O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bora juve!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

image.aspx



O Deuso começou bem fez 1 gol ontem no Italiano.
 


Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
é fato que melhorou sim.


vamos supor que o Vasco comece a todo ano ser vice brasileiro e chega em final da libertadores, isso não seria uma melhora gigante mesmo sem ganhar?

Porque você não diz isso às torcidas do Atlético de Madrid (três finais da Uefa Champions League e três vices) e do América de Cali (quatro finais da Copa Libertadores da América e quatro vices - sendo um tri-vice-campeonato na década de 80), pra saber se elas concordam?

Eu seria capaz de apostar que elas discordam totalmente de você...

Ninguém gosta de chegar em finais e acabar sempre levando paulada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
Porque você não diz isso às torcidas do Atlético de Madrid (três finais da Uefa Champions League e três vices) e do América de Cali (quatro finais da Copa Libertadores da América e quatro vices - sendo um tri-vice-campeonato na década de 80), pra saber se elas concordam?

Eu seria capaz de apostar que elas discordam totalmente de você...

Ninguém gosta de chegar em finais e acabar sempre levando paulada.
A torcida do Atlético tem um vídeo mostrando os caras felizes da vida, eles falando que finalmente puderam vestir a camisa do Atlético novamente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Juve vai ser campeã, Gigi Buffon erguerá a taça pela primeira vez. CR7 artilheiro, Ballon d'Or 2020 e mirando na Euro 2020.


Vão longe e podem ser campeões:
Borussia Dortmund; Sancho, Reus, Hummels;
PSG; Mbappé, Icardi, Neymar vai deitar
Barcelona: Griezmann vai ser o destaque do time e vai brigar pela artilharia
Real Madrid: Sempre será o Real Madrid, Hazard é top 5 melhores do mundo
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.055
Reações
18.770
Pontos
503
Juve vai ser campeã, Gigi Buffon erguerá a taça pela primeira vez. CR7 artilheiro, Ballon d'Or 2020 e mirando na Euro 2020.


Vão longe e podem ser campeões:
Borussia Dortmund; Sancho, Reus, Hummels;
PSG; Mbappé, Icardi, Neymar vai deitar
Barcelona: Griezmann vai ser o destaque do time e vai brigar pela artilharia
Real Madrid: Sempre será o Real Madrid, Hazard é top 5 melhores do mundo

Realidade:
Barcelona pipocando mais uma vez
Borussia tremendo na base pro coreano Son
Juventus sendo garfada contra o Real
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
rapaz...poucas vezes eu vi um time com tamanha superioridade ao barcelona não marcar nenhum gol.

ESse borussia vem forte (como todo ano)
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.406
Pontos
503
Se fosse apostar, não um campeão exato, mas em um ''comportamento'' da UCL, seria esse a seguir, mais ou menos.

Real, Barça e Juve nas quartas, pelo menos um é eliminado e no mínimo, dois clubes ingleses na semi.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.055
Reações
18.770
Pontos
503
Muito cedo pra apostar em qualquer um.

Mas acho que algum time italiano esse ano apronta, e não digo necessariamente da Juve.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Concordo.

Eu aceito que o árbitro não tenha visto que o goleiro se adiantou (e MUITO) na cobrança do pênalti, mas os responsáveis pelo VAR estavam fazendo O QUÊ, então?

Que coisa mais ridícula. O árbitro tinha que mandar voltar aquele pênalti...

Concordo plenamente. Se toda a situação vai ficar por isso mesmo, então realmente foi uma baita bola fora do árbitro.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Barcelona sem o Messi e um time europeu mediano no máximo,como o ET faz a diferença. Agora o destaque pra do jogo pra mim foi o zagueiro do Dortmund,o tal do Suarez,o zagueirao sozinho matou todos os ataques do Barcelona. Achei estranho também aquele sujeito que invadiu o campo e ficou os 90 minutos nele perdidao,o tal do griezman :klol :klol

No mais e como eu li hoje no tt,valência sapecando o chelsea na Inglaterra E vem nego dizer que espanhol e só real,Barça e atlético

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Barcelona sem o Messi e um time europeu mediano no máximo,como o ET faz a diferença. Agora o destaque pra do jogo pra mim foi o zagueiro do Dortmund,o tal do Suarez,o zagueirao sozinho matou todos os ataques do Barcelona. Achei estranho também aquele sujeito que invadiu o campo e ficou os 90 minutos nele perdidao,o tal do griezman :klol:klol

No mais e como eu li hoje no tt,valência sapecando o chelsea na Inglaterra E vem nego dizer que espanhol e só real,Barça e atlético

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Infelizmente isso é mais coisa do treinador....mudando o treinador o time pode ficar competitivo novamente...

Ter Stegen - melhor goleiro do mundo
Alba - joga muito porem agora esta lesionado
De jong - Já super entrosado
Griezzman/Suarez - longe de serem ruins, são jogadores enjoados em campo,quase sempre perigosos
Lenglet/Pique - Seguros 90% das vezes e ainda tem o Samuel Umtiti que cedo ou tarde vai voltar do DM


Messi é a cereja do bolo

Um time que tem isso aí a disposição não pode ser considerado mediano na Europa
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Hj tem um psg e real que seria um jogão, mas o PSG sem neymar, cavani e mbappe..
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
Parece que a TNT vai passar o jogo do Pai
A sinopse aqui na porra da Sky é só uma sinopse sobre a CL ao invés de mostrar o jogo que vai passar, mas eu vi na pg do Esporte Interativo no Instagram que vai passar no TNT
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Infelizmente isso é mais coisa do treinador....mudando o treinador o time pode ficar competitivo novamente...

Ter Stegen - melhor goleiro do mundo
Alba - joga muito porem agora esta lesionado
De jong - Já super entrosado
Griezzman/Suarez - longe de serem ruins, são jogadores enjoados em campo,quase sempre perigosos
Lenglet/Pique - Seguros 90% das vezes e ainda tem o Samuel Umtiti que cedo ou tarde vai voltar do DM


Messi é a cereja do bolo

Um time que tem isso aí a disposição não pode ser considerado mediano na Europa

Pra mim e uma mistura de treinador com elenco

O valverde e ruim,demais. Mas Suarez tem anos já que não joga em alto nível. Ontem bola no pé dele era jogada morta,3 anos (19 jogos) que não marca fora de casa na UCL. Pra um time que quer ser campeão e impossível um atacante ter esse número

Griezman eu sempre achei superestimado,ontem tava perdido em campo

Concordo que no papel e um time nojento,mas na prática não e assim. Já passou da hora de trocar esse treinador. Na minha opiniao um treinador foda traz mais resultado que um elenco estrelado (óbvio que se puder ter os dois perfeito) real foi conseguir champions de novo depois do zidane,chelsea do mourinho,atlético de Madrid do simeone (não ganhou mas tinha plenas condições),Ajax ano passado,inter de 2010 e por aí vai

Barcelona precisa mudar de técnico pra ontem se quiser ter uma segurança em ganhar a UCL. Messi tá expirando já o prazo de validade,e sem ele conseguir uma vai ser exponencialmente mais duro

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Courtois falhando desde sempre e agradeço pelo DiMagia estar machucado na Final da Copa do Mundo. Senão a Argentina venceria.

Nunca vou perdoar o FDP do Florentino Perez por ter vendido (dado) o CR7.
 
Topo Fundo