O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Obrigado Sony, Obrigado MS

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O que eu não suporte é o tanto de filme que os jogos da Sony tem. Vou pegar como exemplo Death Strading. É filminho demais para meu gosto.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Bah mas tu só citou jogos ruins aí, Killzone SF foi lamentável, aquele final patético então... O Resistance tb, nunca gostei, e os últimos Motorstorm foram bem mediocres, não ajudaria em nada nas vendas, prefiro muito mais a lineup mostrada
os jogos que citei são de séries que sempre vejo pessoal comentando que queria uma volta, teria impacto em vendas sim

eu pelo menos vejo uma diferença entre comprar PS5 day one pra jogar Spider DLC e Ratchet e Clank para Resistance 4 e Motorstorm E3 2005 + Ratchet e Clank e Spider
ia ter mais apelo pro povão e brigar contra o XSEX com jogo AAA pelo gamepass de 1 real
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
@dinobass

Tu honestamente achou foda os gráficos do Homem-Aranha, Horizon, etc? Gráficos para 2020? Sério mesmo? Eu não achei. Aquilo não me anima a comprar uma nova geração.

Gráficos interessantes da nova geração? Talvez o novo Flight Simulator, quase fotorrealista. Eu não estou dizendo que os jogos já anunciados para PS5 serão ruins, mas os gráficos não impressionam ninguém. Aquilo não é salto, é pulinho.
Horizon eu achei muito bonito, Ratchet and Clank tá lindo, Spiderman tá comum, mas troca de geração é assim mesmo, se voltarmos aos tópicos de 2013 na transição geração, veremos as manjadas iguais as de agora, maluco achando que PS4 ia fazer gráfico de BF4 sub HD pra sempre, que a performance de The Evil Within e aqueles gráficos ruins seriam o padrão... Não esqueçam que no primeiro ano de PS4 só tivemos Knack, Killzone SF, Tlou remastered, Infamous SS e Driveclub, joguei todos, mas claramente a lineup de agora tá mais forte, isso que deve ter mais coisa por vir e temos a pandemia do covid pra desacelerar as coisas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu acho que já encheu o saco essa falta de transparência. Até acho que o que a Sony mostrou no primeiro evento foi muito bom, mas não deu data/janela para quase nada. Fora isso também não sabemos o preço, não sabemos dos planos para serviços, não sabemos a data de lançamento e não mostraram o hardware detalhadamente, não mostraram a solução para a retrocompatibilidade funcionando, os devs não podem falar abertamente sobre as tecnologias que estão dentro do console, etc.

Horizon 2, Spider-man, R&C, Demon's Souls tem muito mais potencial do que o quer tivemos em 2013 e 2014 no PS4.

Acho que os consoles vão ser muito bons mas se focarem em 4K nativos vou é ficar tranquilo no PC por muito tempo rodando os jogos em 1080p (ou menos se precisar). Os exclusivos é que são o grande diferencial, nessa geração a Sony matou a pau.
 
Ultima Edição:


dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Quando o jogo nextgen do momento e mais aguardado é da franquia Ratchet & Clank, é pq realmente algo não está bom.
O mais aguardado é Horizon ZD, seguido de Ratchet e GT7, fora que estão desfazendo o Spiderman, mas será um jogão.
Preferia jogar Killzone SF e Knack?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Horizon eu achei muito bonito, Ratchet and Clank tá lindo, Spiderman tá comum, mas troca de geração é assim mesmo, se voltarmos aos tópicos de 2013 na transição geração, veremos as manjadas iguais as de agora, maluco achando que PS4 ia fazer gráfico de BF4 sub HD pra sempre, que a performance de The Evil Within e aqueles gráficos ruins seriam o padrão... Não esqueçam que no primeiro ano de PS4 só tivemos Knack, Killzone SF, Tlou remastered, Infamous SS e Driveclub, joguei todos, mas claramente a lineup de agora tá mais forte, isso que deve ter mais coisa por vir e temos a pandemia do covid pra desacelerar as coisas.
Achei Horizon normal. Um pequeno incremento sobre o anterior. Tenho certeza que será um jogão, mas não é o salto gráfico que eu esperava. Lembrando que a mesma Guerrilla Games entregou Killzone: Shadow Fall já no lançamento do PS4, um jogo que me deixou admirado imediatamente pelos seus gráficos. Aquilo não foi um pulinho, foi um salto.

O único que chegou a me impressionar foi Ratchet, mas mesmo ele tem alguns aspectos gráficos que me decepcionam um pouco. Como eu já falei, ray-tracing gasta muito poder de processamento dos novos consoles e seu resultado não chega a chocar. 4k + ray-tracing já vai gastar boa parte do que o PS5 tem pra dar.

Também achei Gran Turismo 7 normal. Quem já está acostumado com Drive Club (principalmente com os seus efeitos de chuva), não deveria se impressionar com aquilo. Esperava um salto maior. Já deveríamos estar jogando (gráficos como os de) Deep Down a esta altura do campeonato. Espero que pelo menos a demo de Unreal 5 seja alcançada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
Ratchet and Clank só ganhou muita atenção pela transição entre os mundos mostrando o diferencial do SSD. Fala sério, quem vai comprar console next gen por causa desta franquia?

Spider-Man parece DLC de PS4 então o que tem de grande mesmo para PS5 é o Horizon 2 e o Gran Turismo 7. Isso é pouco pra correr e comprar um console caro, fora que não sabemos exatamente quando esses games saem.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.004
Pontos
503
Por aqui, os consoles da atual geração + o PC aguentarão as pontas por um bom tempo, ainda mais considerando que, além dos multis, todos os jogos da MS sairão pro PC.

Abraços!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Tão bom saber que teremos R&C no PS5.

Se a Sony conseguir lançar os 8 "PlayStation Studios" do evento de apresentação (excluindo Astrobot que vem no PS5) no primeiro ano, que é o que acredito, tá longe, mas muito longe de ser fraco. Mesmo que alguns sejam jogos de PS4 com tratamento next gen (o que será o caso de vários games Thirds de toda forma durante um bom tempo).


Spider-Man parece DLC de PS4 então o que tem de grande mesmo para PS5 é o Horizon 2 e o Gran Turismo 7.
Tô pra te falar que o Spider Man deve vender mais que os outros dois grandes aí. Pode não ser um projeto grande como o H: FW e GT7, mas não é título de lançamento atoa.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.741
Pontos
1.634
Eu ja decidi.... vendi meu play 4 para comprar umas coisas que precisei ( nada relacionado a game)

Daqui uns 2 ou 3 anos pego o play 4 novamente para jogar tudo de setembro de 2016 para ca.

Lá para 2026 -27 me preocupo com o play 5 ou xbox .
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Tão bom saber que teremos R&C no PS5.

Se a Sony conseguir lançar os 8 "PlayStation Studios" do evento de apresentação (excluindo Astrobot que vem no PS5) no primeiro ano, que é o que acredito, tá longe, mas muito longe de ser fraco. Mesmo que alguns sejam jogos de PS4 com tratamento next gen (o que será o caso de vários games Thirds de toda forma durante um bom tempo).



Tô pra te falar que o Spider Man deve vender mais que os outros dois grandes aí. Pode não ser um projeto grande como o H: FW e GT7, mas não é título de lançamento atoa.
Claro. Quem comprar um console next gen vai querer justificar a compra injustificadamente antecipada com algum jogo que seja pelo menos divertido rs

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.601
Reações
60.119
Pontos
1.724
Claro. Quem comprar um console next gen vai querer justificar a compra injustificadamente antecipada com algum jogo que seja pelo menos divertido rs

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Nem falo só como game de lançamento, não. Se os 3 fossem lançados no mesmo dia acredito que Homem Aranha venderia mais que os outros 2.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Geralmente o pessoal fala isso pq não tem dinheiro pra comprar no lançamento, ai vem com o argumento manjado de backlog e falta de jogos no lançamento e isso é normal.

É quase como um argumento prévio de defesa por ficar de fora do barco inicialmente.
Nada haver isso, é que realmente o PS5/Xsex não teve nada atraente de imediato, há um tempinho atrás fiz um tópico perguntando se alguém aqui estava empolgado e muitos disseram que estavam querendo comprar só daqui à 2 anos porque queriam ver como seriam essa line-up do início de geração pra ver se vale a pena, fora os possíveis problemas que vão aparecendo nesse período.

Backlog quase todo mundo aqui do Fórum tem, então isso não é desculpa pra deixar de comprar no lançamento, mas sim o que eu citei acima, aliás hoje deve ser um dos motivos também visto que o dólar tá lá em cima e fica difícil pra qualquer um aqui adquirir já no lançamento.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Vendo as ultimas apresentações e eventos dos consoles next gen estou bem aliviado de saber que diante do que foi mostrado até agora, não há a menor necessidade de adquirir um next gen. Meu backlog tá enorme, os jogos das novas plataformas em nada impressionam quem já tá jogando os games atuais. Vou economizar uma boa grana adiando a aquisição de um next-gen idefinidamente. Não sei nem se esse ano vou upar meu PC. Pra que? PC aqui tá rodando tudo...
Pois é amigos, em tempos de crise, inflação, dolar alto, deixar de pegar um novo console vai ser até um alívio...
não entendi....vc prefere ficar nessa geração do ir pra próxima, cheia de jogos 4k full power, ray tracing, shadow tracing, halo 120fps motherfucker,
hahahhaahh,

realmente só compra console novo no lançamento quem nasceu de 6 meses e é early adopter, categoria qual me incluo
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Tenho saudades do fórum LOL sem nem ter frequentado aquilo. Naquela época, esse tipo de tópico ficava por lá mesmo.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.198
Reações
12.034
Pontos
753
Estou mais interessado no novo XBoX.
Só tive o PS4 nessa geração, e com a retrocompatibildade e game pass, o novo XBox se torna ainda mais interessante, já que não joguei nada do Xone.
O problema é a sony mostrar o novo God of War. :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Época boa é a geração Mega Drive e Super Nintendo, que já vinha com Mário e Sonic, os melhores games da geração praticamente. Hoje não tem mais isso, pensam num hardware e lançam sem atrativo nenhum, acha que o povo quer tecnologia e não diversão. Mas se eu quero tecnologia eu vou para a P...RRA do PC

Na verdade vc está um pouco equivocado. O Mega Drive foi lançado em 1988 no Japão e tirando um ou outro port de console, o game que mais se destacava pros então donos de Master System era o Alex Kidd. O Sonic foi lançado somente em 1991. Mas, não se pode nem falar que o Mega viveu 3 anos sem seu mascote, pq ele sequer existia... Já o SNES sim, nasceu com o Super Mario World que até acompanhava o aparelho na sua versão mais cara.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
@dinobass

Tu honestamente achou foda os gráficos do Homem-Aranha, Horizon, etc? Gráficos para 2020? Sério mesmo? Eu não achei. Aquilo não me anima a comprar uma nova geração.

Gráficos interessantes da nova geração? Talvez o novo Flight Simulator, quase fotorrealista. Eu não estou dizendo que os jogos já anunciados para PS5 serão ruins, mas os gráficos não impressionam ninguém. Aquilo não é salto, é pulinho.

Não adianta... Falei a esma coisa! Tudo o que foi apresentado até agora aqui não tem cara de nova geração. É lógico que com o tempo teremos motivos sobrando pra comprar um novo console, mas até agora.. Nada!!!

E tem a ver com dinheiro também sim.. Por mais que o cidadão tenha grana pra comprar a vista e com ágil, ninguém joga seu dinheiro fora.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Não adianta... Falei a esma coisa! Tudo o que foi apresentado até agora aqui não tem cara de nova geração. É lógico que com o tempo teremos motivos sobrando pra comprar um novo console, mas até agora.. Nada!!!

E tem a ver com dinheiro também sim.. Por mais que o cidadão tenha grana pra comprar a vista e com ágil, ninguém joga seu dinheiro fora.
Vocês podem não gostar do que foi mostrado.

E outras pessoas podem gostar do que foi mostrado.

Sejam bem vindos ao mundo real, onde pessoas possuem opiniões divergentes.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Eu ja decidi.... vendi meu play 4 para comprar umas coisas que precisei ( nada relacionado a game)

Daqui uns 2 ou 3 anos pego o play 4 novamente para jogar tudo de setembro de 2016 para ca.

Lá para 2026 -27 me preocupo com o play 5 ou xbox .
Vou fazer o mesmo, talvez só quebrando a promessa se aparecer um ps5 num precinho muito em conta, já que nele vamos rodar PS4 também, mas eu pretendo fazer o mesmo que você, pegar PS4 daqui à 2 anos pra curtir essa geração do ps3/x360/Wii que eu pulei.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Nada haver isso, é que realmente o PS5/Xsex não teve nada atraente de imediato, há um tempinho atrás fiz um tópico perguntando se alguém aqui estava empolgado e muitos disseram que estavam querendo comprar só daqui à 2 anos porque queriam ver como seriam essa line-up do início de geração pra ver se vale a pena, fora os possíveis problemas que vão aparecendo nesse período.

Backlog quase todo mundo aqui do Fórum tem, então isso não é desculpa pra deixar de comprar no lançamento, mas sim o que eu citei acima, aliás hoje deve ser um dos motivos também visto que o dólar tá lá em cima e fica difícil pra qualquer um aqui adquirir já no lançamento.

Ué pra mim a lineup é boa o suficiente pra justificar a compra do PS5.

Quanto ao preço vir fora da realidade no Brasil, isso é um fato desde sempre e com o lançamento da nova geração vai se tornar ainda mais acentuado por causa do Corona.
 
D

Deleted member 219486

Não adianta... Falei a esma coisa! Tudo o que foi apresentado até agora aqui não tem cara de nova geração. É lógico que com o tempo teremos motivos sobrando pra comprar um novo console, mas até agora.. Nada!!!

E tem a ver com dinheiro também sim.. Por mais que o cidadão tenha grana pra comprar a vista e com ágil, ninguém joga seu dinheiro fora.

Negócio é esperar um ano, ver se o dólar baixa e se lançam alguma coisa nextgen. GTA novo só em 2023.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vocês podem não gostar do que foi mostrado.

E outras pessoas podem gostar do que foi mostrado.

Sejam bem vindos ao mundo real, onde pessoas possuem opiniões divergentes.

Releia meu post... Não tem a ver com gostar ou não do que foi mostrado. Tem a ver com parecer ou não uma nova geração.

Qual game dos apresentados até agora para vc, tem cara de next-gen?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.620
Reações
19.559
Pontos
503
Vendo as ultimas apresentações e eventos dos consoles next gen estou bem aliviado de saber que diante do que foi mostrado até agora, não há a menor necessidade de adquirir um next gen. Meu backlog tá enorme, os jogos das novas plataformas em nada impressionam quem já tá jogando os games atuais. Vou economizar uma boa grana adiando a aquisição de um next-gen idefinidamente. Não sei nem se esse ano vou upar meu PC. Pra que? PC aqui tá rodando tudo...
Pois é amigos, em tempos de crise, inflação, dolar alto, deixar de pegar um novo console vai ser até um alívio...
vou seguir o fluxo contrário, vou jogar muito ps4, ps3 e psvita
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Pior que senti o mesmo, nada me empolgou pra pegar os 2 consoles. Só vou querer um PS5 qdo anunciar o proximo GoW, um bloodborne 2 e algum outro killer app.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esse papo de não vou comprar PS5 só vai até lançar Knack 3, aí eu quero ver quem é macho de ficar de c* doce.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.005
Pontos
1.444
Cara, não da pra prever o futuro, mas quem tiver o melhor software ganha, assim q funciona. Por enquanto, apesar de não empolgar no começo, acho que o PS5 vai estourar de vender assim mesmo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Ratchet and Clank só ganhou muita atenção pela transição entre os mundos mostrando o diferencial do SSD. Fala sério, quem vai comprar console next gen por causa desta franquia?

Spider-Man parece DLC de PS4 então o que tem de grande mesmo para PS5 é o Horizon 2 e o Gran Turismo 7. Isso é pouco pra correr e comprar um console caro, fora que não sabemos exatamente quando esses games saem.
Ratchet é muito melhor que Sunset Overdrive por exemplo, mas muito melhor mesmo, e no início da geração passada exaltavam.demais esse game, agora Ratchet e Spiderman não são nada demais... Caixistas e suas contradições.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Releia meu post... Não tem a ver com gostar ou não do que foi mostrado. Tem a ver com parecer ou não uma nova geração.

Qual game dos apresentados até agora para vc, tem cara de next-gen?
Cara, toda transição de geração é a mesma coisa. Parece que você está passando pela primeira mudança de gen da sua vida.
Se está esperando um salto quântico, vai esperar um bom tempo.

Pra mim, Ratchet já se mostrou algo next gen. Horizon também, mas aquilo era cutscene, então não dá pra saber o que esperar da qualidade do jogo ingame (por mais que já vi gente dizendo que se o gameplay tiver aquela qualidade, não impressionou e o PS4 faz parecido, lol).

Agora, se isso vale pra pessoa comprar ou não o aparelho, vai de cada um. PS4 não teve nenhum grande jogo no lançamento e eu adquiri day one e fui feliz. Eu gosto de ter um novo console, de explorar novas possibilidades do sistema operacional e user interface, além de jogar os poucos bons games que saem na janela de lançamento e os cross gen melhorados. Fora que assim não começo uma geração já com um backlog enorme, porque não tenho tanto tempo do dia pra jogar.

Então, sua fala tipo "não adianta, já falei pra eles que não vale a pena!" não significa nada, porque o que não vale a pena pra você, pode valer pra mim. Se quer esperar algum medalhão chegar em sei lá qual nível gráfico pra comprar um PS5 ou um XSX, perfeito, compreendo totalmente. Mas eu não tenho necessidade de esperar.
Sem falar que o preço do aparelho será o mesmo por muitos anos. Isso se não aumentar com o tempo, como ocorreu com o PS4, que comprei no lançamento importando da Amazon por 1300 reais, e até hoje não se compra nesse preço. Hoje o dólar tá 5. Daqui 2 anos pode estar 7.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
Ratchet é muito melhor que Sunset Overdrive por exemplo, mas muito melhor mesmo, e no início da geração passada exaltavam.demais esse game, agora Ratchet e Spiderman não são nada demais... Caixistas e suas contradições.
Sunset Overdrive? LOL

O jogo é bom, mas passa longe de system seller, se a sua base de comparação é essa só reforça o que eu disse.

Não estou falando que Ratchet vai ser ruim, mas não é o tipo de game que empolgue pra comprar um console.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.491
Pontos
803
Os entendidos de videogame não tiveram capacidade de se informar que o último State of Play foi avisado que seria do jeito que foi. :facepalm
 
Topo Fundo