O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acabou de ser lançado o Adrenaline 6.61


Z8hbhna.gif


Espero agora o pessoal do fórum dizer que está tudo lindo!!!
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Acabou de ser lançado o Adrenaline 6.61

Tenho tantos jogos do vita que ainda quero jogar, que até ir para os de psp vai estar o programa completo.
Este q ele lançou ainda vão faltar algumas coisas que em geral não vai atrapalhar muito (tirando o suporte a jogos ps1)

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
O que lançou agora não tem suporte a 64mb e a jogos de psone.
O problema desse 64mb se não me engano é que tem certos jogos que não rodam.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
E eu qrendo um de 16gb, mas jamais pagaria td isso no cartão, é loucura. kkkk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Instalei o Adrenaline aqui, é bem facil, mas o problema não sei onde vao as ISOS...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Eu vim correndo te avisar que vi no wololo que era esse caminha, era bem lógico né...mesmo caminho do /adrenaline :P

kkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente, mas eu tentei todos os caminhos da epoca que usava o TN-V e nada...
Agora só falta um instaladar off do TaiHen e boa ;)
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
NATAL CHEGOU MAIS CEDO HOHOHO

Finalmente vou poder jogar Crisis Core e Valkiria Chronicles 3 , gizuz.
 

Azex

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
9
Pontos
59
É os jogos do Vita continuam funcionando de boa instalando o Adrenaline?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
kkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente, mas eu tentei todos os caminhos da epoca que usava o TN-V e nada...
Agora só falta um instaladar off do TaiHen e boa ;)
Imagina minha felicidade, antigamente com o TN-V eu não conseguia rodar o Metal Gear Solid Peace Walker....pensei o The Flow "é foda"...vai que............FUNCIONOU :kpaixao:ksanfona:kpaixao:ksanfona
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Aqui deu tudo certo tbm... falta reaprender XLink Kai jogar online espero esteja funcionando ainda.

 
Ultima Edição:

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
É os jogos do Vita continuam funcionando de boa instalando o Adrenaline?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Sim, normal.

Testei com o yugioh e pegou de boas. Só falta lançarem o taihenkaku oficial e eu arrumar um cartão de 32 GB e GG.
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoal com o henkaku dando acesso até ao cartão de jogos do Vita, não foi anunciado nada falando de fazer um adaptador microsd pra essa entrada?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Pessoal com o henkaku dando acesso até ao cartão de jogos do Vita, não foi anunciado nada falando de fazer um adaptador microsd pra essa entrada?
Fizeram um protótipo de adaptador..mas era pra DEV.. não tem nada ainda no horizonte.. aliás acho mais fácil o pessoal habilitar a USB do VITA TV..pra armazenamento.[emoji57]
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Fizeram um protótipo de adaptador..mas era pra DEV.. não tem nada ainda no horizonte.. aliás acho mais fácil o pessoal habilitar a USB do VITA TV..pra armazenamento.[emoji57]
Cara seria ótimo pro vitatv, mas acho que qndo liberarem a usb vai ser fácil de construírem um adaptador pro vita, deve ter alguma restrição ainda.

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Cara seria ótimo pro vitatv, mas acho que qndo liberarem a usb vai ser fácil de construírem um adaptador pro vita, deve ter alguma restrição ainda.

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk
Só não sei se vai ser fácil a construção do adaptador..devido ao espaço diminuto do slot..creio que vai ficar meio que pra "fora do Vita" o adaptador.
unnamed.jpg
Esse é o adaptador DEV..dá pra diminuir..[emoji23] [emoji111]
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Só não sei se vai ser fácil a construção do adaptador..devido ao espaço diminuto do slot..creio que vai ficar meio que pra "fora do Vita" o adaptador.
Visualizar anexo 28249
Esse é o adaptador DEV..dá pra diminuir..[emoji23] [emoji111]
Mas no caso deveria ser no slot do gamecard e n no atual sd da sony, hehe.

Heimviado de um LG-G3 usando TeTaTalk
 

Azex

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
9
Pontos
59
Pra baixar sem atualizar.. necessariamente você tem que estar com o henkaku ativo.. só assim você vai ter a proteção pra entrar na PSN sem pedir pra atualizar...
Eu posso utilizar um jogo de PSP ao invés de um demo?
Tem demo na PSN BR?

Vlw...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Eu posso utilizar um jogo de PSP ao invés de um demo?
Tem demo na PSN BR?

Vlw...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Até ontem.. só estava funcionando com o locoroco midnight carnival...hoje pela manhã o The flow soltou um Twitter dizendo que os psp minis já estão funcionando...agora na PSN BR.. não existe demo baixavel pelo próprio Vita, existe demo que pode ser baixada, mas terá que ser transferida por um PS3 que tenha acesso a PSN usando a mesma conta do Vita.
 

Azex

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
9
Pontos
59
Até ontem.. só estava funcionando com o locoroco midnight carnival...hoje pela manhã o The flow soltou um Twitter dizendo que os psp minis já estão funcionando...agora na PSN BR.. não existe demo baixavel pelo próprio Vita, existe demo que pode ser baixada, mas terá que ser transferida por um PS3 que tenha acesso a PSN usando a mesma conta do Vita.

Então para quem tem a PSN BR e não tem um ps3, o jeito é comprar ou ter um dos minis?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Para trocar de conta tenho que formatar né?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Exato. Formatar, ativar o henkaku v6 que tem o spoof da psn (não sei dizer se o beta tem), adicionar sua conta, ativar, baixar as demos (localizei duas) e seguir o restante dos passos do adrenaline.

SEMPRE tomando cuidado e evitando atualizar o aparelho.
 

Azex

Habitué da casa
Mensagens
315
Reações
9
Pontos
59
Topo Fundo