O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Rand al'Thor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.003
Pontos
703
E sobre essa ideia do coffe de que dinheiro gera atração sexual ?

Não concordo e já argumentei sobre isso posts atrás.
Tem confusão nesse quote.

What mewig???

Enfim, sobre as mudanças das últimas paginas, beleza, se o @constantine concordasse, seria bom criar-se outro tópico, até pra não "bagunçar" mais esse.

Bobagem criar outro tópico. Mantemos esse vivo com discussões e quando surgir algo a respeito do MGTOW e estado, direcionamos mais pra esse assunto. Melhor do que ter um tópico só pra ser pontual as vezes sobre o tema.

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.949
Pontos
503
Tranquilo. Só não queria que esse thread viesse a ser trancado, por que algumas paradas sobre ''black pill'' podem não ser bem entendidas.

Mas tudo bem, segue o bonde..

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
3.237
Pontos
303
Mas se ligue que ali foi uma tergiversação específica do ''Von'' pra sabotar o thread.

Tanto que ao responde-lo exatamente com base nos textos bíblicos o malandro fugiu da treta, trocou mais poucas figurinhas, e ultimamente tá sumido do tópico.

O que havia postado agora a pouco, foi exatamente como sugestão pra "preservar/salvar" esse tópico.

Estou acompanhando, não fuji de nada, e reitero que MGTOW e cristianismo não se misturam. MGTOWs não acreditam que existam mulheres exceções, portanto, negam que existam mulheres cristãs, o que é uma aberração sem tamanho. Se não conseguem uma boa mulher, continuem com a ilusão de que vocês mesmos é que não querem isso, não misturem cristianismo com essa bodega.

E blackpill não existe. Julgar que mulheres gostam de bandidos porque as estatísticas do Tinder apontam para isso é o mesmo que dizer todos os seres humanos são viciados em drogas, porque uma pesquisa em um DCE de uma universidade federal aponta para isso também. É falácia estatística. Quem usa Tinder nem gente é.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.282
Pontos
503
Estou acompanhando, não fuji de nada, e reitero que MGTOW e cristianismo não se misturam. MGTOWs não acreditam que existam mulheres exceções, portanto, negam que existam mulheres cristãs, o que é uma aberração sem tamanho. Se não conseguem uma boa mulher, continuem com a ilusão de que vocês mesmos é que não querem isso, não misturem cristianismo com essa bodega.

Cristão se não casar pode ser salvo?

Rand al'Thor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.003
Pontos
703

E blackpill não existe. Julgar que mulheres gostam de bandidos porque as estatísticas do Tinder apontam para isso é o mesmo que dizer todos os seres humanos são viciados em drogas, porque uma pesquisa em um DCE de uma universidade federal aponta para isso também. É falácia estatística. Quem usa Tinder nem gente é.

Chegou o groselheiro do tópico. :kkk

BESS4

Lenda da internet
Reações
76.367
Pontos
1.569
Pra destacar de camisa só treinar ombro, costa, peitos, braços mesmo que esteja com o bf levemente alto e não tenha tanquinho. Ninguém vai ver isso de camisa. Claro que os ossos ajudam muito, mas esse cara aqui tem um shape insano(de camiseta) e é natural, olha as costas desse maluco

Desculpe... mas esse moleque não é natural e o shape é bem mediano pra fraco. Acho que até propositalmente.

É uma baita evolução. Mudou de ombros e quadris paralelos pra um "V" shape bacana, mas nada realmente insano.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.282
Pontos
503
Desculpe... mas esse moleque não é natural e o shape é bem mediano pra fraco. Acho que até propositalmente.

É uma baita evolução. Mudou de ombros e quadris paralelos pra um "V" shape bacana, mas nada realmente insano.

A foto que eu postei as costas dele são insanas sim, até mesmo pra quem é natural. E ele é natural sim, eu confio nele. O shape dele não é nada especial para quem treina, para o pessoal comum, especialmente garotas, de camisa chama atenção sim.

BESS4

Lenda da internet
Reações
76.367
Pontos
1.569
A foto que eu postei as costas dele são insanas sim, até mesmo pra quem é natural. E ele é natural sim, eu confio nele. O shape dele não é nada especial para quem treina, para o pessoal comum, especialmente garotas, de camisa chama atenção sim.
Entendi.... mas daí é uma impressão sua. Fique a vontade.

Eu tenho um certo tempo de vivência nesse meio e SEMPRE esses carinhas, que vendem pacotes online de treino e alimentação, sacam essa cartinha de que é natural, quando não são.

Foi mal a desvirtuada.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.282
Pontos
503
Entendi.... mas daí é uma impressão sua. Fique a vontade.

Eu tenho um certo tempo de vivência nesse meio e SEMPRE esses carinhas, que vendem pacotes online de treino e alimentação, sacam essa cartinha de que é natural, quando não são.

Foi mal a desvirtuada.

Meu objetivo não é desvirtuar, mas mantendo o assunto, não sou expert nisso, mas acho que o shape dele é possível de atingir natural sim. Sei lá, se ele tivesse usando anabolizantes ele estaria rasgadão e com volume, o que não é o caso.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.282
Pontos
503
É a minoria que fica grande e rasgado usando aes. Genética conta muito pra responder aos hormônios.

E o cara tá hormonizado sim. Até pela acne dá pra sacar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É impossível chegar no shape dele natural? Ele tá muito grande? Eu acho as costas dele grandes demais.

BESS4

Lenda da internet
Reações
76.367
Pontos
1.569
É impossível chegar no shape dele natural? Ele tá muito grande? Eu acho as costas dele grandes demais.
Não é impossível chegar nesse shape natural, mas depende de muitos fatores.

Esse rapaz tem uma estrutura grande, nasceu com isso. Porém, mesmo treinando naturalmente, vc consegue excelentes resultados pra alcançar um “V” shape bacana.

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.282
Pontos
503
Não é impossível chegar nesse shape natural, mas depende de muitos fatores.

Esse rapaz tem uma estrutura grande, nasceu com isso. Porém, mesmo treinando naturalmente, vc consegue excelentes resultados pra alcançar um “V” shape bacana.

Meu shape já é v, tô treinando as costas em casa, minhas costas já estão com o desenho igual o desse cara e dos bodybuilders, a diferença é que obviamente a minha é menor. Minha clavicula é larga, isso ajuda também. Agora tô tendo dificuldade absurda pra pegar um peitoral decente. Você sabe onde comprar pesos de academia "baratos? Eu preciso aumentar a carga pra peito, mas tá foda.

Bruwns

Veterano
Reações
712
Pontos
103
Você sabe onde comprar pesos de academia "baratos? Eu preciso aumentar a carga pra peito, mas tá foda.

Para algo mais focado em peito voce pode montar halteres de concreto mesmo, ou então comprar no mercado livre por exemplo, aqueles usados que da pra montar com anilhas o peso que quer. Da uma olhada por aqui https://www.hipertrofia.org/forum/forum/53-academia-em-casa/ você via encontrar bastante coisa.

Na realidade um natural não precisa sair do básico - Costas/ombro/peito você consegue treinando em barra fixa, paralelas e flexão, e se tiver pelo menos um halter ja da pra fazer alguns exercicios pros ombro. Só nao esquece das pernas pra nao virar mais um johnny bravo

Locomotion

Bam-bam-bam
Reações
1.705
Pontos
333
Aliás, agora o tema não é religião, mas queixo quadrado e amor verdadeiro
Essa do queixo quadrado já rolou no tópico todo mundo quer transar, agora é de shape, vão começar a colocar foto de homens e ficar comparando que shape da para chegar ou não, já vi isso antes, impressionante como esses tópicos sempre ficam em um looping eterno, pior que no início estava bem maneiro o tópico, logo logo vai partir para cabelo e sobrancelha.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

BESS4

Lenda da internet
Reações
76.367
Pontos
1.569
Meu shape já é v, tô treinando as costas em casa, minhas costas já estão com o desenho igual o desse cara e dos bodybuilders, a diferença é que obviamente a minha é menor. Minha clavicula é larga, isso ajuda também. Agora tô tendo dificuldade absurda pra pegar um peitoral decente. Você sabe onde comprar pesos de academia "baratos? Eu preciso aumentar a carga pra peito, mas tá foda.
Das duas, uma: ou vc não está treinando certo seu peitoral (daí entram fatores como alimentação, descanso, intensidade/frequência de treino, etc.), ou sua genética te limita nesse ponto (mesmo assim, com treino correto, dá pra lograr melhorias).

Peso de academia barato, infelizmente, vou ficar te devendo... há muitos anos não pesquiso a respeito. Costumava olhar em anúncios de segunda mão, nos classificados. Muita gente compra aparelhos bons, eles ficam encostados, daí a pessoa resolve vender. Dá uma olhada na OLX (só tome cuidado com os golpes, lá tá cheio de enganador).

Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Reações
88.290
Pontos
1.244
Após um divórcio, homens ficam mais suicidas do que mulheres
Por Thiago Perin
access_time21 dez 2016, 10h08 - Publicado em 9 set 2010, 14h10

90859

Alegria de viver

Quem sofre mais com o fim do casamento: o homem ou a mulher? É relativo, claro. Mas quem tem maior tendência a botar o pézinho para fora do parapeito quando o relacionamento acaba, segundo o pesquisador Eiji Yamamura, da Universidade de Seinan Gakuin (Japão), é o homem. Ele analisou registros de divórcios e suicídios do Ministério da Saúde, Trabalho e Previdência do Japão ao longo de 13 anos e viu que, quando o divórcio é finalizado, os ex-maridos ficam cerca de duas vezes mais propensos ao suicídio do que as ex-mulheres.

Mas não é exatamente o coração que dói – é o bolso. O empurrãozinho para acabar com a própria vida é o desfalque financeiro: de acordo com o estudo, a tendência ao suicídio aumenta “graças aos ‘custos de compensação’ que os homens tendem a pagar às mulheres após o divórcio”. Outra razão para o “fenômeno”, segundo o cara, é que as mulheres tendem a participar menos do mercado de trabalho e, portanto, têm mais tempo livre para “socializar” do que os maridos. E essa interação social maior diminui as tendências suicidas. (Pensando naquele modelo tradicional de “marido que trabalha fora e esposa dona de casa”.)
https://super.abril.com.br/blog/cie...o-homens-ficam-mais-suicidas-do-que-mulheres/

"Mulher tu pega uma em cada esquina, mas pra comprar outro carro, outra moto, outra casa, ver teus filhos de novo... leva um tempinho e muito esforço.
Já pra elas é tranquilo... ficam com os bens, recebem pensão(por isso não abrem mão dos filhos, e não porque amam mais que o pai), e ainda podem dar pro amante sem se esconder".

https://abrilsuperinteressante.file...95408b7_b.jpg?quality=70&strip=all&strip=info

constatine

Mil pontos, LOL!
Reações
88.290
Pontos
1.244
nG3emRJ.jpg

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.282
Pontos
503
Para algo mais focado em peito voce pode montar halteres de concreto mesmo, ou então comprar no mercado livre por exemplo, aqueles usados que da pra montar com anilhas o peso que quer. Da uma olhada por aqui https://www.hipertrofia.org/forum/forum/53-academia-em-casa/ você via encontrar bastante coisa.

Na realidade um natural não precisa sair do básico - Costas/ombro/peito você consegue treinando em barra fixa, paralelas e flexão, e se tiver pelo menos um halter ja da pra fazer alguns exercicios pros ombro. Só nao esquece das pernas pra nao virar mais um johnny bravo

Esses de halter tenho medo das anilhas caírem, vi um aqui no site mês passado ,tu acha esse confiável?

https://produto.mercadolivre.com.br...dPcPZeVtMYHw4-NznhqTYaAqwAEALw_wcB&quantity=1

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
3.237
Pontos
303
Esse tópico está surreal de desvituamento..... :klol

Pois é, os caras tem uma verdadeira tara com o tal Chad: medem o tamanho e o formato do queixo, dos olhos e talvez até do pênis destes caras.

Eu acho que um MGTOW, na verdade, tem inveja do homem perfil Chad. Para um MGTOW, uma mulher com defeitos não basta, tem que ser uma verdadeira boneca sexual, muda e totalmente subserviente. Como eles imaginam que o Chad possui acesso irrestrito às mulheres mais bonitas, o sonho deles é ter essa vida também.

Layzem

Mil pontos, LOL!
Reações
13.478
Pontos
1.004
Gente, o mundo é um lugar surreal de mais na boa.
Teve uma parada que aconteceu com um amigo casado próximo, ele levou mó chifrão, foi tão dolorido que ele chegou ao ponto de ligar pro comedor e perguntar o que ele fazia com a esposa dele; não estou mentindo. A gente acha mulher um ser doido, mas o homem quando vira escravoceta perde a dignidade, vai me desculpar.

Topo Fundo