O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Rampal

Bam-bam-bam
Reações
3.499
Pontos
453
É da propaganda dela contra o Pablo Marçal, acabaram usando este ângulo de câmera diferenciado.

Essa boca não é dela, mas sim do cirurgião.

71647945_10156722298572901_503012885941714944_n.jpg

71297002_10156722298727901_6761399690756882432_n.jpg

O infame DUCKFACE

1724885103731.jpeg

Rampal

Bam-bam-bam
Reações
3.499
Pontos
453
Cada dia concordo mais com aquela Gaby Gatuso que de homem é lixo mesmo (olha eu concordando com lixo feminizta :kpuke:kfazol).
Praticamente qualquer uma mais "ousada", fica milionária devido a essa nação de primatas movidos puramente pelo extinto.
A mina é ok, normal, comum, mas ao ponto de arrecadar 1 milhão, essa porra deve fazer acrobacia, em cima de um pepino de 40cm, só pode.
Loucura demais, essa sim, você uma parecida andando na rua todos os dias.
Mas ela tá certa mesmo, tem que aproveitar dessa nação de animais, que se matam por um "psiu".

Cara, eu não consigo acreditar que tem tanto gado assim.

Pra mim esses sites de bronha devem estar metidos em mega esquemas de lavagem de dinheiro de tudo quanto é fonte ilícita.

Juan Soarez

Bam-bam-bam
Reações
2.911
Pontos
353
Você sabe que não é bem isso. Para de fingir de besta.
Besta é quem se decepciona. Quis se fazer de empático pra uma completa desconhecida, como se ser loirinha de olho claro a tornasse especial, mais injustiçada pela ciscunstância que todos os outros.

Maioria só entrou no hype pelo entretenimento, e descobriu que malandragem não tem cara.

Retro Master_80

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.301
Pontos
703

Mutirão de reconhecimento de paternidade é realizado em Cascavel​

Foram disponibilizados serviços jurídicos e exames gratuitos de DNA

17/08/2024

rZxWclE.png

Está sendo realizado, até às 17h deste sábado (17), o mutirão de reconhecimento socioafetivo, de paternidade e maternidade, em Cascavel.

A ação da Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) é realizada por meio da Assessoria Especial para Mutirões de Atendimento (AEMA) e do Núcleo da Infância e Juventude (NUDIJ) e permitirá que a população tenha o registro do pai ou da mãe nos documentos.

Na sede da Defensoria Pública foram disponibilizados serviços jurídicos e exames gratuitos de DNA, feitos na hora. Esta é a segunda edição em Cascavel.

Foram feitas dezenas de pedidos. O mutirão também acontece em mais seis cidades do Paraná.

Fonte: catve

All_Might

Mil pontos, LOL!
Reações
44.058
Pontos
1.344

Mutirão de reconhecimento de paternidade é realizado em Cascavel​

Foram disponibilizados serviços jurídicos e exames gratuitos de DNA

17/08/2024

rZxWclE.png

Está sendo realizado, até às 17h deste sábado (17), o mutirão de reconhecimento socioafetivo, de paternidade e maternidade, em Cascavel.

A ação da Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE-PR) é realizada por meio da Assessoria Especial para Mutirões de Atendimento (AEMA) e do Núcleo da Infância e Juventude (NUDIJ) e permitirá que a população tenha o registro do pai ou da mãe nos documentos.

Na sede da Defensoria Pública foram disponibilizados serviços jurídicos e exames gratuitos de DNA, feitos na hora. Esta é a segunda edição em Cascavel.

Foram feitas dezenas de pedidos. O mutirão também acontece em mais seis cidades do Paraná.

Fonte: catve
Surreal a caça aos homens!

Vão inventar algo para afetar os homens solteiros já já...

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
113.808
Pontos
1.353
pergunta besta,
mas o que significa de fato "a pista ta salgada"?
to vendo esse termo em infinitos contextos, muitas vezes em situações que o termo parece se contradizer pela situação apresentada.
é "ta foda" pra geração tiktok?

Ultima Edição:

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
33.608
Pontos
1.319
Rapaz, uma antiga conhecida era completamente noiada com esse assunto. Era uma chupetinha de baleia e militava muito pela gordice, dessas que falavam que emagrecer era coisa do machismo/gordofobia, que ser gordo não era demérito, mas sim qualidade, que ia ter gorda na praia etc.

Com 36 anos, descobriu ser hipertensa, diabética e tem problemas reumáticos nos joelhos e tornozelo. A médica disse que se ela não fizesse nada, antes dos 55 ia bater as botas. Descobri esses dias que ela fez bariátrica e está bem disciplinada em exercícios e alimentação kkk

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.523
Pontos
714
pergunta besta,
mas o que significa de fato "a pista ta salgada"?
to vendo esse termo em infinitos contextos, muitas vezes em situações que o termo parece se contradizer pela situação apresentada.
é "ta foda" pra geração tiktok?
Significa que a você está tendo que gastar muito para ter uma mulher, mas essa mulher é de baixo nível.

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.582
Pontos
974
Rapaz, uma antiga conhecida era completamente noiada com esse assunto. Era uma chupetinha de baleia e militava muito pela gordice, dessas que falavam que emagrecer era coisa do machismo/gordofobia, que ser gordo não era demérito, mas sim qualidade, que ia ter gorda na praia etc.

Com 36 anos, descobriu ser hipertensa, diabética e tem problemas reumáticos nos joelhos e tornozelo. A médica disse que se ela não fizesse nada, antes dos 55 ia bater as botas. Descobri esses dias que ela fez bariátrica e está bem disciplinada em exercícios e alimentação kkk

Não sei vocês mas eu tenho um baita preconceito com quem faz esse tipo de intervenção, já vi pessoas falando e médicos que é uma intervenção cirúrgica para um problema emocional e na real é mesmo, a pessoa não tem força de vontade para melhorar a saúde, entra na faca e depois tem que ir no psicólogo para não surtar de vez porque mesmo com a cirurgia pode ficar gordo novamente

Fora que perde toda a massa muscular, se a pessoa não tinha motivação para fazer antes qual a chance de fazer depois da cirurgia? Eu acho muito mais bonito as pessoas que emagrecem sem fazer isso, demora mais mas o corpo acostuma melhor, não ficam com uma flacidez extrema, o esforço é recompensado de maneira muito mais autêntica e acho que pessoa dá valor ao processo.

Já declinei bariátricas por saber que a pele fica flácida, mesmo não sendo tanto eu não tenho coragem, de verdade, é mais forte que eu.

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
33.608
Pontos
1.319
Não sei vocês mas eu tenho um baita preconceito com quem faz esse tipo de intervenção, já vi pessoas falando e médicos que é uma intervenção cirúrgica para um problema emocional e na real é mesmo, a pessoa não tem força de vontade para melhorar a saúde, entra na faca e depois tem que ir no psicólogo para não surtar de vez porque mesmo com a cirurgia pode ficar gordo novamente

Fora que perde toda a massa muscular, se a pessoa não tinha motivação para fazer antes qual a chance de fazer depois da cirurgia? Eu acho muito mais bonito as pessoas que emagrecem sem fazer isso, demora mais mas o corpo acostuma melhor, não ficam com uma flacidez extrema, o esforço é recompensado de maneira muito mais autêntica e acho que pessoa dá valor ao processo.

Já declinei bariátricas por saber que a pele fica flácida, mesmo não sendo tanto eu não tenho coragem, de verdade, é mais forte que eu.
Nem sou da área, mas concordo que a pessoa precisaria trabalhar o psicológico antes mesmo de entrar na faca. Normalmente, faz-se os dois ao mesmo tempo. O problema mesmo é quando não fazem (que é o comum).

Ainda assim, se for recomendação médica, tem que fazer sim. Ao menos você tenta melhorar/resolver alguns problemas imediatos, tipo os de articulação. Massa magra, músculo e afins são resultados que devem vir com o tratamento.

All_Might

Mil pontos, LOL!
Reações
44.058
Pontos
1.344

Cara, meu chefe era gordo, fez essa porra, emagreceu, e hoje tá gordo para um caraleo...

É foda mas é a verdade, se a pessoa não muda sua cabeça, condiciona sua vida para uma vida saudável, não adianta porra alguma.

Topo Fundo