O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Obrigado Sony, Obrigado MS

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.346
Reações
25.491
Pontos
803
A Sony avisou que ia fazer um evento lixo?

Pode ter sido lixo pra ti, eu vou jogar alguns indies que curti na apresentação e o Star Wars VR.

Mas repetindo, se tivesse lido o tweet, talvez não estaria com esses devaneios.

E outra, tu nem tem PS4, não sei porque está preocupado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Pode ter sido lixo pra ti, eu vou jogar alguns indies que curti na apresentação e o Star Wars VR.

Mas repetindo, se tivesse lido o tweet, talvez não estaria com esses devaneios.

E outra, tu nem tem PS4, não sei porque está preocupado.
Eu não estou preocupado, só constatei que o evento foi uma porcaria, não disse que isso importe pra mim.

É igual vc que não vai comprar o Xbox Series X mas falou mal do evento da Microsoft.

No mais até o pessoal da sua turma sonysta achou o evento da Sony muito ruim.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ratchet é muito melhor que Sunset Overdrive por exemplo, mas muito melhor mesmo,

Eu também acho que é melhor.. Mas no caso ai é sua opinião e a minha também... Tem muita gente que prefere Sunset Overdrive. Então dizer que um game é melhor que o outro é só achismo de acordo com a preferencia de cada um...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Eu também acho que é melhor.. Mas no caso ai é sua opinião e a minha também... Tem muita gente que prefere Sunset Overdrive. Então dizer que um game é melhor que o outro é só achismo de acordo com a preferencia de cada um...
Eu acho Sunset Overdrive bem melhor do que Ratchet and Clank, mas discutir com fã de PS4 impondo gostinho é foda.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
O que tu esperava ver pra Ps4 e VR?
Se todos AAA da Sony já foram lançados não tem o que mostrar, é igual a Microsoft, não tem nada pra lancar pro One mais.
O evento era de conteúdo third, nada a ver com jogos da própria Sony.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.926
Pontos
2.069
Os entendidos de videogame não tiveram capacidade de se informar que o último State of Play foi avisado que seria do jeito que foi. :facepalm
Que seria ruim acho que era esperado. Eu nem fiz questão de ver ao vivo. E a Sony cumpriu: foi ruim mesmo.

Mas por um lado é bacana dar essa vitrine para jogos mais desconhecidos, e também dar uma focada no VR. Mas de qualquer forma, foi ruim. Só que se alguém esperava algo muito bom, criou expectativa por conta própria.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pode ter sido lixo pra ti, eu vou jogar alguns indies que curti na apresentação e o Star Wars VR.

Mas repetindo, se tivesse lido o tweet, talvez não estaria com esses devaneios.

E outra, tu nem tem PS4, não sei porque está preocupado.
Eu li, sou Sonysta e te falo, evento lixo, Deus me livre desses State of Play.

Nem um único PS4 ou PS5 foi vendido a mais por causa desse evento, se bobear ainda confundiu algumas pessoas que acham que esse evento lixoso é representativo do que tem por vir.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.346
Reações
25.491
Pontos
803
Eu não estou preocupado, só constatei que o evento foi uma porcaria, não disse que isso importe pra mim.

É igual vc que não vai comprar o Xbox Series X mas falou mal do evento da Microsoft.

No mais até o pessoal da sua turma sonysta achou o evento da Sony muito ruim.

Eu não compro o Xbox porque posso jogar no PC, se bobear tudo free.

E não compara tirar sarro com a maior franquia da MS mostrada num evento muito maior com o ultimo State of Play onde não se tinha expectativa nenhuma conforme citado pela própria Sony.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.346
Reações
25.491
Pontos
803
Eu li, sou Sonysta e te falo, evento lixo, Deus me livre desses State of Play.

Nem um único PS4 ou PS5 foi vendido a mais por causa desse evento, se bobear ainda confundiu algumas pessoas que acham que esse evento lixoso é representativo do que tem por vir.

Opa, num outro tópico tu falou que não era sonysta. Saiu do armario?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
se bobear ainda confundiu algumas pessoas que acham que esse evento lixoso é representativo do que tem por vir.

tenor.gif
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Opa, num outro tópico tu falou que não era sonysta. Saiu do armario?
Tanto faz, se é isso que vão falar mesmo, não estou nem ai.

Se eu sou Sonysta ao menos não sou um que acha que tudo que a Sony faz é perfeito, muito pelo contrario. Não fico inventando desculpa, se o evento foi um lixo não vou fingir que não foi.
 
Topo Fundo