O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Parabéns ao Liverpool pelo vice-campeonato europeu.
Spoiler da final. Abs.

 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Liverpool tem que se reforçar pra próxima temporada porque o Mengão vai chegar MORDIDO querendo ganhar o mundial de novo em cima do time inglês.

Final da Champions League 1980-81: Liverpool 1 x 0 Real Madrid.

Nas semi, foram eliminados Bayern e um italiano (Inter).

81-18.

Só não vê quem não quer.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Mas então pq diabos tá reclamando?

Foi erro pros dois lados. Real querendo ou não é mais favorecido que todos os times, assim como o Barcelona.

Dizer que só reclamam do Real não dá. Tá todo mundo falando mal da arbitragem no geral.
Acho que o problema é que ontem muita gente falou em roubo e hoje estão falando em erro de arbitragem.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Acho que o problema é que ontem muita gente falou em roubo e hoje estão falando em erro de arbitragem.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
O problema é que todos esses erros absurdos ai contra a roma ainda sim foram menores do que contra o city.
Que teve gols mal anulados, gols irregulares do liverpool, penaltis nao marcados e expulsões não dadas.

Se fosse só esse contra a roma daria para entender a ajuda forte ainda.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Agora f**a-se tudo, f**a-se o c***lho a 4...


Meu coração precisa falar. Nem o meu e nem o do maior torcedor do Liverpool acreditava que essa temporada chegaria nesse final dos sonhos. Salah por 40 milhões de euros era dada como negócio mal feito. Coutinho simulando lesão pra não jogar pelo time no início da temporada forçando saída. Erros defensivos como sempre deixam o Liverpool entregando pontos no final na premier league. Coutinho sai no meio da temporada e dá a entender que o time cairia muito de produção...

Os caras começaram a jogar como nunca e hoje estão em uma final da Champions. Merecem demais. O Klopp principalmente pois se o torcedor não acreditava, ele sempre acreditou nos jogadores dele.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acho que o problema é que ontem muita gente falou em roubo e hoje estão falando em erro de arbitragem.

8-netflix-hacks.gif
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
só eu q to vendo uma repetição da "batalha de istambul" só q dessa vez o liverpool q vai levar a virada?

Não é possivel, esse time nao sabe segurar resultado, tomar 4 gols da roma é brincadeira.

anotem e me cobrem.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O problema é que todos esses erros absurdos ai contra a roma ainda sim foram menores do que contra o city.
Que teve gols mal anulados, gols irregulares do liverpool, penaltis nao marcados e expulsões não dadas.

Se fosse só esse contra a roma daria para entender a ajuda forte ainda.
Sim e engraçado que não vi quase ninguém falando que foi roubo e a arbitragem foi terrível mesmo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O problema é que todos esses erros absurdos ai contra a roma ainda sim foram menores do que contra o city.
Que teve gols mal anulados, gols irregulares do liverpool, penaltis nao marcados e expulsões não dadas.

Se fosse só esse contra a roma daria para entender a ajuda forte ainda.
Sim e engraçado que não vi quase ninguém falando que foi roubo e a arbitragem foi terrível mesmo

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Coutinho saiu do Liverpool por que queria uma liga dos campeões e agora pode conquistar o título sem jogar, bizarro.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Coutinho saiu do Liverpool por que queria uma liga dos campeões e agora pode conquistar o título sem jogar, bizarro.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

michael owen fez isso com o liverpool semelhante, quando decidiu ir pro real madrid.

mas acho q na temporada do titulo ele nem chegou a jogar
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Pintou o campeão, o universo conspirou pra que o Liverpool estivesse na final mesmo também jogando menos do que espera-se de um finalista.

Povo ainda vem com ladainha de condicionamento físico, capacidade técnica, fase, infraestrutura etc quando o que decidiu mais uma vez foi o peso da camisa, misticismo é tudo no futebol.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Final mais ladra que já vi...

2 times que passaram graças a UEFA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
De boa, acho que tivemos dois "vencedores" no jogo de hoje.

Tinha tudo pro Liverpool meter outros 5, time joga muito no contra ataque.

E a Roma outra vez foi muito guerreira. Ficou por 1 gol.



Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
UEFA virou Comebol não utilizando o VAR
Duas semis e uma quarta manchadas e dando margem para manipulações e favorecimentos
Absurdo
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
990
Pontos
293
De boa, acho que tivemos dois "vencedores" no jogo de hoje.

Tinha tudo pro Liverpool meter outros 5, time joga muito no contra ataque.

E a Roma outra vez foi muito guerreira. Ficou por 1 gol.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Não assisti o jogo, mas vendo os melhores momentos, os dois gols do Liverpool foram vaciladas da Roma.

Impressão que fico é que poderia ter sido 3x0 Roma, sem o gol contra bizarro e o penalty escandaloso ignorado, naquela de um 2x0 dar o baque psicológico no Liverpool e o terceiro vir por conseqüência na Raça e empolgação.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sei lá achei o Alysson muito malucão.

Assim na Copa será fortes emoções ou outro 7 x 1.

Se o Real compra ele assim vai se fuder no gol. Melhor manter o Navas mesmo ou comprar o Donnarumma mas o FDP mesmo disse que não quer ir pro Real.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Liverpool ajudado contra City e Roma.

Real ajudado contra Juve e Bayern.

Não costumo acreditar em teorias da conspiração, mas porra, desse jeito fica difícil.
E erros ridículos, coisas que até aqui na América Várzea do Sul não costumam acontecer com tanta frequência.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
O Salah jogou tão mal no Olímpico por tanto tempo que hoje ele chegou lá e não sabia mais jogar futebol, mas só por hoje.
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
será que coutinho vai torcer pro real ou pro loser?
Com certeza vai torcer pro Liverpool, caso o Liverpool ganhe do Real ele será reconhecido como campeão da champions pois ele jogou a fase de grupos e marcou cinco gols. O mais louco disso é que se o Liverpool ganhar a Champions o Coutinho vai ser o único a conquistar a tríplice coroa na temporada europeia, já que ele já foi campeão do espanhol e da copa do rei pelo Barcelona
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.223
Pontos
2.529
Galera fica assistindo brasileirão e acha que qualquer faltinha é pênalti,
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Com certeza vai torcer pro Liverpool, caso o Liverpool ganhe do Real ele será reconhecido como campeão da champions pois ele jogou a fase de grupos e marcou cinco gols. O mais louco disso é que se o Liverpool ganhar a Champions o Coutinho vai ser o único a conquistar a tríplice coroa na temporada europeia, já que ele já foi campeão do espanhol e da copa do rei pelo Barcelona

Mano.

O messi foi campeão da champions em 2006
e quem lembra disso?

NINGUEM

Pq ele só jogou a fase de grupos

Ou seja.Não adianta nada ganhar um titulo q nao jogou as fases agudas.

acho q o coutinho tá cagando pra essa final, pq ele sabe a m**** q ele fez.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Com os dois pênaltis não marcado a Roma tinha passado.


Tá aí porque larguei o futebol, jogo se cartas marcadas

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Eu to assim também. Não acompanho mais nada além dos meus times, e só faço isso ainda porque sou um burro, estúpido e idiota que acha que tem que acompanhar essas nojeiras que torço.

Vi os melhores momentos agora e o que fizeram com a Roma foi um assalto. Sinceramente, não dá de levar a sério um campeonato que paga milhões para um arbitro ridículo destruir tudo. Eu nunca poderia ser jogador de futebol, porque se eu fosse e visse isso acontecer na minha frente eu quebrava os dois joelhos do juiz, sem brincadeira.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
De boa, acho que tivemos dois "vencedores" no jogo de hoje.

Tinha tudo pro Liverpool meter outros 5, time joga muito no contra ataque.

E a Roma outra vez foi muito guerreira. Ficou por 1 gol.



Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Nadou e morreu na praia, quando podia sair e vencer a prova mas foi arrastado pelo juiz de volta pro mar.

Não teve dois vencedores não, teve um só. A Roma foi guerreira? f**a-se está fora da final e vai chupar o dedo mais um ano sem caneco e vendo a situação no cenário nacional cada vez pior pra ela.

Não vejo ninguém lembrando quem foram os semi-finalistas da Champions League de 2006, ou de 1999, ou de 2011. Sem falar a grana perdida, que com certeza é enorme.

E tudo isso perdido porque o juiz não quis apitar.
 
Topo Fundo