O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Alguém ai falou que existe uma diferença brutal entre novinha e essas balzacas de 30+: a textura da pele.

Quando falaram que eu fui reparar... As balzacas mesmo em forma tem um pele meio aspera enquanto a novinha mesmo se tiver um pouco de gordurinha a pele ainda é sedosa e gostosa de pegar.

Depois que eu reparei nisso fiquei com mais tesão ainda de pegar mina de 18 ~ 21 anos.

Exagero dizer que chega a ser áspero, pois a mulherada no Brasil no geral gasta muito se cuidando... Mas sim, a pele é muito diferente. A pretinha de 22 anos que peguei domingo parecia feita de seda, incrível.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.906
Reações
183.451
Pontos
1.003


Se estragou inteira, pqp.

tumblr_nhtk5qlmiu1qgwefso1_500.gif
 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.204
Reações
28.337
Pontos
403
Porra, mina nesse perfil é uma delícia de comer. Ainda mais novinha. Tem que aproveitar a oportunidade.

Come essa louca de todo jeito possível, faz ela de put* e depois some, bloqueia em tudo e segue a sua vida.

Isso eu consigo aqui na minha cidade mesmo.

Pra quê eu vou querer que uma louca venha lá da PQP pra isso? Capaz de me acusar de alguma coisa ainda.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.142
Reações
47.835
Pontos
2.009
Já tive que dar perdido em menor de idade também.

Essa ao menos é 18.

Por isso que nunca vou entender a existência de Incels. Eu com 42 anos na lata e tem uma Psicopata de 18 querendo me dar a qualquer custo (o problema é que ela quer compromisso sério/casamento e até provisão).

Não vai rolar...

Incels são feios a ponto de ninguém querer. Em idade nenhuma mulher nenhuma quer nada com eles.

Eu conheço um assim, 40 anos e virgem. Não consegue nada nem oferecendo status e dinheiro.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.204
Reações
28.337
Pontos
403
Update.

Entrei no grupo e ela chegou em cima com ttrocentas mensagens. Um carta lá comentou "estou atrapalhando o casal?"
Eu disse: "somos só amigos não somos um casal. Não tá atrapalhando nada"

Ela me procurou e eu deixei bem claro que não queria relacionamento nenhum com ninguém.

Ela continua fazendo parecer que somos um "casal" mas depois dessas "negativas" vamos observar.

Parece essa mulher obcecada aqui:

Overly_attached_GF.jpg


Daqui a pouco faz o quê... se pinta de Arlequina?

E ela continua mandando msg até agora umas 8! Nem vou responder.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.465
Reações
23.268
Pontos
453
Update.

Entrei no grupo e ela chegou em cima com ttrocentas mensagens. Um carta lá comentou "estou atrapalhando o casal?"
Eu disse: "somos só amigos não somos um casal. Não tá atrapalhando nada"

Ela me procurou e eu deixei bem claro que não queria relacionamento nenhum com ninguém.

Ela continua fazendo parecer que somos um "casal" mas depois dessas "negativas" vamos observar.

Parece essa mulher obcecada aqui:

Overly_attached_GF.jpg


Daqui a pouco faz o quê... se pinta de Arlequina?

E ela continua mandando msg até agora umas 8! Nem vou responder.

Enfim, errado é o adm que não kickou a maluca do grupo. No mínimo o adm do grupo deveria da um ultimato.

Você deixou claro que não é casal então ela não é problema seu, agora se você ficar jogando migalha pra ela vai transparecer que você tá gostando da situação.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.152
Reações
8.198
Pontos
453
1710280958471.png



Update.

Entrei no grupo e ela chegou em cima com ttrocentas mensagens. Um carta lá comentou "estou atrapalhando o casal?"
Eu disse: "somos só amigos não somos um casal. Não tá atrapalhando nada"

Ela me procurou e eu deixei bem claro que não queria relacionamento nenhum com ninguém.

Ela continua fazendo parecer que somos um "casal" mas depois dessas "negativas" vamos observar.

Parece essa mulher obcecada aqui:

Overly_attached_GF.jpg


Daqui a pouco faz o quê... se pinta de Arlequina?

E ela continua mandando msg até agora umas 8! Nem vou responder.
Legal. Mas quando sai o casório ?
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.336
Reações
11.015
Pontos
453
Já tive que dar perdido em menor de idade também.

Essa ao menos é 18.

Por isso que nunca vou entender a existência de Incels. Eu com 42 anos na lata e tem uma Psicopata de 18 querendo me dar a qualquer custo (o problema é que ela quer compromisso sério/casamento e até provisão).

Não vai rolar...
Tbm nunca entendi existir incel num pais que vc acha put* de 30 a 60 conto... "aih cristiano, mas put* nao vale, vc tem que pagar..." e mulher... adivinha? vc apga tbm kkkk
Se vc for ver por dinheiro put* sai bem mais barato.
A regra no Brasil é clara: mostre dinheiro ou mostre que vc é noia ou militar, e vc tem muie querendo dar. (até rimou)
vale um poema:


A regra no Brasil é clara:
mostre dinheiro
mostre que vc é noia
ou militar,

e vc tem muie
querendo dar
e bucetar.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.193
Reações
48.203
Pontos
803
Parece essa mulher obcecada aqui:

Overly_attached_GF.jpg


Daqui a pouco faz o quê... se pinta de Arlequina?

E ela continua mandando msg até agora umas 8! Nem vou responder.
Eu comeria e também ela pode não gostar depois
Você iria comer com isso se livraria do problema
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.906
Reações
183.451
Pontos
1.003
Topo Fundo