O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.884
Reações
13.953
Pontos
703
Não tem red que dê jeito em homem emocionado. É exatamente esse tipo de subjetivismo (ainn ela é ispexial) que leva os caras para a sarjeta, recentemente mesmo o @Biel Darkness passou o seu relato. Meu dever é informar, não convencer. Cada um faz a escolha que quiser na vida, e que as consequências sejam apenas daquele que as tomou. Amém.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.093
Pontos
1.253

images
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.288
Pontos
1.503
Mas lógico que cê curte tronco largo, cê queria comer tr*v*c0. :kpepethink

Ps: porque diabos a moderação censurou a palavra TRAVEC0?

Fotinho do travequinho que ele colocou aqui parecia que era arrumadinho.

Acho que ele tá papando no sigilo.

Que horror!
Vocês são muito grosseiros em usar esses termos indelicados e preconceituosos dos anos 90. É altamente ofensivo!
Passem a usar t-girl, trans, neomulher ou no máximo travesti, ah e sempre com a preposição "a".

Fica de liçãozinha pro feriado meninos:




E se virem alguma nervosa no caminho, saibam como acalmá-la:

20230619_193320.jpg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.539
Pontos
1.003
Sim as carreiristas aqui são bem masculinizada (mais em atitude do que em aparência), apesar de ter algumas gatas.

O que eu vejo delas é os carros que elas utilizam. Muitas com Mercedes e BMW sedan ao invés de usar aqueles carros "mini SUV" que geralmente dondoca usa.

Deve ser pelo fato de não terem filhos...
Esse é um dos pontos do Renato 38tão que dificilmente o anfitrião dos podcasts aos quais ele frequenta entendem ou concordam: a mulher ao trabalhar perde seu bem mais precioso, a feminilidade.

Estamos tão acostumados a ver e conviver com mulheres masculizadas que quando surge uma que não é a primeira reação é de choque.
 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.760
Reações
27.637
Pontos
1.044
É complicado.

A última vez foi o guarda lá da empresa que fica de madrugada que pediu pra ligar pra esposa que tava doente em casa e ele tava com o cel quebrado.

Tu tá com o cara todo dia. Vai negar? É uma situação que é bem difícil dizer não.

Mas é aquilo, emprestei pra ele ligar e fiquei em cima aguardando.

Ainda bem que esse lance de emprestar celular é bem atípico. Só nesses casos mesmo.

Independente de qualquer coisa man.

Celular é item pessoal.

Eu responderia: "olha, esqueci em casa."
"olha, acabou a bateria."
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.263
Reações
5.454
Pontos
453
po mas a Gisele não é feia, o que foi feito foi uma comparação apenas, ela é bonita, é que não tem como comparar com ela no auge, nem com muita minazinha de academia hoje em dia...

mas com certeza 99% do forum, se tivesse a oportunidade traçava :lolwtf
Eu traçaria até os membros do tópico , não ia traçar ela
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Vou bater na tecla novamente. Isso interessa aos homens? É mais interessante para o homem que o mundo inteiro queira comer a mulher dele? É mais interessante que ela nunca possa se sentir "provida" já que é milionária? É mais interessante que ela se sinta a maior na relação, e portanto, quem lidera? Homens não querem saber disso para se relacionar, as pessoas gostariam de pegar ela muito mais para dizer "peguei fulana de tal" do que de fato ter uma relação com uma mulher dessas. Se qualquer mediana com insta se acha deusa rara, imagina essa daí.

Não que ela não pudesse ter todos esses atributos e se manter "na linha", mas com o feminismo que permeia a sociedade, não deve ser uma boa mulher para se relacionar a longo prazo, só ver o que ocorreu com o ex dela.

Cara, eu concordo com tudo isso e também não me relacionaria com uma famosa desse nível sem ser apenas para curtir, até pq não faz nem parte dos nossos ambientes e estilo de vida, é outro mundo. Sobre os interesses nos atributos gerados por status, bom, não interessam para os homens "baixo clero" como nós... Mas volto a bater na tecla também: valor num contexto humano é dado pela posição da pessoa na sociedade, a percepção em volta dela. Para sociedade ela tem muito mais valor que uma novinha gostosa qualquer e por isso discordo dizer que ela perdeu valor, se o acesso dela na sociedade esta no topo entre os 0,001%.



Porra, mas ai a mina tem toda a razão. A pessoa começou a se relacionar com ela como ela é e quer exigir mudança, ainda fazendo chantagem emocional para conseguir o que quer? Merece um pé na bunda mesmo.

Eu tava conversando isso com um maluco do trabalho e queria a opinião do pessoal aí que tá no Brasil.

Eu tava reparando que as mulheres bonitas aqui do trabalho, entre 25~32 anos, ou estão tudo casada já ou são carreirista insuportáveis.

No Brasil tá assim também?

Cara, é muito complicado discutir esses estereótipos quando se trata do Brasil, pois é um país extremamente diverso. Do meu ponto de vista isso muda completamente de acordo com a região e status social que a pessoa se encontra por aqui.
Por exemplo, no Brasil tem uma legião de solteiras (e muitas mães) nessa faixa de idade que não fazem nada da vida ou estão em subemprego, mesmo sendo bonitas. Aqui onde eu vivo é uma cidade bem classe média, mas com muita gente com grana e é bem comum ver solteiras lindas nessa faixa de idade que trabalham em algo sem muita perspectiva, tipo shopping ou chão de fábrica. Também bem comum nessa idade a mina ser só estudante e bancada pelos pais, principalmente as com mais grana. Por ser uma cidade de padrão acima do resto do Brasil, também é comum as mulheres casarem mais tarde do que em cidades mais pobres, saca?

Sim as carreiristas aqui são bem masculinizada (mais em atitude do que em aparência), apesar de ter algumas gatas.

O que eu vejo delas é os carros que elas utilizam. Muitas com Mercedes e BMW sedan ao invés de usar aqueles carros "mini SUV" que geralmente dondoca usa.

Deve ser pelo fato de não terem filhos...

Aqui não vejo isso. Frequento lugares em que o povo é classe média pra classe média alta e esta lotado de mulher com bom emprego que não quer saber de casar e ter filho, várias delas são lindas e bem femininas, a diferença é que seguem aquele perfil de personalidade mais independente que eu particularmente não curto pra me relacionar.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
A fama e o poder corrompem.
E, de fato, isso não justifica nem valida o estado dela atual.
Porém explica muito do comportamento dela.
Pelo fato da infância/adolescência ser a parte mais importante do desenvolvimento de funções mentais e físicas.

Cara mas nem todo mundo que tem fama ou poder é assim, por isso que disse dos pais até, tem um jogador de futebol americano, nao lembro o nome, sempre que vão entrevistar o cara ele fala algo como que primeiramente ele quer agradecer a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, o cara não deixa fama e riqueza subir a mente dele, ele sabe quem tem o poder de verdade, existem outras pessoas assim, e vamos ser francos, se não forem todos, a imensa maioria são de cristãos tementes a Deus, mas são cristãos de fato, não cristãos brasileiros medios, então cara a pessoa tem como permanecer centrada, porém a maioria realmente é isso ai, se entrega ao mundo, drogas, orgias, bebidas...o resultado dessa vida é isso ai, não precisa nem ser famosa, quantas guerreiras não tem ai completamente loucas por levar uma vida igual, guardadas suas devidas proporções? Mulheres que se vendem por uma janta ou uma volta em um carrão, vemos ai os videos, é foda, e o diagnostico disso é tão facil, e se tá assim hoje, imagine daqui uns anos com toda essa ideologia LGBTHDMI4K+? Taxas de suicidio vão explodir, vc incentivar a galera ai, homens a dar o cu, a mulheres dormirem com mulheres e por ai vai, e cara isso não existe psiquiatra que resolva, não existe remedio pra isso não, o futruo é sombrio pra c***lho.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Cara mas nem todo mundo que tem fama ou poder é assim, por isso que disse dos pais até, tem um jogador de futebol americano, nao lembro o nome, sempre que vão imagine daqui uns anos com toda essa ideologia LGBTHDMI4K+? Taxas de suicidio vão explodir, vc incentivar a galera ai, homens a dar o cu, a mulheres dormirem com mulheres e por ai vai, e cara isso não existe psiquiatra que resolva, não existe remedio pra isso não, o futruo é sombrio pra c***lho.
Depois que eu vi um "HOMEM" grávido de uma mulher trans, eu perdi a fé no mundo.

Agora é só ladeira abaixo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.093
Pontos
1.253
Cara mas nem todo mundo que tem fama ou poder é assim, por isso que disse dos pais até, tem um jogador de futebol americano, nao lembro o nome, sempre que vão entrevistar o cara ele fala algo como que primeiramente ele quer agradecer a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, o cara não deixa fama e riqueza subir a mente dele, ele sabe quem tem o poder de verdade, existem outras pessoas assim, e vamos ser francos, se não forem todos, a imensa maioria são de cristãos tementes a Deus, mas são cristãos de fato, não cristãos brasileiros medios, então cara a pessoa tem como permanecer centrada, porém a maioria realmente é isso ai, se entrega ao mundo, drogas, orgias, bebidas...o resultado dessa vida é isso ai, não precisa nem ser famosa, quantas guerreiras não tem ai completamente loucas por levar uma vida igual, guardadas suas devidas proporções? Mulheres que se vendem por uma janta ou uma volta em um carrão, vemos ai os videos, é foda, e o diagnostico disso é tão facil, e se tá assim hoje, imagine daqui uns anos com toda essa ideologia LGBTHDMI4K+? Taxas de suicidio vão explodir, vc incentivar a galera ai, homens a dar o cu, a mulheres dormirem com mulheres e por ai vai, e cara isso não existe psiquiatra que resolva, não existe remedio pra isso não, o futruo é sombrio pra c***lho.
Você não entendeu meu ponto.
Eu não estou falando que todas as pessoas são corrompidas por isso.
Nem sequer discordo do que você falou.

Estou falando que o poder e fama são CAPAZES de corromper.
E mais especificamente em pessoas que já apresentam uma certa tendência a perseguirem sentimentos e atos ruins /maliciosos, como a Britney Spears.

Lógico, quem tem psicológico bem ajustado pode ter fama, poder, dinheiro, que vai continuar sendo boa pessoa para o resto da vida.
Embora isso não seja garantido, porque ao decorrer da vida acontecem milhões de acontecimentos que podem transformar uma pessoa boa em pessoa ruim... E vice versa.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.539
Pontos
1.003
Cara mas nem todo mundo que tem fama ou poder é assim, por isso que disse dos pais até, tem um jogador de futebol americano, nao lembro o nome, sempre que vão entrevistar o cara ele fala algo como que primeiramente ele quer agradecer a Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, o cara não deixa fama e riqueza subir a mente dele, ele sabe quem tem o poder de verdade, existem outras pessoas assim, e vamos ser francos, se não forem todos, a imensa maioria são de cristãos tementes a Deus, mas são cristãos de fato, não cristãos brasileiros medios, então cara a pessoa tem como permanecer centrada, porém a maioria realmente é isso ai, se entrega ao mundo, drogas, orgias, bebidas...o resultado dessa vida é isso ai, não precisa nem ser famosa, quantas guerreiras não tem ai completamente loucas por levar uma vida igual, guardadas suas devidas proporções? Mulheres que se vendem por uma janta ou uma volta em um carrão, vemos ai os videos, é foda, e o diagnostico disso é tão facil, e se tá assim hoje, imagine daqui uns anos com toda essa ideologia LGBTHDMI4K+? Taxas de suicidio vão explodir, vc incentivar a galera ai, homens a dar o cu, a mulheres dormirem com mulheres e por ai vai, e cara isso não existe psiquiatra que resolva, não existe remedio pra isso não, o futruo é sombrio pra c***lho.
Jim Caviezel estava no topo da carreira nos anos 1990 e a primeira metade dos 2000 e por convicções pessoais e religiosas acabou se queimando em Hollywood.

images
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
A característica mais importante a ser reparada em uma mulher é o braço de merendeira.



O braço acho que as vezes pode enganar, tem mulher de 50+ que tem braço gordinho e não é merendeira. A dica infalível é ver foto da mãe e da avó.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.884
Reações
13.953
Pontos
703
Ela perdeu seu valor sexual para usar base da outer space.

:ksnif
Como se todos os problemas se resolvessem com a afirmação ou não alheia, como se as minhas colocações no fundo se justificassem no meu gostar. Pior mesmo é ter de ler isso numa comunidade dita masculinista. Que discorde, tudo bem, mas que sequer consiga articular para além do subjetivismo animal acachapante (huurr comia) e ainda queira meter banca é foda.

Já rendeu demais, e rendeu porquê tem gente se doendo pela digníssima.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903
Como se todos os problemas se resolvessem com a afirmação ou não alheia, como se as minhas colocações no fundo se justificassem no meu gostar. Pior mesmo é ter de ler isso numa comunidade dita masculinista. Que discorde, tudo bem, mas que sequer consiga articular para além do subjetivismo animal acachapante (huurr comia) e ainda queira meter banca é foda.

Já rendeu demais, e rendeu porquê tem gente se doendo pela digníssima.

Se fosse uma anônima qualquer não teria esse auê todo.

Status, poder, fama... Isso automaticamente adiciona +10 de sex appeal.

Se os caras já estendem o tapete vermelho pra qualquer mediana desconhecida, imagina pra uma mulher poderosa, inteligente e fina.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
21.746
Pontos
453
Como se todos os problemas se resolvessem com a afirmação ou não alheia, como se as minhas colocações no fundo se justificassem no meu gostar. Pior mesmo é ter de ler isso numa comunidade dita masculinista. Que discorde, tudo bem, mas que sequer consiga articular para além do subjetivismo animal acachapante (huurr comia) e ainda queira meter banca é foda.

Já rendeu demais, e rendeu porquê tem gente se doendo pela digníssima.

A mulher tem status, fama, dinheiro. É meio inocente achar que ela entrou nesse relacionamento por conformismo.

Eu comentei pq achei engraçado todo esse auê sobre a digníssima.

Tem gente se doendo dos dois lados, por esse motivo que o assunto rendeu.

:kpipoca
 
Topo Fundo