O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
MÁQUINA

Aposto que amanhã o desgraçado vai acordar, treinar feito um condenado, analisar o resultado com a comissão técnica e cavar até o último grão para melhorar o resultado na próxima

Essa é a diferença entre um melhor do mundo e um craque putanheiro
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Atlético é Rapariga do CR7 msm, n vão ganhar nada enquanto tiverem q jogar contra esse cara.

Simeone tem q se foder msm dps daquela comemoração ridícula e desrespeitosa, pessoal tava achando lindo aquilo, ai quando o Ronaldo retrucou com as 5 Champions foi "choro, ain nun aceita a derrota"

E o buffon hein, saiu da Juventus pra ganhar Champions e agora só tá vendo pela tv, podia estar nesse time hj, fazer o q, são escolhas da vida, ele achou melhor ir pro PSG e deu ruim, faz parte...
Buffon deve estar chorando. Saiu da Juventus sem ganhar uma UCL, e agora, CR7 pode liderar a conquista esse ano.

Deve ter outro motivo. Lembro que quando a Juventus foi para a segunda divisão o Buffon quis ficar com o time mesmo tendo proposta melhor.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Ronaldo está visivelmente pior do que há três anos atrás. Está sem velocidade, sem agilidade e isso está dando poucos recursos pra ele no flanco do campo.

O que, para mim, torna o Ronaldo tão espetacular é o fato dele se adaptar a essa realidade. Foi para um time pior em um campeonato em que a retranca é a lei. Resultado: pouco espaço e muita bola na área. Ele se adaptou e pronto.

Esse time da Juventus é muito ruim. Bem abaixo de Barcelona, Liverpool, City, PSG e o próprio Real Madrid. Mesmo no italiano a Juventus perde na posse de bola contra times na zona do rebaixamento. Mas Champions é mata-mata e tudo pode acontecer.

Então, mira no Cris e bola na área!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
18279049_1322695774511954_2083383053266380954_o.jpg
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Primeiro jogo do Liverpool x Bayern foi uma b*sta, esse aconselho a verem o jogo do Barcelona mesmo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
vtnc esses fdps

66321


Pelé é o meu piru porra, esses caras ganham pra chupar as bolas do Pelé

66322


Vamos aos fatos

66323

Destacando

66324

O FDP tinha QUATRO ANOS quando o Pelé jogou sua ultima copa do mundo, oito anos quando o Pele tava APOSENTANDO ja

vtnc porra, o infeliz não assisitiu UMA partida completa do Pelé e quer fazer comentario do tipo

Sera que ele ganha pra ficar com as bolas do Pelé na boca?

O CR7 é muito melhor finalizador que o Pelé, principalmente cabeceador, que foi como ele fez dois gols ontem, o Pelé é menor que o messi CARAJO

66325

vtnc SPORTV
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
BR nao aceita que tem dois jogadores estrangeiros melhores que o tal Deus brasileiro

Mas combina, a midia BR tem o Deus Pai Pelé e o Deus Mininu Neymar

Ou seja, eles tem o que merecem ter
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas acho que deve rolar até uma demissão se não colocar o Pelé no Topo.
Isso pq eles tem Ronaldo fenomeno

Se fosse a frase

“Melhor finalizador depois de ronaldo fenômeno” era ok, pelo menos o cara viu o Fenômeno jogar

Mas Pelé? Ele nem viu o Pele jogar

É tipo eu comparar um jogo com outro que eu nunca joguei ou um filme com outro que eu não assisti

Como levar isso a sério?
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Atlético de Madrid jogou como time pequeno e foi eliminado como time pequeno. CR7 jogando na normalidade dele na Champions, que é mitar e decidir.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Colocaram o Rafinha Lixo pra marcar o Maneh :kkk:kkk

Neuer querendo dar uma de bonzão líbero se fudeu.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
que golão esse segundo do farsa, pela jogada, baita enfiada de bola do arthur
 
Topo Fundo