O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.475
Reações
49.263
Pontos
803
Parece essa mulher obcecada aqui:

Overly_attached_GF.jpg


Daqui a pouco faz o quê... se pinta de Arlequina?

E ela continua mandando msg até agora umas 8! Nem vou responder.
Eu comeria e também ela pode não gostar depois
Você iria comer com isso se livraria do problema
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.275
Reações
186.695
Pontos
1.003

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.409
Reações
32.571
Pontos
903
Vou traçar o perfil Psicológico dela.

Ela não teve um Pai presente. É cheia de Daddy Issues, é bem sexualizada e carente ao extremo.

Além do mais por ser uma moreninha ela é obcecada por fenótipo racial Branco! :kkk tipo ela parece idolatrar homens de pele branca. Tudo dela é "o seu pau rosado", "quero o seu pau rosa dentro de mim", "quero o seu DNA da Europa dentro de mim" (sim ela já falou isso! :klolwtf

Ela nem é negra é do tipo daquelas "vileiras morenas de cabelos lisinhos". To colocando uma foto meramente ilustrativa mas é muito parecida com ela:

d68637c8a609535802232890892be0c3.jpg


O corpo dela é tipo isso aqui:

DsdhohwW0AUaqvd

Porra, mano.

Esse naipe de mina tá tudo na cara pra ser golpe de sequestro.

Chegando lá vai aparecer 3 caras saindo do mato pra te passar a lambida.

Fica ligado, hein.

No mais, ela tem cara de ser trabalhadora e estudiosa.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.422
Reações
29.443
Pontos
403
Mais um Update:

Eu acho que o meu gelo tá começando a adiantar. Pois antes eu até respondia por pura educação mas parece que mulher confunde educação com interesse.

Hoje dei umas negativas no grupo ela falando um "quero te namorar" e eu emendei falando um "ninguém aqui me interessa no momento e até mais afrente quero só amizade mesmo".

Ela disse que um dia iria encontrar comigo e eu disse "meio perda de tempo você tem que arrumar um namoradinho da sua idade e na tua cidade!"

Em vez dela mandar umas 20 mensagens... só mandou umas 8! :klolwtf:kkk:kkk:kkk

Vou continuar nessa pegada!
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.422
Reações
29.443
Pontos
403
Porra, mano.

Esse naipe de mina tá tudo na cara pra ser golpe de sequestro.

Chegando lá vai aparecer 3 caras saindo do mato pra te passar a lambida.

Fica ligado, hein.

No mais, ela tem cara de ser trabalhadora e estudiosa.

Se preocupa não.

Não vou me encontrar com ela nem fodendo! Já to vacinado nessas malandragens! Só quero que era pare.

Eu acho que ela tá interessada em mim mesmo pois apesar de ter 42 anos, eu pareço que tenho bem menos, to no shape, e não sou calvo, tenho cabelo bom na grife, etc... talvez ela esteja interessada mesmo até no Tinder aparece umas doidinhas de 18... 20 querendo experimentar.

Mas pode ser golpe também.

De qualquer forma não vai rolar.
 
Ultima Edição:

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.832
Reações
26.315
Pontos
453
Mais um Update:

Eu acho que o meu gelo tá começando a adiantar. Pois antes eu até respondia por pura educação mas parece que mulher confunde educação com interesse.

Hoje dei umas negativas no grupo ela falando um "quero te namorar" e eu emendei falando um "ninguém aqui me interessa no momento e até mais afrente quero só amizade mesmo".

Ela disse que um dia iria encontrar comigo e eu disse "meio perda de tempo você tem que arrumar um namoradinho da sua idade e na tua cidade!"

Em vez dela mandar umas 20 mensagens... só mandou umas 8! :klolwtf:kkk:kkk:kkk

Vou continuar nessa pegada!
Ela tá dando investida no grupo? Que vergonha alheia :kkk

Pessoal do grupo deve tá amando o casal desvirtuando.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.213
Reações
32.633
Pontos
503
P***, mano.

Esse naipe de mina tá tudo na cara pra ser golpe de sequestro.

Chegando lá vai aparecer 3 caras saindo do mato pra te passar a lambida.

Fica ligado, hein.

No mais, ela tem cara de ser trabalhadora e estudiosa.
Seguinte.
Prezado @Prava , em vez de escrever algo mais elaborado, o post do @Master-Chief é mais que suficiente pra o que o confrade precisa saber.
Lê e relê o post do colega umas duzentas e vinte vezes, antes de pensar em ''verificar'' se a honradinha pensa algo de ti, ou deixa de pensar...

Se mesmo assim, achar que encontrar (claro e lógico, sempre de dia em lugares movimentados tipo shopping center) a fulana será inevitável...
Um pequeno conselho, antes de marcar qlq coisa, segure o silêncio e espere (no mínimo) uns três meses.
E, claro, boa sorte.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.422
Reações
29.443
Pontos
403
Seguinte.
Prezado @Prava , em vez de escrever algo mais elaborado, o post do @Master-Chief é mais que suficiente pra o que o confrade precisa saber.
Lê e relê o post do colega umas duzentas e vinte vezes, antes de pensar em ''verificar'' se a honradinha pensa algo de ti, ou deixa de pensar...

Se mesmo assim, achar que encontrar (claro e lógico, sempre de dia em lugares movimentados tipo shopping center) a fulana será inevitável...
Um pequeno conselho, antes de marcar qlq coisa, segure o silêncio e espere (no mínimo) uns três meses.
E, claro, boa sorte.

Obrigado pela contribuição.

Ma so objetivo é MATAR esse relacionamento falido antes de começar. Estou tentando... mas ela não desiste.

Vamos ver nos próximos dias.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.254
Reações
72.309
Pontos
1.279
Essas mina que dão golpe no Tinder tão precisando de um coach pra fazer isso direito.

E muito amadorismo,
A ultima aqui até compartilhava Stories do Whats dancando com cu pra cima, e mandando audio que tava passando necessidade onde claramente dava pra ouir que estava na praia.

Agora é so esperar mais 1 ano ou 2 que com a IA, até macho vai poder dar desses golpes
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.135
Pontos
803
Porra, mano.

Esse naipe de mina tá tudo na cara pra ser golpe de sequestro.

Chegando lá vai aparecer 3 caras saindo do mato pra te passar a lambida.

Fica ligado, hein.

No mais, ela tem cara de ser trabalhadora e estudiosa.
Pois é, sei que é legal essas conversas aqui mas os caras tão caindo muito fácil.

Eu truco com todas as fichas essas estória. Até pode ser que o @Prava nao mentindo, entao neste caso é a "menina" que está.

Simplesmente o cara tem que ser bem foda pra com 42 anos atrair uma menina de 18 com a aparencia citada que mora longe e só conhece pelo telegram.

Ok, se estivéssemos falando de um chefe na empresa, ou uma mocinha da cidade que tá ali lado a lado, até poderia ser, mas no Telegram onde mal dá pra ostentar? Truco ladrão! É golpe
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.275
Reações
186.695
Pontos
1.003
Pois é, sei que é legal essas conversas aqui mas os caras tão caindo muito fácil.

Eu truco com todas as fichas essas estória. Até pode ser que o @Prava nao mentindo, entao neste caso é a "menina" que está.

Simplesmente o cara tem que ser bem foda pra com 42 anos atrair uma menina de 18 com a aparencia citada que mora longe e só conhece pelo telegram.

Ok, se estivéssemos falando de um chefe na empresa, ou uma mocinha da cidade que tá ali lado a lado, até poderia ser, mas no Telegram onde mal dá pra ostentar? Truco ladrão! É golpe
"Elas são fáceis porque são pobres."

FALEI, Mamãe
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.478
Reações
65.074
Pontos
1.253
Tbm nunca entendi existir incel num pais que vc acha put* de 30 a 60 conto... "aih cristiano, mas put* nao vale, vc tem que pagar..." e mulher... adivinha? vc apga tbm kkkk
Se vc for ver por dinheiro put* sai bem mais barato.
A regra no Brasil é clara: mostre dinheiro ou mostre que vc é noia ou militar, e vc tem muie querendo dar. (até rimou)
vale um poema:


A regra no Brasil é clara:
mostre dinheiro
mostre que vc é noia
ou militar,

e vc tem muie
querendo dar
e bucetar.
Maior problema é se você apaixonar por put*.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.275
Reações
186.695
Pontos
1.003
Bem natural essa reportagem.


Quando ela transa com outros homens sempre usa camisinha, ou seja, tecnicamente apesar de seu ânus e vagina ter sofrido fricção por meio da penetração de outro pênis, esta aconteceu por meio da barreira da borracha. Portanto, ela nunca transou com esses homens.

Sexo oral ela faz sem capa, mas todos sabem que um b0quete e um copo d'água não se nega a ninguém. Quanto a finalização, ela nunca engole o sêmen, apenas se banha, o que pode ser encarado como tratamento de pele.

Na minha opinião ela pode ser considerada honrandinha.
 
Topo Fundo