O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.091
Reações
27.924
Pontos
403
Último Update!

Enfim conversamos hoje por umas 3 horas seguidas e colocando um Ponto Final em tudo.

Cada um falou seus pontos de vista, cada um falou suas preferêancias foi tipo um debate. Ela em um determinado ponto começou a chorar... chorar e a chorar compulsivamente!! Tipo eu via ela na tela do celular e ela se derretnedo em lágrimas e soluçando (como se fosse um namoto de 5 anos). :facepalm

Depois começou a meio que me "acusar" de ser insensível, grosso (sendo que nunca fui), que eu a iludi... sendo que ELA MESMA se iludiu! Eu provei ponto a ponto que ela tinha se iludido e eu só tratei bem.

Até ela reconheceu isso e meio que falou que mulher é "boba" mesmo e se ilude.

Depois disso a poeira meio que abaixou... e ela começou (não sei meio que instintivamente) a me tratar como namoradinho, toda fofinha novamente, pareceu que ela fingiu demência temporária pareceu que tinha esquecido TUDO que conversamos anteriormente. :kkk


Eu dei um basta nessa m**** e meti o BLOCK!!! :kfreeze

Na boa eu tive pacência até demais com gente Doida Desequilibrada mental!! Se ela quiser uma Figura Paterna com certeza não serei EU a ser esse pai perdido! Ela que vá dar a b*ceta prum noia drogado desesperado qualquer.

Enfim Acabou!



:ksonic:kmarioremake:kcopa:kcopa:kcopa
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Esqueçam quadrinhos, essa mídia já era.
Aproveitem enquanto puderem dos games.
A fita já foi dada, hoje o esquema é ficar na geração ps360 ou até o comecinho da One/Ps4, fora isso aí são os exclusivos do switch e já era.

Triste mas é verdade, quem diria que até Sonic ia ter lacração no meio?

Enfim, essa mídia tá com os dois pés na cova e só estão esperando o momento certo pra enterrar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Eu já faço isso. Mas serei mais monossilábico ainda.
Vai fazer como?
Vai usar linguagem de de sinais?
Manda esse pra ela que é 100% de sucesso de tu se livrar dela:

images
 


Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Último Update!

Enfim conversamos hoje por umas 3 horas seguidas e colocando um Ponto Final em tudo.

Cada um falou seus pontos de vista, cada um falou suas preferêancias foi tipo um debate. Ela em um determinado ponto começou a chorar... chorar e a chorar compulsivamente!! Tipo eu via ela na tela do celular e ela se derretnedo em lágrimas e soluçando (como se fosse um namoto de 5 anos). :facepalm

Depois começou a meio que me "acusar" de ser insensível, grosso (sendo que nunca fui), que eu a iludi... sendo que ELA MESMA se iludiu! Eu provei ponto a ponto que ela tinha se iludido e eu só tratei bem.

Até ela reconheceu isso e meio que falou que mulher é "boba" mesmo e se ilude.

Depois disso a poeira meio que abaixou... e ela começou (não sei meio que instintivamente) a me tratar como namoradinho, toda fofinha novamente, pareceu que ela fingiu demência temporária pareceu que tinha esquecido TUDO que conversamos anteriormente. :kkk


Eu dei um basta nessa m**** e meti o BLOCK!!! :kfreeze

Na boa eu tive pacência até demais com gente Doida Desequilibrada mental!! Se ela quiser uma Figura Paterna com certeza não serei EU a ser esse pai perdido! Ela que vá dar a b*ceta prum noia drogado desesperado qualquer.

Enfim Acabou!



:ksonic:kmarioremake:kcopa:kcopa:kcopa

Você parece ter uma auto estima baixa. Pelo seu relato já deveria ter bloqueado a mulher há tempo mas estava gostando da massagem de ego dela. Como cereja do bolo, vem a fórum de Internet contar sua peripécias. Vou chutar que você tenha mais de 40 anos, e esteja na fase de precisa de validação.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Você parece ter uma auto estima baixa. Pelo seu relato já deveria ter bloqueado a mulher há tempo mas estava gostando da massagem de ego dela. Como cereja do bolo, vem a fórum de Internet contar sua peripécias. Vou chutar que você tenha mais de 40 anos, e esteja na fase de precisa de validação.
Olha mas toda pessoa independente do sexo gosta de uma massagem no ego, principalmente homens que são raras às vezes que recebem isso, então eu discordo que seja baixa autoestima.

E outra coisa, é natural que ele venha falar o que passou, afinal é uma novidade na vida dele, e não sabia lidar com isso o que como eu disse acima é algo anormal pra um homem.

Outra coisa mas isso falando por mim, se eu comentasse sobre uma aventura minha ( não tenho mais isso porque sou casado) talvez até fosse por validação, mas assim como existem tópicos de colecionadores que mostram suas novas aquisições existem pessoas que procuram validação por pegar uma novinha gata.

Eu mesmo passei por uma fase horrível na minha vida e instável financeiramente, mas pegava mulher adoidado, quanto mais depressivo eu ficava mais eu deixava a mulherada doida, e mesmo eu desabafando que não me sentia bem com isso, eu tinha familiares que tinham inveja e até me perguntava porque eu dava fora nas minas.

Então enfim, essa defesa toda pelo @Prava é pra mostrar que apesar de experiente a gente não tá acostumado com tudo, sempre aparece uma novidade com a qual a gente não sabe lidar.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Agora imagina só eu publicar um artigo dizendo que sou pessimista em relação à capacidade intelectual e de ter hobby produtivo de mulheres.

Sempre que vejo esses artigos malucos sobre masculinidade no geral eu fico pensando como seria homem escrevendo o inverso dessas baboseiras e sendo levado a sério... Cara, os comentários desse post que eu mandei são absurdos.

Fiz isso semana passada pela primeira vez. Cheguei em casa 3 da manhã depois de dirigir 2 horas.

Recomendo.

É bem bom, eu costumava pegar bastante muié das cidades vizinhas aqui de Sorocaba, mas reduzi o range do Tinder desde que peguei um carro mais velho após a reforma do meu apê. Acho que vou voltar a colocar uns 50~75km pra ver o que surge.

Tem uma msol que virá em casa hoje a noite de busão, de uma cidade bem perto aqui, coisa de 20~30min de carro, de ônibus chuto que seja quase 1h, pensa se ela não esta afim... Então eu provavelmente vou levar ela embora de madrugada e voltar pensando na vida com o saco murcho, mas não é a mesma coisa. :klolz

O problema é ela não morar aqui.

Nem fodendo que vou tankar uma doida cruzando o estado pra me ver e querer ficar aqui em casa ou me acusar de algo.
Cara é no outro estado praticamente do outro lado do estado de MG é quase 1000km fácil.

Porra, eu tinha perdido o detalhe que ela morava tão longe assim... Sendo assim não tem a menor possibilidade, mesmo. Tanto vc quanto ela estavam perdendo tempo e eu também não deixaria uma mina viajar 1000km pra vir ficar em casa, até pq vai saber se ela vai querer ir embora depois. :klolwtf

Eu estava entendendo que era algo no máximo a 2h de distância.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.753
Pontos
1.003
Esta é a ÚNICA lei que os homens tem para defender a si e aos seus filhos. Não importa o quão transtornada for a mulher, ela sempre fica com a guarda.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
Ainda acompanhando Sabrina aprendiz de feiticeira, surpreendido em ser uma serie "infantil", mostrar aqui em um episodio da quinta temporada, Sabrina utilizar um feitiço pra conseguir sair com homens, e ela no episodio sai com um monte de homens
De moleque eu era xonado nela.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.784
Pontos
503

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.302
Reações
20.556
Pontos
453
o solipsismo feminino é realmente impressionante...

tenho pena de quem foi criado por mais solteira e é alimentado por esses tipo de "ideias" onde "muié pode fazer o que quer sem consequencia" e que o homem que lasque.

o cara que não desenvolve um raciocinio proprio ta fadado a se foder.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.091
Reações
27.924
Pontos
403

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.693
Pontos
1.044
o solipsismo feminino é realmente impressionante...

tenho pena de quem foi criado por mais solteira e é alimentado por esses tipo de "ideias" onde "muié pode fazer o que quer sem consequencia" e que o homem que lasque.

o cara que não desenvolve um raciocinio proprio ta fadado a se foder.


Cara, que coisa mais patética.... mulheres não sabem usar o que tem dentro da cabeça... pensar... ter discernimento, ter opinião própria.

É um efeito manada. É a coisa mais patética que vemos por aí.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Cara, que coisa mais patética.... mulheres não sabem usar o que tem dentro da cabeça... pensar... ter discernimento, ter opinião própria.

É um efeito manada. É a coisa mais patética que vemos por aí.
Exatamente elas vivem puramente pelo efeito manada, aqui nas lojas que eu fico por exemplo, se tem duas ou três aqui comprando legging é certeza que vai lotar de mulher porque elas veem as outras comprando e querem fazer igual.
 
Topo Fundo