O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O maníaco do parque recebe não sei quantas cartas de mulher querendo dar pra ele e assumir relacionamento.
whatsapp_image_2019-03-22_at_16.34.18_1_0.jpeg


Vejam os traços típicos do macho alpha que se destaca, o arquétipo do Chad, basta colocar esta foto no tinder, que matches e ppkas são garantidos :coolface
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Rapaziada, lendo os últimos relatos do post aí, me parece ficar claro, claríssimo, porque os homens DEVERIAM, nessa altura do campeonato, todos se tornarem mgtow.

Vejo o pessoal trocar msg furiosamente, tentando entender como pensam e agem as mulheres... Nossa... É cabuloso constatar como as fêmeas são importantes para
os homens, é incrível, é desesperador. Perguntam, respondem, esclarecem, ficam na dúvida, sofrem, por causa de comportamentos aleatórios de meninas que mal saíram da puberdade...

Ser indiferente a isso é realmente uma benção, a paz de espírito que isso pode trazer, simplesmente não se importar... Seria de fato uma utopia, um verdadeiro estado
de nirvana. Uma libertação de uma prisão emocional, eu diria.

Dizem que o bem mais precioso de um ser humano é a liberdade. Eu diria que são dois, as liberdades física e espiritual/emocional. Creio eu que o segundo só será possível
sem mulheres, mas isso num sentido mais profundo, de realmente se libertar desse desejo tao ardentemente sentido por elas. O homem que o alcança deve ser realmente livre...

Inspirador, ser realmente livre espiritualmente.

Você tocou num princípio muito maior e belo, libertar-se, dominar a si mesmo. Isso toca também naquela ideia de estoicismo que mencionei por aqui. Ter o controle quase absoluto de sua vontade é ser livre, algo que escravos/gados não podem sequer compreender, até temem como uma ameaça. Essa é parte da essência übermensch, do super-homem que controla sua vontade e a direciona como se fosse uma lâmina afiada; os inimigos saem do seu caminho como hienas assustadas, sua vontade triunfa. Ele vê, vai e conquista.

Guardem isso, rapazes, não importa o que os outros digam de vocês, pelo menos vocês nunca serão gados controlados e desesperados para agradar a alguém. Vocês serão senhores da sua própria vontade, reis dos seus pensamentos. É a maior ameaça, não só para cobras traiçoeiras, como também para governos autoritários. Eles não temem os gados, eles temem as bestas que não se deixam apanhar vivas, que não deixam ser dominadas por mentiras, isto é, os pensadores livres dos tempos modernos.
 
Ultima Edição:

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
15.032
Pontos
453
zrGnOqeevYNeQNrblyjxT4KGnVM.jpg



Inspirador, ser realmente livre espiritualmente.

Você tocou num princípio muito maior e belo, libertar-se, dominar a si mesmo. Isso toca também naquela ideia de estoicismo que mencionei por aqui. Ter o controle quase absoluto de sua vontade é ser livre, algo que escravos/gados não podem sequer compreender, até temem como uma ameaça. Essa é parte da essência übermensch, do super-homem que controla sua vontade e a direciona como se fosse uma lâmina afiada; os inimigos saem do seu caminho como hienas assustadas, sua vontade triunfa. Ele vê, vai e conquista.

Guardem isso, rapazes, não importa o que os outros digam de vocês, pelo menos vocês nunca serão gados controlados e desesperados para agradar a alguém. Vocês serão senhores da sua própria vontade, reis dos seus pensamentos. É a maior ameaça, não só para cobras abusivas e traiçoeiras, como também para governos autoritários. Eles não temem os gados, eles temem as bestas que não se deixam apanhar vivas, que não deixam ser dominadas por mentiras, isto é, os pensadores livres dos tempos modernos.

 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Resumo do relacionamento do século 21:

1567789310277.png

Ele é um amor de pessoa mesmo, se amor nesse sentido significa "mangina sem nenhuma dignidade".

Bom, gente, vou indo nessa. Tenham um bom fim de semana.

O poema abaixo de Rudyard Kipling resume bem o pensamento estoico, que se adéqua muito bem ao pensamento MGTOW, masculinidade num sentido estoico, que não tem a ver com força bruta ou machismo (como alguns tolos confundem). É um clássico. Se você não conhece, guarde no seu coração, guarde para sua vida. É última coisa que deixo aqui nesse sentido, pois até eu estou de saco cheio de ficar postando essas coisas, kkk.

SE

Se és capaz de manter a tua calma quando /
Todo o mundo ao teu redor já a perdeu e te culpa; /
De crer em ti quando estão todos duvidando, /
E para esses no entanto achar uma desculpa;/
Se és capaz de esperar sem te desesperares,/
Ou, enganado, não mentir ao mentiroso,/
Ou, sendo odiado, sempre ao ódio te esquivares,/
E não parecer bom demais, nem pretensioso;/

Se és capaz de pensar -- sem que a isso só te atires,/
De sonhar -- sem fazer dos sonhos teus senhores./
Se encontrando a desgraça e o triunfo conseguires/
Tratar da mesma forma a esses dois impostores;/
Se és capaz de sofrer a dor de ver mudadas/
Em armadilhas as verdades que disseste,/
E as coisas, por que deste a vida, estraçalhadas,/
E refazê-las com o bem pouco que te reste;/

Se és capaz de arriscar numa única parada/
Tudo quanto ganhaste em toda a tua vida,/
E perder e, ao perder, sem nunca dizer nada,/
Resignado, tornar ao ponto de partida;/
De forçar coração, nervos, músculos, tudo/
A dar seja o que for que neles ainda existe,/
E a persistir assim quando, exaustos, contudo,/
Resta a vontade em ti que ainda ordena: "Persiste!";/

Se és capaz de, entre a plebe, não te corromperes/
E, entre reis, não perder a naturalidade,/
E de amigos, quer bons, quer maus, te defenderes,/
Se a todos podes ser de alguma utilidade,/
E se és capaz de dar, segundo por segundo,/
Ao minuto fatal todo o valor e brilho,/
Tua é a terra com tudo o que existe no mundo/
E o que mais -- tu serás um homem, ó meu filho!

IF

If you can keep your head when all about you/
Are losing theirs and blaming it on you,/
If you can trust yourself when all men doubt you,/
But make allowance for their doubting too;/
If you can wait and not be tired by waiting,/
Or being lied about, dont deal in lies,/
Or being hated, dont give way to hating,/
And yet dont look too good, nor talk too wise;/

If you can dream -- and not make dreams your master,/
If you can think -- and not make thoughts your aim;/
If you can meet with Triumph and Disaster/
And treat those two impostors just the same;/
If you can bear to hear the truth youve spoken/
Twisted by knaves to make a trap for fools,/
Or watch the things you gave your life to, broken,/
And stoop and build em up with worn-out tools;/

If you can make one heap of all your winnings/
And risk it all on one turn of pitch-and-toss,/
And lose, and start again at your beginnings/
And never breath a word about your loss;/
If you can force your heart and nerve and sinew/
To serve your turn long after they are gone,/
And so hold on when there is nothing in you/
Except the Will which says to them: "Hold on!"/

If you can talk with crowds and keep your virtue,/
Or walk with kings -- nor lose the common touch,/
If neither foes nor loving friends can hurt you;/
If all men count with you, but none too much,/
If you can fill the unforgiving minute/
With sixty seconds worth of distance run,/
Yours is the Earth and everything thats in it,/
And -- which is more -- youll be a Man, my son!

 
Ultima Edição:

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Eu quero preta, entre 25-30, SEM FILHOS e, se possível, cristã. Sem isso, sem conversa. Eu não me rebaixo mais por ninguém e nem quero pior do que a última. Se for pra pegar pior que a última, melhor voltar pra ela.
é por nao conseguir macho melhor que o ultimo que as mulheres pos-30 fazem da vida de seus companheiros beta um inferno.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Elas fazem os testes porquê são mulheres.

O cérebro delas é diferente do nosso, elas fazem esses testes de forma inconsciente. Isso faz parte do cérebro feminino. Os testes não são feitos de forma consciente ou planejada.

Agora se quiserem ficar aí elogiando o coleguinha de fórum e lambendo a caceta um do outro tudo bem eu não ligo.

Tomara que esse tópico não vire aquele câncer do Fórum da Real.

Lembrei desse vídeo que assisti em 2011. Pena que o canal que tinha ele legendado já não existe mais.
Esse nem no canal original tem. Devem ter retirado para evitar "a treta".

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O que absorvo das palavras do @Trendkill é diferente do que muitos aqui entendem pelo jeito.

Man up pode fazer um cara mediano pegar mulher gata? Claro que pode, mas nunca vai ser tão fácil como seria pro chad.

Só que não se trata de apenas uma ficada ou um relacionamento curto. Muitos aqui parece que entendem que o Trend fala que pra um mediano é impossível pegar mina gata mas eu nunca li isso. Um mediano levemente acima da média, com algum físico e dinheiro vai arrumar mulheres gatas sim, mas essas gatas quando verem um chad podem trair ou até trocar o relacionamento simplesmente pq o cara é superior.

Como foi comentado uns posts atrás sobre um professor de dança aí. Beleza, o cara pega várias minas, mas vocês acham que ele conseguiria segurar um relacionamento com alguma dessas???

O post sobre a mina do sertão aí também deixou isso bem claro. A mina namorando com um cara bem de vida que emprega a família toda trocou tudo por uma aventura com o chad. E aí? O cara rico pegou não pegou? Mas segurou a mina?

Diria que o básico do que entendo é isso aí e até posso estar errado referente ao que ele quer passar. Mas o que EU entendo é isso.

source.gif
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.529
Pontos
1.003
É o que eu tô dizendo.

Acho em uma coisa pelo menos todo mundo concorda. Bonzinho só se fode.

I
Eu já assisti um júri popular de um assassino de facção que matou o amigo de infância em uma emboscada. Ele parecia aqueles sicários de cartel mexicano, igual a esses do filme do Denis Villeneuve:



No final, depois que ele recebeu a sentença, entrou na sala a mulher dele. Era uma das morenas mais bonitas que eu já vi na minha vida. Ela era mais ou menos assim:

images


Aquela mulher esperaria horas na fila de uma penitenciária nos dias de visita, seria revistada por policiais, precisaria mostrar a bucet@ e o c* para provar que não carrega nada (e sem dúvidas seria utilizada como mula para celulares e drogas), e no final, como prêmio, poderia transar com ele em uma cela fedida. Todos os dias enquanto estivesse na rua ou em casa arriscaria ser assassinada - junto com a família ou amigos que estejam junto com ela - por algum inimigos de uma facção rival que desejaria se vingar de seu marido. Fora que se algum dia ela o trair ou largar entrará para as estatísticas, sendo estuprada, torturada e morta em algum matagal da cidade, com seus últimos momentos de sofrimento gravadas e compartilhados pelo WhatsApp para servir de exemplo (já assisti diversos assim, até deletei o aplicativo porque eu não aguentava mais).

Pensei nisso em conjunto com todos os homens que já passaram pela vida dela e ela ignorou, desprezou, cuspiu na cara como se não fossem nada, jogando a autoestima deles no lixo pelas mais diversas bobagens - entre esses se encontravam desde empresários ricos até motoboys que ganham salário mínimo e se arriscam pelo pão de cada dia. No entanto, para um assassino ela se ajoelha e se torna submissa, realizando todas as vontades e arriscando a própria vida e de toda a sua família em nome de um "amor".

Foi uma pílulas mais difíceis de engolir. Depois que você abre os olhos pra isso, nunca mais consegue fechar.
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
O maníaco do parque recebe não sei quantas cartas de mulher querendo dar pra ele e assumir relacionamento.

Caras, esse maluco, apesar de um assassino cruel e maníaco, tinha uma lábia sensacional!Todas as vezes que eu comento sobre mandar o papo pras minas, eu lembro desse cara.
Alguém lembra da história dele?
O sujeito ai em cima fingia ser fotógrafo e ia no centro de SP procurar por vitimas, abordava a mina e dizia que queria tirar fotos dela, aí você pensa " beleza, ele tirava fotos da mulher na rua..." ledo engano, ele convencia a mulher a ir com ele no parque do estado...
Então você pensa: " puts, ele deve pegar o carro dele, que não deve ser uma b*sta de carro, e assim a mina ficava caidinha..." não meu caro amigo, o maluco convencia a mina a ir de ônibus com ele até o parque...
Chegando lá, o cara não tirava foto da mulher nos locais públicos... ele conseguia convencer a mulher a se afastar no meio do mato para tirar as fotos... No momento da criação do "look" o cara convencia a mulher a tirar fotos mais sensuais... e então... no meio da coisa, ele conseguia transar com a mulher, no meio do mato, tudo isso sem usar de violência ou dinheiro, somente com a persuasão.
Claro que depois ele matava a mulher, mas puts, como o cara conseguia arrancar uma mulher do centro, leva-lá de ônibus até um parque distante, empurrar pra dentro do mato e ainda por cima comer ela lá?
Cara eu queria muito essa lábia aí... e pra vc ver que o cara tinha o dom, mesmo depois de condenado e preso, ele recebia cartas de fãs...
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Quando as mulheres perguntam: "Onde estão os homens bons?" é disto que elas estão falando.
Elas querem caras que banquem os mimos delas.Nem esconde mais.

Pesquisa diz que o declínio da taxa de casamento e causado pela falta de homens "economicamente atraentes".

Trecho da máteria:
“A maioria das mulheres americanas esperam se casar, mas a escassez de correntes de homens casadoiras - homens com um emprego estável e uma boa renda - fazer esta cada vez mais difícil”, diz o principal autor Daniel Lichter em um comunicado de imprensa . "

Broke men are hurting American women’s marriage prospects
By Hannah Frishberg
September 6, 2019 | 5:10pm

Enlarge Image
Broke men are hurting American women’s marriage prospects

Shutterstock


There’s a devastating shortage of men who have their act together, according to a new study that may not be so surprising to all the single ladies out there.

Research now suggests that the reason for recent years’ decline in the marriage rate could have something to do with the lack of “economically attractive” male spouses who can bring home the bacon, according to the paper published Wednesday in the Journal of Family and Marriage.

“Most American women hope to marry, but current shortages of marriageable men — men with a stable job and a good income — make this increasingly difficult,” says lead author Daniel Lichter in a press release.

Lichter adds that unless your dream man is an Uber driver, the dearth of would-be grooms is prominent “in the current ‘gig economy’ of unstable, low-paying service jobs.”

To investigate the man drought, researchers created profiles of potential husbands, based on real husbands as logged in American Community Survey data. They then compared these hypothetical spouses with actual unmarried men.

They found that a woman’s made-up hubby makes 58 percent more money than the current lineup of eligible bachelors.
“This study reveals large deficits in the supply of potential male spouses,” the study concludes.

“Many young men today have little to bring to the marriage bargain, especially as young women’s educational levels on average now exceed their male suitors’,” Lichter says.

Some ladies are even starting to date down in order to score a forever partner.
And sure, there’s the whole “love” factor in a marriage. But, in the end, “it also is fundamentally an economic transaction,” says Lichter.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.529
Pontos
1.003
Vídeo fala sobre:

  • como elas fingem nao querer o cara para manipular ele a correr atrás;
  • Sobre shit testes q elas fazem;
  • Coisas q ela gosta em um homem;
-etc
Se tem alguma coisa que não funciona comigo é isso. Se a pessoa me ignora eu mando tomar no cu. :klolwtf

Pior que já fiz isso literalmente com uma guria da academia. Depois a muié ficava falando com outros machos na minha frente pra me fazer sentir ciúmes e ficava me olhando de canto de olho para ver a minha reação. Eu nem me importava, isso a deixava put@. Achei aquilo o cúmulo do ridículo.

Chegou um momento que ela finalmente desistiu, tive sorte, pouco depois ela engravidou de um cara no mesmo mês em que ele passou em um concurso público.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Quando as mulheres perguntam: "Onde estão os homens bons?" é disto que elas estão falando.
Elas querem caras que banquem os mimos delas.Nem esconde mais.

Pesquisa diz que o declínio da taxa de casamento e causado pela falta de homens "economicamente atraentes".

Trecho da máteria:
“A maioria das mulheres americanas esperam se casar, mas a escassez de correntes de homens casadoiras - homens com um emprego estável e uma boa renda - fazer esta cada vez mais difícil”, diz o principal autor Daniel Lichter em um comunicado de imprensa . "

Broke men are hurting American women’s marriage prospects
By Hannah Frishberg
September 6, 2019 | 5:10pm

Enlarge Image
Broke men are hurting American women’s marriage prospects

Shutterstock


There’s a devastating shortage of men who have their act together, according to a new study that may not be so surprising to all the single ladies out there.

Research now suggests that the reason for recent years’ decline in the marriage rate could have something to do with the lack of “economically attractive” male spouses who can bring home the bacon, according to the paper published Wednesday in the Journal of Family and Marriage.

“Most American women hope to marry, but current shortages of marriageable men — men with a stable job and a good income — make this increasingly difficult,” says lead author Daniel Lichter in a press release.

Lichter adds that unless your dream man is an Uber driver, the dearth of would-be grooms is prominent “in the current ‘gig economy’ of unstable, low-paying service jobs.”

To investigate the man drought, researchers created profiles of potential husbands, based on real husbands as logged in American Community Survey data. They then compared these hypothetical spouses with actual unmarried men.

They found that a woman’s made-up hubby makes 58 percent more money than the current lineup of eligible bachelors.
“This study reveals large deficits in the supply of potential male spouses,” the study concludes.

“Many young men today have little to bring to the marriage bargain, especially as young women’s educational levels on average now exceed their male suitors’,” Lichter says.

Some ladies are even starting to date down in order to score a forever partner.
And sure, there’s the whole “love” factor in a marriage. But, in the end, “it also is fundamentally an economic transaction,” says Lichter.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Até a porra de um problema masculino a trupe transforma em feminino...
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.416
Pontos
503
Bom eufemismo pra medianos pobres assediados pelo Estado, esse tal de ''pouco atraentes economicamente''...

Quando as mulheres perguntam: "Onde estão os homens bons?" é disto que elas estão falando.
Elas querem caras que banquem os mimos delas.Nem esconde mais.

Pesquisa diz que o declínio da taxa de casamento e causado pela falta de homens "economicamente atraentes".

Trecho da máteria:
“A maioria das mulheres americanas esperam se casar, mas a escassez de correntes de homens casadoiras - homens com um emprego estável e uma boa renda - fazer esta cada vez mais difícil”, diz o principal autor Daniel Lichter em um comunicado de imprensa . "

Broke men are hurting American women’s marriage prospects
By Hannah Frishberg
September 6, 2019 | 5:10pm

Enlarge Image
Broke men are hurting American women’s marriage prospects

Shutterstock


There’s a devastating shortage of men who have their act together, according to a new study that may not be so surprising to all the single ladies out there.

Research now suggests that the reason for recent years’ decline in the marriage rate could have something to do with the lack of “economically attractive” male spouses who can bring home the bacon, according to the paper published Wednesday in the Journal of Family and Marriage.

“Most American women hope to marry, but current shortages of marriageable men — men with a stable job and a good income — make this increasingly difficult,” says lead author Daniel Lichter in a press release.

Lichter adds that unless your dream man is an Uber driver, the dearth of would-be grooms is prominent “in the current ‘gig economy’ of unstable, low-paying service jobs.”

To investigate the man drought, researchers created profiles of potential husbands, based on real husbands as logged in American Community Survey data. They then compared these hypothetical spouses with actual unmarried men.

They found that a woman’s made-up hubby makes 58 percent more money than the current lineup of eligible bachelors.
“This study reveals large deficits in the supply of potential male spouses,” the study concludes.

“Many young men today have little to bring to the marriage bargain, especially as young women’s educational levels on average now exceed their male suitors’,” Lichter says.

Some ladies are even starting to date down in order to score a forever partner.
And sure, there’s the whole “love” factor in a marriage. But, in the end, “it also is fundamentally an economic transaction,” says Lichter.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Elas não pediram, exigiram direitos, e os tiveram: voto, educação, trabalho, empregos públicos, mesmo que todo o legado anterior e ampla maioria da riqueza produzida fosse dos ''machistas tóxicos''.

Depois os cidadãos de pouca ou nenhuma instrução em escolas, tiveram que conviver com menores salários e aumento do desemprego, já que elas invadiram o mercado.

Muitas vezes sem opção de um trabalho menos perigoso, pois era isso ou não ter emprego.

Também os sujeitos mais qualificados, além de passar a competir com elas, tiveram que conviver também com o crescente assédio sobre seus ganhos.

E todos com a pressão adicional do Estado e da crescente automação ao longo das décadas...

Esperavam o quê???
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Gostei do tópico e sim sou casado, e apoio a causa MGTOW ou filosofia de vida com muitos costumam dizer, pois não se trata de um movimento e sim um estilo de vida que o homem escolheu, sem falar que isso não é de hoje, temos relatos de cientistas e homens que contribuíram pra sociedade que não eram casados, não precisaram casar e formar família pra mostrar seu valor perante a sociedade, antigamente o homens tinha que mostar o seu valor, mas hoje numa sociedade dita "igualitária" porque que que num consenso geral,as mulheres nunca querem assumir suas responsabilidades? É isso que me intriga, enquanto tem homens que seguem seu próprio caminho, vivendo de forma individualista, minimalista, tem as mulheres que sempre querem um protetor e provedor, que ganhe muito acima da média, hoje analisando os vídeos de vários canais mgtows e lendo alguns livros sobre o assunto, percebi que a natureza hipergâmica da mulher foi fomentada nos últimos anos, através da mídia mainstream, das redes sociais e inclusive do estado.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
15.032
Pontos
453
Se tem alguma coisa que não funciona comigo é isso. Se a pessoa me ignora eu mando tomar no cu. :klolwtf

Pior que já fiz isso literalmente com uma guria da academia. Depois a muié ficava falando com outros machos na minha frente pra me fazer sentir ciúmes e ficava me olhando de canto de olho para ver a minha reação. Eu nem me importava, isso a deixava put@. Achei aquilo o cúmulo do ridículo.

Chegou um momento que ela finalmente desistiu, tive sorte, pouco depois ela engravidou de um cara no mesmo mês em que ele passou em um concurso público.

O argumento da menina é que se as mulehres forem diretas o homem perde o interesse e acha estranho, que o homem gosta de caçar e por isso elas jogam assim
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
15.032
Pontos
453


Só pra deixar todo mundo feliz na escolha do Mgtow
Leitura obrigatórip pra todo homem

Segue um trecho interessante:

"Inconscientemente, a mulher acaba percebendo que a pessoa por quem ela se apaixonou não é tão forte como ela imaginava que fosse. Isso também contribui para a falta de libido"
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.529
Pontos
1.003
O argumento da menina é que se as mulehres forem diretas o homem perde o interesse e acha estranho, que o homem gosta de caçar e por isso elas jogam assim
Não precisa se jogar, mas como coloquei antes, esses joguinhos de ciúmes que elas aprender assistindo Friends são terríveis.

Igual a algum usuário do fórum que disse que a ex-namorada de um amigo para provocá-lo mandava mensagens afirmando que estava transando com outro da cama do casal.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Minha namorada trabalha no TJ e disse que aumento absurdamente o caso de homem que pede teste de paternidade e vê que o Enzo ou a Jeniffer não é filho dele não tá no gibi.

Ela disse que o que tem de casos que ela pega de mulheres que traem é algo abismal.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Quando as mulheres perguntam: "Onde estão os homens bons?" é disto que elas estão falando.
Elas querem caras que banquem os mimos delas.Nem esconde mais.

Pesquisa diz que o declínio da taxa de casamento e causado pela falta de homens "economicamente atraentes".

Trecho da máteria:
“A maioria das mulheres americanas esperam se casar, mas a escassez de correntes de homens casadoiras - homens com um emprego estável e uma boa renda - fazer esta cada vez mais difícil”, diz o principal autor Daniel Lichter em um comunicado de imprensa . "

Broke men are hurting American women’s marriage prospects
By Hannah Frishberg
September 6, 2019 | 5:10pm

Enlarge Image
Broke men are hurting American women’s marriage prospects

Shutterstock


There’s a devastating shortage of men who have their act together, according to a new study that may not be so surprising to all the single ladies out there.

Research now suggests that the reason for recent years’ decline in the marriage rate could have something to do with the lack of “economically attractive” male spouses who can bring home the bacon, according to the paper published Wednesday in the Journal of Family and Marriage.

“Most American women hope to marry, but current shortages of marriageable men — men with a stable job and a good income — make this increasingly difficult,” says lead author Daniel Lichter in a press release.

Lichter adds that unless your dream man is an Uber driver, the dearth of would-be grooms is prominent “in the current ‘gig economy’ of unstable, low-paying service jobs.”

To investigate the man drought, researchers created profiles of potential husbands, based on real husbands as logged in American Community Survey data. They then compared these hypothetical spouses with actual unmarried men.

They found that a woman’s made-up hubby makes 58 percent more money than the current lineup of eligible bachelors.
“This study reveals large deficits in the supply of potential male spouses,” the study concludes.

“Many young men today have little to bring to the marriage bargain, especially as young women’s educational levels on average now exceed their male suitors’,” Lichter says.

Some ladies are even starting to date down in order to score a forever partner.
And sure, there’s the whole “love” factor in a marriage. But, in the end, “it also is fundamentally an economic transaction,” says Lichter.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



"Quem gosta de homem é v****, mulher gosta é de dinheiro." - da Humanidade, O Maior Sábio
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094


Só pra deixar todo mundo feliz na escolha do Mgtow
Foi assim que acabou meu casamento.
Leitura obrigatórip pra todo homem

Segue um trecho interessante:

"Inconscientemente, a mulher acaba percebendo que a pessoa por quem ela se apaixonou não é tão forte como ela imaginava que fosse. Isso também contribui para a falta de libido"
Não compreendo.
Um ficou com câncer, careca e muito magro.

O outro se jogou na frente de uma moto e se arrebentou em 10 lugares diferentes.

O amor pode até não acabar, mas o desejo sexual acaba quando vc tem que limpar a bunda da o outra pessoa 3x no dia mesmo, estranho seria se não acabasse.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279


Só pra deixar todo mundo feliz na escolha do Mgtow

É mais outro caso de um problema masculino que transformam em feminino.

Afinal,Imagina uma mulher com cancer no utero que se espalhou por todo o corpo e a reportagem focando apenas no pobre macho que não pode mais satisfazer o seu desejo sexual?
No minimo ia ser taxado como insensível, seja a reportagem qnt o cara.
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
A reportagem da mulher acima só mostra uma coisa, são pouquíssimas as mulheres que podem ser chamadas de companheiras de verdade....
Mulher não gosta de homem com problemas... pode escrever aí o que digo. Apesar de nós homens temos que ser os caras que as confortem, o contrário não é tão amplamente defendido por elas.
Experimente ter depressão foda, ficar desempregado, impotente, ter um problema de saúde que exija cuidados, ou ser um cara betão que não consegue nem matar uma barata... vocÊ vai ser trocado por outro.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Não compreendo.
Um ficou com câncer, careca e muito magro.

O outro se jogou na frente de uma moto e se arrebentou em 10 lugares diferentes.

O amor pode até não acabar, mas o desejo sexual acaba quando vc tem que limpar a bunda da o outra pessoa 3x no dia mesmo, estranho seria se não acabasse.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
No meu caso não foi nada tão grave assim.

Quebrei a perna e precisei de 4 meses de cuidados de outras pessoas.

Mas eu sei que foi aí que o tesão acabou. Quando a mulher se sente no papel de mãe, já era...

7 meses depois assinei o divórcio.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mulher querendo que o cara corra atrás dela, shit test.
Com a vida de hoje, o nível de estresse que todo mundo passa, isso é muito mais prejudicial.

Outra coisa que tem muito por aí e molieres que não sabem desenrolar um papo, não sabem instigar o homem, tem cérebro de ostra etc....
 
Topo Fundo