O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.402
Reações
42.189
Pontos
1.064

78d68a5864e2b229374dfc2df66ab31b.jpg
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
4.936
Pontos
713
Ta com trauma por algum motivo, deve exatamente ter malhado achando que ia pegar geral.
Não pegou nem gripe e ficou assim.
Isso ae, mete o louco nesse skatista nutella que usa o skate como desodorante

Desculpa se feri sua masculinidade. Eu sei que palavras machucam.
Isso ae Danito, mete o louco nesses marombeiros broxas
 


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.965
Pontos
703
"Tão único quanto Jesus Cristo de Nazaré, o bitcoin é a coisa mais conservadora que surgiu depois de Jesus e vai trazer de volta os valores que foram perdidos":facepalm

Esse cara não fala de uma moeda ele prega.
E nem deveria fazer essas comparações absurdas.




Vai tentar defender ele?

Tão único quanto não é o mesmo que MAIS importante. Unicidade e hierarquia são conceitos completamente diferentes. Agora, soa estranho então você assume que está errado. Não é a impressão que conta, é engraçado ter de falar isso sendo algo relacionado ao cristianismo.

Edit
O paralelo é simples, Bitcoin será um divisor na história assim como Cristo é. No mais, não é como se ele estivesse falando como se isso fosse teologia, ele é católico, ele sabe muito bem o lugar de Deus e da tecnologia humana.
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
236
Reações
640
Pontos
108
Amanhã quando estiverem na academia, olhem no espelho e repitam, "Nossa como eu sou mangina!".

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltei agora do rolê e passei em um açaí, fiquei observando os casais, enquanto colocava meu açaí, e é sempre a mesma coisa que o Trunks falava...Parem de chorar seus cabaços! Vcs não estão perdendo nada!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.916
Pontos
1.503
Casamento de um parente nesse fds. Foi muito bonito.
Eu até senti uma vontade de casar, mas lembrei que depois do casamento vem a mulher casada e a vontade passou.

Na festa, tinha convidada dando moral (eu tava bonitão), mas só fiquei conversando com a rapaziada mesmo.
 
Topo Fundo