O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
Conselho de hoje: não aceitem mulher que usa cinta modeladora.
Quando tira aquela armadura a cena é triste. Deprimente até.

Abraçou a senhora no primeiro encontro e sentiu algo duro por baixo da roupa (:ksafado) saia correndo do calcanhar bater na bunda, sem olhar pra trás.

Tejam avisados.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
2 coisas que me pegaram ontem. No mesmo dia!

1- Fiquei sabendo que minha ex está grávida. A notícia chegou pra minha mãe. Não me sinto triste nem nada, apenas mais um reforço daquilo que desabafei páginas atrás aqui e também um reforço do que discutimos. Quando a mulher quer ela sobe morro de favela pra dar. Ela está tocando a vida dela pra frente. Eu estou, mas não na velocidade que gostaria. Fiquei meio pensativo por isso.
Gozado que comigo era tudo difícil, o cara que ela tá agora parece que tem algum dinheiro (tem 2 empregos) e ela relevou ele ter uma filha de outro casamento.

Assim como fez comigo, abandonou os outros gatos com outra pessoa e foi abraçar o cara, que tem 2 cachorros. O cara ainda é mais baixo que eu e calvo, ou seja, betabux.
Interessante que ela casou com ele, mas para algumas pessoas ela não o apresenta como marido. Desejo tudo de bom pro cara, mas me parece que o ciclo vai se repetir e ele vtnc. Bem mais do que eu porque tem filho envolvido.


2- Voltei do trabalho com uma gata lá do trabalho. Tem minha idade. Moramos na mesma cidade. Quando chegamos na estação de trem ela vira pra mim e pergunta: onde você deixa seu carro? Eu na hora, sem titubear já brinquei falando que meu carro é uma Mercedes de 45 lugares, apontando pro ponto de ônibus. Ela riu, trocou mais meia dúzia de conversa e foi pro carro dela, estacionado no shopping. Eu enfiei o pinto mole no cu e saí fora chateado. Ela lembrou que eu tinha moto, mas tive que vender depois que meu gato ficou doente. Ainda relatei rapidamente pra ela que a mensalidade do carro tá indo no gato.

Mas é outro reforço. A partir de certa idade a sociedade espera certo patamar do homem. Pra ela era elementar eu ter um veículo.
Me senti mal por isso, não adianta tentar mentir pra mim mesmo. Mais um motivo pra me livrar das dívidas e também buscar um salário melhor. Não falo isso pra impressionar mulher e nem nada, é só porque realmente é ruim não ter essa autonomia no transporte. Depois fiquei reparando no ponto e só tinha 2 grupos: estudantes e tiazinha fodida. Eu tava no segundo grupo. :ksnif


Vocês não querem fazer uma vaquinha e me dar um carro de presente não? Pode ser um fordinho Ka. :kawaii

Carro bem cuidado gasta tanto quanto um filho.

Tem certeza que vai querer um?
 


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.893
Reações
13.982
Pontos
703

EPc0OesX4AIEAub.jpg
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.091
Reações
27.926
Pontos
403


Mulher em geral não gosta de homem bombado demais nem Men's Phisyque.

O cara vai se matar anos na academia pra depois ser cuckado por um Pretty Boy magrelo.

"não se dá atenção ao que falam, se observa como agem..."


certeza absoluta que se aparecesse o sujeito da foto ao vivo em particular, a calcinha melava no ato, e ficariam encarando como se fosse cachorro olhando máquina de frango em padaria... :lolwtf


Tem isso também...
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.642
Pontos
1.094
Mulher em geral não gosta de homem bombado demais nem Men's Phisyque.

O cara vai se matar anos na academia pra depois ser cuckado por um Pretty Boy magrelo.

Mina feinha e gorda quase sempre vai desmerecer caras bonitos e shaypados.

Colocam a foto do cara após ele ter feito uns 10 dias de desidratação pra limpar toda gordura e água.

Em dois dias comendo mcdonalds e alguns litros de refri, a definição da foto já praticamente some e ele volta a ter o aspecto natural que elas tanto falam aí. De nota 7 vai pra 9 em questão de dias.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.123
Reações
47.792
Pontos
2.009
Colocam a foto do cara após ele ter feito uns 10 dias de desidratação pra limpar toda gordura e água.

Em dois dias comendo mcdonalds e alguns litros de refri, a definição da foto já praticamente some e ele volta a ter o aspecto natural que elas tanto falam aí. De nota 7 vai pra 9 em questão de dias.

Sem contar que elas chamam esses caras de naturais :klol

Se colocasse um natural com esse volume elas dariam uma nota bem mais abaixo até.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.558
Pontos
453


por isso não acredito em "perdoar" traição, não interessa a forma, a traição nunca ocorre por ímpeto ou ignorância, e mesmo dessas formas só denota que a pessoa não possuí caráter intrínseco, portanto não é digno de confiança, nem de segundas chances.

pena que os cucks ai da vida não entendem isso, ou entendem e por alguma razão alguns perdoam, vai saber porque...
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Espero que seja uma piada. :facepalm

Imagem

Interessante, uma vez aqui na minha cidade teve um homem que trocou a esposa dele por uma TV, quem tiver boa memória deve lembrar, o caso até foi parar no Ratinho, O mais engraçado é que no caso o cara queria a TV de volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse dai trocou a esposa por uma video game pelo jeito; se bem que não acho que o cara só coma a esposa do chifrudo.
 

Shiriden

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
63
Pontos
18
Mulher correta é dificil de achar, mas nós também muitas vezes erramos, então prevaleça o amor e um ao outro vai melhorando a atitude, mas é claro que o ambiente que vocês conheceu a mulher influencia muito, até nas igrejas existem mulheres complicadas, por isso recomendo a procurar conhecer as amizades e as pessoas que a pessoa mais tem convivio, pois as amizades que temos revela muito do que gostamos.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.893
Reações
13.982
Pontos
703
Mulher correta é dificil de achar, mas nós também muitas vezes erramos, então prevaleça o amor e um ao outro vai melhorando a atitude, mas é claro que o ambiente que vocês conheceu a mulher influencia muito, até nas igrejas existem mulheres complicadas, por isso recomendo a procurar conhecer as amizades e as pessoas que a pessoa mais tem convivio, pois as amizades que temos revela muito do que gostamos.
Homem é o sujeito que menos tem pira com "perfeição" da companheira, o tópico em grande medida prova isso, o problema é que certos "erros" impossbilitam uma relação saudável.
 
Topo Fundo