessa geração? porque nenhum jogo de console vai chegar perto de Crysis...
 

miro2

Ser evoluído
Mensagens
2.013
Reações
0
Pontos
41
blah! por enquanto mae dinah so os que estao flaando que nao vai ser sucesso!

ATE O MOMENTO A REALIDADE É!

ELE E SUCESSO!!!!

e se analizarmos a line up que esta por vir para o wii

vai torna-lo mais ainda

SUCESSO!!

a nintendo esta com jogos CHAVES que vai OFUSCAR bastante os CONCORRENTES

a moda pela jogabilidade INOVADORA e tao passageira
quanto a moda por GRAFICOS FODOES

no final o que vale sao os jogos e o wii tem de sobra
e tem muito MAIS jogos voltados para quem relamente torna um console campeao OS CASUAIS




 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Irregular Hunter;1720887 disse:

Na boa cara, num perde o seu tempo, esse é mais um exemplo de "o mundo tá errado e eu estou certo" ... Esquece, faça esse favor a si ...

Falows
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
-kun;1720836 disse:
Então na sua opinião o PSP seria a oitava maravilha do mundo???
Bom... não digo nada!!!
Números estão aí... jogos para DS estão aí!!!
os números mostram que o Wii é o melhor next-gen tb.
vc acha isso?
na minha opinião, ele não é.

não é pq a Nintendo fala que o modo de jogo está ultrapassado e que gráfico não importa, que eu tenho que adotar stylus/wiimote e jogar a minha HDTV no lixo.
X360 e PS3, estão disponiíveis e satisfazem o meu gosto; dane-se os números.

enfim, seria anormal o Wii ser um fracasso, já que ele tem praticamente a mesma filosofia do DS, que é um sucesso de vendas.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Irregular Hunter;1720915 disse:
Ué... não era voce que não queria viver no passado?

Futuro é PC... consoles sempre vão estar um nível atras.

Hehehe ... O meu post anterior também vale nesse caso ...

Falows
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.957
Reações
38.534
Pontos
1.839
Irregular Hunter;1720915 disse:
Ué... não era voce que não queria viver no passado?

Futuro é PC... consoles sempre vão estar um nível atras.

Ah sim. Não querer viver no passado não significa estar na vanguarda do futuro. :smile
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Irregular Hunter;1720887 disse:
O DS peca em alguns estilos de jogos, muitos em função do próprio hardware, todavia no que ele propõe ele contem bastante variedade sim e é justamente por isso que ele atrai tantos consumidores.
sim, no que ele propõe ele é otimo.
mas como vc disse, em alguns estilos ele fica devendo.
eu só não concordei com o Jugulador, que disse que o DS oferece qualidade p/ diferentes tipos de gamers.
p/ alguns nichos, o DS não serve, assim como o PSP não serve p/ outros.

Irregular Hunter;1720887 disse:
Não que isso seja necessário para um portátil, ja que a maioria desses estilos são muito mais apropriados para se jogar numa tv, especialmente FPS cuja tendência é de monitores maiores e não de telas minúsculas.
bom, isso é uma opinião tua.
assim como muitos acharam um absurdo a Square lançar DQ para o DS.
acho que essa filosofia de jogo de tv e jogo de portatil, acabou faz tempo.
qto a fps, eu gosto bastante do CoD e do MoH e até agora não vi um estilo de jogo que não ficasse bom no PSP.
o segundo analogico faz falta, mas depois que se acostuma fica tranquilo.

Irregular Hunter;1720887 disse:
Agora, Rockman e Castlevania por exemplo são jogos de ação, e o DS tem de sobra.

De luta ele não tem bons jogos sérios(como Tekken), mas festivos tem(Shonen Jump e um cambada de jogos de anime).

De corrida ele tem Mario kart.

FPS tem Metroid e aquele outro de Zumbis que teve boas notas.
sim, mas não é uma variedade que agrade todo tipo de jogador.
o PSP conta com jogos de luta baseados em anime(Bleach, DBZ...) e jogos sérios como Tekken, MK e SF.
corrida o PSP tem praticamente todas as franquias de peso. (GT deve sair ainda esse ano).
FPS ele tem CoD, MoH, BiA, etc.

é essa qualidade/variedade que eu não vejo na biblioteca do DS.
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Wayne Gretzky;1720811 disse:
eu não colocaria o DS nessa lista.
um console que não tem bons jogos de luta, corrida, esporte, ação, fps, simulador, shooter e outros; está MUITO longe de atingir diferentes tipos de consumidores.

querendo ou não, o DS é direcionado para o mesmo público do Wii.
quem acha que o DS é a oitava maravilha do mundo, não pode achar que o Wii é um lixo.

[COLOR="Red"]Eu vou fingir que não li isso,voce entende qual a definição de um portátil?,existe estilos de jogos que não são portáteis,a ds humilha a concorrencia no que ele propõe: jogos úteis de serem jogados em um portátil.
[/COLOR]
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Bom... espero pegar um DS até final do ano... com algumas franquias pesadas tipo um Mario Kart... ou quem sabe um Pokemon!!!
E ficarei no aguardo das franquias "fracas" tipo: DQIX, Zelda entre outras... nóis na fita!!!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
existem fãs da nintendo que sabem discutir, caso do Irregular, Denis e outros...
mas tem alguns que conseguem fazer inveja a lol jogos... :lol
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Wayne Gretzky;1720966 disse:
sim, no que ele propõe ele é otimo.
mas como vc disse, em alguns estilos ele fica devendo.
eu só não concordei com o Jugulador, que disse que o DS oferece qualidade p/ diferentes tipos de gamers.
p/ alguns nichos, o DS não serve, assim como o PSP não serve p/ outros.

Diferentes não são todos, pelo menos eu entendi assim.

bom, isso é uma opinião tua.
assim como muitos acharam um absurdo a Square lançar DQ para o DS.
acho que ela filosofia de jogo de tv e jogo de portatil, acabou faz tempo.
qto a fps, eu gosto bastante do CoD e do MoH e até agora não vi um estilo de jogo que não ficasse bom no PSP.
o analogico faz falta, mas depois que se acostuma fica tranquilo.

Sim, é opinião minha, afinal sempre gostei de FPS, e nunca engoli jogar nos consoles em função do controle, pessoalmente tela pequena pra mim é algo que acaba afetando muito mais ainda que os próprios controles, pois atrapalha demais a visualização.


sim, mas não é uma variedade que agrade todo tipo de jogador.
o PSP conta com jogos de luta baseados em anime(Bleach, DBZ...) e jogos sérios como Tekken, MK e SF.
corrida o PSP tem praticamente todas as franquias de peso. (GT deve sair ainda esse ano).
FPS ele tem CoD, MoH, BiA, etc.

é essa qualidade/variedade que eu não vejo na biblioteca do DS.

Sim, nisso eu concordo, são estilos que o DS tem pouquíssimos exemplares, só quis demonstrar que dos poucos que tem são bons jogos, apesar de que se um jogador compra um portátil buscando foco nesses estilos, o DS é de fato não recomendável.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Bom... o que você dá a entender é que: GT é uma franquia forte e Zelda é uma franquia de m****... não é mesmo???
Bom... opinião sua... sou fã de GT... tenho todos os quatro jogos... de PSX e PS2, mas no meu gosto (digo meu) ele não se compara a Zelda!!!
Respeito tua opinião, mas a minha ninguém muda!!!
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Wayne Gretzky;1721007 disse:
existem fãs da nintendo que sabem discutir, caso do Irregular, Denis e outros...
mas tem alguns que conseguem fazer inveja a lol jogos... :lol

Perdeu o argumento e resolveu chamar os caras de ista, assim fica fácil.
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Oh Dae-su;1721041 disse:
Perdeu o argumento e resolveu chamar os caras de ista, assim fica fácil.

[COLOR="Red"]Ele nunca teve agurmento,ele é o maior anti-nintendo desse fórum,a única pessoa que não consegue ver nenhuma qualidade no Ds,ele é pura parcialidade,acho que se ele ganhasse um ds em alguma produção ele ia jogar fora,fazer o que? é trauma porque o portatil dele foi ownado pela nintendo.[/COLOR]
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.936
Reações
18.717
Pontos
1.384
Cara... eu até prefiro a Nintendo que as outras, mas nunca fui mente fechada... tenho os dois consoles da Sony... gosto de qualidade, mas nunca sentei o cacete num console alheio!!!
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Eu gosto do mto do ds..
E além do + o wii ainda tem um ótimo preço, estes são ótimos atrativos.


Anotem
30 milhoes de wiis vendidos em 2009
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
JUGULADOR;1720034 disse:
Acho que a unica coisa que pode falir o "Projéto Wii" é a insistencia das empresas em fazer jogos de baixa qualidade... e nem digo grafica.

Acho que quem quer realmente jogar não se importaria de ter graficos ainda piores que os atuais do Wii em 2010 ou 2015... o maior problema que um console pode ter são poucos jogos "obrigatórios"... e o Wii, e fato, não tem nenhum (Zelda não conta pq tb tem pra GC).

E quando digo "poucos" me refiro a exatamente o mesmo tanto que os consoles Nintendo costumam ter desde o N64... ou seja: Só jogos Nintendo segurando a onda.

As empresas (de maneira geral) precisam começar a produzir grandes jogos de TODOS os generos para o Wii... senão já era.

E o mesmo vale pro X360 (que só tem jogo americanizado) e PS3 (que nem jogo tem).

Variedade de qualidade... é o que qualquer console precisa pra ser um sucesso... e nenhum dos 3 novos consoles tem.

FALOW
U
I

Pronto...já falou tudo.[:king]
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Pra mim a nintendo não faz um console bom (console bom = que não tenha 10/15 jogos phodas e o resto é jogo multiplataforma) desde o Super Nintendo... A Nintendo só não "faliu" pq ela tem o gameboy que segura o rojão dos consoles fracassados que ela lança... Não fosse isso ela já teria adotado a política da Sega há muito tempo...

Achei péssima a idéia do controle de movimento... Pra alguns jogos é realmente legal, tipo os Mario Parties da vida e joguinhos casuais bobinhos... pro resto acho o controle uma b*sta... ter que fica me sacolejando todo pra fazer golpes que poderiam perfeitamente (e de forma mais precisa) ser feitos através de botões tá muito longe da "evolução na interação" prometida pela Nintendo...

Tb acho muito furada apostar nos casual players... Jogador casual, justamente por ser casual, não investe grana em vídeo-game e jogos, já que videogame pra ele é algo secundário... Mas acho que o controle do Wii foi a melhor maneira de atrair essa galera sim...


Mas apesar dessas críticas, o Wii é o único console da nova geração que eu já tenho certeza que irei comprar... Não pq eu tenha gostado dele ou acreditado na proposta... Irei comprá-lo simplesmente pela retrocompatibilidade com o Cube... Então se eu somar os 15 jogos bons do Gamecube + os (pelo menos) 15 jogos bons do Wii, eu já tenho um videogame que vale a pena... >)

E concordo totalmente com o conceito de bom console do JUGULADOR e tb acho que a next gen ainda não mostrou ao que veio...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Wayne Gretzky;1720811 disse:
eu não colocaria o DS nessa lista.
um console que não tem bons jogos de luta, corrida, esporte, ação, fps, simulador, shooter e outros; está MUITO longe de atingir diferentes tipos de consumidores.

querendo ou não, o DS é direcionado para o mesmo público do Wii.
quem acha que o DS é a oitava maravilha do mundo, não pode achar que o Wii é um lixo.
Mas vc tem que ver que portateis demandam generos (ou pelo menos abordagens) diferentes dos consoles de mesa.

O NDS aposta em bastante generos que, em minha humilde opinião, nunca fariam o mesmo sucesso num console de mesa tradicional... quiça nem no Wii.

Então ele tem bastante variedade e atinge se não todos pelo menos muitos publicos distintos. Poderia atingir mais... só que até ai todas plataformas (mesmo as de sucesso) tem seus pontos fracos... umas mais e outras menos;D

Insane Metal;1720874 disse:
Espero que não dure... não quero voltar no tempo [kong]
Então é bom vc correr pq nem na geração Dreamcast vc entrou ainda[kong]

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Insane Metal;1721821 disse:
Pq não quis :kongpositivo:
Imagino... deve ser legal mesmo passar uma geração de oito anos jogando só em locadora, casa dos outros e depois vir aqui no forum ficar cornetando na orelha dos outros.

Continua assim champz... ta apavorando geral:kongpositivo:

FALOW
U
I
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.441
Reações
2.717
Pontos
1.639
m_axx;1720103 disse:
e alguem faz ideia de qdo o destravamento do ps3 vai sair??

qto q vai custar um jogo pirata dele??

ouvi dizer q a midia blu-ray virgem eh + d 50 conto!!

Vamos lá. Baseando-se em lendas urbanas sairia um loader para colocar no ps3 (ai ninguém sabe se é firmware ou software que vai "instalar" nele) e ele iria ler os isos dos jogos que estão no hd do aparelho. Todos os jogos do ps3 você já acha o isos dele para abaixar, mas por enquanto sem utilidade alguma. O lance de gravar um BR por um bom tempo não irá valer a pena, a mídia é cara e o gravador então nem se fala. Caso o destravamento seja via loader mesmo o lance é comprar os jogos em vários dvd-s (compactados em vários arquivos) ou até mesmo pegar na net mesmo, jogar isso para o hd do ps3 e usar o loader. Seria algo nos moldes do psp e do ps2 com hd. Acho que ainda vai demorar para aparecer alguma coisa, mas pode ter certeza que se o console for destravado o ban na rede on-line, assim como foi com o 360, também vai acontecer.
Detalhe, como o hd é de 60 e os jogos são grandes, teria que eventualmente colocar um hd maior.
 
Topo Fundo