O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
21.675
Pontos
453
No perfil dele.





KAKAKAKAKA... bom demais!!!

o cara querendo dizer que é superior ao FUCKIN SUPERMAN, por conta de uma materiazinha imunda de página de fococa...

isso ai é puro propagandismo barato, porra o cara sabe que o sujeito faz filmes a sabe se la quanto tempo, vai a eventos o ano todo, entrevistas, conversa com pessoas o tempo inteiro, e não é a Josicleide aqui do Rio não, são só artistas do mais alto nivel, volte e meia deve ir a festas com a casta mais alta de atores e modelos...

é impossivel alguém com QI 90 pra cima, acreditar que um cara desses não tem traquejo social, como o gado sedutor ai ta querendo insinuar...

é aquele negócio, por mais que estejam aloprando ele ai, provavelmente tem muito aleks sander, miqueias, joanesvaldo, cleiton, que vai ler essa asneira ai e vai la comprar curso dele...


é bem o que dizem, falem bem, falem mal, mas falem de mim...

o ideial mesmo, é só ignorar esse tipo de m**** e deixar cair no esquecimento.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.967
Pontos
703


Duras verdades.
Discordo da parte com "carreira". A chance de se dar mal ainda é altíssima.

Pode ter a carreira que for, pode ter a estabilidade financeira que for, se o cara quiser filhos mesmo vai ter de enfrentar o sistema ou ter filhos em outro país, simples assim. Agora, pegar rodada pra ter filho é pedir pra se foder duplamente, se for pra se fuder que ao menos seja com uma nova gostosa.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
21.675
Pontos
453
Pode ter a carreira que for, pode ter a estabilidade financeira que for, se o cara quiser filhos mesmo vai ter de enfrentar o sistema ou ter filhos em outro país, simples assim. Agora, pegar rodada pra ter filho é pedir pra se foder duplamente, se for pra se fuder que ao menos seja com uma nova gostosa.
pois é, não questão de carreira mesmo...

ah questão é que enquanto a mulher tem meios legais pra fazer o homem cumprir a obrigação dele de "provedor", o homem simplesmente não tem nada pra fazer a mulher cumprir o papel dela, seja la qual for né, porque hoje simplesmente a mulher não tem papel algum, nem de prover sexo...

e claro a questão do "no fault divorce" a pessoa vem com as razões mais estapafurdias pra acabar com um casamento porque sim e não tem consequencia alguma, se ainda houvesse algo como "ah você quer separar? beleza, seu marido fez algo contra você? não, então beleza pode separar, mas vai sair sem direito a nada".
 
Ultima Edição:


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.419
Reações
42.290
Pontos
1.064
Vendo as minhas inscrições do Youtube me deparo com este clássico dos anos 80:



P0rra, como a mulher daquela época era linda e elegante, a forma legítima feminina que era pra ser sempre, com carisma, alto astral e sem ser vulgar.

O feminismo acabou até com isso.

:ksnif
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.365
Reações
32.296
Pontos
903
Não sejam mente suja.

GJg21jNWIAA_Db9

User médio OS:

"Perna muito musculosa, não gosto".
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.392
Reações
51.285
Pontos
1.539
Hunter Eyes do garoto:


:kkk:kkk:kkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A bicho vão toma no cu tudo voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara queria dar lição de sedução pro Henryzao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse video, se ensina conquista não sei, mas é a cura da depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem como o sujeito ficar sério kkkkkkkk
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
1.806
Pontos
318


"Esse é o verdadeiro exemplo de que aparência não conta NADA sem conhecimento. O cara é o Chad Master alfa, um dos caras mais bonitos do mundo, mas é inseguro, não sabe chegar na mulherada e provavelmente não come tantas como poderia a ponto de preferir ficar em casa jogando joguinho. Se fosse meu aluno isso nao aconteceria." by sedutor.

OIII? :ksafado


Soh existem duas formas de conseguir femeas, beleza ou dinheiro. Ainda mais agora nessa geracao ostentacao de instagram, toda femea quer viajar e postar milhares de fotos no instagado pra receber likes.

Ter bom papo n vale de nada se o cara for feio.

E eh claro, estou me referindo a femeas com aparencia razoavel, no tinder tem umas q sao tao feias e pesadas que o cara n precisa nem ser bonito nem rico nem bom de papo pra pegar kkkkk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.899
Reações
27.711
Pontos
1.053
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A bicho vão toma no cu tudo voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cara queria dar lição de sedução pro Henryzao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse video, se ensina conquista não sei, mas é a cura da depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem como o sujeito ficar sério kkkkkkkk
O lance todo da fulana chamando o Henryzão de "esquisito" é porque ela tomou toco dele, sentiu o golpe e meteu o plot twist pussy carpado.

Em tempo: Esse Zé Mané Nerd Sedutor aí com esse shape de barriga cadela no cio é de dar pena.
 
Topo Fundo