O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.684
Reações
19.741
Pontos
1.094
O grande problema moderno é a falta de problemas, lembro que anos atrás tinha o "first world problens", e aqui tá igual, eu percebo isso em coisas simples, quando era criança ali no final dos anos 80, começo dos 90 tudo era uma alegria, voce conseguia ver um desenho na TV depois de um tempão de um apresentador chato falando groselha, e era só de manha, na TVzinha de tubo 14 polegadas tudo chuviscado, quando ganhei meu phantom system então, era 1 fita que vc jogava a exaustão, e jogos simples, eu vejo meu filho por exemplo, tem todos os desenhos a disposição a hora que ele quiser, sem comercial, sem apresentação, tem todos os jogos do mundo e ainda assim o guri fica nervoso, tem todo tipo de comida, eu vou num lugar aqui e compro 40 picoles em uma sentada, mas ai se nao tiver o sabor especifico que ele gosta, ontem mesmo comprei picole e minha filha reclamou, comprei o de limão com leite e nao o com agua...um monte de roupa, tenis, brinquedo, nada é o suficiente, voce sai pra jantar já é um desgosto, e nós nos contentavamos com qq coisa, eu lembro quando iamos em uma lanchonete, era aquela alegria, algo que era incomum nos anos 90, vc sair pra jantar.

Exemplifiquei com crianças, mas leve isso pra tudo, mulheres e homens adultos, tudo se tornou um problema, um obstaculo, coisas minusculas se tornam gigantescas, nunca teve tanta gente deprimida.

O resultado final são mulheres assim como estamos vendo, achando que a vida saudavel é a busca por p*roca e nao pela familia, mulheres mandando na familia, claramente indo contra os principios da biblia, e vc pode ser ateu ok, mas é inegavel que esses principios funcionavam e tinhamos uma sociedade saudavel, é obvio que tinham casos fora disso, familias disfuncionais, isso sempre vai ter, mas nao como tem hj.

Enfim, desculpem o meio que desabafo, mas parece que tudo se caminha pra um colapso total da sociedade, e nao digo no bostil, é mundial mesmo, os muçulmanos ainda funcionam pois seguem, ainda que em partes, seus costumes, porem cada vez mais vemos concessões, principalmente em regiões arabes mais modernas como Dubai, acredito que no futuro até mesmo os mulçumanos vão sucumbir.

A explicação que eu achei para quando a pessoa tem zilhões de opções e nunca está satisfeita(caso do exemplo do seu filho) é devido ao Paradoxo da Escolha. Quando tiver um tempo dá uma pesquisada nisso. A dita felicidade pode ficar comprometida quando se tem muitas opções, contrariando o que pensava antigamente.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.931
Reações
183.776
Pontos
1.003

images


images


images
 


Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
361
Reações
1.328
Pontos
158
Pensando aqui, eu com 16 anos só pirava no Naruto Shippuden e meu PS3...

A mina com 16 já tem mais experiência que muito adulto por aí... hehehehehe
Uma vez eu estava numa reunião de ex-alunos da faculdade. Todo mundo com 40, por aí.

Me chega o cara, vou chamar de César, com a esposa de 20 anos.

Eu pergunto pra ele:

"Você pegou ela na porta da escola para casar?"

Ele me olha e responde:

"Dino, entre eu e ela, o bobo sou eu".

Pra quem sabe ler, um pingo é letra.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.931
Reações
183.776
Pontos
1.003
Ao menos foi sincera. Pelo que sei é rica também.

Pior é vileira que vive de Bolsa Família exigir o mesmo.
Ela é comediante. Isso que ela é faz é personagem.




Esse cara loiro que aparece junto com ela na mesa do podcast é outro personagem: Jorginho Faria Limer.

 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.370
Reações
21.183
Pontos
453
Cara discordo, você pode fazer controle parental de qualquer dispositivo eletrônico, pode levar e trazer de festas, escolher a escola, conversar com os pais dos amigos.

A verdade é que muita gente tem filhos como commodity e não tem preparo algum para orientar, quantos pais conversam de sexo com os filhos? Vocês são hipócritas pra c***lho tirando qualquer responsabilidade da família e ainda admirando agressão física.

Tirando algum defeito de fábrica como psicopatia, esquizofrenia ou qualquer comportamento involuntário eu tenho convicção que somos produtos do meio.
eu não admirei nada, falei que não concordava com a forma que o sujeito tratou da situação, por mais que ela merecesse mesmo umas porradas...

tu sabe e todos aqui sabemos que hoje o pais ta uma m**** e sustentar uma familia ta dificil pra krl pra um filho vir e dificultar a situação ainda mais...

eu concordo contigo com algum grau de supervisão parental, mas todo mundo sabe o que é certo e errado, até criança, e porra não estamos falando de bater em amiguinho em escola, xingar professor, ou dormir na casa do amigo sem avisar...

é uma menina se entupir de droga, e passar a noite sendo varada por muito provavelmente marginais... porra ninguem precisa ser genio pra saber que isso é errado...

a minha mãe não precisou me instruir muito pra eu crescer sabendo o que era errado, e eu não cheguei nem perto de fazer nada grava porque eu sempre soube...

e a menina ai sabia sim que era errado, mas fez, e tem que se foder...

eu acho que os pais precisam dar instrução sim, mas ficar igual carcereiro ai discordo, já basta o dia a dia cansativo, eu como muitos aqui acordo cedo e durme tarde todo dia, e so quer chegar no fim de semana e descansar, imagina ainda ter que ficar fiscalizando adolescente retardado sem noção que deveria saber que a vida ta complicada pra ela ainda vir e trazer mais váriavel pra porra da equação, se fosse comigo ficaria putasso também.

mas de novo, discordo com a forma que o sujeito tratou da situação, não deveria ter batido nem filme e exposto ainda mais a situação.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.045
Reações
21.946
Pontos
999
Foi o @proximus-one, e depois o cara quer me zoar por usar avatar de anime.
Eu avisei ele tira esse avatar de Village People, isso vai atrair shemale.

UAHHAAH some daqui vai. Quem gosta de traps são os delinquentes aqui da OS.


UHAHA o demônio falando com os Judeus rookies noobies em exorcismo

36b74e674b0854cecb10b2fa833bcb33e2d921a1489187f60cbc18c74231becf_1.jpg



c***lh0 que m****. Já falei que era para pegar os policiais que deixaram o maluco aí NOIADAÇO ser liberado e meter porrada sem dó. O maluco nem tava nessa dimensão de tanta droga no cu, explodiu o carro do motorista de aplicativo e foi liberado para a mamãe levar no hospital. Ê Bostil DA DESGRAÇA. :facepalm
A nova era chegou no interior.


QwVCU2N.png

Após decisão da Justiça, trisal do interior de SP consegue emitir certidão do filho com nome das duas mães e do pai: 'Consagração do nosso vínculo'

Só gente feia é adepta dessas merdas aí. Igual lesbianismo e quando a pessoa fala que é "bi" UAHAHAHAH.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.071
Pontos
503
eu não admirei nada, falei que não concordava com a forma que o sujeito tratou da situação, por mais que ela merecesse mesmo umas porradas...

tu sabe e todos aqui sabemos que hoje o pais ta uma m**** e sustentar uma familia ta dificil pra krl pra um filho vir e dificultar a situação ainda mais...

eu concordo contigo com algum grau de supervisão parental, mas todo mundo sabe o que é certo e errado, até criança, e porra não estamos falando de bater em amiguinho em escola, xingar professor, ou dormir na casa do amigo sem avisar...

é uma menina se entupir de droga, e passar a noite sendo varada por muito provavelmente marginais... porra ninguem precisa ser genio pra saber que isso é errado...

a minha mãe não precisou me instruir muito pra eu crescer sabendo o que era errado, e eu não cheguei nem perto de fazer nada grava porque eu sempre soube...

e a menina ai sabia sim que era errado, mas fez, e tem que se foder...

eu acho que os pais precisam dar instrução sim, mas ficar igual carcereiro ai discordo, já basta o dia a dia cansativo, eu como muitos aqui acordo cedo e durme tarde todo dia, e so quer chegar no fim de semana e descansar, imagina ainda ter que ficar fiscalizando adolescente retardado sem noção que deveria saber que a vida ta complicada pra ela ainda vir e trazer mais váriavel pra porra da equação, se fosse comigo ficaria putasso também.

mas de novo, discordo com a forma que o sujeito tratou da situação, não deveria ter batido nem filme e exposto ainda mais a situação.

Fez filho pra quê? Não dá conta você mesmo tá dizendo isso, joga um tablet na mão e esquece e lá na frente desconhece as consequências.

Desculpa galera, mas o problema é mais falta de preparo parental que algum distúrbio de caráter dessas crianças, o pai é tão preparado que desceu a mão em uma criança como se pudesse mudar o fato acontecido.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.218
Reações
28.409
Pontos
403

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.359
Reações
51.088
Pontos
1.539
Pensando aqui, eu com 16 anos só pirava no Naruto Shippuden e meu PS3...

A mina com 16 já tem mais experiência que muito adulto por aí... hehehehehe

pois é, eu queria saber de videogame e tal, e a mina ali usou drogas e fez uma suruba bicho, imagina quando chegar nos 20, vai ser o olhar das mil rolas...


Fez filho pra quê? Não dá conta você mesmo tá dizendo isso, joga um tablet na mão e esquece e lá na frente desconhece as consequências.

Desculpa galera, mas o problema é mais falta de preparo parental que algum distúrbio de caráter dessas crianças, o pai é tão preparado que desceu a mão em uma criança como se pudesse mudar o fato acontecido.

Ué cara, vc acha que os pais dispoe de 24 pra ficar vigiando os filhos? Vive do que dai? De ar? Teus pais ficavam 24 horas por dia em cima de vc? Meus pais não falaram de sexo comigo, mas era uma obviedade certas coisas, acho que se vc perguntar pra um adolescende de 12 anos "Ai irmão, vc acha correto cherar cocaina e fazer sexo com 2 desconhecidos?" Sabemos o que a maioria vai responder...

Agora se o pai quis corrigir a filha com a surra, é o direito biblico dele, eu particularmente concordo com o colega que disse que isso é tratar como criança, se a jovem ali se acha responsavel pra tomar essa atitude, eu mandaria ir trabalhar e não ia sair mais um centavo do meu bolso, ia limpar a casa e fazer todas as atividades domesticas, acho que seria mais condizente, quer ser adulto? Então responda pelos seus atos.

Eu tenho filhos, voce acha que eu fico o dia inteiro monitorando o que eles fazem? Na medida do possivel eu me intero, mas eu tenho coisas a fazer tbm, as pessoas tem que trabalhar, tem afazeres domesticos...
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.000
Reações
28.740
Pontos
1.044
Imaginem o pai chegando em casa depois de mais um dia de luta no trabalho, e recebe a notícia do que sua filha ficou famosa. E não por um feito positivo. E sim por se drogar e distribuir na roda.

Depois o homem vai comprar cigarro e não volta mais, e não entendem o porque disso.

Familia pill.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.359
Reações
51.088
Pontos
1.539
Imaginem o pai chegando em casa depois de mais um dia de luta no trabalho, e recebe a notícia do que sua filha ficou famosa. E não por um feito positivo. E sim por se drogar e distribuir na roda.

Depois o homem vai comprar cigarro e não volta mais, e não entendem o porque disso.

Familia pill.

Pior ainda, com um video do feito para toda a vizinhança e familia apreciarem

Ainda o errado da historia é o cara, tinha que ficar sendo baba de marmanja de 16 anos que não sabe que é errado dar o cu e usar droga se filmando ainda...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.833
Pontos
903

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
14.771
Pontos
703
Tirei o chapéu!

E tá bem mais gata e gostosa milf do que novenha.


Ex-loira do Tchan, que virou policial rodoviária federal, fala sobre guinada na carreira e carinho pelo grupo​


silmara-miranda-1611858181399_v2_1x1.jpg


245005782-548110986273816-7176980391620629541-n-1.jpg
Hoje infelizmente avaliamos as mulheres como se fossem homens. Porquê avaliar de modo diferente seria acreditar num esquema social que basicamente não existe mais, ao mesmo tempo, avaliar como homem reforça o que ajudou a destruir o esquema anterior e destroi as poucas coisas boas que sobraram. Toda mulher hoje quer ser "independente" e "ter carreira". Quantas sonham em casar e ter filhos CEDO? Eu não consigo olhar pra essas mulheres e enxergar muito mais do que elas mesmas se propõe.

Teria zero críticas se as mulheres pensassem em ter carreira depois de ter no mínimo uns 2 filhos, mas sempre é a contragosto. Não é como se a expectativa de vida delas fosse menor que a dos homens, ou pequena para não dar tempo de fazer as duas coisas.

Enfim, fico imaginando a guerra de egos que o caboclo passa com uma guerreira dessas, ainda mais PRF (disparada a pior policia mas a que se acha mais)... Triste realidade.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.833
Pontos
903
Hoje infelizmente avaliamos as mulheres como se fossem homens. Porquê avaliar de modo diferente seria acreditar num esquema social que basicamente não existe mais, ao mesmo tempo, avaliar como homem reforça o que ajudou a destruir o esquema anterior e destroi as poucas coisas boas que sobraram. Toda mulher hoje quer ser "independente" e "ter carreira". Quantas sonham em casar e ter filhos CEDO? Eu não consigo olhar pra essas mulheres e enxergar muito mais do que elas mesmas se propõe.

Teria zero críticas se as mulheres pensassem em ter carreira depois de ter no mínimo uns 2 filhos, mas sempre é a contragosto. Não é como se a expectativa de vida delas fosse menor que a dos homens, ou pequena para não dar tempo de fazer as duas coisas.

Enfim, fico imaginando a guerra de egos que o caboclo passa com uma guerreira dessas, ainda mais PRF (disparada a pior policia mas a que se acha mais)... Triste realidade.

Podia ter seguido a carreira de dançarina (put*) e ser surubada pela gangue da banda até os dias de hoje. Podia ter colado com um riquinho e virado mais uma dona de casa escorada no marido.

Dito isso, eu a coloco acima de todas as mulheres vagabundas (no sentido de não querer trabalhar e/ou estudar) e escoradas na família ou em homens.

Sobre guerra de ego, bem, é meio óbvio que ela não vai querer colar com um gari ou um motoboy. Normal em toda a classe feminina.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
14.771
Pontos
703
Podia ter seguido a carreira de dançarina (put*) e ser surubada pela gangue da banda até os dias de hoje. Podia ter colado com um riquinho e virado mais uma dona de casa escorada no marido.

Dito isso, eu a coloco acima de todas as mulheres vagabundas (no sentido de não querer trabalhar e/ou estudar) e escoradas na família ou em homens.

Sobre guerra de ego, bem, é meio óbvio que ela não vai querer colar com um gari ou um motoboy. Normal em toda a classe feminina.
O problema é que é altamente questionável até que ponto as mulheres são companheiras e compreendem seus parceiros, ainda mais as atuais que tem a mentalidade de independência, já que nenhuma delas vai querer sacrificar o dela pelo do marido. Então você não tem garantia (nem uma boa probabilidade) de ter uma família, não tem companheira (sentido estrito) e male-má tem sexo.

Você fez, novamente, uma avaliação masculina. Faz sentido a mulher "se escorar" no marido se der em troco a educação dos filhos. Algo que o homem não poderia fazer sozinho. Particularmente, pelo estado atual dos relacionamentos posso dizer sem medo de errar que a maior parte são formados mais pelo aspecto animal do que por qualquer outro (libido por parte dos homens, segurança por parte das mulheres). O pior que pode existir para as pessoas são coisas que não fazem sentido.

Edit
Para deixar claro. A conclusão do meu raciocínio é que HOJE o homem vê a mulher do ponto de vista animal assim como a mulher vê o homem do ponto de vista animal. Na visão cristã homens e mulheres se complementam, por isso dizemos "par" ou "casal", e se complementam não apenas no aspecto animal imediato e sim no aspecto humano que supera o animal. Quando a mulher deixa de ser feminina, deixa de ser mulher, os homens em alguma medida deixam também de serem homens, e no final das contas ambos perdem em humanidade.

As relações humanas só fazem sentido para humanos, animais não tem relacionamentos, eles agem por instinto e negociação de apetities. O que não está muito longe dos relacionamentos atuais. Creio que com isto você consiga vislumbrar o terrível momento que essa geração passa. O homem, por ser homem, pode se tornar muito mais baixo que os animais ordinários em sua desgraça.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo