O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Lol
KtbbJEG.jpg
Tem um gado secreto ali beijando o chao que a mulher pisa kkkk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
O Bruno, do Social Arts, disse que postará um video amanhã sobre o ocorrido com o Betaspirit "tenho tanta testosterona olhem minhas 20 flexões seu beta". Ele fez um comentário breve e falaram no chat que estava passando pano, quero muito ver o video.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Toda vez que tem uma matéria sobre isso, ele fica martelando nessa questão, mas as minas sempre querem uma nova aventura.
 

Sierotta

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
75
Pontos
18

Eu sempre gostei de acompanhar os 2 lados da mesma moeda ( esquerda e direita, marvel e dc e outros ), e o povo MGTOW também estou assistindo aos poucos, se duvidar não sou bem vinda aqui haha

Homem é mais divertido de trabalhar, eles se xingam e continuam amigos, falam muita m****, mas é tudo na amizade, mulher não tem isso, qualquer coisa é motivo para virar a cara, dei graças a Deus quando conseguir mudar de setor no administrativo, trabalhar com aquelas estagiárias e a mulherada da adm é uma desgraça que só.

Mas a melhor coisa a se fazer nessas situações é cortar o mal pela raiz, parafraseando matrix '' a ignorância é uma dádiva '', façam igual as mulheres fazem muitas vezes, simplesmente cortem e ignorem, a mulher fica rodeando e só olhando a situação para ver a melhor forma de tirar proveito, é de natureza eu acho, já o homem consegue ser direto nessas situações, o problema que ele amolece o coração para a mulher, e nessa hora que ela ataca.

Nosso amigo Jean-Jaques Rousseau que criou a famosa : o homem é bom por natureza. é a sociedade que o corrompe.

Já vi inúmeras amizades acabarem por ser corrompido por algo de fora, geralmente mulher ou homem, que entra no circulo social e corrompe tudo. Os chans não deixaram elas se criarem, sabiam o que rolaria provavelmente e cortaram ou pediam nudes mesmo, Apesar daquela galera ser estranha, eles se mantém fechado em seu círculo. Então não deixem subalternos(as) entrarem nesses circulos sociais, é pedir para a desgraça acontecer.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Eu sempre gostei de acompanhar os 2 lados da mesma moeda ( esquerda e direita, marvel e dc e outros ), e o povo MGTOW também estou assistindo aos poucos, se duvidar não sou bem vinda aqui haha

Homem é mais divertido de trabalhar, eles se xingam e continuam amigos, falam muita m****, mas é tudo na amizade, mulher não tem isso, qualquer coisa é motivo para virar a cara, dei graças a Deus quando conseguir mudar de setor no administrativo, trabalhar com aquelas estagiárias e a mulherada da adm é uma desgraça que só.

Mas a melhor coisa a se fazer nessas situações é cortar o mal pela raiz, parafraseando matrix '' a ignorância é uma dádiva '', façam igual as mulheres fazem muitas vezes, simplesmente cortem e ignorem, a mulher fica rodeando e só olhando a situação para ver a melhor forma de tirar proveito, é de natureza eu acho, já o homem consegue ser direto nessas situações, o problema que ele amolece o coração para a mulher, e nessa hora que ela ataca.

Nosso amigo Jean-Jaques Rousseau que criou a famosa : o homem é bom por natureza. é a sociedade que o corrompe.

Já vi inúmeras amizades acabarem por ser corrompido por algo de fora, geralmente mulher ou homem, que entra no circulo social e corrompe tudo. Os chans não deixaram elas se criarem, sabiam o que rolaria provavelmente e cortaram ou pediam nudes mesmo, Apesar daquela galera ser estranha, eles se mantém fechado em seu círculo. Então não deixem subalternos(as) entrarem nesses circulos sociais, é pedir para a desgraça acontecer.

1 - se esta duvida, provavelmente não é

2 - talvez seja clone de um camarada ai que é feministo
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Atenção atenção, o gaúcho (apelido) que se diz o massacrador de xotas disse que vai voltar a dar conhaque pro outro pra conhecer a enteada que disse estar solteira

Imagina o nível da conversa desses 2 :khuebr
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
1 - se esta duvida, provavelmente não é

2 - talvez seja clone de um camarada ai que é feministo
Eu vou seguir a dica. Ignorar.

Cielo, meu amigo, qual assunto podemos abordar hoje pra mudar o rumo da prosa no tópico?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
Homem é mais divertido de trabalhar, eles se xingam e continuam amigos, falam muita m****, mas é tudo na amizade, mulher não tem isso, qualquer coisa é motivo para virar a cara, dei graças a Deus quando conseguir mudar de setor no administrativo, trabalhar com aquelas estagiárias e a mulherada da adm é uma desgraça que só.

Todo lugar onde trabalhei era isso, inclusive na secretaria da educação onde 80% dos funcionários são formados por mulheres, chegou uma estagiária querendo mandar em mim (deve ser por conta de eu ter 40 com cara de 25), só não mandei pra casa do c***lho pra não perder o emprego, mas fui reportar a gerente, no outro dia ficou mansa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Todo lugar onde trabalhei era isso, inclusive na secretaria da educação onde 80% dos funcionários são formados por mulheres, chegou uma estagiária querendo mandar em mim (deve ser por conta de eu ter 40 com cara de 25), só não mandei pra casa do c***lho pra não perder o emprego, mas fui reportar a gerente, no outro dia ficou mansa.
Antes eu trabalhava numa sala ao lado da sala da chefe e os assuntos eram chatos demais, e na nossa sala tinha que ficar de boa se não as dondocas ficavam brabas, ficavam ouvindo rádio com novela de traição

Atualmente a gente trocou de sala e somos em 4, direto é umas perguntas fora de lógica, qual seria seu nome se fosse mulher, 2 lá queriam fazer uma prova de conhecimentos gerais pra ver quem era mais inteligente, bem melhor mesmo
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Eu sempre gostei de acompanhar os 2 lados da mesma moeda ( esquerda e direita, marvel e dc e outros ), e o povo MGTOW também estou assistindo aos poucos, se duvidar não sou bem vinda aqui haha

Homem é mais divertido de trabalhar, eles se xingam e continuam amigos, falam muita m****, mas é tudo na amizade, mulher não tem isso, qualquer coisa é motivo para virar a cara, dei graças a Deus quando conseguir mudar de setor no administrativo, trabalhar com aquelas estagiárias e a mulherada da adm é uma desgraça que só.

Mas a melhor coisa a se fazer nessas situações é cortar o mal pela raiz, parafraseando matrix '' a ignorância é uma dádiva '', façam igual as mulheres fazem muitas vezes, simplesmente cortem e ignorem, a mulher fica rodeando e só olhando a situação para ver a melhor forma de tirar proveito, é de natureza eu acho, já o homem consegue ser direto nessas situações, o problema que ele amolece o coração para a mulher, e nessa hora que ela ataca.

Nosso amigo Jean-Jaques Rousseau que criou a famosa : o homem é bom por natureza. é a sociedade que o corrompe.

Já vi inúmeras amizades acabarem por ser corrompido por algo de fora, geralmente mulher ou homem, que entra no circulo social e corrompe tudo. Os chans não deixaram elas se criarem, sabiam o que rolaria provavelmente e cortaram ou pediam nudes mesmo, Apesar daquela galera ser estranha, eles se mantém fechado em seu círculo. Então não deixem subalternos(as) entrarem nesses circulos sociais, é pedir para a desgraça acontecer.

E Thomas Hobbes diz quase o contrário. O homem é o lobo do homem. Olhe ao seu redor, basta um homem pisar ou afrontar um direito natural de outro homem, que eles entrarão em guerra e vão se devorar.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734

A escolhida da artista é percussionista e dá aulas e workshops de Djembê, um tambor originário da Nova Guiné, na Oceania, que consiste em ser tocado diretamente com a palma das mãos.
Além de professora, Larissa também é conhecida como rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelo país. As informações são do jornal carioca, Extra.

Eu falo, pra gente elas exigem emprego bom, altura, rosto assim e assado, linha de cabelo intacta, shape, carro, etc e etc

Peguem essas celebridades famosas e comparem, maioria quando se dizia ''hétero'' só queria namorar atorzinho da globo, viram lésbicas e aceitam qualquer bicho-grilo!
 
D

Deleted member 248528

Eu sempre gostei de acompanhar os 2 lados da mesma moeda ( esquerda e direita, marvel e dc e outros ), e o povo MGTOW também estou assistindo aos poucos, se duvidar não sou bem vinda aqui haha

Homem é mais divertido de trabalhar, eles se xingam e continuam amigos, falam muita m****, mas é tudo na amizade, mulher não tem isso, qualquer coisa é motivo para virar a cara, dei graças a Deus quando conseguir mudar de setor no administrativo, trabalhar com aquelas estagiárias e a mulherada da adm é uma desgraça que só.

Mas a melhor coisa a se fazer nessas situações é cortar o mal pela raiz, parafraseando matrix '' a ignorância é uma dádiva '', façam igual as mulheres fazem muitas vezes, simplesmente cortem e ignorem, a mulher fica rodeando e só olhando a situação para ver a melhor forma de tirar proveito, é de natureza eu acho, já o homem consegue ser direto nessas situações, o problema que ele amolece o coração para a mulher, e nessa hora que ela ataca.

Nosso amigo Jean-Jaques Rousseau que criou a famosa : o homem é bom por natureza. é a sociedade que o corrompe.

Já vi inúmeras amizades acabarem por ser corrompido por algo de fora, geralmente mulher ou homem, que entra no circulo social e corrompe tudo. Os chans não deixaram elas se criarem, sabiam o que rolaria provavelmente e cortaram ou pediam nudes mesmo, Apesar daquela galera ser estranha, eles se mantém fechado em seu círculo. Então não deixem subalternos(as) entrarem nesses circulos sociais, é pedir para a desgraça acontecer.

Só uma observação: as evidências apontam que as pessoas, em geral, não nascem bondosas. Podem até ter algum nível de instinto maternal, paternal ou fraterno mas, sem um sistema cultural e legal, a tendência é que os seres humanos se comportem como animais.
 

Sierotta

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
75
Pontos
18
Só uma observação: as evidências apontam que as pessoas, em geral, não nascem bondosas. Podem até ter algum nível de instinto maternal, paternal ou fraterno mas, sem um sistema cultural e legal, a tendência é que os seres humanos se comportem como animais.
Ninguém é bondoso, sempre vai ter algo que pode acarretar em algo pior, mas falando nestes grupos fechados com ideias semelhantes, conseguem se manter uma boa parte do tempo com seus ideias como foco, claro que tem as frutas que irão apodrecer e conseguir estragar com todo o sistema, sempre irá ter esse risco.

Max Weber cita que as pessoas tem liberdade suficiente para modificar a realidade, um grupo seleto fechado de convivência mútua pode eventualmente em algum momento querer modificar as regras de convivência, esse assunto vai longe haha, e pelo que percebi neste fórum, abordar política fora da parte destinada é passível de punição, então prefiro evitar tomar BanHammer de graça haha.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003



Eu falo, pra gente elas exigem emprego bom, altura, rosto assim e assado, linha de cabelo intacta, shape, carro, etc e etc

Peguem essas celebridades famosas e comparem, maioria quando se dizia ''hétero'' só queria namorar atorzinho da globo, viram lésbicas e aceitam qualquer bicho-grilo!
A classe de healar com tambor ficou real? :klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pensa num tópico que atrai clone e desocupado pra tentar bancar o amigo e depois floodar e mudar o rumo do papo...

Eu sou fortemente a favor de ignorar os homens de verdade e os que ainda estão no jogo atrás de biscoitinho....

Alguns já foram para minha lista de ignorados, e o tópico melhorou bastante.

:kawaii
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pensa num tópico que atrai clone e desocupado pra tentar bancar o amigo e depois floodar e mudar o rumo do papo...

O cu desse pessoal (acostumado com Twitter e Safe Space SJW ou chão de fábrica) sangra quando veem qualquer opinião aqui.

Não podendo xingar ou floodar pra não tomarem ban, usam dessa tática. Só é ignorar e voltar ao assunto principal.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.527
Pontos
1.003
Ninguém é bondoso, sempre vai ter algo que pode acarretar em algo pior, mas falando nestes grupos fechados com ideias semelhantes, conseguem se manter uma boa parte do tempo com seus ideias como foco, claro que tem as frutas que irão apodrecer e conseguir estragar com todo o sistema, sempre irá ter esse risco.

Max Weber cita que as pessoas tem liberdade suficiente para modificar a realidade, um grupo seleto fechado de convivência mútua pode eventualmente em algum momento querer modificar as regras de convivência, esse assunto vai longe haha, e pelo que percebi neste fórum, abordar política fora da parte destinada é passível de punição, então prefiro evitar tomar BanHammer de graça haha.
Pelo menos tente mudar o estilo da escrita, assim fica óbvio demais.

giphy.gif
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Eu vou seguir a dica. Ignorar.

Cielo, meu amigo, qual assunto podemos abordar hoje pra mudar o rumo da prosa no tópico?

Acho que uma boa é seguirmos o que o geist postou um pouco antes, o que ja aconteceu aqui, volte e meia aparece um feministo ou uma "mulher" desacreditando e questionando o que se fala no topico, parece que até sentindo um certo desconforto com o topico.
 
Topo Fundo