O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Aqui não vejo isso. Frequento lugares em que o povo é classe média pra classe média alta e esta lotado de mulher com bom emprego que não quer saber de casar e ter filho, várias delas são lindas e bem femininas, a diferença é que seguem aquele perfil de personalidade mais independente que eu particularmente não curto pra me relacionar.

Ué, vc disse que não vê isso mas no final concorda com o que eu falei.

Parece que vc tá discordando só por discordar....
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.421
Pontos
503
Ué, vc disse que não vê isso mas no final concorda com o que eu falei.

Parece que vc tá discordando só por discordar....
Ficou engraçado isso kkk.

Tipo, se faz uma proposição onde se pergunta a qlq um a concordar (ou não) se também habita lugares onde nota que ''praticamente toda m0lher bonita, ou é casada ou carreirista'', vulgo ''bem sucedida financeiramente, profissionalmente''...

Então te respondem, blz, ou discordam, ok, mas então chega um que diz... ''não é bem assim'', o fato é que ''onde vou tem sim m0lheres que são profissionais bem sucedidas e que não querem saber de família no momento'' e tal...

Quer dizer...
What?
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.635
Reações
19.617
Pontos
1.094
O braço acho que as vezes pode enganar, tem mulher de 50+ que tem braço gordinho e não é merendeira. A dica infalível é ver foto da mãe e da avó.

Nao é infalível. Uma moça que fiquei uma época estava gordelicia com 19 anos e tinha 68 kilos, depois com 23 anos saltou para 86 kilos e ficou obesa.

A mãe dela de 40 na época estava bem e continua bem, a filha continua obesa.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ué, vc disse que não vê isso mas no final concorda com o que eu falei.

Parece que vc tá discordando só por discordar....

Relaxa, fisho and shipo. Eu entendi diferente o que vc quis dizer com atitude masculinizada, pois apesar das minas serem independentes, no sentido de se bancar e tals, no final elas fazem sempre as mesmas mulherzices padrões da espécie, sacou?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ficou engraçado isso kkk.

Tipo, se faz uma proposição onde se pergunta a qlq um a concordar (ou não) se também habita lugares onde nota que ''praticamente toda m0lher bonita, ou é casada ou carreirista'', vulgo ''bem sucedida financeiramente, profissionalmente''...

Então te respondem, blz, ou discordam, ok, mas então chega um que diz... ''não é bem assim'', o fato é que ''onde vou tem sim m0lheres que são profissionais bem sucedidas e que não querem saber de família no momento'' e tal...

Quer dizer...
What?

Existir esse perfil de mulher não significa que praticamente toda mulher bonita ou é casada ou carreirista. Leia meu post inteiro e vai ver que eu citei que isso depende muito do status social e da região que a pessoa vive, mas esse perfil de mulher carreirista bonita existe, obviamente. São a maioria? Creio que não.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Nao é infalível. Uma moça que fiquei uma época estava gordelicia com 19 anos e tinha 68 kilos, depois com 23 anos saltou para 86 kilos e ficou obesa.

A mãe dela de 40 na época estava bem e continua bem, a filha continua obesa.

A gente zoa, mas a realidade é que não tem regra, né. Genética no fim é uma loteria onde podemos melhorar as chances de sucesso, mas sempre podemos dar azar. :klolz
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.635
Reações
19.617
Pontos
1.094
A gente zoa, mas a realidade é que não tem regra, né. Genética no fim é uma loteria onde podemos melhorar as chances de sucesso, mas sempre podemos dar azar. :klolz

Rapaz, vc sabia que ela tinha resposta pronta para absolutamente qualquer coisa sobre a obesidade dela? Acho que de tanto ela ouvir a pessoas falarem acabou criando uma espécie de proteção psicológica. Ea me mostrou fotos de quando tinha 16 anos, e nessa época estava no auge da forma física, começou a engordar com 17 e não parou mais. Pelo menos aos 19 estava delicinha ainda, tinha curvas e talz, apesar estar 8 kilos acima do ideal. Na segunda vez que a vi com 23 eu levei um put* susto... aí passou da barreira do gordelicia, foi tenso.




Imagine essa cena da gordinha já premeditando o que vc vai falar, era assim quando eu tentava falar do peso dela, ela já premeditava tudo, criou uma casca mesmo.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.514
Pontos
353
wkudp1xdl8rc1.jpeg



:kkk:kkk
 

marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
272
Reações
1.316
Pontos
218
Pessoal resolvi voltar pra o mundo do PUA, esses dias consegui duas ppk no game digital, mas hj decidi encarar o daygame.
Vou tentar começar hj, casa eu não volte nos próximos meses é pq fui preso.
Boa sorte, Dário. Quando terminar posta o vídeo no youtube para avaliarmos as técnicas de opening, neg e push pull que você está usando
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
2.367
Pontos
318
Topo Fundo