O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Utilitarismo. Não é só hipergamia. Mas tem outros temas que não sei se o tópico é propício... mas pode chegar até na eugenia (levando em consideração que estima-se que apenas 40% dos homens no passado se reproduziram) se for realmente analisa de forma mais completa. É pra acabar com qualquer sentimento romantizado se alguém algum dia teve.



É mais fácil elas abraçar a poligamia (eu acho que já está ocorrendo de forma indireta).

Beta Uprising Revolution vai falhar... Agora é só aguardar a evolução das sex dolls e o útero artificial...:keehk



A imigração dos hispânicos ajudou muito a manter esses números. Não é por menos que a população branca nos EUA é atualmente de 63%, em 1965 esse número era de 90%. Mas a cada nova geração eles mesmos (os hispânicos) tem menos filhos. Eu lembro de que a taxa dos negros nos EUA era atualmente de 1,8 e as mulheres negras são campeãs no aborto e mães solteiras, são 74%. A comunidade negra está literalmente destruída. Os hispânicos (61%) não ficam muito atrás, depois os brancos (46%) e por último os asiáticos (37%).

Sim. Tudo isso.. utilitarismo, hipergamia, dual mating strategy, double standards, vitismismo e muitas outras coisas que não cabem aqui no topico e que a mgtow não enxerga.

Eles culpam as leis e tecnologias que os proprios homens criaram e esquecem do comportamento natural delas.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Pra manter a pegada do topico:


Aí o Neymar sendo acusado de estupro



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Aí, Cafetão.

Tenho uma anedota aqui.

A minha primeira mulher que fui casado por 7 anos, estava com essas ideias de tentar me mudar. Queria que eu sentasse no vaso para mijar (já que o cunhado, marido da irmã dela, fazia isso), queria que eu desse o meu salário todo pra ela (o pai dela dava todo o salário para a mãe dela) e que eu pagasse uma mesada e, de quebra, que eu deixasse de falar com os meus amigos. :kwow

Detalhe: eu pedi o divorcio, me separei dela e ela ficou por dois anos infernizando a minha vida. Ligava, na época, para a minha outra ex-mulher e ficavam brigando. A minha outra mulher, perguntava se eu não iria fazer nada? Eu falava, quem mandou você dar o telefone e tá respondendo os e-mails dessa louca?! A melhor resposta é você ignorar, faça que nem eu.

O mundo tá louco, bicho!

Velho, que treta. :keehk
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Meio falácia.

Claro tem as carreiristas, isso é verdade na Alemanha e Europa entre Caucasianos, que vão querer engravidar aos 35 depois da pós graduação. Mas aqui no dia a dia o que mais vejo e são mulheres desesperadas por namorado, apesar de exigentes a vida delas é ficar no What'sApp correndo atrás de macho.

O casamento e as leis atualmente só beneficiam a mulher e nada nos beneficia, é normal elas quererem casar mais até pelo fator maternidade.

Você não pode comparar a condição das mulheres em países desenvolvidos que são muito superior ao do Brasil. Elas tem inúmeros benefícios garantidos, privilégios e até cotas para emprego (sem falar que elas usam o aborto como se fosse uma pílula anticoncepcional). O que reduz a dependência econômica da mulher em relação ao homem e sem falar de outros fatores culturais que foram construídos nos últimos 60 anos e usados para piorar as relações entre homens e mulheres.

Não é por menos que os gringos vão caçar mulheres no estrangeiro (um cara mediano dos EUA tem muita vantagem em relação ao um cara mediano de um país de terceiro mundo), mas não adianta muito, elas serão contaminadas assim que chega no país deles. O problema é estrutural na forma como a sociedade moderna se encontra hoje.

Tem um exemplo de um Argelino muçulmano que mora nos EUA e foi buscar uma "moça humilde" da Argélia. Em poucos tempo ela mudou radicalmente, usou as leis americanas pra levar os filhos e afasta-los do pai. É que não tô achando o vídeo agora, mas tem no youtube.

Vou citar o exemplo da Espanha que a partir dos anos 2000 teve taxas elevadas de divorcio de forma gradual, mas brecou a partir de 2009 com a crise econômica, não era favorável para muitas mulheres fazer isso (e sabemos que são elas que querem mais o divorcio, 70-80% das vezes) naquele momento, pois o novo governo que tinha politicas de austeridade fiscal quebrou muito desses "benefícios". Puro utilitarismo em ação.

Se você for nos grandes centros urbanos com São Paulo é praticamente como as mulheres na Alemanha ou Japão. Mães de pet ou inseminação artificial. Mães solteiras desesperadas são entres as mais pobres que sem as garantias e benefícios como ocorre no "1° mundo" necessitam urgente de algum CSP (não que isso não ocorra lá na Europa, mas é menos gritante). E eu acho que aqui no tópico é quase unanimidade que as leis nas varas familiares atuais são anti-homens. Elas querem o casamento e não matrimônio.
 
Ultima Edição:


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Eu nunca entendi a discussão sobre o grande problema do assento levantado. Lembro que desde criança vejo na mídia mulheres chorando sobre o problema dos homens mijarem de pé e deixarem a tampa levantada. Qual o problema delas de baixar o assento? Se o homem utilizar o banheiro depois ele precisará levantar o assento, e nunca isso se tornou um tópico a ser debatido.

Somente este ponto mínimo, do assento levantado, resume muito bem a visão que as mulheres tem de mundo e sobre o papel do homem na vida delas.

Isso ai vejo com o período do iluminismo, onde o macho começou a perceber que estava servindo e não convivendo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Esses "movimentos" me parecem meio exagerados para nós brasileiros... Acho que a mulherada aqui tá menos xarope com esse lance de feminismo e os homens consomem menos soja do que em outros países...

Sim porque o pensamento padrão brasileiro é esse aqui:

“Homens que não querem mais as mulheres”. Nome bonito pra “em vias de virar v***ã0”.

:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho:kratinho

Geralmente não comem ninguém ou só comem baranga, mas o espirito escravoceta prevalece.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503
Por partes.

O islã também está sendo afetado pelo secularismo da mesma forma como aconteceu no Cristianismo.

Não tem como não chamar a atenção, embora que, a religião ''dapas'', comparado com o Cristianismo esteja a decênios de distância em vencer sua idade medieval e criar países seguros e prósperos.

--

Bem, sobre o spoiler...


É difícil acreditar que elas saem assim nas ruas, mesmo na Europa, mas enfim, não seria impossível também.

O mundo tá virado mesmo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
É verdade! Teve uma campanha sobre isso na Suécia, mas falhou (felizmente!).

376-Swedish%20Politicians%20Trying%20To%20Ban%20Men%20From%20Peeing%20Standing%20Up.jpg

Meu Pai do céu..

TINHA que ser na Suécia. Pelo amor, esses caras não cansam de ser cucks ?
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Sempre relevante nesses tópicos de "direito dos homens" e "feminismo opressor"



Não se enganem pelo título.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Eu na verdade adoro esse artificialismo que se instalou hoje em dia com relacionamentos, economiza muito meu tempo. De não ir atrás de nenhum
Mas eu nao faço parte de grupinho nenhum, até disse varias vezes que acho frescura esses negocio de "matrix" e "redpill"

Eu só faço o que eu quero msm, do jeito que eu sempre aprendi a ser

Se amanhã eu tiver a fim de uma parada eu vou atrás tbm
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503
Tem um tópico no VT que linka com esse assunto perfeitamente, sobre os vagões exclusivos de BSB.

É praticamente um apartheid, mas engraçado que na hora de arrecadar impostos pra sustentar esses vagões, cobra-se de todos, indistintamente, não se segrega, interessante.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Por partes.

Não tem como não chamar a atenção, embora que, a religião ''dapas'', comparado com o Cristianismo esteja a decênios de distância em vencer sua idade medieval e criar países seguros e prósperos.

O que seria países prósperos e seguros? Você não tem os países ricos do golfo pérsico? Como manter a prosperidade e segurança quando se tem países sendo desestabilizados (mais guerras econômicas) na região por países estrangeiros levando "toneladas" de liberdade, democracia e direitos humanos... Qualquer pan-arabista trouxe segurança e não tinha esses grupos terroristas circulando livremente. Quem foi que derrubou esses regimes e espalhou o caos? Quem é o país que tem o wahabismo e financia ativamente esse grupos da religião da paz e é amigo importante da terra da liberdade (que também financia "rebeldes moderados") e do vizinho que é a única "democracia no oriente médio"? Assim fica fácil ser a única democracia do oriente médio...

Fica aí a reflexão...

Bem, sobre o spoiler...

É difícil acreditar que elas saem assim nas ruas, mesmo na Europa, mas enfim, não seria impossível também.

O mundo tá virado mesmo.

Inocente... Parece aqueles gringos que acha o Brasil é uma grande favela carioca no meio da amazônia (até porque é justamente essa imagem que exportamos - com o islã não seria diferente - Kabum). Tu acha que o secularismo não tem efeitos sobre o islã a longo prazo? Logicamente não na mesma proporção do Cristianismo atualmente que começou desde a revolução francesa e nem tem a complacência da esquerda para passar a mão e trata-los como vitimas eternas (ironicamente até os anos 70 eram chamados de islamo-fascismo pela esquerda, mas depois que abraçaram a causa palestina e principalmente a invasão do Iraque, tudo mudou).

E o que falar sobre o Cristianismo que resolveu se adaptar as democracias liberais e olha como é ridicularizado... Todo mundo zomba e se você revidar não é liberdade de expressão, é discurso de ódio. Você não tem mais valores absolutos, é tudo relativo (aiiinnn eu posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas eu defendo o seu direito de dizer - é muita v**dαgeм), não foi essa liberdade que permitiu tudo isso acontecer? e os caras quer combater o inimigo aumentando a doze do veneno? Se o islã afrouxa um pouquinho o resultado é esse... ou vai ficar com medinho de ser rotulado de "idade medieval"?

75052

Existe até o termo "hijab hoes" ou o meme que eu citei "hijab is for allah but the booty is for adballah". Se tu quer comer uma mulher árabe é só ir pra Paris!:kkk Prostituição é pesada, principalmente depois da imigração em massa.

75051

Procure por prostituição e algum país muçulmano no youtube com os termos em inglês ou francês e verá vários documentários sobre isso. Não fica devendo em nada do que acontece no Brasil.

Você encontra Hijab Girls com calça jeans apertadinha.

islam-butt-crack.jpg

Elas apenas escondem melhor. Aqui no Brasil tem muita brasileira "renascido" para o islã, tipo aqueles neopentecostais que era ex alguma coisa. Eu acompanho de perto isso desde 2015.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
O que seria países prósperos e seguros? Você não tem os países ricos do golfo pérsico? Como manter a prosperidade e segurança quando se tem países sendo desestabilizados (mais guerras econômicas) na região por países estrangeiros levando "toneladas" de liberdade, democracia e direitos humanos... Qualquer pan-arabista trouxe segurança e não tinha esses grupos terroristas circulando livremente. Quem foi que derrubou esses regimes e espalhou o caos? Quem é o país que tem o wahabismo e financia ativamente esse grupos da religião da paz e é amigo importante da terra da liberdade (que também financia "rebeldes moderados") e do vizinho que é a única "democracia no oriente médio"? Assim fica fácil ser a única democracia do oriente médio...

Fica aí a reflexão...



Inocente... Parece aqueles gringos que acha o Brasil é uma grande favela carioca no meio da amazônia (até porque é justamente essa imagem que exportamos - com o islã não seria diferente - Kabum). Tu acha que o secularismo não tem efeitos sobre o islã a longo prazo? Logicamente não na mesma proporção do Cristianismo atualmente que começou desde a revolução francesa e nem tem a complacência da esquerda para passar a mão e trata-los como vitimas eternas (ironicamente até os anos 70 eram chamados de islamo-fascismo pela esquerda, mas depois que abraçaram a causa palestina e principalmente a invasão do Iraque, tudo mudou).

E o que falar sobre o Cristianismo que resolveu se adaptar as democracias liberais e olha como é ridicularizado... Todo mundo zomba e se você revidar não é liberdade de expressão, é discurso de ódio. Você não tem mais valores absolutos, é tudo relativo (aiiinnn eu posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas eu defendo o seu direito de dizer - é muita v**dαgeм), não foi essa liberdade que permitiu tudo isso acontecer? e os caras quer combater o inimigo aumentando a doze do veneno? Se o islã afrouxa um pouquinho o resultado é esse... ou vai ficar com medinho de ser rotulado de "idade medieval"?


Existe até o termo "hijab hoes" ou o meme que eu citei "hijab is for allah but the booty is for adballah". Se tu quer comer uma mulher árabe é só ir pra Paris!:kkk Prostituição é pesada, principalmente depois da imigração em massa.


Procure por prostituição e algum país muçulmano no youtube com os termos em inglês ou francês e verá vários documentários sobre isso. Não fica devendo em nada do que acontece no Brasil.

Você encontra Hijab Girls com calça jeans apertadinha.

islam-butt-crack.jpg

Elas apenas escondem melhor. Aqui no Brasil tem muita brasileira "renascido" para o islã, tipo aqueles neopentecostais que era ex alguma coisa. Eu acompanho de perto isso desde 2015.

Lembro que quando começou a onda de cirurgias para reconstituição de himem as arabes eram as numero 1 da fila.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Sim porque o pensamento padrão brasileiro é esse aqui:



Geralmente não comem ninguém ou só comem baranga, mas o espirito escravoceta prevalece.

Fico só imaginando o lixo de círculo social que vocês vivem pra não existir mulher que preste ou o quão fracos vocês são pra desistir de mulheres no primeiro "não". No segundo caso, é o primeiro passo pra assumir a homossexualidade, tanto que vivem falando que travecos estão ficando cada vez mais interessantes.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.282
Pontos
1.004
Fico só imaginando o lixo de círculo social que vocês vivem pra não existir mulher que preste ou o quão fracos vocês são pra desistir de mulheres no primeiro "não". No segundo caso, é o primeiro passo pra assumir a homossexualidade, tanto que vivem falando que travecos estão ficando cada vez mais interessantes.

Vejo que vc ainda não entendeu, o problema não está na dificuldade do relacionamento homem mulher. Estamos falando de em vez de um não, vc tomar um processo por assédio sexual, e perder uma boa grana ou ir preso por isso, pois a lei dá ganho de causa para a mulher.
Aqui no Brasil ainda não chegamos nesse ponto, mas nos EUA e Europa isso já se tornou corriqueiro, as empresas estão chegando ao ponto de ter que separar homens e mulheres, só para não ter esse tipo de transtorno.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Fico só imaginando o lixo de círculo social que vocês vivem pra não existir mulher que preste

Não é um círculo social mas a sociedade.

ou o quão fracos vocês são pra desistir de mulheres no primeiro "não".
Acredite se quiser mas nunca recebi um não, até porque nunca dei em cima de mulher nenhuma, mas já recusei.


No segundo caso, é o primeiro passo pra assumir a homossexualidade, tanto que vivem falando que travecos estão ficando cada vez mais interessantes.

haha, eu nunca vou falar isso, acho atração por tr*v*c0 bizarro.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Eu dou muita risada desses termos. MGTOW é o famoso bachelor, vulgo solteirão.. sujeito que só quer curtir mas sem compromisso sério, foge de casamento como o diabo da cruz.

Incel é o que a gente conhece por cabaço/virjão, geralmente aquele gordão/nerdão, sem traquejo social nenhum ou muito feio, pra tentar alguma coisa com as mulheres.
 
D

Deleted member 35588

Vejo que vc ainda não entendeu, o problema não está na dificuldade do relacionamento homem mulher. Estamos falando de em vez de um não, vc tomar um processo por assédio sexual, e perder uma boa grana ou ir preso por isso, pois a lei dá ganho de causa para a mulher.
Aqui no Brasil ainda não chegamos nesse ponto, mas nos EUA e Europa isso já se tornou corriqueiro, as empresas estão chegando ao ponto de ter que separar homens e mulheres, só para não ter esse tipo de transtorno.
Isso aí é a mesma coisa que tu procurar informações sobre um carro pra comprar. Mesmo que o carro seja bom, a maioria vai pra internet pra reclamar e poucos vão elogiar. Com esses casos é a mesma coisa, ficamos sabendo das excessões, dos absurdos. A regra não é essa. Ou quantas pessoas processadas ou presas por assédio sexual tu conhece?

É o mesmo que jogar pérolas aos porcos.

Tem MGTOW que pega mais mulher em um ano do que esses escravocetas vão pegar em toda vida. Um exemplo é o Newman do canal Liberdade Masculina. É só entrar no Instagram do cara.
Essa é nova, um um virgem querendo tirar sarro de outra pessoa porque ela transa kkkkk.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.282
Pontos
1.004
Isso aí é a mesma coisa que tu procurar informações sobre um carro pra comprar. Mesmo que o carro seja bom, a maioria vai pra internet pra reclamar e poucos vão elogiar. Com esses casos é a mesma coisa, ficamos sabendo das excessões, dos absurdos. A regra não é essa. Ou quantas pessoas processadas ou presas por assédio sexual tu conhece?
Esse é o problema, basta uma exceção para fuder a vida de uma pessoa; de exceção em exceção nasce um padrão, a corrupção no Brasil tbm foi exceção em algum momento, o tráfico de drogas foi exceção em algum momento e por ae vai. Note que tudo que esquerda cria em determinado momento é considerado exceção, logo logo vira padrão. Sei que você vai achar minhas comparações absurdas, mas as coisas são sempre assim, algo que parece aleatório no começo, mas que no fim acaba se tornando o padrão.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O que seria países prósperos e seguros? Você não tem os países ricos do golfo pérsico? Como manter a prosperidade e segurança quando se tem países sendo desestabilizados (mais guerras econômicas) na região por países estrangeiros levando "toneladas" de liberdade, democracia e direitos humanos... Qualquer pan-arabista trouxe segurança e não tinha esses grupos terroristas circulando livremente. Quem foi que derrubou esses regimes e espalhou o caos? Quem é o país que tem o wahabismo e financia ativamente esse grupos da religião da paz e é amigo importante da terra da liberdade (que também financia "rebeldes moderados") e do vizinho que é a única "democracia no oriente médio"? Assim fica fácil ser a única democracia do oriente médio...

Fica aí a reflexão...



Inocente... Parece aqueles gringos que acha o Brasil é uma grande favela carioca no meio da amazônia (até porque é justamente essa imagem que exportamos - com o islã não seria diferente - Kabum). Tu acha que o secularismo não tem efeitos sobre o islã a longo prazo? Logicamente não na mesma proporção do Cristianismo atualmente que começou desde a revolução francesa e nem tem a complacência da esquerda para passar a mão e trata-los como vitimas eternas (ironicamente até os anos 70 eram chamados de islamo-fascismo pela esquerda, mas depois que abraçaram a causa palestina e principalmente a invasão do Iraque, tudo mudou).

E o que falar sobre o Cristianismo que resolveu se adaptar as democracias liberais e olha como é ridicularizado... Todo mundo zomba e se você revidar não é liberdade de expressão, é discurso de ódio. Você não tem mais valores absolutos, é tudo relativo (aiiinnn eu posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas eu defendo o seu direito de dizer - é muita v**dαgeм), não foi essa liberdade que permitiu tudo isso acontecer? e os caras quer combater o inimigo aumentando a doze do veneno? Se o islã afrouxa um pouquinho o resultado é esse... ou vai ficar com medinho de ser rotulado de "idade medieval"?


Existe até o termo "hijab hoes" ou o meme que eu citei "hijab is for allah but the booty is for adballah". Se tu quer comer uma mulher árabe é só ir pra Paris!:kkk Prostituição é pesada, principalmente depois da imigração em massa.


Procure por prostituição e algum país muçulmano no youtube com os termos em inglês ou francês e verá vários documentários sobre isso. Não fica devendo em nada do que acontece no Brasil.

Você encontra Hijab Girls com calça jeans apertadinha.

islam-butt-crack.jpg

Elas apenas escondem melhor. Aqui no Brasil tem muita brasileira "renascido" para o islã, tipo aqueles neopentecostais que era ex alguma coisa. Eu acompanho de perto isso desde 2015.
E cada um que me aparece. Agora quer "secularizar" as abominações que acontecem no Islã com alguns Cherry Picking para criar uma narrativa.

Islã está tão "secularizado" que até às prostitutas da suas imagens tem que andar com a porra de uma toalha na cabeça.

Se vale usar Cherry Picking, eu vou também.
Irã antes da revolução islâmica.

images (1).jpg
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Consegue imaginar o Kid bengala mijando sentado? O pau ia entrar dentro dagua.

Exato. Tem que ser um cara com pênis pequeno, como na imagem, porque se o pênis for maior isso automaticamente passa a ser completamente dificultoso, justamente para evitar o contato da glande com o vaso infestado de bactérias que podem passar todo tipo de doença, assim como as mulheres sofrem com as vaginas. Ainda tem doente mental que fala não ver nada demais nisso. :facepalm
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Você está bem iludido com relação ao islã, bastante comum no meio mgtow e suas teorias sobre o patriarcado. O que gera alta taxa de natalidade é pobreza! Secularismo e crescimento econômico social despencam as taxas de natalidade (ou forçar o aborto como aconteceu na China e Índia que criou o desnível de 30/40 milhões de homens a mais do que mulheres). O islã também está sendo afetado pelo secularismo da mesma forma como aconteceu no Cristianismo.

Sim cara eu sei disso.

Tanto que tem islâmico MGTOW. Tem vários caras no YT que contam várias histórias das Muslins, desde a Hipergamia delas em darem pra qualquer macho mais atraente, elas pagam boquete e dão o cu, pra preservarem o hímen. Depois saem como se nada tivesse acontecido.

Além de mentirem, manipularem, terem amantes... a coisa tá feia pros Muslins também.

O que eu me referi foi a taxa de natalidade na Europa deles é 4x maior do que a de um Europeu.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sério que fazer xixi sentado é algo reprovável e coisa de homem feinista? WTF

Eu acho isso humilhante prum homem.

Eu jamais faria isso, pior que tem mulher que manda o marido fazer isso.

Enfim, nasci nos Anos 80. Vai ver que nasceu em 1995 pra cima acha isso normal...


Tenho uma anedota aqui.

A minha primeira mulher que fui casado por 7 anos, estava com essas ideias de tentar me mudar. Queria que eu sentasse no vaso para mijar (já que o cunhado, marido da irmã dela, fazia isso), queria que eu desse o meu salário todo pra ela (o pai dela dava todo o salário para a mãe dela) e que eu pagasse uma mesada e, de quebra, que eu deixasse de falar com os meus amigos. :kwow

Detalhe: eu pedi o divorcio, me separei dela e ela ficou por dois anos infernizando a minha vida. Ligava, na época, para a minha outra ex-mulher e ficavam brigando. A minha outra mulher, perguntava se eu não iria fazer nada? Eu falava, quem mandou você dar o telefone e tá respondendo os e-mails dessa louca?! A melhor resposta é você ignorar, faça que nem eu.

O mundo tá louco, bicho!

Tá mais pra uma história de terror.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.395
Reações
2.490
Pontos
703
Eu acho isso humilhante prum homem.

Eu jamais faria isso, pior que tem mulher que manda o marido fazer isso.

Enfim, nasci nos Anos 80. Vai ver que nasceu em 1995 pra cima acha isso normal...




Tá mais pra uma história de terror.
Quando tu vai cagar e te dá uma vontade de mijar. Tu segura o mijo, caga, limpa e se levanta pra mijar ou se humilha e mija sentado?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
E cada um que me aparece. Agora quer "secularizar" as abominações que acontecem no Islã com alguns Cherry Picking para criar uma narrativa.

Islã está tão "secularizado" que até às prostitutas da suas imagens tem que andar com a porra de uma toalha na cabeça.

Se vale usar Cherry Picking, eu vou também.
Irã antes da revolução islâmica.

Visualizar anexo 75064

Kkk... Mas essa é graça dessas "prostitutas com a toalha na cabeça". Você é uma boa menina habib...:viraolho Pois a visão do ocidente é extremamente superficial e eu disse que a longo prazo o islã está sim sofrendo a secularização. O Cristianismo não mudou da noite pro dia.

Meu jovem gafanhoto e quem foi o culpado? Foi o islã sozinho? Vamos voltar no tempo e verificar alguns acontecimentos históricos pra chegar nessa situação. Em 1953 havia um governo que foi eleito de forma democrática, mas quem foi lá desestabilizar porque ele não estava alinhado com os interesses econômicos e políticos (EUA e Inglaterra).

Colocaram o Xá (rei) no poder. Quando o Xá parou de fazer todos interesses (principalmente na industria do petróleo), tentaram desestabilizar e aconteceu a "revolução iraniana" em 1979 liderada por Ruhollah Khomeini (que estava no exílio... na França) que criticava o Xá por ser "corrupto e ocidentalizar" o Irã.

Bem pela imagens da pra perceber o estilo da moda dos anos 60/70... Sexo livre... Aí eu te pergunto não foi justamente nessa época que nasceu a contracultura e a segunda onda do feminismo? e veja o ocidente hoje... Apenas coincidência :viraolho

Depois do revez do Ruhollah Khomeini no poder agora implantando uma republica islâmica. Quem ajudou o vizinho do lado (Saddam Hussein) a consolidar o poder e iniciar uma guerra nos anos 80 contra Irã e depois esse novo ditador se voltar contra seus antigos apoiadores.

E o que falar do Ronald Reagan recebendo os mujahideen (lutadores da liberdade) na casa branca que seria o futuro talibã.

ronald_reagan_meeting2.jpg

Reagan_Mujahideen.jpg


Hoje os EUA apoiam a Arabia Saudita (que é muito mais radical e patrocinadora do extremismo como o wahabismo, nada disso acontece sem dinheiro) como contra-peso na região contra o Irã.

Qualquer ditador pan-arabista como Bashar al-Assad/Muammar Gaddafi come o cu desse jihadista com areia e caco de vidro, mas quem patrocinou a primavera-árabe em 2011... hmmm... Coincidências... Já imaginou que essa imigração em massa na Europa não estaria acontecendo agora? Fica aí a reflexão...

Agora eu pergunto, quem está fazendo Cherry Picking?

PS: Aqui um video sobre Gamal Abdel Nasser rindo do hijab em 1958. Você pelo menos sabe quando e como a irmandade muçulmano surgiu?

 
Ultima Edição:

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Sim cara eu sei disso.

Tanto que tem islâmico MGTOW. Tem vários caras no YT que contam várias histórias das Muslins, desde a Hipergamia delas em darem pra qualquer macho mais atraente, elas pagam boquete e dão o cu, pra preservarem o hímen. Depois saem como se nada tivesse acontecido.

Além de mentirem, manipularem, terem amantes... a coisa tá feia pros Muslins também.

O que eu me referi foi a taxa de natalidade na Europa deles é 4x maior do que a de um Europeu.

Isso acontece no começo com as primeiras gerações de muçulmano, depois eles vão se adequando... Se não houvesse imigração descontrolada e em massa como ocorre agora, eles não seriam um problema. A fertilidade europeia tem vários fatores nas últimas décadas que criaram a situação hoje. A Polônia e a Hungria com medidas simples estão obtendo bons resultados com o nascimento de novas crianças. Eu citei a China em comentários anteriores e a situação é ruim, mesmo com o fim da politica de filho único, não melhorou.
 
Topo Fundo